fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bairro] - Toca do Guará

+7
Babalu
Atieno
Vulto
Orbital
Quimera Azul
Incrível
Administrador
11 participantes
Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Toca do Guará - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Toca do Guará

30/10/20, 01:02 pm
O cheiro do sonífero no rosto de Babalu havia deixado-a atordoada, por pouco não tinha feito a garota desmaiar. Alguém sem super resistência certamente estaria no chão, a mercê daquele estuprador. O homem estranhou aquilo, estava acostumado a derrubar garotas daquela forma. Apertou mais a mão contra o rosto dela, muito forte, mas de repente sentiu o rosto dela "escorregar" - pelo menos foi assim que percebeu aquilo. Quando a garota virou a cabeça para trás ele a soltou e grito desesperado.

— Você é o demônio!?!?

Babalu aproveitou-se do espanto do bandido para poder atacar com força. O homem sofreu o primeiro soco, ficando atordoado. Quando o segundo soco veio, ele tentou se afastar e contra atacar, mas o braço da garota pareceu se esticar um pouco e o acertou no meio do nariz. O sangue desceu rápido. E ele apagou.

Quando acordou, o bandido já estava rodeado de policiais. As garotas pareciam bem, Michele ajudava Kelly a se levantar. Um dos policiais também ajudava, enquanto outro algemava o bandido. Um deles comentava. A tenente se aproximou e falou com as garotas.

— Esse desgraçado já vinha atacando meninas em Nova Capital, dopando e abusando delas. Agora ele vai ser preso e pagar por isso. Amanhã quando vocês tiverem mais calmas, a delegada vai querer colher o depoimento de vocês.

Semanas depois, Complexo Penitenciário de Nova Capital.

A enfermeira acabava de verificar os ferimentos do detento. Era a quarta vez que ele vinha parar ali, violentado por outros detentos. Um dos guardas chega até lá e fez um sinal para a enfermeira. Ela confirmou com a cabeça e saiu. O guarda seguiu ela. Atrás dele surgiram três detentos, dois muito grandes e fortes, o terceiro magro e mais baixo. Foi ele quem falou.

— Então você é o duque treze que a galera anda destruindo? Eu vim aqui saber da garota que estica.

Resultados:

Babalu recebe 3 XP.

Observações:

Para essas "missões do dia a dia" não farei rolagem de dados, darei pontuações de 0 a 3 XP conforme avaliei a ação.
Incrível
Incrível

[Bairro] - Toca do Guará - Página 2 Empty Colisão

09/12/20, 05:27 pm
Colisão
10 de Dezembro – 02:40


Em uma noite fria e de garoa uma mulher dirigia um carro em alta velocidade pela estrada, ela parecia nervosa e com muita pressa.
Em seu rosto uma expressão de cansaço, seus olhos estavam avermelhados, e seu cabelo bastante bagunçado.
Enquanto segurava o volante com uma mão, com a outra ela pega na bolsa que estava no banco do carona um frasco, de onde retira um comprimido que engole a seco, enquanto continuava a acelerar.
Seu celular ao lado tocava sem parar, mas não havia tempo para atendê-lo novamente, ela precisava apenas acelerar, e é isso o que ela faz.

Não tão longe dali vindo num sentido contrário, um senhor de idade dirigia seu carro também em alta velocidade, ele parecia nervoso, olhava para o relógio e para os retrovisores de forma aleatória.
A cada chacoalhão  do carro, sua maleta de ferramentas fazia barulho, e isso parecia deixá-lo ainda mais nervoso.

Em determinado momento, a mulher perde o controle de seu veículo e acaba invadindo a pista contrária.
Talvez tenha  tenha dormido no volante e perdido o controle por cansaço, talvez pelo remédio que tomou, ou até mesmo por que dirigia em alta velocidade na pista molhada, o que é comum.
Não importa o motivo.
O carro atinge em cheio um outro veículo que vinha do lado oposto.
Dentro dele o idoso, que nada pode fazer ao ver o carro vindo em sua direção, a não ser fechar os olhos e aceitar seu destino.

A batida é forte, os dois carros ficam cravados um ao outro, enquanto um pequeno incêndio começa ali.



Apesar dos ferimentos ambos passageiros ainda estavam vivos graças ao cinto de seguranças. Mas eles estavam inconscientes e não teriam força para sair dali sozinhos.

Em pouco tempo o fogo tomará conta dos carros, e a gasolina que vaza de um deles fará com que uma explosão aconteça ali matando os dois.

Objetivo:
O jogador deverá escolher quem salvar: Ou a Mulher ou o Idoso.
Não importa se o personagem tem poder para salvar ambos, ou evitar o incêndio, o objetivo aqui é escolher um e retirá-lo do local.
-O jogador deverá explicar o motivo de sua escolha na ação.
-Haverão consequências boas ou ruins dependendo da escolha.

(Essa missão vale  5XP)
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

[Bairro] - Toca do Guará - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Toca do Guará

09/12/20, 10:25 pm
Toca do Guará, um lugar legal para conhecer. Desde que atuei com um monte de heróis, fiquei curioso para conhecer lugares onde eu nunca fui, e decidi caminhar por esse bairro dessa vez. Esses bairros mais chiques são incríveis, mas quanto mais eu conheço mais eu vejo o quanto as pessoas são mesquinhas e preconceituosas. Enfim, tô caminhando por aqui faz um tempinho, e o máximo que eu consegui foi ajudar um mendigo a arrumar um lugar pra dormir. Acho que é hora de ir pro meu canto e...

VVVVRRRRRRRRR.... KABOOOOMMMM

Eita, caramba! O que foi isso? Meu Deus, os carros... Na hora, me vem na cabeça o cara que eu não consegui ajudar naquele dia no Setor Industrial... Olho para as vítimas. São duas, um senhor idoso e uma mulher. Dessa vez não vou poder ajudar todo mundo. Mulher... Idoso... Mulher... Idoso... MERDA! Não tem nenhuma habilidade que eu possa absorver para salvar os dois. Vou ter que escolher entre um deles. Imediatamente vou na Mulher. Ela pode sobreviver, é jovem e pode resistir aos ferimentos. Por mais doloroso que seja, o senhor deve ter tido uma boa vida... Pelo menos, espero que sim. Mas a mulher... Ela pode ter uma segunda chance hoje, mesmo com uma dor na consciência danada. Bem, eu vou ter essa dor pro resto da vida. Deus, espero ter tomado a melhor decisão... Não consigo parar de chorar em ter que fazer uma escolha dessas...
Incrível
Incrível

[Bairro] - Toca do Guará - Página 2 Empty Resolução

10/12/20, 09:51 am
O que fazer? Qual salvar? Questionava Clone parado em frente aos dois carros batidos.

A mulher parecia atormentada, carregava uma expressão pesada em seu semblante, já o idosos parecia mais sereno.  O que fazer? Qual salvar?

Quem eram aquelas pessoas? Eles tinham família? O que faziam? Quem choraria por eles?
A vida e morte deles traria consequências maiores? A decisão de quem vive quem morre estava em suas mãos e isso machucava muito o jovem metamorfo.

As questões martelavam a cabeça Lucas que se questionava em que atitude tomar, aquela decisão parecia demais para ele. Uma ação que lhe pesava como uma tonelada em cima do peito.

Depois de pensar por alguns instantes, quem mais pareceram uma eternidade em sua cabeça Clone decide ir até a mulher.

“Ela pode sobreviver, é jovem e pode resistir aos ferimentos. Por mais doloroso que seja, o senhor deve ter tido uma boa vida... Pelo menos, espero que sim. Mas a mulher... Ela pode ter uma segunda chance hoje…”

Com lágrimas nos olhos o rapaz consegue abrir a porta do carro e  soltar a mulher do cinto de segurança.
Se esforçando ao máximo, Clone consegue arrastar a vítima até o outro lado da rua enquanto vê as chamas engolirem os dois carros, não demora muito e uma explosão acontece.
Nada mais poderia ter sido feito, mas ele fez  o que pôde.

A mulher tinha alguns ferimentos, mas aparentemente nada grave.
Ele percebe que a roupa dela era branca antes de ficar manchada de sangue e sujeira. Havia um crachá no bolso de seu casaco.

“Doutora Renata Borges – Pronto Socorro Central de NC”

Mesmo em meio a tristeza, um leve sorriso se forma em seu rosto. Havia salvo alguém que também salvava vidas de pessoas, e isso o reconfortava de certo modo.
Mas e o idoso? Quem ele era? O que fazia?

O som de sirenes de carros de policia e ambulância cortam os pensamentos do jovem rapaz. Ele também nota que alguns curiosos já começavam a parar seu carros para observar o ocorrido.
Ele podia mudar de forma, e ficar ali, explicar as coisas para as pessoas, mas não se sentia bem por dentro, estava quebrado. Ele só queria se afastar, e é o que faz.
Com muito cuidado ele deita a mulher em um canto na calçada, e desaparece dali sumindo na escuridão.

----

Dia seguinte. 12:20

Andando pelas ruas na forma de um cidadão qualquer, Lucas passa em frente a um buteco e percebe um grupo de pessoas prestando atenção em uma reportagem na TV. Ele se aproxima e percebe que a matéria se tratava do acidente desta madrugada.


“….Este é um caso curioso, e extremamente bizarro. Um acidente, duas vítimas, e a ligação entre elas deixa tudo ainda mais estranho, e nós vamos explicar:
No dia de ontem, 2 crianças que haviam desaparecido a algumas semanas foram encontradas, feridas e violentadas, e a dra Borges havia cuidado delas durante o dia inteiro.

Na madrugada enquanto descansava em sua casa ela havia recebido uma ligação de urgência, informando que uma terceira criança havia sido encontrada e estava no hospital.
Ela mesmo exausta, saiu de sua casa com seu carro para ir até o local.

Prestem atenção no que vem agora senhoras e senhores…
Quilômetros dali, estava Mario Ferraz de 72 anos.  Mário, que morreu no local do acidente  era nada mais nada menos, do que o “Maniaco do serrote”. Sim senhoras e senhores, as crianças que a dra havia cuidado eram vítimas desse terrível assassino.

Ele havia sido descoberto pela policia, através do depoimento da 3ª criança encontrada.

A policia já estava na cola dele, e ele decidiu fugir durante a madrugada.
Mas por ironia do destino aconteceu o que aconteceu.
Infelizmente recebemos as informações que  além do corpo do assassino,  outro corpo foi encontrado no carro.  Só que esta estava no porta-malas, provavelmente também de uma outra criança, que ainda não foi identificada.

Essa história tem chocado o país todo, pois envolve muitas coisas ruins, mas pelo menos agora respiramos aliviados, pois o destino colocou um ponto final nisso tudo.

O lado bom dessa história é que as 3 crianças não correm risco de vida, apesar dos traumas psicológicos que irão carregar… Recebemos informações também sobre uma melhora no estado de saúde da doutora Borges, e segundo a equipe médica ela já está fora de perigo.

Eu, e toda a equipe do NCTV desejamos que todos se recuperem o mais rápido possível, e também gostaríamos de agradecer o civíl misterioso que retirou a doutora do carro antes que o pior acontecesse…”


Incrédulo, com tudo o que havia visto Lucas caminhava pelas ruas de NC com o pensamento longe.  E se tivesse tomado outra decisão?  


Sucesso automático  -  Clone ganha 5 XP
Conteúdo patrocinado

[Bairro] - Toca do Guará - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Toca do Guará

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos