fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Babalu Empty [Personagem] - Babalu

01/08/20, 11:02 am
[Personagem] - Babalu Hero_babalu

Babalu
Kelly Mendonça
Corajosa, impaciente, observadora e teimosa

Saúde: Normal
Boa Fama: +1
Má Fama: +1


Nível
5
14 pts

Nascimento: 11/02/2002 Idade: 18 Anos Altura: 1,75m Peso: 67kg

[Personagem] - Babalu Icone_forca
Força
0 (+4)
[Personagem] - Babalu Icone_agilidade
Agilidade
1 (+4)
[Personagem] - Babalu Icone_resistencia
Resistência
0 (+3)
[Personagem] - Babalu Icone_foco
Foco
0
[Personagem] - Babalu Icone_carisma
Carisma
2
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 2 Defesa (Pts/3+RES) 7

Vantagens

- Elasticidade +4 FOR/AGI
- Super-Resistência +3 RES

Desvantagens




[Personagem] - Babalu De5g13e-b92f9991-4e3a-4a81-a12d-c952fd7e518b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZjk1NDgxOTgtMzIxNC00ODRmLWE1YTEtOWUzZmY1NGJkODAyXC9kZTVnMTNlLWI5MmY5OTkxLTRlM2EtNGE4MS1hMTJkLWM5NTJmZDdlNTE4Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

História:


Última edição por Administrador em 03/09/20, 11:55 am, editado 3 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

05/08/20, 10:09 am

Babalu INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Babalu




Babalu NPCs importantes

Sara Batista:

Babalu Vantagens e Desvantagens


Elasticidade:
(+3 Pontos)   Neste nível este poder permite que Babalu consiga esticar e expandir seus membros, tronco, pescoço e etc... Eles podem controlar seus membro para serem elásticos/flexíveis, até o momento tudo isso tem um limite às vezes ela não consegue se esticar o quanto quiser, mas quanto mais usa os poderes mais ela sente que está ultrapassando seus limites. No combate ela também se mostra cada vez mais forte e ágil.

Super-Resistência:
(+2 Pontos)   Este poder Babalu sempre soube que tinha, mas depois que descobriu os poderes elásticos a resistência parece ter se potencializado. Para ela sua resistência ainda não é bem definida, mas ela sabe que aguenta bem golpes poderosos e impactos, como já demonstrou anteriormente, também é resistente a efeitos químicos.


Babalu Lista - Enquanto Isso...


-Novos Laços - Babalu e Vulto se conhecem depois de uma tragédia.
-Teorias Loucas - Kelly e Michele procuram na internet informações sobre a ninhada, enquanto tentam despistar Sara, a tia de Kelly.
-Inspiração - Babalu vai ao atelier do estilista dos heróis Roberto Galliano receber seu novo uniforme de presente por salvar a vida dele.
-Epílogo: De Volta para o Presente - Junto de outros heróis, Babalu conhece a história do Capitão 9, após um tentativa de roubo a nas Indústrias Shintaro.
-Evidências - Sara investiga uma cena de crime depois de um tiroteio, no meio da evidências ela encontra o celular de Kelly.
-Tá no Sangue - Sara coloca Kelly contra a parede após descobrir a identidade secreta da garota, depois ela revela um segredo que guarda há anos.

Babalu Outras informações relevantes



Última edição por Babalu em 10/11/20, 06:45 pm, editado 3 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

14/08/20, 01:12 pm
Missão: Altos e Baixos
Link: Centro - Missão: Altos e Baixos

O que aconteceu: Um casal foi atacado por uma dupla de agressores homofóbicos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Achei que ia ter mais trabalho, mas quando me viram os dois fugiram igual duas galinhas covardes que são, mas eu acho que o pior aconteceu depois...

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 4
XP atual: 4

Missão: Pequenos delitos
Link: Centro - Missão: Pequenos delitos

O que aconteceu: Dois casais são roubados por um batedor de carteiras com poderes especiais.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Hoje foi uma dia bem legal, eu e Dário fomos fazer uma patrulha juntos pela primeira vez, a gente até impediu um ladrão super veloz de escapar com as coisas dos outros, junto com um novo herói amigo, o Suaçuna, só queria entender o que é aquele negócio de Ninhada que o ladrão falou antes de fugir.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 3
XP atual: 7

Total de Missões: 2
Total de Sucessos: 2
Total de Falhas: 0


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:53 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

15/08/20, 05:13 pm
Missão: Pequenos delitos
Link: Setor Militar - Missão: Roubo de carro

O que aconteceu: Dois homens suspeitos tentam roubar um carro em um dos estacionamentos do aeroporto.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Achei que eu tava arrasando enquanto surrava o ladrão, até levar um tiro, sorte que a bala era de borracha, tenho que tomar mais cuidado da próxima.

Resultado: Falha.

XP ganho: + 1
XP atual: 8

Total de Missões: 3
Total de Sucessos: 2
Total de Falhas: 1


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:54 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

22/08/20, 06:34 pm
Missão: Choque Térmico
Link: Centro - Missão: Choque Térmico

O que aconteceu: Um meta-humano chamado Choque Térmico é encurralado pela policia após um assalto a banco, então ele decide atacar.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Esse cara era perigoso demais, se o Dário não estivesse lá eu acho que o resultado seria bem diferente, só fico imaginando como o pobre Suaçuna está, infelizmente não deve ser a primeira vez que ele passa por essa situação.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 6
XP atual: 14

Total de Missões: 4
Total de Sucessos: 3
Total de Falhas: 1


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:55 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

30/08/20, 11:09 am
Criação de imagem:

- Patrulheiro
- Andorinha

XP ganho: +2
XP atual: 16
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

31/08/20, 10:50 am
Criação de imagem:

- Velocista da Ninhada

XP ganho: +1
XP atual: 17
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

03/09/20, 01:04 pm
Compra realizada:




Habilidade: Elasticidade +1
Valor da compra: 10xp


Nível atual: 1
XP atual: 7xp
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

04/09/20, 02:42 pm
Missão: Luz na passarela
Link: Centro - Luz na passarela

O que aconteceu: A ex-modelo meta-humana Cryzelle Pintchen invadiu o desfile do estilista Ronaldo Galliano no NCFW com seus capangas a procura de vingança.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Suaçuna, Vulto e eu arrasamos hoje, nosso time tá foda! No fim salvei o Galliano e de quebra ganhei um uniforme novo, só preciso agora ir buscar.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 4
XP atual: 11

Total de Missões: 5
Total de Sucessos: 4
Total de Falhas: 1


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:55 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

11/09/20, 05:04 pm
Missão: O Homem de Liechtenstein
Link: Aeroporto - O Homem de Liechtenstein

O que aconteceu: Um meta-humano com poderes explosivos estava descontrolado e destruindo tudo no aeroporto.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Aquele peladão era perigoso demais, sorte que eu eu não enfrentei ele sozinha, tive a chance de trabalhar junto com a Orbital, uma heroína que ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente antes, ela é bem legal, até trocamos contato.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 4
XP atual: 15

Total de Missões: 6
Total de Sucessos: 5
Total de Falhas: 1


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:55 am, editado 2 vez(es)

Orbital gosta desta mensagem

Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

19/09/20, 12:46 pm
Missão: De volta para o Presente
Link: Parque Progresso - De Volta para o Presente

O que aconteceu: Uma tropa de Robôs atacou uma indústria robótica enquanto acontecia um passeio escolar, no meio disso, um senhos estava correndo atrás dos Robôs.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Da próxima vez eu vou perguntar se a pessoa tá em perigo mesmo, o velho enfiou um socão na minha cara, mas tadinho, ele tava confuso, tambem é culpa minha chegar pegando ele daquele jeito, só que como eu vou explicar esse olho roxo quando eu chegar em casa? E além disso agora, tem outro problema pra resolver, onde achar esse Dr. Chagas, passei meu contato pros outros garotos que tavam lá, se rolar algo a gente resolve juntos.

Resultado: Falha Crítica.

XP ganho: + 1
XP atual: 16

+1 em Má Fama

Total de Missões: 7
Total de Sucessos: 5
Total de Falhas: 2


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:56 am, editado 2 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

19/09/20, 03:02 pm
Compra realizada:


Habilidade: AGI +1 em Elasticidade (+2.5)
Valor da compra: 12xp


Nível atual: 1
XP atual: 4xp
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

20/09/20, 05:28 pm
Missão: ????
Link: Centro - ????

O que aconteceu: O herói Sopro caiu na armadilha da vilã Incógnita, que injetou nele um soro e fez ele perder controle próprio e começou a atacar todos que estavam ao redor.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Ainda bem que eu pensei rápido, o cara é herói e só tava fora de controle, se eu tivesse dado uma sova nele ia me sentir culpada pra sempre, ainda bem que tudo passou bem rápido, mas uma coisa que eu nunca vou esquecer é o showzinho do Al bêbado distraindo o Sopro, vou falar pro Dario agora hahahahaha.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 4
XP atual: 8

Total de Missões: 8
Total de Sucessos: 6
Total de Falhas: 2


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:57 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

24/09/20, 11:48 pm
Missão: Grande Final
Link: Toca do Guará - Grande Final

O que aconteceu: A derrota do América na final da Copa do Brasil causou uma manifestação violenta por conta torcida, que cercaram o elenco do time no vestiário e o onibus do time com o motorista dentro, e nas ruas outra parte da torcida entrava em confronto com a Policia de Choque aterrorizando as pessoas inocente que estavam por lá.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Gente que sufoco, na hora que eu vi o senhorzinho com o neto dele no meio daquela confusão, tive que ser rápida naquela hora, ainda bem que o gás não afetou muito eles e o avô se recuperou rápido, o abraço do menininho me lembrou que o que eu faço vale a pena.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 6
XP atual: 14

Total de Missões: 9
Total de Sucessos: 7
Total de Falhas: 2


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:57 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

11/10/20, 03:35 am
Criação de imagem:

- Homem-Barata (não escolhido)

XP ganho: +1
XP atual: 15

----------------

Missão: Por trás das portas
Link: Zona Central - Por trás das portas

O que aconteceu: Um ladrão chamado Porteiro Cósmico invadiu o Museu dos Bem Feitores para tentar roubar estátua de bronze dos heróis.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Se esse porteiro cósmico quisesse teria acabado com a gente rapidinho, mas acho que ele tava mais preocupado naquela filosofia ou poesia louca dele, sei lá! Bom, o importante é que eu e outro cara conseguimos segurar ele até a polícia chegar e ele desistir do roubo, por falar no outro cara, ele foi embora tão rápido que nem deu tempo de me apresentar.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: +8
XP atual: 23
Boa Fama: +1

----------------

Missão: Esconderijo Mafhia - Toca do Guará
Link: Esconderijo Mafhia - Toca do Guará

O que aconteceu: Vulto e Princesa chamaram Babalu e Suaçuna para desmantelar um Armorial da Mafhia num restaurante de fachada da organização criminosa.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Quando o Dário falou o que a gente ia fazer eu fiquei tensa demais, me coloca pra enfrentar um meta-humano que solta laser pelos olhos e fogo pela bunda mas não me coloca pra mexer com esses caras, eles são barra pesada demais. Apesar disso, nosso plano deu certo, ou quase, no final não tinha arma nenhuma lá, será que a pista dele era fria? Aliás, preciso falar sobre a Princesa, que de fria não tem nada, no começo eu estranhei ela um pouquinho, mas depois eu vi que a bixa é braba, adorei ela.

Resultado: Sucesso

XP ganho: +7
XP atual: 30

----------------

Missão: O Garoto do Rádio
Link: Área Nobre - O Garoto do Rádio

O que aconteceu: O Capitão 9 entrou em contato com os heróis que conheceu no ataque à Shintaro Robótica para acompanhá-lo no encontro de um velho amigo dele.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Eu e o Seu Ayres demos uma surra naquele robozão, o velho é foda igual nos filmes antigos que eu vi na internet depois que eu conheci ele, os outros meninos também foram sensacionais, você tinha que ver o Incrível jogando o outro lá, Métrico, ele foi pequenininho depois ficou gigante no ar, os caras são demais, o problema é que até agora a gente não sabe nada sobre o Chagas.

Resultado: Sucesso

XP ganho: +8
XP atual: 38

Total de Missões: 12
Total de Sucessos: 10
Total de Falhas: 2


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:58 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

20/10/20, 11:21 am
Missão: Pisando em Espinhos
Link: Centro - Pisando em Espinhos

O que aconteceu: Um grupo de bandidos tenta assaltar a agencia do  Banco Ouro Verde, liderados por um meta-humano chamado Porco Espinho.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Você acredita que aquele merdinha me chamou de vagabunda? Meu sangue ferveu na hora, na hora que eu soquei ele eu escutei um estralo diferente, acho que quebrei alguma coisa nele, bem feito. Ah, lembra daquele herói que ficou descontrolado aquele dia e saiu atacando geral lá no centro, ele apareceu lá também, pegou os parceiros do Porco-Espinho junto com uma outra menina com simbolo de coelho, depois você pesquisa aí, eu achei pouca coisa sobre ela na net.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 7
XP atual: 45

Total de Missões: 13
Total de Sucessos: 11
Total de Falhas: 2


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:58 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

22/10/20, 11:51 am
COMPRA REALIZADA

Vantagem: Elasticidade +1 em Força
Valor da compra: 12xp

Vantagem: Super Resistência +1
Valor da compra: 14xp

Atributo: Carisma +1
Valor da compra: 14xp

Valor total da compra: 40xp
Experiência restante: 5xp
Nível Atual: 2
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

25/10/20, 12:23 am
Criação de imagem:

- Gaia

XP ganho: +4
XP atual: 9
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

26/10/20, 04:38 pm
Missão: Serviço 2: Acordo Anulado
Link: Itaúna - Serviço 2: Acordo Anulado.

O que aconteceu: Após uma confusão durante uma negociação, dois grupos criminosos começam a trocar tiros, e no meio deles um gigante chamado Bubu ataca um dos grupos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Desci a lenha naquele guarda-costas ogro, o mais engraçado foi depois que dei na cara daquela Gabi, ela tava se achando a toda poderosa com o anel do Sopro hahahahaha, o foda é que eu perdi meu celular lá, e to lisa, não vou conseguir comprar outro tão cedo.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 10
XP atual: 19

Total de Missões: 14
Total de Sucessos: 12
Total de Falhas: 2


Última edição por Babalu em 06/11/20, 07:59 am, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

27/10/20, 04:19 pm
Criação de imagem:

- Vilão Criatura

XP ganho: +2
XP atual: 21
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

31/10/20, 11:15 am
Missão: Fazendo Novos Inimigos
Link: Marechal Andrade - Fazendo Novos Inimigos

O que aconteceu: Uma criatura de aparência meio robótica meio alienígena surge de uma portal no meio da rua, causando o caos lançando carros com pessoas no ar e incendiando uma escola, seu alvo principal era uma estudante que estava lá.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Hoje eu fui no meu limite, quando eu peguei os carros achei que não ia aguentar a dor de fazer tanta força, meus braços
pareciam estar pegando fogo, ainda bem que deu tudo certo, mas sabe o que é pior? parece que ninguém além das famílias sem importou com o que eu fiz, salvei um monte de gente e o destaque foi pro herói que não conseguiu salvar aqueles estudantes do incêndio, não deram bola nem pra moça que salvou o herói e os estudantes, parece que as pessoas da cidade só enxergam as tragédias.


Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 5
XP atual: 26

----------------------------------------------------------------------------------------

Missão: Sequestro
Link: Toca do Guará - Sequestro

O que aconteceu: Um estuprador invadiu a casa da família Mendonça com a intenção de violentar as duas garota que estavam sozinhas na casa.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Rachei o bico quando eu lembrei dele falando "Você é o demônio?" HAHAHAHAHAHA, o cara tentou graça com a pessoa errada, surrei a cara dele foi pouco, se eu soubesse quem era antes eu nem sei o que teria feito com ele, capaz de ter matado com tanta raiva, é o mínimo que esse tipo de lixo estuprador merece.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 3
XP atual: 29

Total de Missões: 16
Total de Sucessos: 14
Total de Falhas: 2
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

08/11/20, 05:16 pm
Criação de imagem:

- Suaçuna fantasia Halloween

XP ganho: +2
XP atual: 31
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

11/11/20, 10:20 pm
Criação de imagem:

- Orí

XP ganho: +2
XP atual: 33
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

24/11/20, 06:18 pm
Missão:   A Longa Noite de Terror - Laranjeiras  pt.1

O que aconteceu: Babalu de infiltrou no bairro Laranjeiras, um dos bairro que foram dominados pelos terroristas, em seguida a garota ajudou a apagar um incêndio.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Os caras das barreiras deviam tá lá só de enfeite, só fácil demais entrar lá, ainda bem que agi rápido pra apagar aquele incêndio, o prédio tava cheio de gente, a tragédia poderia ser maior, o foda é que depois eu vi esses terroristas levando uma heroína com roupa amarela como prisioneira, sem contar que tinha muitos caras armados e um homem tubarão lá, tava mais fácil eles me pegarem capturarem também, bom,  agora tenho que correr, o Chip mandou uma mensagem, ele tá aqui perto e não deve tá sozinho.

Resultado: Sucesso.



Missão:   A Longa Noite de Terror - Laranjeiras  pt.2

O que aconteceu: Babalu, Chip, Cristal e Espectro se encontram e decidem se separar em objetivos diferentes para reativar duas torres de comunicação e libertar duas delegacias dominadas por terroristas, Babalu foi liberar uma das delegacias.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Foi suave, mas tive que ser cirúrgica na invasão da delegacia, se eu tivesse dado mole, por um segundo poderia ter custado a vida de algum policial, ainda bem que tudo deu certo, agora com as outras torres liberadas a gente sabe que a Família Cicciolino tá envolvida nisso tudo, sem contar o galpão que a gente descobriu onde os caras tão levando os meta-humanos, eu e a Fantasminha vamos invadir esse galpão talvez a gente encontre aquela heroína.

Resultado: Sucesso.



Missão:   A Longa Noite de Terror - Laranjeiras  pt.3

O que aconteceu: Babalu e Espectro derrotaram os terroristas e libertaram os prisioneiros no galpão.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Nosso plano deu super certo, essa Fantasminha é boa demais nessa lance de herói, infelizmente aquela heroína que eu vi antes não tava no meio dos prisioneiros daqui, mas sabe quem tava? Ele mesmo, o homem tubarão, oh bicho feio, ainda mais de perto, essa mordida no meu braço foi dele, dei um golpe tão forte dele pra me ele soltar que ele vai pensar duas vezes antes de me enfrentar outra vez.

Resultado: Sucesso.



Missão:   A Longa Noite de Terror - Final

O que aconteceu: Um colosso feito de luz emergiu no meio do bairro laranjeiras e começou a caminhar para o sul da cidade deixando um rastro de destruição em seu caminho e colocando em perigo tudo e todos em sua frente.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Dessa vez era tudo ou nada, quando eu vi o que aquele monstro estava fazendo pensei que ia ser o fim, mas quando vários heróis apareceram eu percebi que não poderia desistir ainda, e não era uma mordidinha de tubarão que ia me parar, junto com outros heróis eu consegui salvar várias pessoas no caminho, no final Chip, Vulto e outros heróis conseguiram parar o Monstro, fiquei surpresa quando vi que era a garota que vi sendo aprisionada pelos terroristas.

Resultado: Sucesso.


XP ganho: +36
XP atual: 69

Total de Missões: 20
Total de Sucessos: 18
Total de Falhas: 2

----------------------------------------------------------------------------------------

Criação de imagem:

- Aura - Versão Monstro de Luz

XP ganho: +3
XP atual: 72
Babalu
Babalu

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

28/11/20, 02:24 pm
COMPRA REALIZADA

Vantagem: Super Resistência +1
Valor da compra: 14xp

Vantagem: Elasticidade +1 (+1 força e +1 agilidade)
Valor da compra: 32xp

Atributo: Carisma +1
Valor da compra: 16xp

Valor total da compra: 62xp
Experiência restante: 10xp
Nível Atual: 3
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Babalu Empty Re: [Personagem] - Babalu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos