fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Tritão Empty [Personagem] - Tritão

03/09/20, 07:58 pm
[Personagem] - Tritão Hero_tritao

Tritão
Fábio Pacheco
Brincalhão, gentil, reflexivo e indeciso


Saúde: Normal
Boa Fama: -
Má Fama: +2


Nível
3
11 pts

Nascimento: 26/02/1997 Idade: 23 Anos Altura: 1,85m Peso: 80kg

[Personagem] - Tritão Icone_forca
Força
0 (+1)
[Personagem] - Tritão Icone_agilidade
Agilidade
1 (+3)(+1)(+1)
[Personagem] - Tritão Icone_resistencia
Resistência
0
[Personagem] - Tritão Icone_foco
Foco
1 (+3)
[Personagem] - Tritão Icone_carisma
Carisma
0
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) -2 Defesa (Pts/3+RES) 3

Vantagens

- Hidrocinese +3 FOC
- Corpo Elemental +3 AGI
- Atletismo +1 FOR/AGI
- Super-Agilidade +1 AGI

Desvantagens





[Personagem] - Tritão Tritze14

História:
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

09/09/20, 08:09 pm

Tritão INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Tritão



Tritão NPCs importantes


Família e amigos:

Heróis conhecidos:

Tritão Vantagens e Desvantagens


Tritão Lista - Enquanto Isso...


Tritão Outras informações relevantes



Última edição por Tritão em 07/12/20, 04:53 pm, editado 2 vez(es)
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

20/09/20, 07:38 pm
Missão: Temos que pegar!
Link: Recreio  

O que aconteceu: Um jovem foi atacado por um Rottweiler após invadir uma propriedade enquanto jogava Pocketmon Go.

Visão do personagem sobre os ocorridos: – Rapaz, esse lance de super-herói não é ruim. Tudo bem, eu só salvei um garoto de ser atacado por um cachorrão, mas isso é só o começo.  A maré ta virando pro Tritão!

Resultado: Sucesso!

XP ganho: +5
XP atual: 5

Missão: Todo Torcedor do America é Maluco
Link: Recreio  

O que aconteceu: Torcedor do América surta e começa uma confusão.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Que sufoco, eu provavelmente não conseguiria parar o Bicudo sozinho, achei que tudo daria errado. Então chegou a Espectro,  primeiro super que eu conheci. De alguma forma ela conseguiu acalmar o Denilson e tudo acabou bem. Até ofereci uma gelada pra todo mundo esfriar a cabeça! HAHA Eu não sei qual o lance da Espectro, ela é meio fria e parece um pouco distante, mas acho que é boa gente!  E o Denilson só tava exaltado,  tá bem longe de ser um vilão ou coisa do tipo. Tomara que fique tudo bem pra ele.

Resultado: Sucesso! Eu e Espectro impedimos Bicudo de causar confusão.

XP ganho: +4
XP atual: 9
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

24/09/20, 01:19 am
Missão: Desastre Natural?
Link: Caiçaras  

O que aconteceu: Um objeto não identificado caiu do céu e  causou grande destruição no bairro.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Sabe, estou ficando empolgado com essa parada de ser Super, todo o lance de ajudar as pessoas e ser reconhecido de vez em quando. Só que quando o perigo é real e vidas dependem de você, tudo muda. Bom, só tó refletindo mesmo. Sobre a destruição toda em Caiçaras, dei o meu melhor e ajudei algumas pessoas.

Resultado: Sucesso! Tritão salvou uma senhora de uma casa em chamas e apagou o fogo de alguns carros.

XP ganho: +7
XP atual: 16
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

24/09/20, 11:57 pm
COMPRA DE VANTAGEM

Atributo: Hidrocinese +1
Valor total da compra: 10 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Sinto os poderes dos meus ancestrais fluindo dentro de mim, como água corrente. Bom saber que a água em mim não tá parada, eu to ficando bom nisso! HAHA  

Nível atual: 1
XP atual: 6 XP
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

29/09/20, 09:15 pm
Missão: Traficantes de Cristo
Link: Brasilândia  

O que aconteceu: Quatro traficantes atacaram a reunião do grupo de Mulheres Negras de Nova Capital, provocaram um incêndio e atiraram contra a mãe Helena.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Ainda não digeri tudo isso. Durante a reunião, estava justamente refletindo sobre minhas responsabilidades e vaidade como herói e logo em seguida tudo aquilo aconteceu. Achei que alguém fosse ajudar a mãe Helena e corri pra apagar o incêndio, pensando que seria adorado por todos como um salvador. Mas será que eu conseguiria salvar ela? Nunca saberei.

Resultado: Sucesso!  Tritão conseguiu subir no galpão e  conseguiu apagar o incêndio, mas foi a multidão o culpou por não tentar salvar Mãe Helena.
                                               

XP ganho: +7

XP atual: 13

Tritão ganha +1 de Má fama

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Missão: Colhendo frutos
Link: Brasilândia  

O que aconteceu: Devaneio é levada pelos traficantes  até um esconderijo em  Brasilândia.  Tritão, V8 foram até o local e ajudaram Devaneio a fugir.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Logo depois do ataque ao galpão, fiquei sabendo que os agressores tinham levado uma refém, que também é uma super poderosa. Eu nem sei o que pensar de tudo isso, ainda tô em choque. Nada passou pela minha cabeça enquanto resgatávamos a moça. Trabalhamos em grupo e deu tudo certo... to tentando nem pensar como isso poderia ter dado errado. Bom, preciso me apegar nos pontos positivos: conheci duas novas pessoas, e eles parecem ser legais.

Resultado: Sucesso!

XP ganho: +4

XP atual: 17

Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

30/09/20, 08:29 pm
Missão: A Balada de Stanasila
Link: Porto dos Santos  

O que aconteceu: Três vampiras atacam jovens na entrada de um galpão no Porto dos Santos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Ow, isso foi doido! Eu tava vagando pelo Porto enquanto ia pra casa, e então vi... VAMPIRAS ATACANDO UM CARA! Peguei a primeira coisa que apareceu na minha frente e corri pra ajudar o rapaz. Só ouvi os barulhos de luta enquanto corria pra fora dali! Deve ter sido meio patético salvar o cara com um carrinho de mão servindo como prancha de surf, mas foi o que deu pra fazer.  To vendo que talvez minha especialidade não seja lutar...

Resultado: Sucesso!  
                                               

XP ganho: +5

XP atual: 22

Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

30/09/20, 10:06 pm
COMPRA DE VANTAGEM

Atributo: Corpo elemental de água +1
Valor total da compra: 12 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos:  Tenho passado por tanta coisa doida ultimamente.. isso me serviu como uma evolução, to aprendendo umas paradas legais com meus poderes!  

Nível atual: 1
XP atual: 10 XP
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

11/10/20, 02:53 am
Missão:  Diamante de Sangue
Link: Área Rural  

O que aconteceu:  Durante o programa Roda da Fortuna, a vilã Silêncio tentou roubar o prêmio do evento, um diamante no valor de  25 milhões de reais.

Visão do personagem sobre os ocorridos: É, rodamos! Nada de fortuna! Conheci Polaridade, uma super como eu. Só que infelizmente não conseguimos parar aquela ninja calada. Era uma ninja né? Tinha uma espada e tal... Bom, pelo menos recebemos uma proposta do apresentador do programa e eu aceitei. Só resta esperar.

Resultado: Falha!  Tritão e Polaridade não conseguiram impedir Silêncio de roubar o diamante.
                                               
XP ganho: +1

XP atual: 11

Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

21/10/20, 12:26 am
Missão:  Resgate
Link: Porto dos Santos  

O que aconteceu:  Uma pequena embarcação estava sofrendo com a agitação no mar.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Muito estranho.. uma agitação no meio da madrugada, um barco suspeito e uma caixa misteriosa! E o pior de tudo: é como se eu tivesse ouvido o mar gritar de pavor, nunca vi nada do tipo. Vou evitar o porto por uns dias.

Resultado: Sucesso?  Tritão conseguiu equilibrar o barco, mas a caixa se perdeu no mar.
                                               
XP ganho: +5

XP atual: 16


~~~~~~~~~

Missão:  Guerra é Guerra!
Link: Brasilândia  

O que aconteceu:  Uma guerra por território entre facções ameaça a vida dos habitantes do bairro.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Briga de facção no meio da tarde! A coisa toda foi tensa, tiroteio pra todo o lado, gritaria.. Ainda não me acostumei com isso. Bom, pelo menos deu tudo certo, conseguimos impedir um massacre de civis.

Resultado: Sucesso!  Tritão, V8 e Devaneio impediram o massacre.
                                               
XP ganho: +6

XP atual: 22


Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

25/10/20, 08:31 pm
Missão:  Serviço 3: Caça ao Tesouro.
Link: Porto dos Santos 

O que aconteceu: Facções trocavam tiros no porto enquanto buscavam por um artefato.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Apesar da minha preocupação durante a ação, eu, Devaneio e uma heroína das tempestades conseguimos impedir as lanchas. A ação foi incrível, fomos sincronizados e atrapalhamos os caras!

Resultado: Sucesso!  Tritão, Devaneio e Temporal conseguiram deter as lanchas dos agressores.
                                               
XP ganho: +6

XP atual: 28
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

26/10/20, 07:58 pm
COMPRA DE VANTAGEM

Atributo: Hidrocinese +1

Atributo: Remoção da Desvantagem Protegido Indefeso

Valor total da compra: 26 xp

Nível atual: 2
XP atual: 2 xp
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

29/10/20, 04:19 pm
Missão:  Fazendo novos inimigos
Link:  Marechal Andrade 

O que aconteceu: Uma criatura atacou o bairro e causou grande destruição. Tritão tentou salvar uma escola de um incêndio causado pela criatura.

Visão do personagem sobre os ocorridos: O que houve comigo? Falhei no meio de um incêndio! Pra piorar, fiquei machucado... Que vergonhoso, minha cara tá até na internet agora.. Preciso refletir e treinar mais.  

Resultado: Falha crítica!  Tritão não foi capaz de ajudar os professores  e alunos da escola e acabou sendo salvo por outra heroína.

Tritão ganha +1 de Má fama

Status: Ferido (-1 em todos os testes por uma semana)
                                               
XP ganho: +1 xp
XP atual: 3 xp

Total de Missões: 11
Total de Sucessos: 9
Total de Falhas: 2
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Longa Noite de Terror

24/11/20, 02:33 pm
Missão:  Longa Noite de Terror ~ Favela do Cabrião ~ Parte 1
Link:  Favela do Cabrião - Pt.1 
Resultado: Sucesso! Tritão conseguiu se infiltrar no bairro e apagar um incêndio pequeno.  

~~

Missão:  Longa Noite de Terror ~ Favela do Cabrião ~ Parte 2
Link:  Favela do Cabrião - Pt.2 
Resultado: Sucesso! Após muito esforço e com o auxílio da chuva, Tritão apagou o incêndio da parte leste do bairro.

~~

Missão:  Longa Noite de Terror ~ Favela do Cabrião ~ Parte 3
Link:  Favela do Cabrião - Pt.3 
Resultado: Sucesso!  Tritão se infiltrou na quadra de samba e ajudou os heróis a se libertarem.

~~

Resultado final: Sucesso! Tritão, Pitbull, Orbital, Quebra-Ossos e Dínamo conseguiram libertar o bairro.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Não sei muito bem o que aconteceu, mas aqueles bandidos tocaram o terror no bairro. O povo da favela não tem um dia de sossego. Entrei no bairro pelos esgotos, mas não fiz merda dessa vez. Eu e os outros heróis conseguimos ajudar o povo do Cabrião.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Missão: A Longa noite de Terror - FINAL
Link: [Zona] - Área Periférica 

O que aconteceu: Um monstro gigante formado de luz surge na cidade e causa destruição por onde passa.

Visão do personagem sobre os ocorridos:   Rapaz, fiquei tão confuso com esse monstro gigante e empolgado pra ajudar, que quase acabei fazendo cagada. Formei a maior onda que consegui, na esperança de salvar as pessoas e não pensei que poderia ter ferido todas elas. Sorte que os outros heróis conseguiram ajudar as vítimas.

Resultado: Sucesso!  Os heróis se uniram e  impediram destruição da cidade pela criatura.
                                               
XP ganho: +28 xp
XP atual: 31 xp

Total de Missões: 15
Total de Sucessos: 13
Total de Falhas: 2

Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

25/11/20, 09:45 pm
COMPRA DE VANTAGEM

VANTAGEM: Corpo elemental +1
VANTAGEM: Super-agilidade 1

Valor total da compra: 28 xp

Nível atual: 3 (11 pontos)
XP atual: 3 xp
Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

07/12/20, 04:52 pm
Missão: A Facada
Link:  Centro 

O que aconteceu:  Lâmina, um assassino treinado, tentou tirar a vida do candidato a presidência, Guilherme Freire.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Nada parece normal desde a Longa Noite do Terror... um assassino treinado tentou assassinar o candidato, durante o dia no meio de uma multidão! Eu e outro herói conseguimos impedir o agressor por um tempo, mas a verdade é que tomamos um pau. Não sei o que pensar sobre policias com super-poderes... E se eles começarem a usar esse poder pra oprimir?  

Resultado: Sucesso! Tritão e K.O conseguiram impedir o assassinato.
                                               
XP ganho: +8 xp

XP atual: 11 xp

Total de Missões: 16
Total de Sucessos: 14
Total de Falhas: 2

Espelho.
Espelho.

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

03/01/21, 05:10 pm
Missão: O Último Episódio - Parte Final
Link:  Constelação 

O que aconteceu:  Dr. Chagas planejou uma destruição no bairro com seus robôs, caso seu plano não fosse bem sucedido.

Visão do personagem sobre os ocorridos: É, Nova Capital anda bem estranha. Um doutor e suas criações metálicas em plena luz do dia. Por incrível que pareça, consegui derrubar um robô grande com a ajuda de um hidrante.  

Resultado: Sucesso!
                                               
XP ganho: +9 xp

XP atual: 20 xp

Total de Missões: 17
Total de Sucessos: 15
Total de Falhas: 2

Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Tritão Empty Re: [Personagem] - Tritão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos