fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - K.O. Empty [Personagem] - K.O.

01/08/20, 11:13 am
[Personagem] - K.O. Hero_ko2

K.O.
Matheus Yong
-


Saúde: Normal
Boa Fama: +2
Má Fama: -


Nível
4
13 pts

Nascimento: 06/06/2003 Idade: 17 Anos Altura: 1,75m Peso: 70kg

[Personagem] - K.O. Icone_forca
Força
1 (+2)(+1)
[Personagem] - K.O. Icone_agilidade
Agilidade
1 (+4)(+2)(+1)(+1)
[Personagem] - K.O. Icone_resistencia
Resistência
1
[Personagem] - K.O. Icone_foco
Foco
0
[Personagem] - K.O. Icone_carisma
Carisma
0
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 2 Defesa (Pts/3+RES) 5

Vantagens

- Super-Força +2 FOR
- Super-Agilidade +4 AGI
- Super-Salto +1 AGI
- Taekwondo +1 AGI
- Pirocinese +2 AGI
- Teleporte +1 AGI

Desvantagens

- Fúria- 1



[Personagem] - K.O. De9zof4-f842efc4-531e-4e09-8206-7cea8a47453e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYmM3NTJkZmMtOGVkNS00MmViLWI0YzItZjVmMGZkYjY2N2U5XC9kZTl6b2Y0LWY4NDJlZmM0LTUzMWUtNGUwOS04MjA2LTdjZWE4YTQ3NDUzZS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

História:


Última edição por Administrador em 11/09/20, 11:29 am, editado 6 vez(es)
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

07/08/20, 03:32 pm

KO INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM KO


KO NPCs importantes


KO Vantagens e Desvantagens


KO Lista - Enquanto Isso...


KO Outras informações relevantes

K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

14/08/20, 12:00 pm
Missão: Golpe Duplo

O que aconteceu: 4 funcionários do restaurante  Zhá jī estavam batendo em golpista que tentou passar notas falsas. O golpista não sabia que eram falsas.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Ainda? Botei geral pra dormir  e ainda salvei o rapaz, não sei se foi uma boa ideia ter deixado ele ir embora. Acho que eu tinha que ter batido nele também... De qualquer forma, no futuro ele pode me ser útil. Droga, como eu queria ter batido nele...

Resultado: S U C E S S O

XP ganho: +5
XP atual: 5

Missão: Perseguição

O que aconteceu: Um grupo de nazista cercaram um morador de rua para mata-lo, porém foi surpreendido por K.O, Prisma e Ratos gigantes

Visão do personagem sobre os ocorridos:  Ok, as coisas estão começando a ficar estranhas. Quando eu achei que ia da, não deu muito bem, quer dizer, deu mas nem tanto. Nós conseguimos salvar o garoto, mas ai apareceu uns ratos dos esgotos sendo comandado por alguém la dentro, sera que era uma tartaruga mestre que treinava os ratos? Enfim, pelo menos consegui salvar a garota do cabelo rosa.

Resultado: Sucesso. Acho que vou vomitar.

XP ganho: +7
XP atual: 11
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

20/08/20, 09:07 am
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 1 (6 Pontos)

Vantagens: Super-Pulo (+1 mob)

Visão do personagem: Não entendi muito bem, agora eu consigo pular alto o suficiente pra atravessar ruas, e o mais estranho é que eu não uso tanta força nas minhas pernas pra isso...

XP gasto: 10
XP atual: 1
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

01/09/20, 12:12 pm
Postagem e Resolução de missão:

Local "Errado" - Itamaré

XP ganho: +3
XP total: 4
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

01/09/20, 12:25 pm
Missão: RATOS, MUITOS RATOS! (2)

O que aconteceu: Uma mulher joga um recém nascido no bueiro, revoltada, a população parte para cima da mulher, querendo lincha-la

Visão do Personagem: Droga... Eu tentei com todas as minhas forças salvar a criança, mas não foi o suficiente, preciso ficar mais forte. Ele era tão pequenininho...

Resultado: FALHA - K.O Não consegue salvar a criança
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

11/09/20, 11:22 am
Postagem e Resolução de missão:

Bob, o destruidor

XP ganho: +3
XP total: 7
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

11/09/20, 11:23 am
Postagem e Resolução de missão:

Corrida pela Vida

XP ganho: +3
XP total: 10


-------------------------------


Postagem e Resolução de missão:

Limpeza

XP ganho: +3
XP total: 13
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

11/09/20, 12:09 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 1 (7 Pontos)

Vantagens: Super-Agilidade +1 (+2)

Visão do personagem: Se eu fosse mais rápido eu teria salvo aquela criança, eu preciso melhorar minha velocidade, preciso ser ágil...

XP gasto: 12
XP atual: 1
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

29/09/20, 12:23 pm
Missão: Dia da Independência

O que aconteceu: Um grupo de terroristas atacam a o desfile de Independência, os heróis conseguem neutralizar todas as ameaças

Visão do Personagem: YOSHAAAAAAA!!!!! Caralho, todo mundo viu minha atuação impecável, UM SOCO! UM! SOCO!!! Todo mundo gritando pra mim e me ovacionando! Pequenos prazeres de ser um herói!!! A, claro... ficou todo mundo bem.

Resultado: SUCESSO! K.O consegue derrotar a Garota-Bomba com apenas um golpe.

XP atual: 7
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

29/09/20, 12:26 pm
Resolução de Missão:
Traficantes de Cristo

Xp Ganho: + 2
XP Total: 9

Postagem e Resolução de Missão:
Colhendo Frutos

Xp ganho: 3
Xp Total: 12
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

29/09/20, 12:32 pm
Missão: Sessão de fotos - Parte 3

O que aconteceu: Uma dupla de sequestradores tentam fazer duas garotas de vitimas enquanto elas faziam trilha na bairro.

Visão do Personagem: Tava fazendo trilha pra aumentar minha resistência e me deparei com a situação. Foi tranquilo, eram só dois caras aleatórios, tinha uma Heroína la também, para raio. Ela até que me ajudou,  mas um Bem Feitor conseguiria dar conta daquilo tranquilo.

Resultado: SUCESSO - K.O consegue  impedir a fuga dos dois sequestradores enquanto a heroína Temporal salva as duas garotas que estavam presas na van em chamas.

XP Ganho: 7
XP total: 19
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

05/10/20, 12:25 pm
AUMENTO DE NIVEL!

Nível atual: 2 (8 pts)

Vantagem: Pirocinese (+1 Agilidade)

Visão do Personagem: EM CHAMAS!!!! Foi a coisa mais maluco que ja aconteceu, eu tenho apenas fragmentos de memória sobre tudo o que rolou, mas eu me lembro de ter uma espada atravessando meu corpo. Sera que um dia eu vou poder invoca-la?

XP Gasto: 12

XP Atual: 7
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

22/10/20, 11:36 am
Missão: Esconderijo Mafhia - Alta Vista

O que aconteceu: O grupo de heróis invade uma casamata da Mafhia de Nova Capital com o objetivo de desmantelar aquilo tudo.

Visão do Personagem: É ASSIM QUE UM HERÓI AGE! Conseguimos prender um dos chefões da Mafhia e seus capangas sem nenhum de nós nos ferir. Bandidos de Nova Capital, tomem cuidado!

Resultado: SUCESSO - Os heróis conseguem deter Fabrizio e seu grupo, fazendo com que todos fossem para a cadeia.

XP Ganho: 6
XP total: 13





Missão: ACERTO DE CONTAS

O que aconteceu: Um espadachim assassino invade a casa de K.O e tenta mata-lo.

Visão do Personagem: Desgraçado, merda, merda, merda. Como eu consigo ser tão inútil quando mais precisam de mim, agora a minha vó... Eu vou encontrar esse desgraçado.

Resultado: FALHA-  K.O não consegue ganhar a luta, mas sua avó consegue espantar o Espadachim com maestria.

XP Ganho: 1
XP total: 14


Última edição por K.O em 22/10/20, 12:46 pm, editado 1 vez(es)
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

22/10/20, 11:38 am
Postagem e Resolução da Missão
Negociação Intensa

Xp Ganho: 3

Xp atual: 17
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

28/10/20, 05:26 pm
Aumento de Nivel!

Nível atual: 2 (8pts)
Experiencia atual: 17xp

Aumento em: Pirocinese para nível 2
Valor da compra: 14xp

Experiencia atual: 3
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

28/10/20, 05:29 pm
Postagem e Resolução da Missão
Troco em Bala

Revanche Inesperada

Xp Ganho: 6

Xp atual: 9
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

28/10/20, 05:33 pm
Missão:  O Resgate do Perverso Ryan

O que aconteceu: Uma organização criminosa invade o aeroporto e tenta resgatar Ryan, um preso que sera transferido.

Visão do Personagem: O preso conseguiu fugir, uma pena eu não conseguir me transformar em dois pra resolver tudo. Mas Eu e  Incrível salvamos a galera do helicóptero...

Resultado: SUCESSO - Incrivel e K.O Conseguem salvar os tripulantes do helicóptero atingidos pela RPG.

XP Ganho: 7
XP total: 16
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

27/11/20, 01:45 pm
Missão: A longa noite do Terror - Setor Industrial

O que aconteceu:  K.O invade um dos bairros sequestrado pelos Russos, o jovem consegue salvar alguns civis em uma fabrica em chamas e logo depois ajuda o herói Clone.

Resultado: Sucesso

_____________________________________________

Missão: A Longa noite do terror - Setor Industrial - Parte 2

O que aconteceu: K.O E Clone se juntam para liberar a comunicação do bairros, eles libertam os reféns que estavam na torre e acabam com os capangas. Com a comunicação restaurada o jovem consegue contato com Atieno.

Resultado: Sucesso

_____________________________________________

Missão: A Longa noite do terror - Setor Industrial - Parte 3

O que aconteceu: K.O e Atieno lideram um ataque a base da Baba Yaga, eles se separam para a invasão do prédio, porém K.O e Penumbra acabam desmaiando após uma gigantes explosão envolvendo a Baba Yaga.

Resultado: Falha

_____________________________________________

Missão: A Longa noite do Terror - Final

O que aconteceu: A heroína Aura é transformada em um gigantesco monstro de Luz que destruía tudo em seu caminho, dezenas de heróis se juntam para acabar com o monstro e diminuir seus danos. K.O junto de outros heróis limpou o caminho que o gigante iria fazer, reduzindo assim o numero de vitimas.

Resultado: Sucesso


Visão do Personagem: Eu ainda to esperando acordar desse pesadelo, é muita coisa pra ter acontecido apenas em uma noite... Droga, droga, vou precisar colocar gelo no meu corpo e dormir por 3 dias seguidos. Isso se eu conseguir, o que esta acontecendo comigo...


Xp Ganho: 25
Xp Total: 41


Total de Missões: 12
Total de Sucessos: 9
Total de Falhas: 3


Última edição por K.O em 27/11/20, 01:52 pm, editado 1 vez(es)
K.O
K.O

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

27/11/20, 01:48 pm
Missão postada e resolvida:

A longa noite do terror - Alta Vista

Xp Ganho: 15
Xp Total: 56
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - K.O. Empty Re: [Personagem] - K.O.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos