fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Sopro Empty [Personagem] - Sopro

03/09/20, 07:44 pm
[Personagem] - Sopro Hero_sopro

Sopro
Nicolas de Sagres
-


Saúde: Normal
Boa Fama: -
Má Fama: -


Nível
3
11 pts

Nascimento: 16/04/2002 Idade: 18 Anos Altura: 1,83m Peso: 82kg

[Personagem] - Sopro Icone_forca
Força
0
[Personagem] - Sopro Icone_agilidade
Agilidade
2 (+2)(+2)
[Personagem] - Sopro Icone_resistencia
Resistência
0
[Personagem] - Sopro Icone_foco
Foco
2 (+2)
[Personagem] - Sopro Icone_carisma
Carisma
2
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 2 Defesa (Pts/3+RES) 3

Vantagens

- Aerocinese +2 FOC
- Vôo +2 AGI
- Acrobacia +2 AGI

Desvantagens

- Objeto de Poder -1



[Personagem] - Sopro Sopro110

História:
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

08/09/20, 07:36 pm

Sopro INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Sopro


Sopro NPCs importantes


Sopro Vantagens e Desvantagens


Sopro Lista - Enquanto Isso...


Sopro Outras informações relevantes

Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

19/09/20, 02:32 am
Missão: Alguém Salve Jacinto!
Link: Bairro: Santa Vitória - Alguém salve Jacinto!

O que aconteceu: O porteiro e vigia Jacinto ficou preso em um incêndio acidental no pequeno prédio residencial Ubirajara.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Foi demais! Consegui sair de lá com Jacinto bem a tempo, tirei uma selfie maneiríssima com a galera e ainda ganhei meu lanche de graça! Recompensa mais que merecida, por sinal. Só avisa ao Jonas para não pagar de eletricista de novo, por favor.

Resultado: SUCESSO

XP Ganho: + 5xp
XP Atual: 5xp

Missão: Qorrax Vive!
Link: Bairro: Marechal Andrade - Qorrax Vive!

O que aconteceu: O grupo conhecido como "Marcados pela Chama" invadiu o Museu de Antropologia de Nova Capital.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - UHUL! Nossa cara, imagina o quão foda foi lutar ao lado de mais 4 heroís. QUATRO! Me senti em um filme de ação frenético, sério. Podia ter rolado um after party, mas acho que o pessoal não tava muito afim... sem contar que eu quebrei um vaso japonês e.. bom deixa para lá.

Mas eu confesso que senti algo estranho... não sei bem explicar, mas eu senti o anel meio que... "vibrando"(?) na presença daqueles caras. Bom, deve ser só coisa da minha cabeça.


Resultado: SUCESSO

XP Ganho: + 6xp
XP Atual: 11xp

Total de Missões: 2
Total de Sucessos: 2
Total de Falhas: 0


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:05 pm, editado 1 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

21/09/20, 03:48 pm
Missão: ????
Link: Bairro: Centro - ????

O que aconteceu: Uma caixa misteriosa foi encontrada na Rua da Fraternidade no Centro.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Nossa cara, que dor de cabeça! Eu só me lembro de ter aberto a caixa e ser pego em uma armadilha! Ainda bem que a Babalu e o Suaçuna estavam lá... não gosto nem de pensar no que teria acontecido se eles não aparecessem.

Mas essa Incógnita ainda não sai da minha cabeça. Primeiro que ela me fez perder a minha folga; segundo que ela ainda deu a pista da localização da próxima caixa. O que será que ela tá aprontando?


Resultado: AÇÃO INTERPRETATIVA

XP Ganho: + 2xp
XP Atual: 13xp

Total de Missões: 3
Total de Sucessos: 3
Total de Falhas: 0


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:08 pm, editado 3 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

26/09/20, 11:19 am
Missão: Pouso Forçado
Link: Bairro: Aeroporto Internacional - Pouso Forçado

O que aconteceu: Uma dupla de criminosos fez um pouso de emergência no meio da rua, provocando um desastre.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Nossa cara, sério: Já tive minha cota de incêndios esse mês! Assim, não que eu não conseguisse resolver sozinho, mas gostei de ter ajuda da galera e da Orbital, só por garantia, sabe?

Só achei uma pena os bandidos terem escapado, mas o importante é que geral saiu vivo dessa!


Resultado: SUCESSO

XP Ganho: + 5xp
XP Atual: 18xp

Total de Missões: 4
Total de Sucessos: 4
Total de Falhas: 0


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:08 pm, editado 1 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

16/10/20, 02:06 pm
Missão: Verdades Secretas
Link: Bairro: Santa Vitória - Verdades Secretas

O que aconteceu: Um grupo de vizinhos raivosos tentou se vingar de uma menina por ter usado seus poderes telepáticos para tornar público seus erros.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Ai! Aquela garrafada doeu! Eu devia saber que aquilo não ia acabar tão bem quanto eu esperava; mas eu continuo com a pulga atrás da orelha com aquele Irmão Poder... Não sei não, mas algo me diz que ele vai ser problema no futuro.

Resultado: FALHA

XP Ganho: + 1xp
XP Atual: 19xp

Total de Missões: 5
Total de Sucessos: 4
Total de Falhas: 1


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:10 pm, editado 1 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

21/10/20, 01:09 pm
Missão: Uma Segunda Chance
Link: Bairro: Casa Branca - Uma Segunda Chance

O que aconteceu: Os capangas de Silverback tentavam furar o bloqueio policial com 6 garotas sequestradas enquanto o gorila os enfrentava.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Nossa cara, eu sabia que Nova Capital era uma cidade doida, mas ver o cosplay do King Kong eu confesso que não esperava! AInda não acredito que ele conseguiu escapar com quatro de nós no local... Algo me diz que ainda vamos ter mais problemas com ele.

Se eu chegasse um pouquinho antes, talvez eu conseguisse resgatar aquele coitado que foi dividido no meio. Bom, pelo menos as garotas e os policiais estão a salvo, então não foi tão ruim, né?


Resultado: SUCESSO PARCIAL

XP Ganho: + 4xp
XP Atual: 23xp

Total de Missões: 6
Total de Sucessos: 5
Total de Falhas: 1


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:10 pm, editado 1 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

21/10/20, 01:19 pm
Missão: Pisando em Espinhos
Link: Bairro:Centro - Pisando em Espinhos

O que aconteceu: Um grupo de assaltantes, com um metahumano incluso, confrotaram os policiais durante o rouba à agência.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Pena que não encontrei nada sobre a Incógnita e aquelas caixas malucas, mas pelo menos passei meu tempo chutando bunda de bandido.

Ainda bem que a Babalu e a Lebre estavam por lá, porque tinham muitos deles, inclusive um PORCO ESPINHO HUMANO!


Resultado: SUCESSO

XP Ganho: + 6xp
XP Atual: 29xp

Total de Missões: 7
Total de Sucessos: 6
Total de Falhas: 1


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:12 pm, editado 2 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

28/10/20, 12:04 pm
COMPRA REALIZADA

- Aerocinese +1
- Vôo +1

Valor Total = 22xp

Saldo Restante = 7xp
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

28/10/20, 12:12 pm
Missão: Serviço 2: Acordo Anulado
Link: Serviço 2: Acordo Anulado - Itaúna

O que aconteceu: Uma reunião no estacionamento do Jockey Club dá errado após um estranho atirar uma flecha no olho de um dos participantes

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Rapaz... te falar que eu gelei quando o anel caiu do meu dedo. Mas o pai é bom, né? Lógico que eu consegui me virar contra aqueles atiradores!

Mas sério, ainda bem que a Babalu me devolveu o anel.


Resultado: SUCESSO

XP Ganho: + 7xp
XP Atual: 14xp

Total de Missões: 8
Total de Sucessos: 7
Total de Falhas: 1


Última edição por Sopro em 05/11/20, 07:13 pm, editado 3 vez(es)
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

28/10/20, 01:45 pm
Missão: Fazendo Novos Inimigos - Postada e Resolvida
Link: Bairro: Marechal de Andrade - Fazendo Novos Inimigos

XP Ganho: + 3xp
XP Total: 17xp
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

05/11/20, 06:10 pm
Missão: Furto
Link: Furto - [Zona] - Área Nobre

O que aconteceu: Ao voltar de uma patrulha no meio da madrugada, Nicolas flagrou a empregada Inês tentando furtar seu anel.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Não consigo acreditar ainda no que aconteceu! Eu juro que foi um acidente! mas como eu vou explicar isso aos policiais sem colocar minha identidade secreta em risco!?

Mas, mais importante que isso: Quem controlou a mente dela para fazer isso sabe sobre mim e os artefatos... Não foi ao acaso. Preciso descobrir quem tá por trás disso.


Resultado: SUCESSO

XP Ganho: + 2xp
XP Atual: 19xp

Total de Missões: 9
Total de Sucessos: 8
Total de Falhas: 1
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

27/11/20, 03:21 pm
Missão: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 1
Link: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 1

O que aconteceu: Assim como os outros bairros, um blecaute tomou conta de Porto dos Santos, que sofreu com os ataques da FLS, saqueadores, incêndios e dos irmãos Balabanian.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - E eu achando que não ia rolar nada naquela noite... fui garoto, né? Bom, pelo menos entrei consegui passar pela barricada sem ser notado e ainda apaguei um incêndio! Ainda bem que o pessoal ajudou, inclusive.

Mas pera... quem é aquele cara voando?


Resultado: SUCESSO

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Missão: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 2
Link: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 2

O que aconteceu: Mesmo com tantos heróis envolvidos, os problemas não cessavam e aquela noite ainda estava longe de acabar.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Sério, não esperava ver o Incrível tão cedo depois daquele escândalo. Eu tava pronto para cair na mão com ele, mas, quando ele me falou que foi vítima daquele gás maldito, eu entendi. Tanto que fizemos uma dupla dinâmica nas docas!

Enfim, só espero que a gente saia vivo dessa. Quem sabe podemos nos ajudar a investigar quem é o corno que tá produzindo esse gás, né?


Resultado: SUCESSO

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Missão: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte Final
Link: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte Final

O que aconteceu: Apesar de vidas terem sido perdidas naquela noite, os heróis conseguiram lidar com praticamente tudo no Porto de Santos. Apenas os gêmeos... ou melhor, a besta Balabanian restava.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Eu ainda não consigo acreditar no que eu vi! Aquela besta foi o de menos, já vi coisa muito mais bizarra em Nova Capital; mas esse medalhão! Eu tenho certeza que li sobre ele nas anotações da mamãe, mas não tenho certeza. Bom, vou levá-lo para a casa para conferir.

No mais, ainda bem que todos estavam ali para ajudar, porque o bicho era duro na queda. Especialmente a Moleca, que me devolveu o anel...


Resultado: SUCESSO

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Missão: A Longa Noite de Terror - Final
Link: A Longa Noite de Terror - Final - [Zona] - Área Periférica

O que aconteceu: Quando a noite parecia findada, um ser gigante de luz começa a caminhar sobre Laranjeiras, destruindo tudo em seu caminho.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Ok, vou repensar sobre as coisas mais bizarras que vi aqui em Nova Capital. Mas sério, foi muita doideira! Um monte de herói reunido para combater aquele monstro e eu no meio de tudo aquilo!

Eu tenho que confessar, a vida de herói tem seus momentos fodas!


Resultado: SUCESSO


XP Ganho: + 37xp
XP Atual: 56xp

Total de Missões: 13
Total de Sucessos: 12
Total de Falhas: 1
Sopro
Sopro

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

27/11/20, 04:53 pm
COMPRA REALIZADA

- AGI +1
- FOC +1
- CAR +1
- Acrobacia +1

Valor Total = 54xp

Saldo Restante = 2xp
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Sopro Empty Re: [Personagem] - Sopro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos