fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

09/10/20, 10:59 pm
Missão:Invasão de Sistema - 03/10 - 22:00h

Link: Invasão de Sistema- Esplanada

O que aconteceu: Um vilão robotizado invade o prédio onde eram armazenados todos os tipos de dados e informações importantes de NC, mas por sorte Incrível e Chip conseguem detê-lo.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Cé loko muleke, eu e o Chipão somos uma dupla foda, e nã boa? o pai aqui ta zika na destruição de robôs! Acho que vou até botar um Rage against the Machine pra tocar hahahha...
Pô, mas agora falando sério agora.... tô preocupadão... será que esses caras tem informação da gente mesmo? Melhor eu ficar ligeiro...


Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 6
XP atual: 64
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

10/10/20, 11:20 pm
Missão:O garoto do Rádio - 08/10 - 9:00

Link: O garoto do Rádio - Área Nobre (Barão da Conquista)

O que aconteceu: Após uma ligação do Sr Ayres os heróis se reuniram no local marcado, onde acabou acontecendo um terrível ataque orquestrado por robôs e drones do Dr Chagas

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Cara esses fantasmas do passado do seu Ayres tão ficando cada vez mais sinistros, quero nem imaginar a merda que isso ainda pode dar...

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 3
XP atual: 67


- - - - - - - -


Missão:Esconderijo Mafhia - Jardim da Redenção 10/10 - 1:45

Link: Esconderijo Mafhia - Jardim da Redenção

O que aconteceu: O grupo de heróis formados por Chip, Espectro, Incrível, Orbital e Pitbull invade uma fábrica de fachada no bairro Jardim da Redenção. O local, assim como outros pela cidade, era usado como um dos esconderijos da Máfia.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Maluco essa foi braba, o negócio ficou tenso, mas a gente se saiu bem, invasão tipo profissa. Pô mano, só espero que o Pitbull não tenha ficado puto que eu derrubei numa só o cara que ele tava lutando...Ah sem tempo né irmão, o negócio era agir rápido e finalizar geral logo pra não dar merda...

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 3
XP atual: 70
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

13/10/20, 10:39 pm
Missão postada e resolvida

07/10 - 02:15
Missão: Emboscada Explosiva- Parque Nacional de Nova Capital

XP ganho: +3XP
XP atual: 73XP



Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

13/10/20, 11:23 pm
Level UP

Nível atual: 3 (11pts)
Experiência atual: 73XP

Compra:
Super-Resistência +2
Agilidade +1
Carisma +1

Valor total da compra:  64XP

- - - -

Saldo Restante: 9XP
Nível atual: 3 (15pts)

Visão do personagem: - O pai ta zika muleke, no pique do cachorro loco, háá pega nóis!!!
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

15/10/20, 02:34 pm

13/10 – 21:00 Laranjeiras - Sequestro Relâmpago
Chip presencia um garoto sendo sequestrado e jogado para dentro de um carro, ao perseguir o veículo ele se depara com uma gangue a espera.

Missão postada e Resolvida.

XP ganho: +3XP
XP atual: 12XP
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

20/10/20, 09:45 pm
Missão:  Negociação Intensa -Ave Norte

O que aconteceu: Uma maleta cheia de dinheiro explode, ferindo várias pessoas em um evento numa praça. Os responsáveis fugiram em uma SW4.

- Caralho mano, tô mal de verdade... não acreditando nisso...todas aquelas pessoas feridas, os mortos...Talvez se a gente não estivesse lá a coisa teria sido pior...
Na moral? Eu tô muito puto. Eu queria de verdade afundar minha mão na cara daqueles merdas que fizeram isso....


Resultado: Sucesso!

XP ganho: +5XP
XP atual: 17XP
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

24/10/20, 01:31 pm
Missões postadas e Resolvidas


Link: Reserva Macunaíma - Em nome do Filho - 19/10 - 23:30h
O que aconteceu: No passado um miliciano matou um garoto morador do bairro, 3 anos depois o pai da vítima arma uma emboscada e mata o miliciano. Moleca ao ver a cena, se compadece pela dor daquele pai e o ajuda a fugir.

Link: Jardim Solar- Mamãe Mandou - 20/10 - 03:15h
O que aconteceu: Um bando de crianças tenta executar um detetive que está investigando a Máfia Russa

Link: Parque Progresso - Máquinas de Combate - 23/10 - 18:20h
O que aconteceu: Um grupo de vilões invade um evento de tecnologia para roubar a unidade V.I.G.I.A. das Indústrias Torres



XP ganho: +9XP
XP atual: 26XP
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

25/10/20, 11:20 pm
Missão: O Resgate do Perverso Ryan

O que aconteceu: Um comboio, transportando alguns criminosos, é abordado por criminosos com a intenção de resgata-los.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Puta merda, que confusão foi aquela? Eu imaginava que poderia dar ruim, mas não naquele ponto... pra piorar o tal do Ryan ainda fugiu...

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 6xp
XP atual: 32xp

- - - - - -


Missão: Ilha dos Benfeitores - Informações bombásticas!

O que aconteceu: Tiroteio na Ilha. Bandidos pretendiam matar um outro bandido que passava informações pra uma repórter.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Do nada um fim de tarde tranquilo, vira um tiroteio...Na moral se a gente não tivesse ali, a parada ia ser feia...
Cara, essa bandidagem as vezes me irrita demais.. Acho que eu ando muito estressado, preciso por as ideias no lugar.. A raiva tomou meu corpo, se eu não me controlar, qualquer hora posso fazer merda...


Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 10xp
XP atual: 42xp

- - - - - -




Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

25/10/20, 11:35 pm
Missão: Ascensão  - Jardim da Redenção

O que aconteceu: Sob o efeito de um estranho gás atordoante Incrível fica totalmente fora de controle e passa a atacar moradores do bairro. Pitbull e Temporal chegam para tentar conte-lo

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Meu Deus o que eu fiz? Caralho... não mano, isso só pode ser um pesadelo...ela tá morta mesmo? caralho e agora o que eu faço?

Resultado: Sucesso?

XP ganho: + 6xp
XP atual: 48xp

+1 Má fama




Missão: Incrivelmente fodido - Jardim da Redenção

O que aconteceu: Após vencer Pitbull e Tormenta, Incrível é confrontado por um novo e misterioso herói do governo. O Major Máximo.
Máximo dá ao garoto apenas a opção de se entregar ou lutar. JP acaba se desesperando e fugindo do local.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Não pode ser, eu não acredito no que eu fiz... eu não queria... Eles vão me caçar e vão me matar...

Resultado: Sucesso automático

XP ganho: + 3xp
XP atual: 51xp
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

26/10/20, 08:42 pm
Level UP

Nível atual: 3 (15pts)
PEDIDO DE COMPRA

Nível Atual: 3
Experiência Atual: 51XP

AGI +1
Super-Velocidade +1

Custo: 34 XP

- - - -

Saldo Restante: 17 XP
Nível atual: 4 (17pts)

Visão do personagem: - Pra fugir daquele tal de Major Máximo, eu precisei correr como nunca jamais imaginei que correria..
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

23/11/20, 09:35 pm
Missão: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 1

O que aconteceu: Um apagão ocorre em toda a cidade, gangues tomam os bairros e o caos impera pelas ruas. Roubos, incêndios, assassinatos, e destruição para todos os lados.
JP havia decidido abandonar sua carreira heroica, mas devido a situação se viu obrigado a sair de casa e agir. Sua primeira ação da noite foi conter alguns incêndios na região portuária.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Eu tava decidido a abandonar essa parada de herói, mas puta merda o que tá acontecendo na cidade? é o fim do mundo?

Resultado: Sucesso Parcial

- - -

Missão: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 2

O que aconteceu: Com a ajuda de Sopro, Incrível conseguiu impedir que um grupo de terroristas explodisse tudo na região das docas.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Esse tal de Sopro parece ser um cara legal, foi bom trabalhar com ele apesar dos pesares. Evitamos que a merda toda fosse jogada no ventilador.

Resultado: Sucesso

- - - -


Missão: A Longa Noite de Terror - Porto dos Santos - Parte 3

O que aconteceu: Incrível, Sopro, Suaçuna, V8 , Devaneio e Moleca se deparam com um enorme monstro formado pelos gêmeos Balabanyan. A criatura além de enorme era extremamente forte e resistente. Apesar de serem em seis ali, precisaram dar ao máximo para enfim derrotarem o monstrengo. No final descobriram que a origem do poder dos gêmeos era um estranho artefato que eles usavam no pescoço, uma espécie de colar do poder.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Puta merda o que era aquela coisa? Eu poderia dizer que ele é grande mas não é dois, mas ai eu estaria errado.
Falando sério mano, essa foi por pouco, achei que aquele pé grande branquelo fosse acabar com a gente ali mesmo... Mas no fim o trabalho em equipe venceu!


Resultado: Sucesso

- - - -

Missão: A Longa Noite de Terror - Área Periférica  - Parte Final

O que aconteceu: Um monstro com cerca de 30 metros de altura feito inteiramente de energia luminosa caminha em linha reta passando por cima de tudo e todos. Os bairros Laranjeiras e Alta Vista foram os mais afetados. Foi preciso uma ação conjunta com mais de vinte heróis para deterem a criatura. No final foi revelado que o tal gigante luminoso era a heroína Aura, totalmente fora de si e sem controle sobre seus poderes.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -O que era aquilo? Aquela parada era quase um deus... Cé loco mano, se a gente não tá ali, o negócio ia feder ainda mais, será que essa merda toda foi um sinal de que eu devo continuar? Sei lá mano... mil coisas na cabeça... Foi estranho lutar ao lado da galera, vários olhares em mim, mas nenhuma palavra...Achei que o Pitbull em algum momento fosse querer se vingar, mas não. Ele nem parecia com raiva, preciso trocar uma ideia com ele logo mais.. papo reto saca?

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 28xp
XP atual: 45xp


Total de Missões: 24
Total de Sucessos: 20
Total de Falhas: 4
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

23/11/20, 10:35 pm
Missões postadas e Resolvidas

Link: A Longa Noite de Terror - Setor Industrial  - Parte 1 - 31/10
O que aconteceu: Após um ataque orquestrado pela máfia russa o bairro industrial passa a ser dominado pela criminalidade e caos.


Link: A Longa Noite de Terror - Setor Industrial  - Parte 2 - 31/10
O que aconteceu: Após um ataque orquestrado pela máfia russa o bairro industrial passa a ser dominado pela criminalidade e caos.


Link: A Longa Noite de Terror - Setor Industrial  - Parte 3 - 31/10
O que aconteceu: Após um ataque orquestrado pela máfia russa o bairro industrial passa a ser dominado pela criminalidade e caos.  

XP ganho: + 15xp
XP atual: 60xp
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

07/12/20, 11:25 pm
Level UP

XP atual: 60xp

Compra:
Super-Força (+1 FOR)
Traje Adaptivo (+1 RES)
Sentidos Ampliados (+1 FOC)

Nível 8 (20 pts)

XP restante: 12


Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

12/12/20, 11:41 pm
Missões postadas e resolvidas :

Link: Forte Caxias - A Nave
Uma nave alienígena que estava guardada no setor militar é roubada, Orbital consegue deter alguns dos ladrões, mas a nave desaparece de forma misteriosa.  

Link: Centro - A Facada
Um mercenário é enviado para matar Guilherme Freire, um candidato a presidência. Tritão e K.O. enfrentam o mercenário, mas foi preciso dois "super policiais" para deterem em definitivo o assassino.

Link: Toca do Guará - Colisão
Após dois carros colidirem em um terrivel acidente, Clone tem a difícil decisão de escolher qua vítima salvar. No final o jovem descobre que fez a escolha certa.

Link: Jardim da Redenção- Hora da Revanche
Uma emboscada é armada, Pitbull e Dínamo ficam com a missão de capturar Incrível. Porém uma grande reviravolta acontece gerando um conflito entre os membros do projeto Renovar.

Visão do personagem sobre o ocorrido em "Hora da Revanche":
Caramba, mesmo depois de tudo o Pitbull ainda botou o dele na reta pra livrar meu lado...  porra sem palavras, esse cara é irmão mesmo, espero um dia poder retribuir....











XP ganho: +12 XP
XP atual: 24 XP
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

20/12/20, 09:35 pm
Missão:   Arredores de Nova Capital - Spin Off

O que aconteceu: Após ser chamado pelo Capitão Nove, Incrível e o senhor Ayres invadem e interrompem uma reunião onde Chagas tentava vender suas super máquinas.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  - As vezes fico impressionado como o seu Ayres consegue enxergar o lado bom das coisas. Cada dia com o coroa é um aprendizado novo. Olhando assim, a gente até imagina que um velho sábio assim tem uma vida sem problemas, mas como todos nós, ele tem os dele também.

Resultado: Sucesso.

----------------------------------------------------------------------------

Missão:   O Último Episódio - Parte Final - Constelação

O que aconteceu: Os robôs de Dr. Chagas chegam no Bairro Constelação onde o vilão já os aguardava em uma armadura robótica pronto para por seu plano em ação.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  -  
Fico mais tranquilo que no final acabou tudo bem. Todo mundo puto com o velhote cientista louco, e  no final ele só queria dinheiro pra bancar o tratamento da filha dele, e aproveitar um pouco o tempo perdido... Ele agiu da forma errada, mas sei lá, até meio que entendo. Não vou julgar, a gente erra e acerta, mas o importante é o que somos...


Resultado: Sucesso.


XP ganho: +20
XP atual: 44

Total de Missões: 26
Total de Sucessos: 22
Total de Falhas: 4
Incrível
Incrível

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

11/01/21, 05:33 pm
Missão postada e resolvida :

Link: Recreio - A cor do ódio
Grupo de neonazistas invade um bar na intenção de agredir um grupo de pessoas( entre elas gays, mulheres, negros, pardos e lgbts)

XP ganho: +3
XP atual: 47
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Incrível - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Incrível

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos