fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Espectro Empty [Personagem] - Espectro

01/08/20, 11:09 am
[Personagem] - Espectro Hero_espectro2

Espectro
Elisabete Steiner
Impaciente, confiante, introvertida e pragmática


Saúde: Normal
Boa Fama: +1
Má Fama: -


Nível
4
13 pts

Nascimento: 30/04/1999 Idade: 21 Anos Altura: 1,70m Peso: 50kg

[Personagem] - Espectro Icone_forca
Força
0
[Personagem] - Espectro Icone_agilidade
Agilidade
1 (+3)(+1)(+1)
[Personagem] - Espectro Icone_resistencia
Resistência
0 (+3)
[Personagem] - Espectro Icone_foco
Foco
0 (+1)
[Personagem] - Espectro Icone_carisma
Carisma
0 (+3)
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 4 Defesa (Pts/3+RES) 7

Vantagens

- Intangibilidade +3 AGI/RES
- Invisibilidade +1 AGI
- Voo +1 AGI
- Possessão +3 CAR
- Paralisia +1 FOC

Desvantagens




[Personagem] - Espectro Espect11

História:


Última edição por Administrador em 05/09/20, 12:27 pm, editado 7 vez(es)
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

09/08/20, 02:44 pm

Espectro INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Espectro











Espectro NPCs importantes

Alice:
Herbert Steiner:

Espectro Vantagens e Desvantagens

Elisabete tem um corpo físico mortal, mas é capaz de transformá-lo, emulando o corpo de um fantasma, possuindo os poderes tradicionais destes seres (invisibilidade, intangibilidade e voo). Com algum treino, tornou-se capaz de possuir outras pessoas, sobrepondo sua consciência à deles, podendo acessar memórias e pensamentos recorrentes (possessão 2), e também de estender seu poder à objetos e outras pessoas através do toque (intangibilidade 3).

Espectro Lista - Enquanto Isso...

Links:

Espectro Outras informações relevantes

Serviu de sacríficio a alguma entidade desconhecida durante um show. Passou alguns meses acreditando estar morta e ser um espírito vagante (isto justificaria seus poderes), mas após encontrar com Alice, um espírito real, conseguiu acessar lembranças do dia em que morreu, percebendo que havia sido ressuscitada pela mesma entidade. Por ter sido enterrada e ser filha de uma figura pública, continua agindo de forma discreta. Apenas algumas pessoas sabem que Elisabete Steiner está viva.


Última edição por Espectro em 07/12/20, 08:45 pm, editado 4 vez(es)
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

12/08/20, 02:42 pm
Missão: Os donos da banca
Link: Recreio - Os donos da banca

O que aconteceu: Um grupo de homens assediava uma jovem na rua.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Até no pós vida o assédio me acompanha, mas dessa vez consegui salvar a vítima, aproveitando a embriaguez dos trogloditas. Fugiram como se tivessem visto um fantasma.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 4 xp
XP atual: 4 xp

Missão: Pedras no caminho
Link: Barão da Conquista - Pedras no caminho

O que aconteceu: Um grupo de assaltantes começa um tiroteio com a polícia após assaltar um banco.

Visão do personagem sobre o acontecido: Consegui neutralizar os bandidos, mas não esperava que fosse haver tanto sangue. Pelo menos não resultou em nenhum novo desencarnado. A menina fogos de artifício, coitada, se deu mal. Mas quando eu lembrei que deveria ajudá-la, já não estávamos mais lá.

Resultado: Sucesso

XP ganho: 6 xp
XP atual: 10 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

13/08/20, 01:59 pm
Missão: Hora da Pink!
Link: Constelação - Hora da Pink!

O que aconteceu: Enquanto a apresentadora de TV Pink faz uma live para seus fãs, um homem obcecado por ela invade sua residência armado, gritando ameaças.

Visão do personagem sobre o acontecimento: Não somente estava armado, mas o cara também era invisível. Consegui atraí-lo para outra direção e o fiz descarregar a arma em mim. Ainda bem que não posso morrer... Apesar de claramente desestabilizado, o cara era bem resistente, e precisamos de um cachorrão pra pará-lo. No fim ainda consegui realizar o sonho da minha vida e abracei a Pink!

Resultado: Sucesso

XP ganho: 3 xp
XP atual: 13 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

14/08/20, 07:22 pm
Compra realizada

Possessão +1 (Bônus: +1 CAR)

Valor total da compra: 10 xp

Visão do personagem sobre o acontecido: Nada mais natural para um desencarnado do que encarnar um encarnado.

Nível atual: 1
Experiência atual: 3 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

20/08/20, 12:55 pm
Missão: Guerra pós guerra
Link: Favela do Cabrião - Guerra pós guerra

O que aconteceu: Uma emboscada de gangues rivais resulta num tiroteio no meio da madrugada nas ruelas da Favela do Cabrião.

Visão do personagem sobre o acontecido: Consegui parar a briga com a ajuda de Princesa, mas no fim das contas o lado de cá acabou recebendo mais moradores, cada vez mais jovens. Por alguns momentos estive viva novamente, estive cheia de adrenalina e também de medo. Morrer novamente foi tão horrível quanto da primeira vez, e teria morrido uma terceira se os poderes de Princesa não tivessem sido ativados quando a possuí. Preciso me esforçar ainda mais para que o número de almas aqui não cresça mais.

Resultado: Apesar das baixas, salvei pelo menos uma pessoa. Sucesso.

XP ganho: 5 xp
XP atual: 8 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

28/08/20, 06:45 pm
Missão: A Terra é Plana!
Link: Constelação - A Terra é Plana!

O que aconteceu: Um grupo de terraplanistas tenta espalhar, pacificamente, sua palavra aos frequentadores do parque às vésperas de um eclipse solar, até que o líder do grupo decide fazer uma demonstração de força...

Visão do personagem sobre o acontecido: Cada um com sua maluquice, sabe? Eu mesma de vez em quando leio meu horóscopo, apesar de já ter morrido (será que o céu do dia que eu morri significa alguma coisa? Verificar), mas partir pra violência já é demais. Ainda não tenho certeza quanto a ética da possessão, mas acho que se eu convenci pelo menos um dos terraplanistas a mudar de hobbie, o saldo kármico é positivo (ainda mais considerando que eu tive que ficar fedorenta por um tempo). A não ser que eles decidam seguir meu conselho e passem a caçar fantasmas. Aí eu tenho um problema.

Resultado: Sucesso! O terraplanista acabou tão desmoralizado que provavelmente não vai conseguir membros novos pro clubinho dele tão cedo.

XP ganho: 4 xp
XP atual: 12 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

02/09/20, 01:04 pm
Compra realizada

Possessão +2 (Bônus: +2 CAR)

Valor total da compra: 12 xp

Visão do personagem sobre o acontecido: A medida que possuo mais pessoas, aprendo a controlá-las melhor. É imprescindível que eu use isto para o bem, e não para impor minha vontade por capricho. Mas nem sempre eu consigo me manter fiel às minhas crenças.

Nível atual: 1
Experiência atual: 0 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

04/09/20, 02:22 pm
Missão: Bateu uma brisa diferente
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t814-bairro-barao-da-conquista#32632

O que aconteceu: Um meta-humano imenso perseguia Marola no meio da rua.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Nem todo mundo é fácil assim de ser controlado. Ser expulsa a pancadas de um corpo que não é meu é quase tão ruim quanto a vez que eu fui expulsa do meu próprio corpo naturalmente (apesar de as minhas memórias da ocasião não serem muito precisas).
   
Resultado: Falha - Eu e o outro herói (Incrível, descobri mais tarde) não conseguimos deter Frango, mas no fim não houve baixas graças à menina fogos de artifício, que se recuperou muito bem desde a última vez que a vi. É, virei prismer.

XP ganho: +1 xp
XP atual: 1 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

18/09/20, 08:26 pm
Missão: Ninguém Manda em Mim
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t822-bairro-forte-caxias#32830

O que aconteceu: Um metahumano com poderes de criar cópias de si mesmo decide linchar um militar de folga.

Visão do personagem sobre o ocorrido: Longe de mim defender milico, já basta as asneiras do meu pai... Mas também não dava pra deixar o velho tomar uma surra assim, tinha que ajudar. As coisas não foram tão boas pra Cristal, mas conseguimos chegar ao hospital a tempo. Dois desencarnados à menos e o karma vai diminuindo...

Resultado: Sucesso crítico! Meu plano de atacar o original pra me livrar das cópias funcionou. O cara caiu que nem patinho. Estranho é que eu recebi algumas mensagens no meu número de viva com fotos minhas daquele dia. E em alta resolução, nada de borrões. Será que eu desliguei a opção de visualizar?!

XP ganho: 7 xp
XP atual: 8 xp

+1 em boa fama


Última edição por Espectro em 20/09/20, 09:23 am, editado 1 vez(es)
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

20/09/20, 09:22 am
Missão: Todo torcedor do América é maluco
Link:https://fabricadeherois.forumeiros.com/t826-bairro-recreio#33138

O que aconteceu: No final do torneio, Bicudo surta e decide começar uma confusão.
Visão do personagem sobre o ocorrido: Fui cheia de julgamentos achando que o Bicudo só queria confusão. Me enganei, o cara tá mal mesmo. Só se pondo nos sapatos de outra pessoa é que você entende o que ela tá passando... Agora eu acho que entendo o Bic-- Denilson? Nunca precisei viver com grana contada, sempre tive de onde tirar. Até hoje, na real, nas poucas vezes que precisei. Vai ver nem todo vilão é mau por natureza. Talvez nem todo herói é bom também, vai saber. Mas esse Tritão é gente boa. Ele e a Cristal fariam uma dupla interessante quando ela se recuperar...

Resultado: Sucesso. Eu e Tritão conseguimos parar o Denilson sem causar mais estragos. Mas o cara precisa de uma ajuda. Espero que não se dê muito mal.

XP ganho: 3 xp
XP atual: 11 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

29/09/20, 07:30 pm
Missão: A Enforcada
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t817-bairro-favela-do-cabriao#33332

O que aconteceu: Dois jovens decidem invocar um espírito numa casa mal assombrada por likes.
Visão do personagem sobre o que aconteceu: Óbvio que brincar com espíritos não ia dar em coisa boa. Mas descobri que existem mais pessoas como eu. Se é que eu sou quem eu penso que sou.

Resultado: Sucesso parcial. Salvei os meninos, mas agora estou perdida...

XP ganho: 4 xp
XP atual: 15 xp


Última edição por Espectro em 30/09/20, 08:48 am, editado 1 vez(es)
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

29/09/20, 10:32 pm
Desvantagem retirada

Loucura -1 (síndrome do cadáver ambulante)

Valor total da compra: 12 xp

Visão do personagem sobre o acontecido: Muitas coisas fazem sentido agora. Tenho uma nova chance e agora me resta viver.

Nível atual: 2
Experiência atual: 3 xp
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

08/10/20, 07:54 am
Missão: Vida de inseto
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t822-bairro-forte-caxias#33451

O que aconteceu: Um homem inseto ataca soldados com um enxame de baratas.
Visão do personagem sobre o ocorrido: Bizarro e nojento. O cara era certamente perturbado. Quem não seria daquele jeito, né?

Resultado: Sucesso. Consegui possuí-lo e afastá-lo das pessoas. Depois, antes que eu pudesse imobilizá-lo, ele conseguiu fugir. Talvez tenha sido melhor assim. Vai saber o que aqueles milicos fariam com o coitado.

XP ganho: 7 XP
XP atual: 10 XP
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

18/10/20, 05:18 pm
Missão: Produção
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t863-base-esconderijo-mafhia-jardim-da-redencao#33521

O que aconteceu: Espectro, Incrível, Pitbull, Orbital e Chip invadem um armazém da Mafhia para desmantelar a produção.
Visão do personagem sobre o acontecido: Beleza, uma invasão em super-equipe é bem irado! Mal posso esperar pra repetir a dose.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: 4 XP

-----------------------------------------------------

Missão: Fogo no Golpista
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t817-bairro-favela-do-cabriao#33624

O que aconteceu: Dois grupos armados rivais decidem guerrear em meio a civis.
Visão do personagem sobre o acontecido: Desde que percebi que estou viva tenho tentado ser mais discreta em minhas ações. Dessa vez, resolvi o lado de fora do problema sem que nem percebessem que eu estive ali. Espero que minha encenação de demônio não cause um pânico satânico na favela.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: 5 XP
XP atual: 19 XP
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

26/10/20, 08:36 am
Missão: O Resgate do Perverso Ryan
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t899-bairro-aeroporto-internacional#33852

O que aconteceu: Um preso perigoso seria transferido, mas seu comboio foi interceptado por criminosos que vieram fazer seu resgate.
Visão do personagem sobre o ocorrido: Agora que sei que estou viva, deveria voltar às aulas de direção, pois o resultado foi desastroso. Apesar de todos os outros heróis terem conseguido cumprir seus objetivos, falhei em impedir que a mulher misteriosa levasse o Ryan (e matasse várias pessoas no processo).

Resultado: Falha.

XP ganho: 1 XP
------------------------------------

Missão: Serviço 3: Caça ao Tesouro.
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t825-bairro-porto-dos-santos#33691

O que aconteceu: Um caos súbito toma conta do porto. Em terra firme e no mar começam tiroteios.
Visão do personagem sobre o ocorrido: Consegui derrubar os homens que trocava tiros nas docas sem acabar dando vantagem a nenhum dos grupos. Finalizei o último com um belo soco que deixou minha mão doendo. Às vezes sinto falta de quando pensava que estava morta; pelo menos essa dor eu não sentiria. Talvez fosse hora de investir numa defesa pessoal... De qualquer forma, segui os criminosos até sua base. Descobri que sequestraram dois novatos. E o horror tomou conta de mim. Das coisas macabras que já vi e vivi, essa com certeza está entre as piores. O velho matou seu próprio neto roubando-lhe sua vida. Se isto foi sobrenatural, talvez meus amigos cultistas poderiam ter alguma ideia do que aconteceu. Se ainda estiverem vivos.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: 10 XP
XP atual: 30 XP
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

28/10/20, 08:22 am
Compra de vantagem
Intangibilidade: 2 -> 3
Custo: 28 XP
Visão do personagem sobre o ocorrido: Quando descobri que estava viva o tempo todo, a natureza dos meus poderes, suas limitações e oportunidades de melhorias ficaram mais claros. Sabendo que não sou um espírito propriamente, mas, sim, que meu corpo emula uma estrutura espiritual, após muita prática, me tornei capaz de estender isto aos outros.
XP atual: 2 XP
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

07/11/20, 01:47 pm
Missão: Laranjeiras - A Longa Noite de Terror: Parte 1

O que aconteceu:Um sequestro organizado em vários bairros de Nova Capital põe os cidadãos em risco, obrigando uma atuação conjunta de vários heróis. Em Laranjeiras, Chip, Babalú, Espectro e Cristal começam a libertar as primeiras áreas sob ataque da Mafhia.

Resultado: Sucesso.
----

Missão: Laranjeiras - A Longa Noite de Terror: Parte 2

O que aconteceu: Os heróis se encontram e decidem agir conjuntamente em alguns objetivos. Chip e Espectro conseguem invadir as torres de comunicação sequestradas pelos criminosos, reestabelecendo a rede local.

Resultado: Sucesso.
---
Missão: Laranjeiras - A Longa Noite de Terror: Parte 3

O que aconteceu: Espectro e Babalu invadem o local que os terroristas mantinham os sequestrados. As heroínas conseguem derrotá-los, libertando os metahumanos presos.

Resultado: Sucesso.
---
Missão:Laranjeiras - A Longa Noite de Terror: Final


O que aconteceu: Um monstro gigantesco e luminoso (que um dia foi Aura) ameaça a cidade. Com um esforço conjunto, os heróis põem fim a ameaça. Na contenção, Espectro resgata pessoas presas em suas casas, impedindo que mais vidas sejam levadas enquanto os outros heróis lidam diretamente com Aura.

Resultado: Sucesso.
-------------------------------------------------
Visão do personagem: Pareço infligir terror nas pessoas que pretendo ajudar. Seria ótimo se eu pudesse fazer isso nas pessoas que quero destruir. Felizmente consegui convencer as crianças de que eu estava ali para ajudá-las, apesar do pentagrama invertido pintado por cima da camiseta da Prisma. A media que encontrava mais heróis, os desafios tornavam-se, talvez, mais fáceis. A segurança de ter alguém por perto com o mesmo objetivo que você é muito poderosa. Encontrei em Babalu uma aliada inusitada. Somos bastante diferentes esteticamente, mas nos entendemos no que importa: descer o cacete em filho da puta. No final, terminei a noite como a comecei: salvando pessoas em perigo. E isso é ainda melhor do que quebrar a cara de otário.

XP ganho: 37 XP
XP atual: 39 XP
Total de Missões: 18
Total de Sucessos: 16
Total de Falhas: 2
Espectro
Espectro

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

07/12/20, 06:45 pm
Level-up!
Possessão: 2->3
Paralisia: Nova habilidade
XP atual: 7 XP
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Espectro Empty Re: [Personagem] - Espectro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos