fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Zona] - Área Periférica

+21
Quebra-Ossos
Clone
K.O
Penumbra
Atieno
Cristal
Devaneio
Sopro
Vulto
Moleca
Babalu
Orbital
Espectro
Chip
Meia-Noite
Paradoxo
Métrico
V8
Temporal
Incrível
Administrador
25 participantes
Ir para baixo
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

19/11/20, 11:20 pm
Ufa, essa briga foi tensa! Agora posso descansar um pouco... Espera, parece que eles estão falando alguma coisa. Me levanto da caminhonete para escutar melhor... A situação parece tensa. Caramba, isso ainda não acabou? Logo o K.O. e o Pantera Negr- Digo, Atieno, repassam a situação para o resto de nós. Seja o que estiver rolando hoje, parece que estamos em guerra! Merda! MERDA! Eu sou peixe pequeno nessa lagoa. Mesmo assim, o Atieno olhou pra gente e acenou para que a gente fosse ajudar. O melhor que posso fazer é usar minhas habilidades miméticas para levar o povo na caminhonete até onde o caos tava reinando. Não que fosse difícil, aliás. Além do monstro ser feito de luz e estar no tamanho do King Kong, fez aula com o Godzilla e deixou um rastro de destruição no caminho. Isso me deixou ainda mais intimidado perto do que estava por vir. Mas, uma vez mais desde que tudo isso começou, eu me preocupei mais com as pessoas do que comigo.

Clone Galera, é o seguinte... Eu deixo vocês o mais perto que puder para vocês deterem a criatura. Mas eu não vou conseguir enfrentar essa coisa. O Incrível está certo, tem muita gente precisando de ajuda aqui, e eu quero ajudar. Tudo bem pra vocês?

Após deixá-los perto do objetivo, pretendo voltar com o carro e ajudar os feridos que ficaram para trás. Alguns heróis, como o tal do Penumbra, já estão fazendo isso. Vou assumir uma aparência que inspire confiança, como de um guarda ou bombeiro, ou até mesmo algum herói. Vou pegar qualquer habilidade que for necessária para remover as pessoas dos escombros, e tentar tranquiliza-las com minha boa e velha lábia que sempre me ajudou. Muitas delas devem estar assustadas, vou precisar caprichar para elas se sentirem bem. Talvez até as que estiverem melhores possam ajudar quem não está, se eu puder influencia-las para isso. Humanidade, eu confio em você. Não me decepcione!
V8
V8

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 12:25 am
V8 tenta ouvir enquanto Incrível grava um áudio para outros heróis, mas é interrompido por um choro feminino. Sara havia se separado de Samanta horas antes e imaginou que encontraria a prima nas docas, onde estava rolando confusão. Ela acha Vanderson, que observa a garota de olhos grandes andar com medo na direção dele. O herói corre na direção de Sara e a jovem desaba em seus braços.

- Eu estava preocupada com você... Depois de tanto tempo sem nos falarmos.

- Longa história. Começou com uma perseguição em alta velocidade, passou por um sequestro e acabou nesse monstro... Que não está mais aqui, mas sei que você me entendeu.

- Sim... Eu estou com medo

- Não tema, se esconda. As coisas ainda não acabaram por essa noite.

Sara abraça V8 mais uma vez e o herói se afasta indo até Incrível

- Ta pronto?

- Bora!

- Nem pra me levar pra outro lugar... Tenho que ir andando. Que saco! - Sara murmura.

JP carrega V8 enquanto Sara observa o bumbum de Incrível.

- É a cara do Brasil...

Perto do monstro luminoso, V8 escuta Pitbull o chamando e outros heróis para segurarem cabos de energia criados por Atieno. V8 enrola o cabo no seu tronco e agarra com força o construto, pronto para ajudar os heróis à controlar o ser de luz.

Missão Final: Deter o monstro(ND???)
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 08:56 am
Ao ouvir o nome da menina Aura na ligação de Chip que Orbital assistia, Emanuel sente um frio na espinha. Ele se lembra da garota dias antes tentando ajudar a parar a bobina que descia em velocidade até que ele tomasse a estupida ideia de tentar parar ela agarrando-a. A memória do incidente de sua falha voltou a pesar como quando ele estava ferido. Aura o tinha levado para a emergência e talvez seja ela a grande responsável por estar vivo até agora.

“Droga menina, o que é que houve com você?!” – pensava o herói observando aquele colosso de luz destruindo tudo por onde passava.

Incrível descreveu o plano. Atieno forneceu as cordas. Enrolando uma delas no antebraço, para ter mais firmeza, Quebra-Ossos estava decidido a usar toda sua força e determinação para tentar ajudar Aura. Ele se sentia endividado pela ajuda e esperava poder retribuir de alguma forma. Seu corpo metálico deveria lhe proteger de alguma eventualidade.
Quimera Verde
Quimera Verde

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 06:26 pm
Golem - Calma, garota! Cuidado. Senta aqui! Golem ajuda Polaridade a se erguer e a acomoda em um local mais confortável.
Polaridade - Pode me deixar aqui que eu me viro! Segue com eles nessa treta aí! Keiko não quer ser um empecilho para o herói e sugere que ele se junte ao resto do grupo, mostrando descontentamento pela falha.
Golem - Tô ligado que você se vira sozinha! Deixa eu te ajudar! Aliás, acho que meus poderes podem ser mais eficazes aqui do que contra esse monstro. Mesmo se eu quisesse os caras já vazaram rsrsr...

Allan agacha e examina a lesão na perna de Keiko. A dor é enorme e a jovem tenta se concentrar em não desmaiar até se assustar com algo começando a encobrir sua perna. Golem estava criando um invólucro de quartzo para imobilizar, proteger e tentar aliviar a dor.
Golem - Tente se mover apenas voando! Espero que não tenha peso suficiente pra te atrapalhar nisso!
Polaridade - Obrigado! Acho que ta de boa! Polaridade oscila no voo e não aguenta ficar muito tempo no ar, mas da pra ir seguindo. - Ficou muita gente nos escombros ainda?
Golem - Pow, acho que sim! A parada foi feia! Consegue voar até o centro do bairro novamente?
Polaridade - Vou parando aos pouquinhos, mas consigo!
Golem - Vou me enfiar na terra e tentar sentir alguma vibração e achar alguém! Você vai pelos céus! Siga meu rastro!

Polaridade obedece os comandos do novo amigo e o acompanha para que possam encontrar sobreviventes. Juntos eles tentarão usar todas as suas habilidades para salvar vidas em perigos nos escombros. Polaridade irá usar de seu magnetismo para retirar peças de metal para abrir caminhos e criar passarelas ou escadas para facilitar a saída das pessoas, enquanto Golen irá escavar e criar túneis para os casos mais difíceis de soterramento.
Quimera Azul
Quimera Azul

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 07:00 pm
Golem ainda sente dores por muito lugar em seu corpo. Ele só tem a certeza que a batalha contra o homem diamante não passou de um sonho por conta das dores em seu corpo e o pedaço de diamante que ele acabou trazendo como um souvenir da batalha. Ainda observando essa lembrança ele escuta algum dos heróis no celular e sua alegria de que estaria indo pra casa vai embora.

Ao chegar no local onde todos foram teleportados, Allan olha todo o cenário destrutivo e simplesmente não acredita no que esta vendo. Ele começou a noite em uma festa e a cada minuto que passa ele vê a dificuldade aumentando. Ele se sente como se estivesse em um jogo de Rpg de super herói e sente que ainda não tinha nível suficiente para essa fase.

Golem Cara, eu sou um projeto de herói. Já excedi minhas expectativas enfrentando outros super vilões e um grupo terrorista, mas um monstro gigante... Isso é serio? O que vem depois, um meteoro?

PolaridadeTomara que não, estou com minha perna destruída. – Diz a menina sentada ao seu lado.

Só ai ele voltou a si e resolveu focar para ajudar no que pode fazer. Ao perceber que a menina mancava ele toca em sua perna e retirando quartzos do solo local ele reveste a perna dela como se tivesse engessado. Só que mais rígido e cor de rosa pra combinar com ela.

GolemTente se mover só voando. Espero que não tenha peso suficiente para te atrapalhar nisso. – Falo para ela. Ela confirma e podemos agora planejar uma ação.

Após verificar os poderes da menina ao seu lado, Golem percebe  que o rastro que o monstro deixou pela cidade é um grande emaranhado de pedras e metal retorcido. Então com seu poder de Geocinese e os poderes de Magnetismo da Polaridade então essa dupla seria uma ótima combinação.

Golem  - Vou me enfiar na terra e tentar alguma vibração e achar alguém. Você vai pelos céus e vai seguindo meus rastros.

Golem ira correr para o centro da cidade. Junto de polaridade ele pretende procurar por sobreviventes e remover os escombros dos locais possíveis ou fazer tuneis sob os escombros para tirar as vitimas soterradas.
Métrico
Métrico

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 08:38 pm
Assim que os heróis que se encontravam do lado de fora do galpão em chamas, no qual se encontrava a chefe da máfia russa, achando que seu "dia de heroísmo" havia acabado, Atieno, Clone, K.O, Penumbra e Métrico ouvem um estrondo vindo de algumas quadras dali, além de um brilho intenso surgindo de sua direção.

Após alguns segundos do ocorrido, Atieno, K.O e Métrico recebem uma notificação em seus respectivos celulares simultaneamente. Era uma mensagem de Chip, contendo um vídeo no qual explicava a situação por inteiro, deixando todos no local cientes do assunto.

Métrico analisa o vídeo atenciosamente, determinado a ajudar dos outros heróis e a heroína que o constituía, traçando um plano em sua cabeça, pensando em qual a melhor maneira de ajuda-los.

- Precisamos imobilizado... Mas como nós podemos fazer isso? - pensa o herói - Não sei bem como faremos isso, mas precisamos ser rápidos!

Após discutirem o plano, todos partem para as coordenadas que Chip havia enviado.

Chegando lá, David parte para a ação, analisando o local e métodos de neutralizar o "monstro" para poderem salvar a heroína.


Métrico tentará se encolher para despistar o monstro, saindo de seu campo de visão, se posicionará atrás do mesmo e tentará crescer subitamente o mais alto e rápido que conseguir, agarrando uma de suas pernas, imobilizando-o e resistindo o máximo que conseguir.
Dínamo
Dínamo

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 10:28 pm
Era uma vez uma noite de terror... Poderia ser um conto de fadas, mas neste caso, a conotação estava no sentido literal.

Havia sido uma noite terrível para a dupla Renovar e os demais heróis. Mas, ainda não era momento de relaxar. Um monstro feito de luz atacava a cidade.

- Taquepariu! Acho que não é a hora de voltar pra casa né? Disse Dínamo olhando para Pittbul, apoiando-se nos próprios joelhos, respirando fundo após a descarga distribuída nos bandidos.

Dínamo escuta o plano de Pittbul e o apoia: - Então você quer segurar o bichão né? Conta comigo cachorrinho fio da puta!

A dupla Renovar bate as mãos, finalmente a confiança estava estabelecida entre os dois.

Dínamo

Dínamo pretende "construir" uma cerca elétrica gigante no caminho do monstro. Após recarregar, usará seu teleporte para encontrar torres elétricas perto uma da outra, próximas ao local onde o monstro se encontra. Usará se Eletromagnetismo para buscar fios de postes e todo objeto de metal que servir para a construção de sua "rede elétrica". Absorverá e carregará toda energia externa que conseguir para energizar os fios no caminho. Contando também com seu escudo eletrocinético para proteger-se de qualquer ataque.
Espelho.
Espelho.

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

20/11/20, 10:31 pm
Após Pitbull notificar que os heróis precisavam agir mais uma vez, Fábio não hesitou em contribuir.  A noite de ação e os ferimentos deixaram Tritão exausto, mas ainda não era hora de descansar. A gigante criatura de luz ameaçava a cidade e os heróis precisavam da ajuda de todos que pudessem auxiliar.

No caminho, até pensou em mandar uma mensagem para seus amigos e família, temendo que algo acontecesse ali na ação, mas uma súbita onda de confiança irradiou pelo seu corpo. " Nada vai dar errado. "  Não sabia de onde estava vindo aquele otimismo, talvez a chuva fosse a fonte de inspiração.

Após ouvir a mensagem de Chip e Incrível, Tritão começou a elaborar um plano. Não conhecia aqueles heróis que estavam articulando os planos, mas confiou neles imediatamente. Comoveu-se ao ver todos aqueles heróis trabalhando juntos por uma causa em comum.

Reunindo suas últimas forças e tentando recuperar o ânimo, Fábio ativa seus poderes e seu corpo adquire a propriedade elemental. Respirando fundo, parte para a ação com um sorriso forçado no rosto, na tentativa de auxiliar os desavisados no caminho da criatura luminescente.

 Tritão  - Hora de surfar! Segurem firme!

Objetivo: Antecipar a rota do monstro e retirar as pessoas do caminho.

Utilizando a chuva e a água acumulada nas poças, casas e veículos, Tritão tentará formar a maior onda que conseguir, para mover rapidamente aqueles que estão no caminho da criatura. Ele usará o corpo elemental para se juntar à onda que formou e tentará tomar cuidado para não ferir as pessoas no caminho.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Resolução: A Longa Noite de Terror - Final

23/11/20, 05:49 pm
A criatura avança pelo bairro de Laranjeiras em direção ao sudeste. A cada passo, um leve tremor abala as estruturas das casas e pequenos edifícios, os moradores tentam, desesperados, fugir de suas casas e da direção do monstro. Quilômetros ao longe, nos bairros vizinhos, é possível ver o clarão refletindo no horizonte e iluminando as nuvens, o apagão que toma conta da cidade só deixa tudo mais intenso.

Os celulares de vários heróis, espalhados pela cidade, vibram simultaneamente recebendo a mensagem disparada por Danilo, o Chip.

Chip - Atenção heroizada dessa porra de cidade. FU-DEU! Olha aí…

As imagens do vídeo mostram uma figura humanoide gigante formada inteiramente por luz destruindo a cidade caminhando em linha reta sobre ela. Logo, a filmagem se volta para o rosto do herói que prossegue.

Chip - Aquela menina... a Auréola, Aurora, sei lá... virou essa coisa aí. Tô mandando minha localização no ChApp, preciso de vocês aqui pra deter essa coisa, mas ainda acima disso, precisamos salvar essas pessoas e evitar a destruição da nossa cidade.

O mapa e a localização surgem nas próximas mensagens, indicando o local da filmagem e da criatura. Em um outro grupo mais exclusivo outro vídeo é recebido.

Chip - Galera! Foi pra isso que a gente criou esse grupo. Agora é a hora, preciso de vocês aqui, mas não sei se só a gente dá conta nessa porra. Chamem quem vocês conhecerem, qualquer um que puder ajudar. Eu to desesperado REAL!

Uma lágrima desce no rosto de Danilo.

Por alguns segundos Chip vê o ChApp em silêncio sem nenhuma mensagem e então várias aparecem numa confusão de perguntas, respostas, conversas paralelas e planos nos minutos que se seguem.

----

No Porto de Santos, no meio de tantas informações, JP grava um áudio e o envia para o grupo que chama a atenção de todos.

Incrível -  Pessoal seguinte, nós precisamos criar 3 frentes pra combater essa parada.

- O primeiro é o grupo que vai contra essa coisa, precisamos detê-la ou pelo menos pará-la de alguma forma, não podemos deixar que ela chegue na área residencial de Alta vista...

- O segundo grupo, tem que agir de acordo com essa rota que o Chip mandou e se antecipar. O foco vai ser limpar o caminho que o monstro vai passar, precisamos tirar as pessoas, animais, enfim, tudo do caminho dela…

- E o terceiro grupo precisa ajudar os feridos que ficaram pra trás. Esse gigante tá pisando nas coisas como se o povo fosse formiga, vai deixar um rastro de destruição pra trás, e com certeza vai ter muita gente precisando de ajuda...


Após o plano de JP o grupo se divide. Suaçuna avança pelas ruas trazendo Devaneio consigo utilizando seus poderes aerocinéticos enquanto Sopro carrega Moleca e Incrível leva V8, todos avançando em direção à Alta Vista.

----

De um pontos altos do morro, na frente da quadra da Unidos do Cabrião Pitbull, Dínamo, Orbital, Tritão e Quebra-Ossos vêem ao longe o clarão se movendo.

Orbital - Certo, tá na hora de parar essa coisa ..  Avante Benfeitores!..  Seria uma ótima frase, vou sugerir pra geral, se sobrevivermos.

Dínamo - Taquepariu! Acho que não é a hora de voltar pra casa né?

Pitbull - Bora cambada, essa cidade precisa da gente!

----

No Setor Industrial, uma caminhonete em alta velocidade avança pelas ruas escuras e encharcadas pela chuva, na caçamba alguns indivíduos nada comuns.

Clone Galera, é o seguinte... Eu deixo vocês o mais perto que puder para vocês deterem a criatura. Mas eu não vou conseguir enfrentar essa coisa. O Incrível está certo, tem muita gente precisando de ajuda aqui, e eu quero ajudar. Tudo bem pra vocês?

K.O. Jenjaaaang!!! A gente não tem um minuto de paz!!!!

Clone dirige a caminhonete com precisão entrando pelas ruas de Alta Vista com K.O, Penumbra, Métrico e Atieno na caçamba.

----

O Grupo formado por Chip, Dimas, Cristal e Princesa se movimenta em paralelo a criatura que agora se aproxima de Alta Vista. Utilizando o ChApp, todos marcam um ponto de encontro na rota do monstro.

Praça da Liberdade. O local marcado no mapa nos celulares dos heróis.

Alguns conhecem o local, uma praça que fica entre a área dos prédios comerciais de Alta Vista e a área dos prédios residenciais. Um grande vão entre os paredões de vidro e concreto decorado com jardins, ao centro uma escultura representa os imigrantes que ergueram os arranha-céus do bairro.

Babalú e Espectro são as primeiras a chegar, seguidas de Chip, Dimas, Cristal e Princesa. Em poucos segundos, Vulto, Prisma e Paradoxo chegam através de um teleporte. Todos formam um semicírculo no alto de um dos prédios residenciais.

A criatura se aproxima, da avenida que fica em direção a praça, esbarrando e destruindo os prédios comerciais que ficam em seu caminho. A luminosidade da criatura reflete nos prédios espelhados iluminando todo o local como se o dia tivesse chegado mais cedo.

Prisma - Uma puta chuva e agora um monstrengo gigante... Ó-te-mo. O que a gente vai fazer? Cair pra cima?

Vulto - Não boto fé que atacar aquilo diretamente vá surtir muito efeito...

Paradoxo - Se aquilo ali é, ou era, a Aura, talvez tenha alguma forma de pará-la mentalmente...

Vulto - Sim... Pode ter alguma consciência ali ainda, quem sabe até a própria Aura... Tive uma ideia. Acho que juntos conseguimos acalmar a besta, Paradoxo, só vamos precisar nos aproximar de alguma forma...

Paradoxo - Certo! Porque eu também tive uma ideia de como avisar a galera que vier ajudar.

Princesa interrompe a conversa.

Princesa - Só a gente não vai conseguir parar aquela coisa, ta ligada? Num vai dar pra segurar esse bixo até a rapaziada chegar. Vai dar trabalho, mas acho que consigo trazer quem falta pra cá.

Ana pega seu celular e o entrega para Chip.

Princesa - Só marca no mapa onde eles estão.

Com um aceno de cabeça e um toque na tela do celular de Ana, Danilo ativa as coordenadas de todos que estavam no grupo sendo marcados no mapa. Instantaneamente os olhos de Princesa brilham em chamas azuis e ela some em uma labareda de mesma cor.

Aos céus, pequenas explosões de chamas trazem Incrível, V8, Sopro e Moleca. Ao chão da praça uma fila de labaredas trás, um-a-um, Pitbull, Dínamo, Orbital, Quebra-Ossos, Tritão, Polaridade, Golem, Devaneio e Suaçuna. Uma enorme labareda se acende ao centro da praça e de dentro dela, num salto em velocidade, uma caminhonete pousa sobre o asfalto e dela saltam K.O., Atieno, Métrico e Penumbra.

Uma última labareda, surge aleatoriamente ao céus trazendo Princesa, mas esta cai em direção ao chão da praça. Incrível a pega no ar, e pousa tranquilamente, deixando a jovem desmaiada em um lugar seguro longe do combate perto dos demais Novos Bem Feitores que se entreolham, mas não dizem nenhuma palavra. Os sons da criatura se aproximando aumentam cada vez mais e eles são a única linha de frente entre o monstro e as pessoas da cidade.

Todos no grupo estavam agora ali presentes na praça de frente com a criatura, Érica cria um elo mental com os heróis próximos para comunicar o plano de Vulto. As vozes ecoam pelas mentes de alguns deles, mantendo então o curso do plano.

Babalu - Pessoal, eu não tenho poder pra deter esse monstro, então vou tentar tirar as pessoas em perigo do caminho, quem puder faça isso também, vocês tem que se lembrar que ser herói não é só deter vilão e sair bonito na foto, nosso maior dever é salvar vidas.

Espectro - Tem certeza que quer ir até lá? O ideal seria você voltar pra casa. Descansar. Não tem corpo elástico que se recupere tão rápido assim...

Babalu - Do que cê tá falando? Eu já to 100%! E se essa parada destruir a cidade, meu braço vai ser o menor dos meus problemas.

Espectro - Tá bom então. Vamos voando, chegaremos rápido. Se segura bem.

As duas voam em direção contrária a criatura e são seguidas em vôo por Sopro e Moleca.

Sopro - Galera, vou dar prioridade em tirar o pessoal da mira dessa coisa. Tô confiando em vocês para pararem esse gigante! -

No solo, K.O, Tritão, Suaçuna e Devaneio avançam em velocidade, limpando o caminho da rota da criatura gigante.

Cristal - Bom, por enquanto acho que o ideal é focar em contenção dos danos desse negócio monstruoso, até o Chip recrutar toda a piazada dele. Vou estar no suporte de qualquer um de vocês e de quem estiver em perigo por aqui.

Diz Cristal, via ChApp enquanto desvia da criatura utilizando sua plataforma de gelo. Ao chão é seguida por Clone que modifica sua imagem para a de um bombeiro. Sentado ao seu lado na caminhonete, segue Penumbra que sente a claridade intensa como se queimasse sua pele. A caminhonete é seguida no ar por Polaridade e, abaixo da terra, por Golem. Os cinco se movem em direção ao rastro de destruição deixado pelo monstro.

Atieno - Pit, Incrível, já sei o que vamos fazer

Atieno, a partir de sua energia, forma duas cordas energéticas e as lança para Incrível e Pitbull. Na ponta de cada corda uma pata de pantera toma o formato de gancho.

Atieno - É hora da gente segurar essa coisa. Eu vou tentar manter essas cordas o máximo que posso.

Pitbull - Eu não tenho força para segurar esse gigante sozinho, vou precisar de ajuda... Quebra-Ossos vem comigo, V8 também.

Pitbull e Incrível se entreolham. Ouvindo a resposta de Pitbull, Atieno cria mais duas cordas são para Quebra-Ossos e V8 segurarem. Quebra-Ossos toma sua forma metálica e enrola a corda de energia no braço enquanto V8 faz o mesmo só que em seu tronco, os quatro avançam formando duplas se aproximando pelas laterais da criatura.

Prisma - Claro, tracem o plano de vocês aí sozinhos… Apesar desses ingratos não merecerem, eles vão precisar de apoio e cobertura.Ei Maguinho!

Grita Nina, chamando a atenção de Dimas.

- Você até que é bonitinho, hein. Já te vi por aí. Você consegue soltar projetil, né?

Dimas - ...

Dimas completamente constrangido apenas concorda, sem conseguir esboçar qualquer reação.

Prisma - Se liga, a gente vai dar cobertura pros demais usando tudo que puder nessa criatura, beleza? A gente precisa ganhar tempo pra eles.

Neste momento o plano tem início, Orbital flutua frente a criatura e concentra todo seu poder em um único orbitóide aumentando sua densidade. A pequena esfera vibra e se contrai ficando cada vez menor até se tornar do tamanho de um grão de areia. A gravidade aumenta ao ponto da pequena esfera criar um vórtice que suga o ar do local como um redemoinho. Uma ventania puxa tudo e a todos para a o centro do vórtice com uma força descontrolada.

Cristina sente sua mente turva e cansada, mas mantém a concentração e move a esfera até a direção da criatura que finalmente chega até a praça do conflito. As gotas de chuva giram e convertem para a esfera que agora está ao centro do peito da criatura. O orbitóide se torna totalmente negro impossibilitando que a luz reflita em sua superfície e consegue sugar a energia luminosa que forma a casca do monstro, puxando uma espiral luminosa que deixa uma fenda em seu peito.

Uma outra fenda em formato de boca se abre na cabeça da criatura que parece gritar em dor, mas nenhum som sai de lá. Pela primeira vez a criatura parece querer destruir algo ao se aproximar de Orbital com seus braços erguidos prontos para o ataque, mas ao tentar fechar suas mãos em torno da heroína a criatura sente as cordas energéticas rodeando seus braços e tórax fincando os ganchos na fenda aberta em seu peito. Pitbull, Incrível, V8 e Quebra-Ossos, puxam a criatura para trás, travando os pés no chão criando crateras no asfalto.

Cristina desmaia em pleno ar com o tamanho do esforço, mas é salva pelos encantamentos de Dimas. O vórtex cessa, a fenda da criatura tende a se fechar, mas é mantida aberta pelos poderes de Prisma e Dimas que disparam com todo o poder que tem em conjunto com os ganchos energéticos.

Dínamo, tenta absorver toda energia externa que conseguir, porém a cidade está às escuras devido ao blecaute e ele só consegue de suas próprias forças energizar alguns cabos para manter a criatura no lugar criando uma cerca improvisada que se agarra à uma das pernas do monstro. Métrico chega de surpresa e, se estendendo de seu tamanho mínimo, cresce até a altura do joelho da criatura agarrando-lhe a outra perna.

Paradoxo consegue enxergar pela fenda aberta no peito da criatura o corpo de Aura. A garota tem seus membros e boa parte do abdome fundidos a energia luminosa da criatura, apenas o busto e seu rosto rosto estão visíveis. Agindo de acordo com o plano ela e Vulto se teleportam para o interior da cavidade aberta, Érica então toca com seus dedos a fronte de Aura e, com a outra mão, a testa de Dario. Quase que imediatamente, Vulto se vê dentro da mente de Rebecca e ao contrário do que enfrentavam do lado de fora aqui reina a total escuridão.

----

Um chute flamejante estraçalha a porta do apartamento, K.O grita para todos saírem e prontamente a família que estava encarcerada desde o início da madrugada foge agradecida.

K.O. QUEM TIVER CARRO LEVEM O MÁXIMO DE PESSOAS!! SAIAM DESSA AREA!!!

Como um fantasma, Espectro atravessa os corredores procurando pessoas em seus apartamentos enquanto do lado de fora, Babalú se estica tirando pessoas através das janelas.

Sopro - Atenção senhores passageiros a bordo do voo Sopro 001 com destino a Qualquer Lugar Longe Dessa Desgraça: como medida de segurança, favor abraçar forte o coleguinha ao seu lado. Aproveitem a viagem! -

Sopro passa em rasante pela rua principal, levando consigo algumas pessoas em bolsões de ar enquanto ao chão Moleca é seguida por várias crianças acompanhadas de seus pais. Por uma fração de tempo, quase todos são carregados por uma onda formada pelas águas pluviais disparada por Tritão, mas graças a Suaçuna e Devaneio, todas pessoas são desviadas antes de serem atingidas.

----

Dario caminha por entre a escuridão vazia, conseguia ver a si mesmo e nada mais. Seus sapatos tocam o que deveria ser o chão, mas sem produzir som algum. Pela primeira vez, desde que despertou seus poderes, não sente a presença de seu patrono.

Por um impulso Dario se vira e consegue ver ao longe uma criança sentada sozinha em uma cadeira, ela está visivelmente angustiada tapando os ouvidos e segurando o choro. Vulto consegue ver que se trata de Rebecca, uma versão mais jovem dela mesma, mas antes que pudesse aproximar e lhe dizer algo, mais duas pessoas são notadas neste imenso nada.

Um casal em vestes heroicas discute arduamente, Vulto tenta reconhecê-los, mas não consegue. Palavras são ouvidas, mas não são compreendidas por Dario numa cacofonia sem sentido, a pequena Rebecca aperta ainda mais as mãos aos ouvidos e fecha os olhos, ficando em uma posição fetal.

Dario se aproxima da pequena garotinha e lhe estende a mão, mas é agarrado por algo e jogado para longe dela. Assustado o jovem vê ao que se parece uma forma humanoide, mas formada apenas por dígitos dourados que dançam e flutuam como um objeto sólido. Num piscar de olhos a criatura numérica agarra o pescoço de Dário e o levanta facilmente, afastando ainda mais da pequena Rebecca.

----

Pilares de gelo erguem uma grande parede de concreto, de baixo de lá, algumas poucas pessoas saem desesperadas, sujas e encharcadas. Do alto de uma pilha de escombros Penumbra tenta descobrir mais locais onde podem haver pessoas soterradas e indica alguns lugares para Polaridade utilizar seus poderes magnéticos.

Golem se ergue do chão trazendo consigo algumas pessoas que estavam presas no subsolo. Clone, disfarçado em forma de bombeiro manda várias pessoas que foram salvas subirem na caminhonete de frente aos escombros enquanto observa a criatura ser subjugada pelos demais.

A criatura luminosa fortifica ainda mais seus braços, puxando as cordas energéticas, arrastando os quatro que tentavam segurá-la. Os poderes multifacetados de Prisma e os símbolos arcanos de Dimas rodeiam a fenda que tende a se fechar.

Érica observa a situação tensa, tentando manter o elo entre Vulto e Aura, ambos em transe. Ela sente sua telepatia falhar lentamente.

----

Dário se agarra ao braço da criatura digital e tenta usar seus poderes, mas não consegue. Ele sente dor, mas não em seus músculos. Sua mente vai lentamente ficando turva e confusa.

Seria o fim, se uma segunda criatura digital não interviesse e destruísse totalmente o braço que segurava Dário. O jovem Vulto caído tenta respirar, mas não a ar neste lugar. Ele vê a outra criatura, esta formada em dígitos esverdeados, lutar e destruir totalmente a dourada, infiltrando, moldando e a absorvendo.

Por um segundo ele consegue ver na criatura o rosto de Danilo antes desta mesma se dissipar e desaparecer em segundos.

Dário então, juntando o resto de suas forças corre até Rebecca e lhe estende a mão. A pequena garota o observa. O jovem lhe abre um sorriso sincero, que é correspondido. Agora ela é Aura, adulta e em seu uniforme heroico.

----

A criatura puxa com força seus braços, jogando Pitbull, V8, Incrível e Quebra-Ossos contra as paredes dos prédios próximos, alguns deles atravessam as vidraças caindo nos andares superiores. Os próximos são Dínamo e Métrico que não conseguem manter os pés da criatura presos.

Chip está desmaiado em cima de um dos prédios residenciais. Prisma e Dimas são atacados e derrubados com um golpe só da criatura, todos estão derrotados perante a criatura. A fenda em seu peito vai se fechando lentamente, comprimindo os corpos de Vulto e Paradoxo.

A fenda se fecha por alguns segundos.

E então a criatura que estava bestial, se acalma. A casca da criatura se racha
e, lentamente, feixes de luz surgem em partes aleatórias de seu corpo em direção ao céu. Numa explosão, um turbilhão de energia luminosa se estende como um novo pilar que abre o caminho pelas nuvens cessando imediatamente a chuva no local.

O impacto da explosão no solo é aterrorizante. Uma onda circular destrói tudo que há na praça, fazendo chover vidro e concreto. Os Heróis que ainda estavam de pé, protegem os civis utilizando a versatilidade de seus poderes, impedindo que mais sejam feridos.

A onda de destruição empurra o asfalto e deixa no solo uma grande cratera circular. Ao centro dela, desmaiados estão Paradoxo, Vulto e Aura.

Os demais que ainda estão acordados chegam até o local. Uns carregando aos outros, todos feridos e cansados, até que uma luz os ilumina. Sobre os escombros do que era a Praça da Liberdade, os heróis que salvaram cidade observam de longe, por entre os prédios que ainda estavam de pé, o primeiro raio de sol do dia.

O momento é registrado por algumas das pessoas que foram salvas. Heróis se cumprimentam, outros cuidam dos feridos, uma mistura de cansaço e alívio toma conta dos que estão por ali. O som dos helicópteros se aproxima.

Incrível e Pitbull se observam mais uma vez. Wagner acena com a cabeça enquanto segura Aura em seus braços. JP e alguns dos heróis fogem antes que as autoridades cheguem. Os helicópteros militares pairam sobre a Praça da Liberdade, ambulâncias e carros de polícia também chegam ao local.

Finalmente a longa noite do terror chegou ao fim.

----

Epílogo

Em uma sala escura iluminada por uma sequência de telões uma figura assiste a transmissão de vários telejornais simultaneamente.

… sobe para de 532 o número mortes e mais de 3 mil feridos num dos maiores ataques terroristas em território nacional. Autoridades batizaram ataque como “A noite Longe do Terror”...

… graças aos esforços do herói intitulado Major Máximo a criatura foi neutralizada. Testemunhas e filmagens amadoras indicam a participação de outros heróis, o governo nega…

... foi liderado pelo grupo separatista Frente Libertária Superior - FLS, mas diversas denúncias indicam a participação de grupos mafiosos e facções criminosas, o secretário de segurança não deu mais informações…

… ainda sobre a criatura gigante que destruiu boa parte do setor comercial de Alta Vista, recebemos a informação do Alto Comando do Exército que a criatura era sim, um vigilante que perdeu o controle durante o cerco aos bairros, a identidade do vigilante não foi revelada…

… hoje entra em discussão na Comissão de Constituição e Justiça a lei que busca regularizar a atuação dos vigilantes em Nova Capital, especialistas dizem que o projeto atual deverá ser votado antes do término do ano...

… estes bairros ainda estão sem energia elétrica, a informação que temos que a restauração total levará dias, ou até semanas. A prefeitura já fala em prejuízo de bilhões envolvendo a remoção dos escombros, reconstrução de boa parte dos bairros atingidos e também para a manutenção dos abrigos e para o pagamento de indeniza--

Os telões se apagam e se acendem, um a um, revelando uma espécie de conferência. Os rostos dos participantes não são mostrados, apenas suas silhuetas.

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Ferdinando-xeque2

NPC 01 - A cidade agoniza com a ferida que você abriu em sua garganta, Ferdinando.

Ferdinando apenas observa

NPC 01 - O indivíduo-teste deveria ter eliminado os alvos e não destruído metade da cidade, considero o teste uma falha.

NPC 02 - Acalme-se, se usar a lógica ao invés de suas emoções verá que o teste saiu melhor do que o esperado.... Diga-me Ferdinando, seus ex-sócios serão um problema?

NPC 09 - De forma alguma, a maioria deles não passam de reles criminosos gananciosos que seguiram um plano suicida às cegas. Serão eliminados antes que possam interferir.

NPC 02 - Excelente, tem meu apoio em sua ascensão.

NPC 02 - O meu também.

NPC 01 - Continuo sendo contra.

NPC 02 - O Rei deve então decidir.

NPC 01 - Os próximos dias irão dizer os resultados de nossa jogada, até lá você ainda é só mais um Peão, Ferdinando. Reunião encerrada.

Os monitores se desligam, só resta agora a escuridão.



TESTES DE DADOS
Todos os jogadores (254) + Dado(5) = 259
Resultado: 259 Sucesso!

Pontos de Experiência:
Atieno - 30
Babalu - 36
Chip - 36
Clone - 30
Cristal - 27
Devaneio - 26
Dimas - 15
Dínamo - 19
Espectro - 37
Golem - 34
Incrível - 28
K.O. - 25
Lebre - 5
Métrico - 30
Moleca - 24
Orbital - 22
Paradoxo - 24
Penumbra - 23
Pitbull - 35
Polaridade - 29
Prisma - 25
Quebra-Ossos - 28
Sopro - 37
Suaçuna - 26
Tritão - 28
V8 - 27
Vulto - 30

Babalu, Prisma, QuimeraBranco, Vulto, Cristal, Espectro, Quebra-Ossos e outros gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Zona] - Área Periférica - Página 2 Empty Re: [Zona] - Área Periférica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos