fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Atieno Empty [Personagem] - Atieno

01/08/20, 10:55 am
[Personagem] - Atieno Hero_atieno

Atieno
Miguel Machado
-


Saúde: Normal
Boa Fama: +3
Má Fama: +1


Nível
6
17 pts

Nascimento: 13/03/1998 Idade: 22 Anos Altura: 1,87m Peso: 85kg

[Personagem] - Atieno Icone_forca
Força
1 (+1)(+1)
[Personagem] - Atieno Icone_agilidade
Agilidade
1 (+1)(+1)(+1)
[Personagem] - Atieno Icone_resistencia
Resistência
1 (+1)
[Personagem] - Atieno Icone_foco
Foco
1 (+5)(+1)(+1)
[Personagem] - Atieno Icone_carisma
Carisma
0
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 2 Defesa (Pts/3+RES) 7

Vantagens

- Super-Agilidade +1 AGI
- Controle Energia +5 FOC
- Campo de Força +1 RES
- Sentidos Ampliados +1 FOC
- Armas Naturas (Garras) +1 FOR
- Luta +1 AGI
- Regeneração +1
- Forma de Combate (Pantera) +1 FOR/AGI/FOC

Desvantagens

- Atormentado -1



[Personagem] - Atieno ZQmVwt1

História:


Última edição por Administrador em 22/09/20, 03:26 pm, editado 9 vez(es)
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

06/08/20, 12:53 am

Atieno INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Atieno


Atieno NPCs importantes

NPCs relativos a Atieno:
NPCs relativos a Miguel:

Atieno Vantagens e Desvantagens

Desvantagem: Atormentado:
Poder: Controle de Energia:
Outros Poderes:

Atieno Lista - Enquanto Isso...

O Guerreiro e a Sacerdotisa - Quando Atieno descobriu que não é o único que tem contato com Mwezi...

Atieno Outras informações relevantes

[Personagem] - Atieno POO10TT
Coração de Hodari
Este é o amuleto que o ajuda a canalizar energia, apesar de hoje Atieno já não depender tanto dele; é também o Coração de Hodari o amuleto responsável por, dentre outras coisas, fornecer abrigo para o espírito pantera quando necessário. É também a principal identificação do guerreiro, que é também o único que pode manejá-lo (até onde se sabe).
[Personagem] - Atieno KkmKyRC
Reino de Astain
Nação localizada na África Ocidental, vide mapa, Astain é um reino bastante tradicional, mas que já teve território maior do que o atual; é daqui de onde se traçam as origens de toda a questão envolvendo as vidas passadas de Atieno (mas não tendo sido só ali que ele viveu).


Última edição por Atieno em 18/10/20, 12:38 am, editado 1 vez(es)
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

12/08/20, 07:21 pm
DIÁRIO DE AÇÕES
Vai desse post pra baixo. Tudo o que já fiz


Missão: Dia de Sorte
Link: MARECHAL ANDRADE - Dia de Sorte

O que aconteceu: Um motorista que passou mal perdeu o controle do carro e estava prestes a atropelar Fabinho e seus amigos num happy hour

Visão do personagem sobre os ocorridos: Ainda que tenha se assustado pela falha que ocorreu nos poderes, Atieno ficou aliviado e contente por tudo ter dado certo no fim, por ter salvo pessoas pela primeira vez, e aceitou a bronca de Hodari. Precisava treinar e ser mais cuidadoso no uso de seus poderes no futuro, pois vidas dependiam disso... inclusive a própria.

Resultado: SUCESSO! Atieno intercedeu e, com uma barreira que falhou a princípio, conseguiu desviar o carro de volta para a avenida, salvando a vida do grupo de amigos.

XP ganho: +6 XP
XP atual: 6 XP


Criação de Bairros

  • Santa Vitória
  • Itaúna

XP ganho: +2 XP
XP atual: 8 XP

Missão: Fight For Your Right (To Party!)
Link: MARECHAL ANDRADE - Fight For Your Right (To Party!)

O que aconteceu: Festa de universitários termina com bala que não é droga na perna de jovem; militar aposentado é o culpado

Visão do personagem sobre os ocorridos: Poderia ter sido pior, mas Atieno ficou aliviado por ver que conseguiu conter o sangramento até a ambulância chegar e socorrer a vítima. E passou a refletir mais sobre a influência em seus poderes... claro, enquanto pensava em como caralhos um velho achou que seria uma boa ideia sacar uma arma na frente de um monte de jovem?

Resultado: SUCESSO! Com um torniquete de energia, Atieno parou o sangramento da jovem baleada. Lembrem-se de sempre fazer um torniquete direito!

XP ganho: +5 XP
XP atual: 13 XP


Última edição por Atieno em 17/10/20, 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

14/08/20, 07:18 pm
COMPRA REALIZADA!

Vantagem: Parkour (1)
Valor total da compra: 10 XP

Nível atual: 1
XP atual: 3 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

28/08/20, 12:32 pm
Missão: O sequestro da Dra Dworachek.
Link: MARECHAL ANDRADE - O sequestro da Dra Dworachek.

O que aconteceu: Professora universitária com ligações com a URSS estava sendo sequestrada

Visão do personagem sobre os ocorridos: Yanet... quem é ela? E por que eu estou lembrando dessas coisas!? Minha esposa de outra vida... PORRA! A DOUTORA! Eu esqueci dela completamente. Ok, não foi culpa minha, tá? Ela ia ser sequestrada de qualquer jeito, não tem nada do que eu devo pensar, além de ter ficado preso em memórias de uma vida que foi quando? 1940? Droga...

Resultado: Falha. Na hora que Atieno iria salvar a doutora, um gatilho ativou uma memória de uma vida passada, e ele acordou com a boca inchada e uma memória bizarra.

XP ganho: +1 XP
XP atual: 4 XP

----------------------

Missão: A Terra é Plana!
Link: CONSTELAÇÃO - A Terra é Plana!

Resultado: Missão postada e resolvida.

XP ganho: +3 XP
XP atual: 7 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

03/09/20, 11:52 am
Criação de Bairro: Reserva Macunaíma

XP ganho: +1 XP
XP atual: 8 XP

------------------------------------------

Missão: Chave-de-Roda e Gazua
Link: SANTA VITÓRIA - Chave-de-Roda e Gazua

O que aconteceu: Dois homens com ferramentas automotivas assaltam joalheria nova

Visão do personagem sobre os ocorridos: Essa Aura trabalha bem, hein? Vai dar uma baita aliada. E quase que eu castrei o cara, mano. Por pouco.

Resultado: SUCESSO! Num duelo de lâminas contra lança, venceu quem botou o bandido no aquário.

XP ganho: +4 XP
XP atual: 12 XP


Missão: Cortando o Açúcar da Dieta
Link: ALVORADA - Cortando o Açúcar da Dieta

O que aconteceu: Um bando de crossfiteiros veganos ameaça uma senhorinha que vende bolos por que ela usa leite na receita

Visão do personagem sobre os ocorridos: Mano... o bolo... eu queria bolo... a barraquinha dela... não vou dormir de noite, tô arrependido demais, cara. Poxa, parecia bom o bolo...

Resultado: Falha Crítica. Até que tudo estava indo bem. Aí, ao tomar uma pancada na cabeça, Atieno ficou desnorteado e acabou bagunçando todo o coreto.

XP ganho: +1 XP
XP atual: 13 XP
+1 de Má Fama
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

06/09/20, 09:57 pm
Missão: Templários do Amor Eterno
Link: SETOR INDUSTRIAL - Templários do Amor Eterno

Resultado: Missão postada e resolvida.

XP ganho: +3 XP
XP atual: 16 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

10/09/20, 06:06 pm
COMPRA DE VANTAGEM

Vantagem: Controle de Energia +1
Valor total da compra: 12 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Estou ficando mais forte cada dia que passa. Sinto minha conexão com a deusa se aprofundar, e agora já consigo até fazer coisas mais complexas com a energia! Melhorar sempre!

Nível atual: 1 (7 pts)
XP atual: 4 XP



Missões: Sou melhor que você | O reservatório | Ninguém Manda em Mim
Links: RESERVA MACUNAÍMA - Sou melhor que você | ENGENHO - O reservatório | FORTE CAXIAS - Ninguém manda em mim

Resultado: Missões postadas e resolvidas.

XP ganho: +9 XP
XP atual: 13 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

11/09/20, 01:21 pm
COMPRA DE ATRIBUTO

Atributo: Foco +1
Valor total da compra: 12 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Vou te dizer que a coisa tá ficando melhor. Parece que ultimamente eu estou bem mais focado nas coisas. Cheguei até a não dormir na aula de Ibérica!

Nível atual: 2 (8 pts)
XP atual: 1 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

13/09/20, 03:44 am
Missão: Dia da Independência
Link: ESPLANADA - Dia da Independência

O que aconteceu: Um grupo terrorista faz um ataque durante o desfile de Independência. Em um dos ataques, um caminhão blindado vem com tudo, ameaçando muitas vidas.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Aquilo foi... diferente. Muito diferente. Uma coisa é você agir mais na surdina. Essa aparição pública... milhares de pessoas aplaudindo... acho que é por isso que os heróis agem, não? Só espero que isso não suba à minha cabeça. Tenho uma missão maior por trás disso tudo. E ainda estou encucado com o jeito que minha visão mudou...

Resultado: SUCESSO! Em conjunto com Paradoxo, e com a demonstração de uma nova forma de usar o poder, o caminhão foi parado e essa ameaça foi contida.

XP ganho: +6 XP
XP atual: 7 XP
+2 de Boa Fama
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

17/09/20, 09:57 am
Missões: Vamos Brincar de Herói? | De Volta para o Presente
Links: AVE NORTE - Vamos Brincar de Herói? | PARQUE PROGRESSO - De Volta para o Presente

Resultado: Missões postadas e resolvidas.

XP ganho: +6 XP
XP atual: 13 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

18/09/20, 09:56 pm
Missão: Qorrax Vive!
Link: MARECHAL ANDRADE - Qorrax Vive!

O que aconteceu: Um grupo de seguidores da divindade Qorrax autodenominados Marcados pela Chama invadem o Museu de Antropologia de Nova Capital em busca de sequestrar ou matar Atieno.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Filhos da puta... tentaram me sequestrar pra tentar levar o Hodari! Qorrax não tem vez onde Mwezi reina soberana. Agora, sobre a Cláudia... acho que vamos ter uma grande conversa sobre toda essa situação. Ou seria Ayana?

Resultado: SUCESSO! Junto a outros quatro heróis (Sopro, Golem, Índigo e Quebra-Ossos), a invasão foi detida e os Marcados pela Chama foram derrotados.

XP ganho: +7 XP
XP atual: 20 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

22/09/20, 02:10 pm
Missões: Grande Final
Links: TOCA DO GUARÁ - Grande Final

Resultado: Missão postada e resolvida.

XP ganho: +3 XP
XP atual: 23 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

22/09/20, 04:43 pm
COMPRA DE VANTAGEM

Atributo: Controle de Energia +1
Valor total da compra: 14 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Os conselhos que Cláudia me deu... aliás, que Ayana me deu, estão me ajudando muito a aprofundar meu contato com a deusa Mwezi.

Nível atual: 2 (9 pts)
XP atual: 9 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

30/09/20, 05:36 pm
Missão: A Balada de Stanasila
Link: PORTO DOS SANTOS - A Balada de Stanasila

Resultado: Missão postada e resolvida.

XP ganho: +3 XP
XP atual: 9 XP




Missão: Mais Poder
Link: AVE SUL - Mais Poder

Resultado: Missão resolvida a pedido de Paradoxo

XP ganho: +3 XP
XP atual: 12 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

03/10/20, 02:46 pm
Missão: Eu te amo Vênus!
Link: ALVORADA - Eu te amo Vênus!

O que aconteceu: Uma metahumana com poderes de produção de feromônios cria um pequeno reino para si no Parque da Cidade

Visão do personagem sobre os ocorridos: Velho... quase que eu me fodo nessa. Mas pelo menos deu tudo certo.

Resultado: SUCESSO! Numa parceria com Orbital, a Vênus foi impedida de tentar dominar os homens de Nova Capital.

XP ganho: +6 XP
XP atual: 18 XP


Missão: Verdades Secretas
Link: SANTA VITÓRIA - Verdades Secretas

O que aconteceu: Uma garotinha, ao descobrir ter poderes, acaba revelando segredos de vários vizinhos, e agora é ameaçada de morte por estes.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Apesar de, tecnicamente, a garotinha ter sido salva... eu não sinto que a missão foi concluída, sabe? Aquele cara da igreja é estranho demais. Isso não tá me cheirando bem não.

Resultado: Falha. Mesmo estando junto à Sopro, não foi possível impedir a algazarra dos vizinhos.

XP ganho: +1 XP
XP atual: 19 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

10/10/20, 11:17 pm
Missão: Casamata
Link: BASE - Esconderijo Mafhia - Alta Vista

O que aconteceu: Um grupo de heróis se junta para invadir a Casamata, um dos esconderijos da Mafhia em Nova Capital

Visão do personagem sobre os ocorridos: Deu tudo certo, mandamos muito. A parceria com a Prisma foi sucesso, e Paradoxo liderou bem pra porra. Ainda pegamos o desgraçado do cabeça da Mafhia

Resultado: SUCESSO! O grupo conseguiu capturar Fabrizio e vários membros da Mafhia

XP ganho: +6 XP
XP atual: 25 XP




Missão: O Garoto do Rádio
Link: ÁREA NOBRE - O Garoto do Rádio

Resultado: Missão postada e resolvida

XP ganho: +3 XP
XP atual: 28 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

16/10/20, 09:30 pm
Missões: Fogo no Golpista | Os apuros de Bicudo | Caçador de Cabeças | Guerra é Guerra!
Links: FAVELA DO CABRIÃO - Fogo no Golpista | ALTA VISTA - Os apuros de Bicudo | APARECIDA - Caçador de Cabeças | BRASILÂNDIA - Guerra é Guerra!

Resultado: Missões postadas e resolvidas.

XP ganho: +12 XP
XP atual: 40 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

20/10/20, 01:47 pm
Missão: Go Go Power Heroes!
Link: MARECHAL ANDRADE - Go Go Power Heroes!

O que aconteceu: Adolescentes vestidos como os Power Heroes tentam deter uma gangue de criminosos russos

Visão do personagem sobre os ocorridos: Depois dessa missão, vou maratonar Power Heroes: Patrulha dos Caçadores. Minha temporada favorita de todas. Mas brigar com o Hodari não foi legal...

Resultado: SUCESSO! Junto de Índigo, a gangue foi derrotada e os garotos foram salvos.

XP ganho: +6 XP
XP atual: 46 XP
+1 de Boa Fama
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

22/10/20, 02:12 am
Missões: O Chamado de Anhangá | Como pegar um saci à unha
Links: VILA NOVO ACRE - O Chamado de Anhangá | RETIRO ASHRAM - Como pegar um saci à unha

Resultado: Missões postadas e resolvidas.

XP ganho: +6 XP
XP atual: 52 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

22/10/20, 01:13 pm
EVOLUÇÃO

Atributo/Vantagem:
- Armas Naturais (Garras) +1
- Luta (AGI) +1
- +1 Força
Valor total da compra: 44 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Sinto-me dominando mais as artes astaias de combate, e isso envolve até o crescimento de minhas habilidades. O negócio está ficando show de bola!

Nível atual: 3 (12 pts)
XP atual: 8 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

25/10/20, 08:19 pm
Missões: Informações Bombásticas | Censura à Imprensa | O Resgate do Perverso Ryan
Links: ILHA DOS BENFEITORES - Informações Bombásticas | CONSTELAÇÃO - Censura à Imprensa | AEROPORTO INTERNACIONAL - O Resgate do Perverso Ryan

Resultado: Missões postadas e resolvidas.

XP ganho: +12 XP
XP atual: 20 XP


Missão: Troco em Bala
Link: ALTA VISTA - Troco em Bala

O que aconteceu: Um tiroteio ocorre à frente dum restaurante de comida tailandesa, e um monstrengo gigantesco pula para atacar alguns dos atiradores.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Esses flashbacks parecem não me atrapalhar só... eles também ajudam. E aquele cara era o que, afinal? Parecia haver uma energia leonina nele. E isso me irritou muito.

Resultado: SUCESSO! O grandalhão foi derrotado, mas desapareceu após um flashback.

XP ganho: +10 XP
XP atual: 30 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

27/10/20, 03:29 pm
Criação de Imagem para Sopro - Nathalia Tavares (NPC)


XP Ganho: +2 XP
XP Atual: 32 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

30/10/20, 09:21 pm
EVOLUÇÃO

Atributo/Vantagem:
→ Campo de Força +1
→ Regeneração +1
Valor total da compra: 32 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Saber usar melhor a energia da deusa vai me ajudar a evitar mais o perigo. Só que essa da regeneração... eu ainda tenho minhas dúvidas se isso vai ser bom ou não

Nível atual: 3 (14 pts)
XP atual: 0 XP
Atieno
Atieno

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

23/11/20, 11:19 pm
Missão: Longa Noite de Terror - Setor Industrial
Link: SETOR INDUSTRIAL - Longa Noite de Terror | Parte 1 | Parte 2 | Parte Final

O que aconteceu: Um ataque orquestrado pela máfia russa isolou o bairro do restante da cidade

Visão do personagem sobre os ocorridos: Seja lá o que for que aconteceu na cidade, foi tenso. Toda essa luta, meu amigo... ainda tomei pedrada na testa, sorte que a regeneração funciona que é uma beleza.

Resultado: SUCESSO! O bairro foi liberado

Missão: Longa Noite de Terror - Área Periférica
Link: ÁREA PERIFÉRICA - Longa Noite de Terror

O que aconteceu: Um monstro de pura energia que batia fácil os 30 metros de altura começou a tocar o terror na área periférica, entre os bairros de Laranjeiras e Alta Vista.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Mano... que porra foi aquela? Aquela criatura gigantesca era a Aura... mano... que loucura.

Resultado: SUCESSO! Aura foi contida e recuperada

XP ganho: +30 XP
XP atual: 30 XP


Missão: Longa Noite de Terror - Favela do Cabrião
Links: FAVELA DO CABRIÃO - Longa Noite de Terror | Parte 1 | Parte 2 | Parte Final

Resultado: Missões postadas e resolvidas.

XP ganho: +15 XP
XP atual: 45 XP
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Atieno Empty Re: [Personagem] - Atieno

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos