fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bairro] - Laranjeiras

+8
V8
Cristal
K.O
Paradoxo
Barata
Incrível
Chip
Administrador
12 participantes
Ir para baixo
Cristal
Cristal

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

03/11/20, 08:28 pm
As últimas semanas em Nova Capital saturavam cada vez mais a mente de Cristal. O caos do aeroporto, a chegada de sua prima e até a carência de uma TPM intensa quase levavam a garota a entrar em parafuso, pra não dizer do clima pesado que se encontrava a cidade, incorporando a atmosfera fúnebre da data de halloween da melhor forma possível. Dessa forma, a heroína precisava sair pra espairecer e encher a cara, e a festinha à fantasia pra qual seus novos amigos a tinham convidado em Laranjeiras não cheirava mais tão mal.

- Laranjeiras??? Aquele bairro que só tem quebradeira e não tem nem asfalto? Tô in! - respondeu a garota no grupo de mensagens poucas horas antes do evento. Não havia muito tempo, energia ou criatividade pra arranjar uma fantasia, então teria que ir "fantasiada" com seu próprio uniforme de trabalho.

O que a garota não esperava é que seria, sim, mais uma noite de labor. Quase chegando ao local da festa, atrasada como de costume em seu Uber cotidiano, assustou-se com um breu repentino e um estrondo. Antes que pensasse ser apenas uma balbúrdia comum da noitada, percebeu a gravidade da situação quando viu uma casa em chamas. Saiu imediatamente do carro já esfriando suas mão pra conter o fogo.

Cristal pretendia, com seu corpo transformado em gelo para aumentar sua proteção contra o calor, rapidamente lançar jatos de neve contra os focos do incêndio, procurando limpar o caminho para que as pessoas que encontrasse pudessem primeiramente sair da habitação. Então, poderia apagar o restante das chamas e procurar por possíveis feridos e incapacitados para tirá-los do local. (ND 7)
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

04/11/20, 06:24 pm
- Caraio... As três??? Tem treta acontecendo aí, preciso ver o que tá pegando…

Chip voa pela janela do apartamento alugado e em segundos avista o caos que se espalha pelas ruas com as patrulhas se movimentando e alguns pontos de incêndio pelo bairro. Focando seu objetivo, ele se aproxima da torre de transmissão mais próxima de sua localização e pousa sobre o telhado de um prédio próximo sem ser visto.

- Vai lá, filhão!! - Porra, ainda preciso de um nome pra ele...

O drone controlado por Chip vasculha a área marcando em seu mapa digital a quantidade de pessoas vigiando o local. Oito homens armados vigiam a torre, três deles mais ao longe vigiando as ruas, cinco em volta do pequeno edifício que fica na base da torre e um na parte interna do local.

----

Á algumas ruas de distância Elisabete, a Espectro, flutua no ar adentrando pela parede em um dos pequenos prédios comerciais que está em chamas. Ela facilmente transpassa as paredes do andar e flutua entre os cômodos seguindo o som dos gritos de socorro de uma pequena família que se protege em um dos quartos, cercados pelas labaredas e fumaça.

As duas crianças gritam assustadas com a presença de Espectro, devido a fantasia que vestia além do fato de ter atravessado as paredes como um fantasma. Elas se agarram a mãe que as tenta proteger afastando-as de Elisabete.

----

Em um ponto na rodovia que separa o bairro das Laranjeiras da Toca do Guará uma figura se esgueira pelos pontos escuros. Babalu se infiltra na escuridão se esticando pelas barreiras e evitando uma patrulha, por um momento ela achou ter sido fácil demais ter entrado no bairro, pois não haviam muitas patrulhas por ali.

Ela se move utilizando sua elasticidade e chega até um prédio em chamas, de onde podem ser ouvidos gritos enquanto poucas pessoas tentam abrir um hidrante a frente do local. Um terrorista portando a máscara da FLS aponta sua arma para as pessoas mandando-as para suas casas, não se importando com o incêndio. Com um soco certeiro, Kelly o nocauteia.

----

Em outro foco de incêndio Cristal lança jatos de neve contra os pontos em chamas de uma residência. Ela sente seus poderes um pouco mais fracos que o normal devido ao forte calor das chamas, mas é o suficiente para apagar o incêndio.

Um jovem casal consegue sair do local agradecendo a jovem Bianca, eles sentam na calçada em frente a casa queimada e se abraçam chorando vendo que perderam boa parte do que tinham.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa a mais por eles, gritos podem ser ouvidos ao final da rua onde mais um incêndio acontecia em alguns prédios de pequenos comércios.

Ao chegar lá Bianca vê uma mãe com suas duas filhas apontando em direção ao fogo.

- A moça..., a moça-fantasma entrou lá tem um tempo, não sei se ela vai conseguir salvar todo mundo...

----

Com um chute o hidrante é quebrado e jogado ao longe fazendo a água jorrar como um chafariz. Utilizando seu corpo elástico, Babalu faz um caminho desviando a água do hidrante para o prédio em chamas enquanto as pessoas gritam felizes pelo ato heróico.

Em poucos minutos o fogo que vinha de uma das janelas do segundo andar do pequeno prédio é extinguido, deixando apenas fumaça e fuligem ao ar. Um grupo de idosos consegue então descer pela parte interna do prédio e chegar sãos a rua.

Sem esperar por agradecimentos e totalmente encharcada, Babalu continua se movendo pelas ruas até encontrar duas patrulhas reunidas em uma pequena pracinha do bairro. Esgueirando pelas sombras ela consegue ver uma garota de uniforme branco e dourado ser nocauteada por um terrorista com cabeça de de tubarão martelo.

----

Uma saraivada de tiros derrubavam os que vigiavam a torre, nenhum deles esperava um ataque tão cedo. Os poucos que se mantinham de pé atiravam contra Chip que contra-atacava com o gancho e o braço mecânico, derrubando um a um. Algumas balas resvalam na couraça metálica, obrigando o jovem a alçar vôo para uma nova investida.

De dentro do prédio-base da torre um homem abre a porta e, ao avistar o ataque de Chip, tenta disparar o lança-míssil que carregava consigo, mas é derrubado antes que possa fazer qualquer coisa.

Com todos os terroristas derrotados o rapaz consegue reativar o sinal da torre em poucos segundos e utilizar para amplificar seu sinal pessoal.

----

Cristal vê algumas sombras andando por entre as chamas e logo nota que é Espectro trazendo algumas pessoas utilizando de sua intangibilidade para protegê-las do fogo. As duas heroínas se entreolham enquanto as pessoas agradecem seus feitos. O telefone de Elisabete vibra com uma mensagem.

----

Babalú permanece à espreita. Ela vê os terroristas colocarem uma coleira eletrônica no pescoço da jovem heroína desmaiada junto a outros jovens, todos com coleiras, em uma caminhonete que logo sai pelas ruas do bairro.

Ne momento o celular de Kelly também vibra. Uma mensagem de número não reconhecido brilha em sua tela:

- Chip tá na área! Clica no link e vocês vão ter acesso a minha posição no mapa. Vamos nos encontrar pra acabar com essa porra!

Quase no mesmo momento, gotas espaçadas de chuva começam a cair sobre a cidade de Nova Capital na noite do terror que ainda está longe de acabar....

----

TESTES DE DADOS
Chip:
Ativou a Desvantagem? Não (3).
FOR(1) + AGI(1) + RES(0) + FOC(2) + CAR(1) +
Tenopatia(3) + Tecnologia(1) + Membro Mecânico (1) + Armadura Tecnológica(2) + Vôo(1) + Canhão de Plasma(1) + Drone (1) + Dados(4) = 19
Resultado: 19 Sucesso!

Espectro:
FOR(0) + AGI(1) + RES(0) + FOC(0) + CAR(0) +
Intangibilidade(3*2) + Invisibilidade(1) + Vôo(1) + Possessão(2) + Dados(5) = 16
Resultado: 16 Sucesso!

Babalu:
FOR(0) + AGI(1) + RES(0) + FOC(0) + CAR(1) +
Elasticidade(3*2) + Super-Resistência(2) + Dados(2) = 12
Resultado: 12 Sucesso!

Cristal:
FOR(0) + AGI(0) + RES(1) + FOC(1) + CAR(0) +
Criocinese(4) + Corpo Elemental(3) + Vulnerabilidade(-1) + Dados(2) = 8
Resultado: 8 Sucesso!

Missões em Aberto:
Primárias:

- Invasão a Mansão Cicciolino (ND25): Durante o cerco algumas pessoas avistaram Ferdinando Crânio organizando e dando ordem aos encapuzados da FLS pelas ruas do bairro das Laranjeiras. Os poucos que sobraram vivos ouviram que o grupo se reunirá na mansão Cicciolino que está servindo como uma espécie de centro de comando do ataque ao bairro.

A mansão fica em uma das áreas mais nobres no centro do bairro, em um condomínio de luxo. Várias das caminhonetes utilizadas pelas patrulhas se encontram no local, assim como um número elevado de terroristas.

- Liberação dos sequestrados (ND20): Qualquer pessoa que enfrente os terroristas da FLS  é eliminado instantaneamente, exceto àqueles que de alguma forma utiliza seus poderes especiais. Qualquer pessoa que demonstra algum sinal de poder especial, sendo um super-herói ou não é dominado pelos terroristas e desacordado. Algumas pessoas viram que os especiais são separados dos demais e inutilizados com alguma espécie de coleira eletrônica. Estas pessoas especiais são levadas para um galpão longe do centro do bairro que também é fortemente vigiado.


Secundárias:

- Deter patrulhas da FLS (ND 9 por patrulha, total desconhecido): Se movendo lentamente pelas ruas do bairro estão as patrulhas formadas por cerca de 4 a 6 homens em uma caminhonete. Alguns deles estão armados, mas geralmente apenas um deles possui algum tipo de poder especial. O número total de patrulhas rondando o bairro não é conhecido.

- Libertar Delegacias (ND12 por delegacia, 2 no total): As delegacias locais foram tomadas. Uma forma de retomar a segurança local seria a liberação dos policiais que estão mantidos presos. As delegacias são vigiadas por 6-8 homens armados.

- Liberar Torres de Comunicação (ND15 por torre, 2 no total): As torres de cobertura celular foram desativadas derrubando a transmissão de dados e telecomunicações com a parte fora do bairro. Estas estão vigiadas por um grupo de 8 a 10 homens.


Externas:

- Infiltrar no bairro (ND5 por Jogador, 1 no total): Negociadores tentam por horas em vão dialogar com os terroristas que apenas respondem com tiros e ameaças aos reféns enquanto a Força Nacional mantém a imprensa e curiosos longe das barreiras. As barricadas mantém as entradas principais do bairro totalmente bloqueadas, porém em algumas partes é possível adentrar no bairro de maneira furtiva.


Última edição por Administrador em 11/11/20, 03:31 pm, editado 1 vez(es)
Dimas Stradivarius
Dimas Stradivarius

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

06/11/20, 10:56 am
Dimas tinha recebido noticias sobre a escrita do seu cajado.

- Você vir aqui agora, muito muito importante - Dizia Fredik no telefone a Dimas.

Olhando no relógio era tarde, mais Dimas precisava ir lá, a caminho de Ave Sul passando por Laranjeiras, uma explosão ensurdecedora aconteceu. Uma escuridão recente, era quebrada por clarões.

Tudo estava confuso, quando notificações piscaram no seu celular, o caos generalizado estava espalhado pela cidade e em Laranjeiras não era diferente.

Dimas precisava se infiltrar no bairro, mas barricadas o cercava enquanto policias faziam a sua manutenção, assim evitando curiosos e a imprensa.

Infiltrar no bairro (ND5 ):

Dimas pretender criar um leve neblina magica para dificultar a visão dos policias, enquanto usa seu teletransporte para se locomover para uma área mais escura com vegetação mais alta e algumas arvores. Assim na tentativa de se camuflar entre elas e não ser visto enquanto tenta adentrar o bairro.
Chip
Chip

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

07/11/20, 01:16 pm
Em um pequeno edifício próximo da torre recém ativada, Chip aguardava a chegada de outros heróis, se protegendo das gotas de chuva de baixo de um toldo, em minutos as heroínas Espectro e Cristal chegam voando e usando um caminho de gelo respectivamente, e um pouco depois Babalu chega se esticando para cima do prédio. O tecnopata pede o celular das três heroínas e começa a configurar algumas coisas que nenhuma delas faz questão de entender.

- Que sufoco chegar aqui pessoal, e aí?

- Fala TuttiFrutti, não sei se todas se conhecem, mas a gente não tem muito tempo pra apresentações, vú? Cristal, Espectro e Babalu, pronto, já são amigas. - Falou o herói apontando para cada uma delas e devolvendo seus aparelhos.- Chamei vocês aqui pra gente dar um jeito nessa porra de uma vez.

- Só nós quatro, é isso mesmo?

- Cristal tá certa, a coisa tá feia lá embaixo, não sei se só a gente vai ser suficiente.

- Acho que vai ser isso mesmo, ou ficar aqui de braços cruzados.

- Relaxa, a gente dá conta. Mas então, que que pega… quando eu retomei o sinal da antena eu consegui captar algumas informações, são poucas mas já dá pra ajudar. - O herói coloca seu braço para frente projetando um holograma do mapa do bairro com alguns pontos em destaque. - Eu preciso de ajuda pra liberar essas outras duas torres de comunicação, os outros pontos são as duas delegacias do bairro. Até recuperarmos as torres, nós vamos conseguir nos comunicar na rede malha que eu criei. Mensagens curtas de texto, mas já da pro gasto em caso de emergência. Se mais algum herói aparecer pode acabar conseguindo captar alguma coisa, mas talvez não transmita. Liberei uma chave pública pra cada um dos malucos na minha base de dados, vamos ficar seguros na rede.

- Então se retomarmos toda a comunicação externa e salvarmos os policiais presos a gente vai conseguir mais ajuda.

- Exatamente, Lerigou. Eu vou tentar liberar mais uma torre, mas preciso de alguém pra liberar a terceira. Quem se dispõe?

- Eu consigo derrubar os caras - Espectro disse, planejando mentalmente sua ação com as informações que Chip compartilhou. - Mas eu não tenho ideia de como reativar o sinal.

- Ta na mão, Vandinha! - O tecnopata entrega um dispositivo menor que um pendrive a Espectro. - Plugou, voltou!

- Então cada uma de nós vai retomar uma delegacia. - Disse Babalu de punhos cerrados para Cristal.

Após a definição do plano Chip partiu em direção a outra torre. Iria manter a estratégia anterior de se aproximar sem ser visto e lançar seu drone para o alto, a fim de se antecipar quanto ao que lhe espera, e quanto recolhesse todas as informações necessárias, partiria para o ataque com tudo o que tinha, voando para se desviar dos tiros e sua armadura para lhe proteger. Atiraria com seu canhão, usaria seu gancho para puxar os homens e socá-los com seu poderoso membro mecânico. E claro, como sempre, chamando atenção com sua música.


Por fim, usaria seus conhecimentos em tecnologia e sua tecnopatia para reativar a segunda torre.
Espectro
Espectro

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

07/11/20, 01:39 pm
Com um aceno de cabeça, Espectro se torna invisível e deixa o local de encontro, voando em direção a outra torre. <invadindo  Espectro >, ela envia aos colegas.

Espectro pretende se infiltrar  na torre estando invisível e intangível, discretamente plugando o dispositivo que Chip criou para recuperar o sinal. Enquanto a mágica de Chip acontece, ela pretende descer a torre, e possuir alguns dos homens que vir pelo caminho, provocando brigas entre eles e utilizando os eventuais corpos desacordados como barricadas para as salas mais próximas da central de comando, afim de evitar que os outros tentem impedi-la de terminar de recuperação do sinal.
Babalu
Babalu

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

07/11/20, 02:11 pm
Finalmente Babalu chega em uma das delegacias dominadas pelos terroristas, ela fez o possível para chegar até lá pelos prédios, evitando as ruas dominadas, por cima ela tem uma boa visão da delegacia. Chamar atenção pode ser muito arriscado, principalmente para os policiais reféns, então a garota tentará localizar alguma janela pequena ou vitrô para se infiltrar no local, com seus poderes qualquer abertura pode ser suficiente, quando estiver dentro, tentará surpreender os homens que for encontrando e derrubar um por um com seus golpes elásticos, se conseguir, irá libertar os policiais e falar sobre o plano.
Cristal
Cristal

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

08/11/20, 02:01 pm
Depois da discussão do plano, Cristal partiu imediatamente para sua tarefa de libertar uma das delegacias dominadas. Chegando sorrateiramente ao local, primeiramente se esconderia em um ponto com boa visão para a entrada da delegacia para iniciar seu ataque à longa distância contra os terroristas que a pudessem estar resguardando. Considerando a excepcionalidade da situação, pretendia abater os terroristas visíveis lançando projéteis de gelo penetrantes com mira em pontos vitais, até limpar o espaço. Então, com seu corpo congelado, seguiria seu plano adentrando silenciosamente à delegacia para o combate à curta distância, em que tentaria deter os terroristas restantes lançando rajadas congelantes, para então liberar os policiais aprisionados.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

09/11/20, 11:48 am
Uma leve neblina sobe pelo asfalto de maneira estranha em uma das barricadas que cercam o bairro das Laranjeiras. Em meio a chuva, nem todas as pessoas estranham o acontecimento.

De dentro da neblina, alguns símbolos místicos brilham de maneira discreta dos dois lados da barricada levando Dimas para o lado de dentro do cerco de maneira fácil. Se esgueirando ele consegue evitar algumas patrulhas e se move pelo bairro.

Um pouco longe dali perto da torre reativada, Chip, Espectro, Babalu e Cristal se reúnem e após toda a discussão do plano se dividem cada um com sua tarefa. Chip e Espectro partem para as duas torres de comunicações restantes enquanto Babalú e Cristal seguem para liberar as delegacias.

Repetindo o feito com a primeira torre, Danilo não tem dificuldade contras os terroristas da FLS que guardavam o local, levando apenas tiros de raspão na armadura metálica, enquanto derruba um a um os que guardam a parte de fora do local.

- Atenção!! Estamos sendo atacados na torre de comunicação! Atenção desgraçados!! Estamos sendo atacados na torre de comunicação! Ta na hora da gente ir!

Na terceira torre, Elisabete se aproveita do caos nos comunicadores e encaixa o pendrive lhe dado por Chip, que faz automaticamente todo o trabalho de retornar as comunicações das torres.

Ela segue o plano e possui um dos terroristas e segue pelas instalações para prosseguir, mas é logo pega por um outro que lhe diz:

NPC 05 - Felippe! O que está fazendo? Avise os outros que as torres já eram. Está na hora de dar o fora daqui, vamos seguir com o plano.

Sem entender do que se trata, Espectro apenas o golpeia com um soco e logo parte para outro corpo, deixando os dois brigando frente aos controles da torre.

- Atenção!! Ordem 66!! Atenção!! Ordem 66!!

Alguém grita nos rádios de comunicação espalhados pela delegacia. Se aproveitando do momento Babalú passa pela fresta da janela utilizando de seus poderes elásticos, ela se  infiltra pelos corredores do local derrubando vários terroristas pelo caminho, muito deles se preparando para uma retirada do local.

Ela chega as celas e encontra vários policiais presos. Com os dedos moldados a fechadura ela destranca as portas para surpresa e alívio dos policiais.

Na outra delegacia, todos os policiais já estão soltos e armados se preparando para a retomada do bairro. Eles encontram pela delegacia alguns corpos de terroristas transpassados por estacas de gelo, poucos deles ainda vivos.

Uma policial olha para Cristal, que os acompanhava e indaga.

NPC 04 - O que você fez?

Outro policial interrompe.

NPC 03 - Não é hora disso! Vamos logo senão os próximos corpos que encontrarmos serão os de inocentes!

Cristal vê os policiais entrando nas poucas viaturas ainda funcionais, e vê ao longe as patrulhas terroristas se movimentando em velocidade.

De volta a torre, Chip vê que a comunicação do bairro voltou 100% ao normal, podendo se comunicar com o lado exterior, nos rádios dos terroristas derrotados, a ordem 66 é repetida várias vezes.

Nas barricadas que cercam o bairro e meio a chuva que se intensifica, começa uma movimentação o que deixam os negociadores e militares apreensivos. Os terroristas colocam e ativam colares com o que parecem ser bombas nos reféns.

Os negociadores com megafones tentam mais uma vez o diálogo, mas sem sucesso. De longe, tiros são disparados e granadas de gás são atiradas entre a barricada da polícia e a os reféns, criando uma densa muralha de fumaça. O ronco dos motores indicam uma retirada dos terroristas, mas disparos, a fumaça e a presença dos reféns impedem que a polícia tente uma aproximação.

A fumaça se prolonga por alguns minutos e logo cessa, os terroristas se infiltraram pelas ruas do bairro deixando apenas os reféns amarrados às barricadas, com bombas presas a seus corpos.


TESTES DE DADOS
Chip:
Ativou a Desvantagem? Não (6).
FOR(1) + AGI(1) + RES(0) + FOC(2) + CAR(1) +
Tenopatia(3) + Tecnologia(1) + Membro Mecânico (1) + Armadura Tecnológica(2) + Vôo(1) + Canhão de Plasma(1) + Drone (1) + Dados(2) = 17
Resultado: 17 Sucesso!

Espectro:
FOR(0) + AGI(1) + RES(0) + FOC(0) + CAR(0) +
Intangibilidade(3*2) + Invisibilidade(1) + Vôo(1) + Possessão(2) + Dados(4) = 15
Resultado: 15 Sucesso!

Babalu:
FOR(0) + AGI(1) + RES(0) + FOC(0) + CAR(1) +
Elasticidade(3*2) + Super-Resistência(2) + Dados(3) = 13
Resultado: 13 Sucesso!

Cristal:
FOR(0) + AGI(0) + RES(1) + FOC(1) + CAR(0) +
Criocinese(4) + Corpo Elemental(3) + Dados(5) = 14
Resultado: 14 Sucesso!

Dimas:
AGI(0) + FOC(1) + CAR(0) +
Arcano (2 + 2 + 1) + Dados(3) = 9
Resultado: 9 Sucesso!


Missões em Aberto:
Primárias:

- Invasão a Mansão Cicciolino (ND25): Durante o cerco algumas pessoas avistaram Ferdinando Crânio organizando e dando ordem aos encapuzados da FLS pelas ruas do bairro das Laranjeiras. Os poucos que sobraram vivos ouviram que o grupo se reunirá na mansão Cicciolino que está servindo como uma espécie de centro de comando do ataque ao bairro.

A mansão fica em uma das áreas mais nobres no centro do bairro, em um condomínio de luxo. Várias das caminhonetes utilizadas pelas patrulhas se encontram no local, assim como um número elevado de terroristas.

- Liberação dos sequestrados (ND20): Qualquer pessoa que enfrente os terroristas da FLS  é eliminado instantaneamente, exceto àqueles que de alguma forma utiliza seus poderes especiais. Qualquer pessoa que demonstra algum sinal de poder especial, sendo um super-herói ou não é dominado pelos terroristas e desacordado. Algumas pessoas viram que os especiais são separados dos demais e inutilizados com alguma espécie de coleira eletrônica. Estas pessoas especiais são levadas para um galpão longe do centro do bairro que também é fortemente vigiado.


Última edição por Administrador em 11/11/20, 03:31 pm, editado 1 vez(es)

Espectro gosta desta mensagem

Espectro
Espectro

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

10/11/20, 02:36 pm
Espectro deixa o prédio sorrindo, estranhamente satisfeita com o caos que gerou. Seu celular começava a vibrar em seu bolso, evidenciando que o plano do grupo deu certo. Escondida, ela tira o aparelho do bolso e verifica os novos planos. Chip e Cristal partiam em direção a Mansão Cicciolino, mas Babalu e Espectro decidiram partir em direção aos sequestrados para resgatá-los. A heroína alça voo e segue na direção que o ChApp indicava, assistindo às carreatas que debandavam e as viaturas liberadas pelos colegas. Quando finalmente chega ao local indicado, ela desce lentamente, invisível como sempre, e aguarda Babalu. Elas discutem um plano brevemente e Espectro avança.

Adentrará o galpão invisível e intangível e procurará alguém que aparente estar no comando da operação. Se conseguir encontrá-la, tentará possuir seu corpo, buscando em sua mente alguma informação sobre o funcionamento das coleiras inibidoras de poderes. Se houver um comando específico e direto para liberá-los, aproveitará os privilégios do comandante para efetuá-lo. Caso contrário, tentará desativá-las manualmente, tornando-as intangíveis e retirando-as discretamente. De qualquer forma, uma vez que estiverem liberados, ordenará que fujam,  aproveitando a ajuda de Babalu para derrubar os guardas enquanto os sequestrados fogem.
Babalu
Babalu

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

10/11/20, 05:43 pm
Observando os policiais se equipando e se preparando para sair Babalu recebe uma notificação em seu celular, a garota sai da delegacia para ver o que era.

-ChApp? Criativo.

O apresentava uma versão do mapa do bairro, com a recuperação de todas as antenas, o sistema de Chip conseguiu interceptar as comunicações dos terroristas, aparentemente quem estava dando as ordens para os terroristas era a família Cicciolino, e mais, os terroristas estavam levando os superpoderosos para um galpão, neste momento lhe vem uma memória, então ela manda um áudio no app.

-Galera, eu vi esses terroristas capturando uma heroína e colocando um daqueles colares que bloqueiam os poderes, eu não reconheci ela mas tenho certeza que também foi levada pra esse galpão, eu to aqui perto mas não dou conta sozinha. - Espectro também decide ir ao galpão para libertar o prisioneiros.

Quando Babalu chega no local Espectro já aguardava por ela, as duas observam a movimentação do local a distância e traçam um plano.

-Eu vou dar um tempo pra você chegar lá e começar a agir então vou atacar pela frente pra chamar a atenção, só toma cuidado, quando eu vi eles capturando os heróis tinha um homem meio tubarão no meio, não sei o que mais pode ter lá.

Dado alguns minutos, Babalu vai começar a atacar lançando todos os objetos grandes e entulhos na entrada do galpão para chamar a atenção e tentar atingir quem estiver de guarda por fora, em seguida irá se aproximar para enfrentar de perto quem sair, ela espera encontrar o homem-tubarão, então ficará atenta caso precise lutar contra ele.
Chip
Chip

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

11/11/20, 12:54 am
Assim que as outras duas torres foram liberadas, Chip rapidamente envia as coordenadas para as heroínas, aproveitando a oportunidade para também tentar em contato com seus amigos do grupo dos Novos Bff.  Danilo estava preocupado com seus amigos, querendo saber se o que estava acontecendo em Laranjeiras estaria acontecendo também no resto da cidade. Após rápido brieffing pelo ChApp, o App do Chip, o quarteto se dividiu, ficando o tecnopata e a heroína Cristal responsáveis pela invasão à Mansão Cicciolino.

- Seguinte Lerigou... Vou arrumar uma distração e depois vamos botar pra fudê! Pé da porta e soco na cara! - Mandou áudio no ChApp.

Chip voou da torre até se aproximar da mansão. Lançou seu drone para o alto, para vasculhar a área e informar localização e quantidade de homens. Queria causar confusão na casa antes de invadir, por isso pensou numa ideia. Primeiro iria apagar todas as luzes, caso estivessem com luzes na mansão, e depois, para distrair a todos, iria hackear todos os celulares na casa para fazer tocar sem parar o mesmo áudio :


Iria chegar voando por cima da mansão, atirando com seu canhão em qualquer homem que estivesse guardando do lado de fora, para depois invadir a casa dando poderosos socos e chutes, bem como disparando rajadas de plasma.
Cristal
Cristal

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

12/11/20, 01:43 am
Naquela noite, Cristal sentia aflorar novamente um antigo dilema dentro de si. As famílias sofrendo com o caos instaurado e suas casas incendiadas evocava memórias dolorosas e um certo sentimento efervescente dentro da garota contra aqueles criminosos. Tentou negar isso quando poupou a vida de Doutor Fogo semanas atrás, mas se sentia arrependida imaginando as atrocidades que o psicopata havia cometido e poderia cometer algum dia fora da prisão, assim como os terroristas. O tempo pra refletir sobre a questão estava escasso e o sentimento momentâneo superava qualquer racionalidade. Definitivamente, não queria mais bancar a boa samaritana, o que ficou evidente com seu ataque na delegacia.

- Tô chegando na mansão, Chip. Assim que tu distrair os piá, a gente dá uma coça neles. - respondeu a garota por áudio no ChApp.

Não havia como recuar agora e não hesitaria em matar novamente, para por um fim àquela noite de anarquia. Encontrando um ponto para observar o local à distância e protegida por sua camada gélida, esperaria o distrativo de Chip para iniciar sua investida. Assim que percebesse o sinal, começaria a atacar possíveis terroristas do lado externo com suas estacas afiadas de gelo até que percebesse ser possível invadir a casa com o outro herói, onde então alternaria entre estacas, rajadas e congelamento de superfícies para abater e desestabilizar os inimigos.
Dimas Stradivarius
Dimas Stradivarius

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

12/11/20, 01:46 pm
Após conseguir adentra ao bairro com sucesso, Dimas se vê perdido no meio do caos e confusão.

Dimas pega seu cajado e conjura uma magia de clarividência, ele estava no escuro naquela situação e precisava de informações.

Ele percebe um grupo de pessoas concentrados em uma mansão, veículos e armas, tudo como se fosse uma base e era pra lá que Dimas iria.

Dimas rapidamente se locomoveu para a mansão, ao longe avista dois heróis em meio a luta, um era Chip, Dimas reconheceu seu traje, a outra heroína era desconhecida que também lutava bravamente.

Dimas observa por um instante o panorama da mansão e relembrou todo o caminho percorrido até a mansão, toda a destruição e morte que ele viu durante a clarividência, aquilo o deixava furioso.

Cerra os punhos enquanto seu cajado brilha, corre em direção a mansão e grita !

Dimas - VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO ! -

- Invasão a Mansão Cicciolino (ND25):

Dimas pretender usa seu teleporte para se aproximar da mansão e conjurar um feitiço de neblina juntamente com uma ilusão de clones, assim diminuindo a visão dos seus inimigos e aparecendo para eles em vários lugares ao mesmo tempo. Caso tenha sucesso, irá conjurar uma magia criando buracos no chão, engolindo cada inimigo e deixando imobilizado, somente com a cabeça para fora, assim terminando com os inimigos do lado externo.
Ao adentrar a mansão, Dimas irá conjurar uma ilusão de corvos dentro da mansão, na tentativa de distrair seu inimigos, enquanto expeli um gás magico do sono de seu cajado, assim pretendendo colocar somente seus inimigos em um sono profundo.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

13/11/20, 06:30 pm
A chuva se intensifica no bairro das Laranjeiras, extinguindo os últimos focos de incêndio aumentando ainda mais a escuridão no local. Os únicos pontos com energia elétrica são os que possuem geradores de emergência como as torres de comunicação, alguns condomínios mais abastados e um galpão específico utilizado pelas forças da FLS. Espectro aguarda, invisível, a chegada de Babalú perto dali.

Ao chegar de Kelly as duas observam as tropas se movimentando do lado de fora do lugar, muitos dos terroristas saindo dali jogando as máscaras da FLS em uma fogueira improvisada protegida da chuva.

Após o plano brevemente combinado Elisabete parte para dentro do galpão usando novamente sua invisibilidade. Ao adentrar ela visualiza terroristas ainda por ali, guardando armas em caminhonetes comuns, muitos deles trocando de roupas. Em um ponto em separado do galpão Espectro nota uma fila de pessoas ajoelhadas, elas estão presas com algemas especiais e coleiras nos pescoços. Um terrorista vai passando pela frente da fila e, um a um, vai colocando uma máscara da FLS nos rostos dos reféns, outro terrorista observa a cena segurando uma metralhadora apontando para todos.

----

As ruas de Laranjeiras agora pareciam bem mais calmas com a chuva, muitas das patrulhas que rondavam o bairro desapareceram após a ordem 66. Carros de polícia ligam suas sirenes que ecoam pelas ruas vazias, iluminando em azul e vermelho alguns pontos.

A mansão Cicciolino parecia tão movimentada quanto alguns informaram. Chip logo chega e, utilizando de seu drone, conta várias pessoas no local. Ele invade o sistema eletrônico da mansão e desliga todas as luzes e ativa a música nos celulares dos que estavam ali, causando confusão, surpresa e constrangimento em todos.

NPC 05 - Chefe, já chegaram na Mansão.

Fala um dos seguranças a Ferdinando, este que retira luvas descartáveis das mãos.

NPC 09 - Eu notei, Antônio… não teria como não notar com essa música insuportável. Bem na hora do toque final… chega a ser poético… bem, prepare o helicóptero.

Sob luzes de emergência Ferdinando e mais alguns seguranças guardam pacotes em maletas quando um jovem de traços coreanos se aproxima.

NPC 11- Quer que eu religue a energia?

NPC 09 - Ainda não, mantenha a máquina funcionando e nos encontre em 5 minutos no helicóptero, acredito que você consiga dar conta dos invasores.

NPC 11 - Eu já estou lá. Você os quer mortos?

NPC 09 - Hummmm, deixe-os vivos para o teste.

NPC 11 - Um deles pode ser um problema.

NPC 09 - Excelente, melhor para o teste. Vivos.

Ferdinando dá o comando ao jovem enquanto destrói o celular que tocava sem parar a música programada por Chip.

O ato de Danilo leva vários dos seguranças para a parte de fora da mansão, onde são alvejados pelos ataques de Chip e também pelas estacas de gelo disparadas por Cristal. As gotas de chuva se transformam em pequenas pedras de granizo ao se aproximarem de Cristal. Uma estaca atravessa o coração de um dos seguranças, trazendo surpresa para Danilo ao ver Bianca matar alguém com frieza.

Antes que pudesse dizer algo a Cristal uma neblina encobre o local e, de pontos aleatórios, vários Dimas aparecem trazendo confusão aos seguranças que ainda tentavam metralhar os heróis.

----

Usando seus poderes de possessão, Espectro possui um dos terroristas, o que portava a metralhadora e em poucos segundos, um som chama atenção de todos no local. Babalu arremessa uma caçamba de entulhos no portão de entrada do galpão, atingindo alguns terroristas no processo.

O tiroteio se inicia, alguns disparam para o nada, mas logo são abatidos por Babalu com socos potentes. A confusão se instala no lado de dentro, alguns terroristas partem para as caminhonetes e aceleram para a saída dos fundos enquanto outros correm para o lado de fora na entrada principal atingida por Kelly.

Elisabete, ainda em possessão, desacorda o terrorista que vigiava os reféns com uma coronhada na nuca. Ela vasculha em seus bolsos e nos do desacordado atrás de chaves e encontra algumas que servem para soltar as algemas e coleiras das pessoas subjugadas ali.

Babalu derruba mais terroristas usando seus poderes elásticos, socando e chutando enquanto desvia dos tiros de quem saía do lugar, ela vence a maioria sem problemas, mas um rugido gutural chama a sua atenção. O homem-tubarão, a quem já tinha visto antes levanta a caçamba de entulhos com facilidade e a joga pra cima de Kelly que desvia por pouco.

----

A luta em frente a entrada da mansão continua, Chip avista Dimas e se lembra dele de algum lugar em algum acontecimento passado ele não confia totalmente, mas a essa altura toda ajuda é bem-vinda. Os 3 heróis juntam seus esforços e avançam derrubando vários dos seguranças, Cristal dispara uma estaca em direção a garganta de um dos seguranças, mas Chip o protege puxando-o com seu gancho.

Durante os encantamentos o cajado de Dimas falha, mas não sem antes disparar uma leve névoa sonífera, deixando os últimos seguranças desacordados. Antes que pudessem descansar do combate, as luzes retornam à mansão Chip “ouve” um zunido familiar, o sinal vem do lado interno da mansão.

----

Dentro do galpão, vários dos reféns já soltos contra-atacam os terroristas utilizando seus poderes enquanto Elisabete em possessão os auxilia em fuga retirando todos dali, entrando e saindo de corpos, criando lutas e confusão.

Um soco com o punho gigante joga o homem-tubarão contra a parede do galpão, afundando-a. Ele rosna e avança sobre Kelly que se enrola nos braços imobilizando-o como uma serpentes constritora. Utilizando de sua mandíbula ele crava suas presas no braço de Babalú, fazendo a garota gritar em dor e soltá-lo.

----

Não há ninguém nos cômodos da mansão. Mobília nobre, esculturas, quadros, obras de arte se espalham pelo elegante local, a frente da escadaria do hall principal um quadro de 2 metros de altura do patriarca da família, Dom Cicciolino.

Os três avançam pelo local, Chip segue seus sentidos tecnopáticos, mas sem conseguir desativar nada, algum outro protocolo de defesa o impede de invadir novamente o sistema. A “trilha” leva a escadaria para um porão, os três encontram uma espécie de laboratório improvisado. Algumas macas, medicamentos espalhados e várias cápsulas de pílulas vazias. Em duas macas há sacos obituais com cadáveres dentro, mais a frente uma cortina de plástico semitransparente os separa de algo que parece ser um leito.

----

A intensidade da força da mordida teria quebrado facilmente os ossos de Kelly se ela não tivesse seus poderes elásticos. O sangue desce pelas feridas encharcando o queixo do vilão, ele puxa o braço com força tentando arrancá-lo, mas faz apenas o mesmo esticar. Em um impulso Babalú estica sua perna ao alto, o máximo que já conseguiu elevando o pé a mais de 30 metros de altura.

Os últimos terroristas ainda de pé fogem nas caminhonetes enquanto os reféns que ficaram seguem Espectro até a entrada para dar auxílio a Babalú, neste momento ele veem o ataque final de Kelly. Como um martelo, ela desce seu pé em alta velocidade atingindo a cabeça do homem-tubarão deslocando seu maxilar que solta seu braço com o golpe, e o afunda no chão, criando uma cratera em frente ao galpão.

Espectro parte em socorro a Babalú que tem seu braço inutilizado pelas presas do monstro. Kelly vê os reféns soltos e respira aliviada, porém não vê entre eles a heroína que viu ser presa anteriormente.

----

Ao abrir das cortinas o trio visualiza uma jovem deitada ao que parece ser um leito de hospital. Um deles a reconhece como a heroína conhecida por Aura. Nos dois braços estão tubos intravenosos ligados a uma máquina semelhante a uma hemodiálise. No rosto, uma máscara respiratória vedada hermeticamente está ligada à cilindros em uma outra máquina. Na testa um uma pequena placa de metal em formato triangular.

Chip se aproxima, pois nota traços eletrônicos e ouve de leve uma codificação vinda do pequeno objeto, ele move sua mão para retirar a máscara do rosto de Rebecca.

NPC 11 - Esse eu garanto que você não vai conseguir invadir tão rápido, Danilo.

O jovem coreano surge de um dos cantos do local, silencioso como se não estivesse ali a momentos atrás.

NPC 11 - Gostaria de ficar para podermos discutir as dificuldade que você teria em quebrar minhas defesas, mas temo que não temos tempo para tal.

Os cilindros disparam o seu conteúdo, soprando o gás na máscara hermética. Em segundos Aura abre os olhos e uma forte luz emana de dentro das órbitas, iluminando totalmente o local. Ondas cintilantes de energia queimam os lençóis e a aparelhagem e fazem o corpo da heroína flutuar.

Dimas prepara um encantamento em volta de Aura segurando o máximo que pode da energia em expansão enquanto Cristal dispara suas estacas de gelo sem piedade contra o jovem coreano. As estacas se ficam no rosto, garganta e peito do rapaz que sente o impacto, mas não cai ao chão. Ao invés de sangue, pequenas faíscas saem por seus ferimentos, revelando uma pele sintética cobrindo uma carcaça metálica.

O android levanta seu braço e de dentro dele um canhão se forma de forma quase biológica. Com apenas uma rajada ele derruba Bianca em contra ataque, deixando apenas Chip ativo para combate. As estacas se derretem e os ferimentos fecham em segundos. Enquanto Danilo prepara o seu canhão para um tiro à queima roupa no android.

NPC 11 - Vejo que absorveu a tecnologia do modelo ASC, naquele dia você quase me pegou, mas não tinha os requisitos de sistemas necessários para isso, precisava evoluir como eu evolui desde então.

Chip trava por um momento, ele sente seu organismo ser invadido por alguma programação externa. O canhão não dispara. Ele então reconhece o código como o mesmo que invadiu o android ASC no dia do desfile.

NPC 11 - Deixe-me ajudá-lo com seu upgrade. Primeiro precisamos tirar as peças obsoletas.


A rajada decepa o braço esquerdo, ainda humano, de Danilo.

Neste momento, a energia acumulada de Aura racha as últimas defesas de Dimas.

Do alto no helicóptero, Ferdinando vê a mansão Cicciolino explodindo em um clarão de energia luminosa.

Continua...

----

TESTES DE DADOS
Espectro:
FOR(0) + AGI(1) + RES(0) + FOC(0) + CAR(0) +
Intangibilidade(3*2) + Invisibilidade(1) + Vôo(1) + Possessão(2) = 11
Babalu:
FOR(0) + AGI(1) + RES(0) + FOC(0) + CAR(1) +
Elasticidade(3*2) + Super-Resistência(2) = 10

Resultado: Espectro(11) + Babalu(10) + Dados(2) = 23  Sucesso!


Chip:
Ativou a Desvantagem? Não (2).
FOR(1) + AGI(1) + RES(0) + FOC(2) + CAR(1) +
Tenopatia(3) + Tecnologia(1) + Membro Mecânico (1) + Armadura Tecnológica(2) + Vôo(1) + Canhão de Plasma(1) + Drone (1) = 15
Cristal:
FOR(0) + AGI(0) + RES(1) + FOC(1) + CAR(0) +
Criocinese(4) + Corpo Elemental(3) = 9
Dimas:
Ativou a Desvantagem? Sim (1).
AGI(0) + FOC(1) + CAR(0) +
Arcano (1+2+2+2+1) - Objeto de Poder(2) = 7

Resultado: Chip(15) + Cristal(9) + Dimas(7) + Dados(5) = 36 Sucesso!

Orbital e Espectro gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Bairro] - Laranjeiras - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Laranjeiras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos