fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - V8 Empty [Personagem] - V8

03/09/20, 07:34 pm
[Personagem] - V8 Hero_v8

V8
Vanderson Alcântara

Companheiro, marrento, corajoso e explosivo


Saúde: Normal
Boa Fama: -
Má Fama: +2


Nível
3
10 pts

Nascimento: 20/05/2000 Idade: 20 Anos Altura: 1,82m Peso: 90kg

[Personagem] - V8 Icone_forca
Força
2 (+2)(+1)
[Personagem] - V8 Icone_agilidade
Agilidade
0 (+1)
[Personagem] - V8 Icone_resistencia
Resistência
4 (+2)
[Personagem] - V8 Icone_foco
Foco
0
[Personagem] - V8 Icone_carisma
Carisma
0
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) -2 Defesa (Pts/3+RES) 9

Vantagens

- Super-Força +1 FOR
- Super-Resistência +2 RES
- Super-Agilidade +1 AGI
- Manipulação Explosiva +2 FOR

Desvantagens

- Identidade Revelada -1
- Fúria -1



[center][Personagem] - V8 De662w3-7f3ea472-ae3c-42b1-b810-44b320b349c9.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvY2Y1MmJlMDgtMzVhOC00OWYzLWE1YjctYWM1MmI3OTllMjhjXC9kZTY2MnczLTdmM2VhNDcyLWFlM2MtNDJiMS1iODEwLTQ0YjMyMGIzNDljOS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
História:
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

10/09/20, 05:56 pm

V8 INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM V8






V8 NPCs importantes


Sara: - Estudamos juntos no final do ensino médio, eu flertava com ela direto, mas só consegui uma amizade boa, mas alguma coisa mudou nos últimos tempos, desde que encontrei com ela e sua prima Samanta, a gente tem se encontrado às escondidas. Geralmente na casa dela, ou perto. Aliás, Samanta tem poderes, ela não me explicou bem como surgiram, mas será que é de família?

Matêo: - Esse cara é muito magrelo, puta que pariu, se uma mina senta nele de mal jeito o maluco quebra ao meio, tenho certeza. Mas ele é maneiro pra caralho, me deu uma oportunidade foda de trabalho na 696 Records. Agora cabe à nós dois fazer dinheiro. O studio é grande, mas ainda tem muito o que crescer e vou tentar ajudar nisso.

Murilo: - Amigo de infancia, somo fechadão desde que eu me entendo por gente. Tudo que eu não fiquei bêbado a vida toda esse puto ficou. Aliás ja arrumou merda pra mim resolver por causa disso, bêbado adora mexer com mulher dos outros. Pior que ele merecia ter tomado umas porradas mesmo. Respondeu por porte de arma e ficou um tempo trancado, é mais troxa do que envolvido. Queria andar por ai sem medo de ser fechado pelo movimento, acabou enquadrado pela policia. Agora ta com um trabuco piscando verde na perna, mas ta na rua, espero que não faça mais merda, real.

Outros Heróis:

V8 Vantagens e Desvantagens


Equipamento - Manoplas: Manopla é um nome bondoso demais com essas placas de metal. Eu e o Patrão, meu antigo chefe na oficina, prendemos uns pedaços de metal com solda e entortamos um pouco pra ficar no tamanho dos meus braços, nada demais, mas ja me ajudaram. Ainda assim acho elas grandes demais. Talvez diminui-las um pouco cairia bem, na maior parte do tempo é melhor contar com a minha própria resistência do que essas placas pra desviar um tiro ou algo assim, pelo menos pra machucar os outros ainda são uteis, mas tenho que carregar o peso delas na mochila o tempo todo. Será que eu consigo fazer melhor com uma luva? Fica o projeto mais pra frente.


Poder - Manipulação Explosiv: Depois de uma confusão no Instituto Aguiar novos poderes de manifestaram em mim. Sinto meus punhos esquentarem sempre que eles se fecham e nesse dia eu comecei a criar explosões com esse calor. Ao socar uma superfície consigo descarregar uma grande quantidade de calor e criar explosões entre meu punho e a superfície. Minha pele parece não sofrer dano graças aos meus outros poderes, mas o que estiver no caminho é varrido. Punhos bombasticos Wink

Desvantagem - Identidade Revelada: As vezes eu sinto que se colocasse uma mascara as pessoas de fora de Brasilandia não me reconheceriam. A galera do bairro sempre soube dos meus poderes, minha mãe tentou ignorar por muito tempo, mas sempre estiveram lá, um inato do meu corpo. Nunca fiz questão de esconder, quando começaram os boatos de um cara forte de dread que tanca tiro com o peito, já sabiam que era o tal do V8 que andava pelo bairro carregando motor nas costas. Pros moradores de Brasilandia V8 e Vanderson já são a mesma pessoa, comigo ficando famoso por causa do rap, mais pessoas vão saber.

Desvantegem - Fúria: Eu sinto que me seguro na maior parte do tempo, ser muito forte te faz criar essas neuroses. Todo mundo parece de plástico, a pele dos outros parece papel. Eu descobri meus poderes muito novo, sempre quebrei meus brinquedos por bobeira, estourava a bola no futebol e todo mundo ficava puto comigo. Não julgo eles, mas esse medo de machucar os outros me fez ter raiva de ser como eu sou. Com o tempo isso passou, mas quando minha mãe morreu, tudo e todos me lembram dela. Tanta gente morta... O tempo todo, todo dia. Eu me perco, vejo o sangue dela espalhado pela calçada e a única coisa que me vem a mente é o fervor da batalha e acabar com o mal antes que ele atinja mais pessoas de bem.

V8 Lista - Enquanto Isso...


Lançamento de sua primeira musica

V8 e Devaneio começam a criar uma amizade

Sequestrados, V8 e Moleca começam a criar uma amizade

Pós Longa Noite de Terror

V8 Outras informações relevantes


Lançamentos V8:






Última edição por V8 em 04/12/20, 07:17 pm, editado 5 vez(es)
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

15/09/20, 04:28 pm
Missão: Assalto na lojinha
Link: Brasilandia - Assalto na lojinha

O que aconteceu: Dois ladrões assaltam a loja do Seu Geraldo

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Real que eu fiquei muito puto, os muleques atiraram no Seu Geraldo e eu só conseguia pensar em bater neles, na hora eu não pensei que poderia ajudar o coroa. Fico triste por ele ter morrido, mas os assassinos tiveram o que mereciam.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 5xp
XP atual: 5xp

Missão: This is Brazil
Link: Favela do Cabrião - This is Brazil

O que aconteceu: Durante uma visita de Carla Quiin na favela, seu namorado, Firefigther, fica "esquentadinho" e começa a tacar fogo nos outros.

Visão do personagem sobre os ocorridos: O filha da puta achou que ia tacar fogo na favela dos outros e ia sair tranquilão... Ta achando que essa porra é o que? Me senti mal por não ter conseguido ajudar mais, mas eu e aquela mina que solta aqueles fogo azul com uma espada tampamos o maluco na porrada. Aliás, mó gostosa, hein? Enfim, isso aqui é quebrada, pô. Família, parceiro, vou deixar mexer com nenhum dos nossos não e agora a comunidade ta bem ligada nisso.  

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 7
XP atual: 12
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

16/09/20, 06:29 pm
Aumento de Nível

Nível atual: 1 (6pt)


Aumentar Vantagem: Super Resistência (+1 → +2)
Valor total da compra: 10xp

XP Atual: 2xp
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

18/09/20, 09:50 pm
Criação de imagem FH: Capitão 9

XP Ganho: +1xp
XP Atual: 3XP
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

29/09/20, 03:37 pm
Missão: Traficantes de Cristo
Link: Traficantes de Cristo

O que aconteceu: Bandidos atacam o Encontro Semanal de Mulher Negras de Nova Capital

Visão do personagem sobre os ocorridos: Depois dos bandidos tacarem um molotov no encontro, eu e a pequena heroína Devaneio tentamos impedir a fuga deles, mas não deu muito certo, ainda levaram a baixinha junto.

Resultado: Falha

XP ganho: + 1xp +1 de má fama
XP atual: 4xp


=====================================

Missão: Colhendo Frutos
Link: Colhendo Frutos

O que aconteceu: Depois de Devaneio ter sido sequestrada, foi levada para um casebre em um morro e colocada dentro de pneus.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Como eu queria tampas esses caras na porrada... Mano, como eu queria... Mas a baixinha tava em perigo, ela tentou ajudar e de todos era a que mais tinha a perder, no calor da ação consegui derrubar aquela árvore e depois do esforço conseguimos fugir com todo mundo vivo (isso é um pequeno milagre), mas perdi minha meiota... Apesar que da pra fazer umas paradas com essa picape aqui.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 4xp
XP atual: 8xp


=====================================

Missão: Concreto
Link: Concreto

O que aconteceu: Depois de um pronunciamento da Presidente, Concreto entra em confronto com a policia.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Era pra ser um dia foda, mas esse maluco me fudeu. Achei que ia conseguir domina-lo, mas fui tomado pela raiva, depois de deixar Seu Geraldo e Mãe Helena morrerem, matar Concreto estava parecendo uma boa opção, mas o filho da puta foi mais esperto.

Resultado: Falha Critica

XP ganho: + 1xp
XP atual: 9xp


=====================================
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

09/10/20, 10:32 pm
Missão: O Tanque e o Dragão
Link: O Tanque e o Dragão

O que aconteceu: Tanque ataca o porto da cidade para roubar uma escultura que estava sendo transportada, o Dragão de Jade.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  Tava voltando do baile e é óbvio que eu ia ter quer arrumar uma merda pra fazer, né? Porra, era só meter o pé, fui querer trocar porrada com a merda de um tanque de guerra, só podia dar merda mesmo. Pelo menos aquele Métrico tacou o bagulho no mar e geral saiu vivo.

Resultado: Falha

XP ganho: + 2xp
XP atual: 11xp
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

16/10/20, 09:56 pm
Missão: Guerra é Guerra!

O que aconteceu: Os homens de Cabeça atacam o Morro do Tupã para conquistar um novo território.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  V8 Esses malucos são foda, no meio do dia, morro tava tranquilão e os malucos fodem com a minha foda... Tupã é Cabeça agora, ja to sentindo que vai dar merda. Grh...

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 6 XP


-----------------------


Missão: Fogo no Golpista

O que aconteceu: Cabeça retorna para casa, trazendo homens armados e Maik tenta resistir.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  V8 Duas no mesmo dia? Toma no cu! O maluco quer tomar as favelas ou me matar, porra? Tentei entregar o otário do Maike pro Cabeça, mas os caras do lado de fora tinham metido o pé do nada. Achei estranho, mas o Maik saiu com o rabo no meio das pernas do mesmo jeito, ta mec então.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 6xp
XP atual: 23xp
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

25/10/20, 02:51 pm
Missão: Serviço 1: Carga Pesada.

O que aconteceu: Um grupo de Haroyans atacam um caminhão de carga nas ruas de Coroado

Visão do personagem: V8- Eu e Dira, uma garota muito legal que tinha me contratado pra cantar num show, tentamos impedir o roubo da carga, mas eu perdi o controle e falhei de novo, inferno. Ter raiva me faz ficar mais raivoso ainda.

Resultado: Falha

XP Ganho: 1xp
XP Total: 24
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

25/10/20, 05:12 pm
Aumento de Nível

Nível atual: 2 (8pt)


Aumentar Vantagem: Super Resistência +2 → +4
Valor total da compra: 24xp

XP Atual: 0xp
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

25/10/20, 09:13 pm
Missão: O Resgate do Perverso Ryan

O que aconteceu: Um comboio, transportando alguns criminosos, é abordado por criminosos com a intenção de resgata-los.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  V8 Porradaria estancooouuu!!!! Eee!!! Tiro pra caralho, bomba, foi bom, aparecemos na televisão, carai. Acho que vai ter um impacto bom pra minha carreira. Musica nova por ai? Vai ficar do caralho.

Resultado: Sucesso! +1 Boa Fama

XP ganho: + 4xp
XP atual: +4xp
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

24/11/20, 06:37 pm
Missão: Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Parte 1

O que aconteceu: Depois de dez dias presos com Moleca pelos Haroyans os vilões colocam seu plano em ação e atacam a cidade. No armazém onde Vanderson e Dira estavam presos são colocados também alguns trabalhadores do porto e, juntos, eles desenvolvem um plano para fugir dos seus carcereiros.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Como eu tava afim de socar a cara desses malucos a um tempo já, irmão... Depois de tanto tempo preso a liberdade foi o alivio final. Dira como sempre muito ágil e os trabalhadores presos conosco ajudaram demais, devo uma à todos eles, mas talvez eles também devam uma pra mim hehe. Eu não conseguiria imaginar que sair daquele armazém depois de tanto tempo seria tão bom.

Resultado: Sucesso


Missão: Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Parte 2

O que aconteceu: Depois de sair do armazem, V8 e Moleca se separam. Depois de Vanderson retirar a coleira que desligava seus poderes, partiu para outro armazem, dessa vez para derrotar alguns saqueadores.

Visão do personagem sobre os ocorridos: O maior erro do maluco foi tacar uma  caixa de som em mim. Eu liguei o celular, botei uma das minhas musicas pra tocar e deu um puta gás pra arrebentar esses cornos de porrada. As vezes olho pra trás e até penso que peguei um pouco pesado com eles. Mas namoral? Toma no cu, mereceram. Não vou deixar passar picaretagem aonde eu estiver.

Resultado: Sucesso



Missão:  Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Parte 3

O que aconteceu: Depois de derrotar um grupo de bandidos, V8 começa a correr para diversas direções até encontrar suas amigas, Moleca e Devaneio, planejando um ataque à um monstro albino nas docas do porto. Os 3 e outros heróis que estavam no local atacam e derrotam o monstro, separando os dois gêmeos que geraram a monstruosidade.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Cada coisa mais estranha, irmão. Muita gente reunida pra deter o bixão e ainda assim quase não foi o suficiente. Aquele Incrível estava lá, quando eu percebi que ele ia tacar umas bombas no bicho eu tive medo por geral que tava lá, depois da treta dele com aqueles outros heróis, imaginei que ele ia aumentar o portfólio de heróis abatidos, mas deu tudo certo e, depois de uma conversa, as coisas ficaram melhor explicadas. Nunca vi esse gás que mexe com a mente dos outros, mas agora a gente precisa descobrir sobre pra cobrar quem realmente fudeu com tudo

Resultado: Sucesso


Missão: Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Final

O que aconteceu: Um monstro com cerca de 30 metros de altura feito inteiramente de energia luminosa caminha em linha reta passando por cima de tudo e todos. Os bairros Laranjeiras e Alta Vista foram os mais afetados. Foi preciso uma ação conjunta com mais de vinte heróis para deterem a criatura. No final foi revelado que o tal gigante luminoso era a heroína Aura, totalmente fora de si e sem controle sobre seus poderes.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Caralho, mas que louco... Eu só lembro de ver tanta gente reunida brigando em briga de baile, mas dessa vez tinha explosão, raio de luz e um monstro gigantesco no meio da treta toda. Real que tudo pareceu muito errado, a noite inteira pareceu tudo muito errado. Por mais que no fim tenha dado tudo certo, não parece que deu tudo certo pra muita gente. Mas ainda assim isso foi bom para conhecer as pessoas, quando o fim do mundo parecer próximo novamente, saberemos quem quem podemos contar.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 27 XP
XP atual: 31xp

Total de Missões: 14
Total de Sucessos: 10
Total de Falhas: 4
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

28/11/20, 03:12 pm
Aumento de Nível

Nível atual: 2 (10pt)


Nova Habilidade: Manipulação Explosiva +2
Valor total da compra: 28xp

XP Atual: 3xp
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

04/12/20, 03:31 am
Missão: Respeitem os Animais!

O que aconteceu: Um grupo de ativistas invade um instituto onde são fazem testes com animais. Durante a invasão diversos animais quiméricos são soltos e atacam os ativistas.

Visão do personagem sobre os ocorridos: As coisas saíram totalmente do controle, irmão. Quando eu vi aquela onça com os dentes cravados na Mantinha eu fiquei desesperado, eu nem sabia que ela tava lá, mas vou lembrar pra sempre dos gritos desesperados de dor dela. Todo o tesão que eu tava de ter descoberto um novo poder foi caindo depois de perceber quantos morreram lá. Pude ajudar outro herói além dela, Samanta me contou depois que ele se chama Clone... Tsc... Rolou umas explosões saindo da minha mão no meio da trocação, não sei exatamente o que é isso, mas as coisas funcionaram tão organicamente, como se as explosões surgissem automaticamente ao fechar os punhos e socar a cara daqueles animais... Aliás, senti dó deles no fim da ação. Eles estavam tão desesperados quanto todos lá, não mereciam uma bala na cabeça como lhes foi dado... Droga, não sei direito o que pensar.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 12 xp
XP atual: 15xp

Total de Missões: 15
Total de Sucessos: 11
Total de Falhas: 4
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

04/12/20, 10:40 pm
Atualização de Ficha:

Sai: Manopla (+1 FOR)

Recebe: Atributo +1 FOR

Visão do Personagem: Na moral? O pai ta durão já! Minhas próprias mãos devem tá machucando mais do que essas manoplas. Ainda mais agora com esse lance de "punho explosivo", "punho bombastico" não sei como chamo isso. Vou tirar essa porra e enfiar a minha mão na cara dos cara.
V8
V8

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

10/12/20, 08:26 pm
Missão: Tormento do Nanico

O que aconteceu: O mutante candidato à presidência Juliano é atacado por arruaceiros.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Entre tentando ajudar o cara mas sai querendo tampar ele na porrada. Maluco abusado da porra. Real que eu não sei o que é nego ter medo de mim eu ter uma aparência fodida que nem a dele, mas sei o que é terem medo de você por ser forte demais e as vezes machucar alguém com uma brincadeira. "Mundo de papelão" que falam, não?

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 9XP
XP atual: 24XP

Total de Missões: 16
Total de Sucessos: 12
Total de Falhas: 4
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - V8 Empty Re: [Personagem] - V8

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos