fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bairro] - Jardim da Redenção

+4
Paradoxo
Chip
Incrível
Administrador
8 participantes
Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Incrivelmente Fodido

25/10/20, 05:27 pm
INCRIVELMENTE FODIDO

Incrível acabara de perceber que havia nocauteado Pitbull e Temporal, não um Lobisomem e uma Bruxa – como havia pensado. Colocou-os no chão e viu que o amigo respirava, apesar de inconsciente e muito machucado. O maior problema era a outra moça, ela parecia realmente ferida. Pensava em como poderia ajudá-la, mas não sabia o que fazer. Sua respiração ficou rápida, suas mãos tremeram. E antes que pudesse fazer mais alguma coisa, foi novamente socado para longe.

Atravessou a vitrine ao lado de onde havia jogado um civil agora a pouco. Suas memórias pareciam voltar confusas... Um sniper... Tiros... Um gás que parecia sufocá-lo... Desmaio... Civis falando coisas confusas... mas não era civis, eram homens armados... Pitbull e a moça chegaram para impedi-lo.... Um Lobisomem e uma Bruxa? Não dava para saber ao certo. Olhou para fora e o homem que havia o nocauteado andava em sua direção.

– Eu sou o Major Máximo e vim aqui para prendê-lo, em nome do Exército Brasileiro. Se entregue, ou levante-se para ser surrado e levado preso inconsciente. – ele sorria, parecia animado com aquilo. – Você machucou esses heróis e eu vou machucar você.

Objetivos:

Deter Major Máximo (ND Alto) ou Fugir (ND Médio).

Observações:

Missão exclusiva para o Incrível.

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Patrio10

Orbital gosta desta mensagem

Incrível
Incrível

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Jardim da Redenção

26/10/20, 12:07 pm
Incrível não acreditava na cena que via diante de seus olhos. Pitbull e uma outra heroína caídos a sua frente, e bastante feridos.
Wagner ainda respirava e com certeza sairia dessa. Mas a moça...  Ela parecia realmente muito ferida, ou talvez até morta?  
JP sabia que aquele estrago havia sido feito por ele. A mente do garoto parecia confusa, imagens reais se misturavam com ilusões. Raiva, medo, confusão...

- Merda, o que eu fiz?  Isso é real? o que eu faço agora? Preciso ajudar eles.. eu..eu...

JP pensava em como poderia ajudá-los, mas não sabia o que fazer. Estava realmente desesperado, tremendo e ofegante. Estava tão nervoso que nem viu o que se aproximava. Um forte soco o joga longe, direto numa vitrine, a mesma em que momentos antes havia jogado um rapaz.

– Eu sou o Major Máximo e vim aqui para prendê-lo, em nome do Exército Brasileiro. Se entregue, ou levante-se para ser surrado e levado preso inconsciente. – ele sorria, parecia animado com aquilo. – Você machucou esses heróis e eu vou machucar você.

JP não fazia a mínima ideia de quem era aquele homem. Seria outra alucinação? Provavelmente não… Agora ele sentia um medo diferente, mais  forte do que antes. O olhar daquele homem lhe dava mais medo do que teve dos “monstros” . João Pedro já havia visto um olhar como aquele antes…

..............

Isso foi a dois, ou três anos atrás, mas ele preferia nem lembrar desse dia.
Durante uma noite voltando da casa de alguns amigos JP foi abordado por dois policiais, enquanto um fazia a revista, o segundo começa a fazer perguntas. O modo que o policial falava e perguntava, era como se estivesse lidando com um bandido da pior espécie.

Eles percebem que o garoto estava sem drogas e só carregava livros. Debocham ao ver aqueles livros. Diziam que preto e pobre mais cedo ou mais tarde iria virar bandido.Além das ofensas verbais, aquela noite JP também foi agredido fisicamente. Tapas, chutes, socos..

Um dos policiais o agarra pela blusa e coloca a arma apontada para seu rosto.

- Tu vai ralar o pé daqui macaco, tá me ouvindo moleque? Se eu te ver por esses lados de novo eu vou apagar você...
Eu já to cheio de bandidinhos da sua laia andando livre e sujando essa cidade…
agora some daqui filho da puta, se te pegar de novo aqui, eu vou machucar você!


Grita o policial dando um ponta pé no garoto, que corre dali com lágrimas nos olhos.


.............

Ferido, confuso e com medo, para Incrível só havia uma opção naquele momento, que era fugir. Ele mal conseguia distinguir o que era real ou não. A única coisa pra ele que era certa era o medo.

Com sua velocidade, JP irá correr o máximo que puder pelas ruas do bairro para pegar um impulso e voar dali, o mais rápido e longe que conseguir, e caso for perseguido ou mesmo atacado, tentará se defender.[/b]
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Jardim da Redenção

26/10/20, 07:14 pm
ALGUNS MINUTOS DEPOIS DO EMBATE

Uma equipe de jornalistas tirava fotos e fazia perguntas para o novo herói da cidade, o Major Máximo. Atrás dele uma equipe do exército ajudava Pitbull, que já havia acordado, mas não estava muito bem. Ao seu lado uma equipe de médicos imobilizava e retirava Temporal para uma ambulância, eles estavam agitados e corriam frenéticos.

– O bandido conhecido como Incrível escapou, aproveitou-se que eu preferi ajudar suas vítimas em vez de caçá-lo, para fugir como um rato. – Máximo falava aos repórteres com um enorme sorriso no rosto. – E eu sei que onde quer que seja a sua toca, ele está assistindo isso aqui e eu quero deixar um aviso: EU VOU PEGAR VOCÊ.

Vários flashs sobre o herói do exército, seguido de diversas perguntas, mas ele não respondeu mais nada. Apenas se despediu e voou para longe, em grande velocidade. Uma tenente do exército assumiu a frente e deu um comunicado oficial.

– O Major Adonis Máximo é um dos nossos principais militares, com carreira exemplar, voluntariou-se para esse projeto e agora irá nos representar nessa empreitada que é deter os super-vilões e controlar possíveis super-heróis que saírem de controle. Por hoje é isso, vocês podem seguí-lo nas redes sociais, @majormaximoBR para acompanhar as suas aventuras. Obrigado.

MINUTOS ATRÁS.

Major Máximo caminhava para dentro da loja, confiante de que iria pegar Incrível e levá-lo a julgamento. Estava pronto para uma grande luta, de gigantes, onde derrotaria o adversário a sua altura e mostraria a toda Nova Capital quem era o mais forte. Sorria com um ar de superioridade. Cerrou os punhos ao atravessar a porta, quando de repente um extintor de incêndio passou rolando no chão, jogando seu pó químico para todos os lados.

– COVARDE! – gritou o Major. – Não tenho medo de seus ataques escondidos, VENHA COM TUDO!!!

Ele aguardou, pronto para contra-atacar, mas o ataque nunca veio. Incrível se aproveitou da distração para fugir pelos fundos da loja. Máximo decidiu que iria atrás dele, saiu pela porta da frente e percebeu que Tormenta estava à beira da morte. Olhou para ela com desprezo.

– Como você é fraca, descart... – o barulho de um carro parando e passos rápidos chamou sua atenção. Olhou e viu que eram repórteres. – Vamos salvar você e depois prender aquele homem, já chamei o socorro.

MOMENTOS DEPOIS

Incrível havia entrado em casa sem ao menos se lembrar do caminho que fizera até ali. Agradeceu por novamente sua irmão não estar lá, pois precisaria explicar-se e não estava com vontade disso agora. Entrou no chuveiro e abriu ele ao máximo, nem ao menos percebeu que a resistência havia queimado novamente.

Sentou-se no chão e sentiu a água fria bater em suas costas, várias memórias vinham sobrecarregando sua mente, já conseguia entender tudo que aconteceu até aquele momento. O homem de preto havia atirado nele e o drogado. Os outros heróis tentaram contê-lo. Ele quebrou o pescoço de Temporal, sabia disso. Ouvia, em sua mente, repetidas vezes o barulho dos ossos se partido em suas mãos.

Chorou de soluçar, sabia que sua vida estava acabada, mas isso não era nada perto da vida que ele havia acabado de tirar. Suas mãos tremiam muito, ele abraçou os joelhos e gritou de desespero.

NO OUTRO DIA

Duas médicas conversavam, a paciente estava entubada e sobre efeito de coma induzido após as cirurgias. Uma das médicas explicava para a outra tudo que a equipe havia feito nela e também os eventos esquisitos que haviam ocorrido durante a cirurgia.

– Como assim raios?

– É, uai, raios. Saíram umas descargas elétricas da coluna dela. Coisa de louco. Acho que por isso que chamaram a senhora, Dr.ª Eleonora Lima.

Eleonora era mãe da heroína Paradoxo e havia tratado outra super no passado, de alguma forma as pessoas começaram a associar os supers a ela e isso estava afetando sua carreira, como nesses chamados.

– Quando ela estiver mais estável, transfira-a para meu hospital. Eu vou ver o que minha equipe pode fazer por ela. Mesmo que ela não volte nunca mais a andar, talvez ainda possamos dar uma vida digna a essa moça.

A doutora saí da sala e vai até um elevador, durante o trajeto vai lendo notícias sobre o ocorrido. Vários jornais mostravam o pronunciamento do tal herói, a sua ameaça ao Incrível. Lembrou-se que sua filha estava associada a esse herói e se preocupou com ela, assim como com os outros amigos.

Resultado:

Incrível: sucesso automático. 3 XP.

QuimeraBranco, Orbital e Vulto gostam desta mensagem

Incrível
Incrível

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Hora da Revanche

30/11/20, 03:12 pm
Hora da Revanche
02 de Dezembro – 06:00



São cerca de seis horas da manhã e mais uma vez Pitbull e Dínamo se encontravam sentados em uma espécie de sala de reuniões em um dos QGs do projeto Renovar.
Apesar de terem participado de algumas missões juntos os dois ainda não tinham um bom relacionamento e nem se quer gostavam tanto assim um do outro.
Já fazia tempo que eles não se viam, e nem eram convocados para alguma missão. NC estava em clima de reconstrução, e o foco parecia ser todo voltado nos reparos da cidade, mas ainda haviam alguns assuntos não resolvidos. E eles  haviam sido convocados ali para resolver um deles.

Calheiros entra pela porta, carregando uma pasta em baixo dos braços.

-- Bom dia senhores,  estão curtindo as férias? Elas acabaram de acabar heheh -
Com um sorriso sarcástico no rosto o engravatado se aproxima da dupla  e entrega as pastas com os  documentos para Wagner e Douglas.


- Ah merda… essa não! – Resmunga  Wagner ao abrir a pasta.

- Ah que ótimo... completa Dínamo.

- O trabalho nem foi dado e vocês já estão de corpo mole? Seguinte, o pessoal da alta cúpula tá no meu pé, eles tão querendo a cabeça desse cara...bem não só dele, tem outros na mira do conselho, mas esse é prioridade no momento, questão de status… -


- Olha aqui cara, eu não vou caçar ele... Esse cara nem é criminoso, ele só tava fora de si aquele dia, eu tenho ele como um amigo e eu não...

- Calado!!! – Grita Calheiros batendo na mesa e cortando a fala de Wagner.

- Você não tem que opinar nada, apenas cumprir o que mandamos.
Pitbull fecha o rosto, estava visivelmente irritado com aquela situação, mas nada poderia fazer, a não ser cumprir as ordens.

- Tá, fala ai qual é a desse trampo? completa Dínamo.

- Queremos a cabeça o Incrível… vivo de preferência. Nossas fontes mostram que ele participou junto com vocês durante os ataques orquestrados na cidade mês passado, e dês de então está sumido... -

- Se o cara tá sumido como é que a gente vai achar ele?... Pergunta Dínamo.

- O seu colega de equipe é um bom farejador, e sabemos que ele tem os contatos do rapaz...

- Por que não pedem pro Bambambam de vocês caçar ele? Ou aquele merda só aparece pra pegar os créditos pelo trabalho dos outros? – Retruca Pitbull.

- O Major está ocupado com outros assuntos no momento, e por isso a missão foi dada a vocês dois. Eu sinceramente espero que vocês não falhem. Principalmente você Wagner. Ficaria muito feio perder de novo... -

O silêncio constrangedor toma conta da sala.

- Vocês tem 24 horas para conseguirem algum avanço nessa tarefa. Não queremos falhas dessa vez... -

Calheiros se retira da Sala deixando Pitbull e Dínamo com os papeis na mesa. A dupla se olha sem trocar uma só palavra e em seguida voltam a olhar os papeis pensando na forma menos pior para completarem a tarefa.



- - - - - -


Jardim da Redenção - 25 de Novembro – 19:40

De braços cruzados no meio de um ferro velho do bairro Pitbull aguardava a chegada de JP apreensivo. Wagner olhava para os céus na esperança de que Incrível aparecesse a qualquer momento.


- Tem certeza que ele vai aparecer? Pergunta Dínamo pelo comunicador, escondido a alguns metros do local onde Wagner estava.

- Ele falou que vinha.. eu acredito nele… Ah merda,  não sai dai, é ele chegando... – Retruca Pitbull.

- Hora da revanche…

JP usava  seus velhos óculos de lente amarela, e vestia uma roupa comum cuja o capuz que cobria sua cabeça.
O rapaz pousa suavemente no meio do ferro velho, e em seguida dá alguns passos tímidos na direção de Wagner.  Aflito, e sem saber muito o que dizer, o rapaz toma coragem, ergue a cabeça e dirige a palavra ao amigo:


- E ai cara, como você tá?



Objetivo: Capturar Incrível ND?
(Obs: No texto de vocês preciso que mostrem como atraíram o Incrível para o local, além dos métodos e ações para detê-lo.)


Última edição por Incrível em 12/12/20, 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Meia-Noite
Meia-Noite

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Jardim da Redenção

03/12/20, 08:53 pm
A imagem de Incrível partindo enfurecido em sua direção, ainda pairava na mente de Wagner. O som do pescoço daquela mulher quebrando enchia seu coração de raiva e culpa.

 Raiva por não ter sido forte o bastante para deter o amigo, e culpa por não estar a seu lado após essa catástrofe. Havia muita coisa que gostaria dizer ao amigo, que sabia que não era sua culpa, que os culpados iriam pagar. Mas não pode encontrá-lo, a única vez que o havia visto depois, trocaram apenas um aceno de cabeça.  

Com muito pesar Wagner entrou em contato com o jovem herói, enviando apenas uma mensagem.

"Eu sei quem armou para você, me encontra no ferro velho."  Horas depois a confirmação...

- E ai cara, como você tá?


Ele estava ali diante dele. E do outro lado, os olhos do Renovar o observando. Wagner havia crescido nas ruas, sua honra e fidelidade aos companheiros era algo de extremo valor, jamais poderia trair um amigo e era isso que estava fazendo.

- Eae cara...

Pitbull respirou fundo, se lembrou de cada dia que passou na prisão, anteriormente, um cão enjaulado. E agora, estava solto mas preso pela correia do Renovar.

-Sabe garoto...minha melhorou muito desde que sai da prisão, arrumei um trampo, ajudei pessoas, salvei vidas...eu daria um braço pra manter tudo isso, mas jamais a vida de um amigo. - Pitbull levanta a cabeça sorrindo para Incrivel e reúne a coragem que precisava.

-Eu não sei quem armou para você, me mandaram pra te capturar, então foge muleque! eu vou segurar eles enquanto posso!

A intenção de Pitbull é empurrar Incrível para trás antes que Dínamo atinja ele, em seguida ira usar seus sentidos para localizar Dínamo e prever os locais onde ele vai se teleportar. Usando de seu conhecimento sobre o ferro velho, pretende atingir Dínamo com peças ou usando os próprios punhos, se segurando a todo momento para não feri-lo radicalmente, apenas ficar no caminho até o Incrivel.
Dínamo
Dínamo

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Jardim da Redenção

03/12/20, 09:03 pm
- Você não tem que opinar nada, apenas cumprir o que mandamos.

-Eu já fui como vocês, recebia ordens e executava, sem questionar…

Para muitos palavras são só palavras, frases jogadas ao vento. Nada mais que um meio para um fim, o diálogo. Porém, para aqueles que conhecem bem o seu poder e as utilizam sabiamente, palavras podem se tornar uma arma mais mortal do que uma AK 47. As frases de Granada naquele fatídico dia não abandonavam a mente de Dínamo.

--Prefiro morrer do que me entregar!

Dínamo se dividia entre ouvir as ordens de Calheiros e pensar: "Quem são esses caras? O que há por trás do Projeto Renovar? Por que caralhos alguém prefere a morte do que trabalhar pra esses putos engravatados?"

- Vocês tem 24 horas para conseguirem algum avanço nessa tarefa. Não queremos falhas dessa vez... -

---

Uma explosão de luz surgiu no meio do ferro-velho jogando Dínamo e Pittbull no meio da missão. Dínamo aproveita seu poder pra causar interferências nos comunicadores da Renovar.  - Primeiro a Granada, agora esse cara. Diz pra mim que você não tá com uma pulga atrás da orelha? Digo, não no sentido literal, saca?  

- Claro que tenho, mas no momento preciso pensar. Disse Pitbull com a cara de poucos amigos. - Alguma coisa não bate, o Incrível é mó herói.
- E desde quando heróis arremessam civis por aí igual bola de Baseball?

Pitbull rosnou para Dínamo. - O que? Eu vi o vídeo, toda a cidade viu... vamos logo cumprir essa caralha dessa missão pra tirar esses cuzões do nosso pé.

Dínamo teleporta-se para o local estratégico do ferro velho, seguindo o combinado, ele atacaria Incrível de surpresa eletrocutando-o. Era pra ser rápido e fácil, mas de longe observa a conversa de Pittbull com o amigo demorando demais e então a voz no comunicador surge: - ...foge muleque! eu vou segurar eles enquanto posso!

Dínamo

"Merda, merda, merda?!".

- Calheiros, o TV Colosso mudou de lado, eu vou interceptar o alvo sozinho! Então, se puder mandar reforços... agradeço!

Dínamo tenta se teleportar para alcançar Incrível, mas tão rápido quanto ele Pittbul o seguia pelo cheiro impedindo-o. Dínamo até tentará dialogar com Pittbull. - Porra, cachorrão o que você ta fazendo?!" Se a gente não pegar o cara tamo fudido.

Mas, se o cachorro se mostrar irredutível, Dínamo pretende usar seu Teleporte para despistar Pittbull, assim como seu Campo de força eletromagnético para defender-se de possíveis ataques do cachorro. Dínamo não quer feri-lo, somente passar por ele e alcançar Incrível.

Porém, se Pittbull impedí-lo Dínamo contará com a vantagem de estar em um ferro-velho, utilizando seu Magnetismo para auxiliar derrubar pilhas e mais pilhas de metal contra Pittbull combinando com sua sua Eletrocinese para disparar descargas elétricas depois que o mesmo estiver coberto de metal.

Por fim, quando Pitbull caísse desacordado Dínamo continuaria sua perseguição a Incrível.
Incrível
Incrível

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Resolução

08/12/20, 11:33 pm
- Eae cara...

Diz JP visivelmente nervoso. Seu coração batia acelerado num misto de nervoso e ansiedade, ele da um passo a frente enquanto uma gota de suor escorre por sua testa.
Wagner conseguia sentir só de olhar a angustia de seu colega, dava pra farejar o medo de longe.

-Sabe garoto...minha melhorou muito desde que sai da prisão, arrumei um trampo, ajudei pessoas, salvei vidas...eu daria um braço pra manter tudo isso, mas jamais a vida de um amigo. -
Enquanto Pitbull falava, Dínamo se teleportava para o local estratégico do ferro velho, seguindo o combinado.
A ação seria simples, ele atacaria Incrível de surpresa, eletrocutando-o.  A ideia era ser um ataque rápido e direto.
De longe, Douglas começa a perceber que a conversa de Pittbull com o amigo estava demorando  demais, parecia haver algo errado.
É então que Pitbull levanta a cabeça sorrindo para JP e reúne a coragem que precisava.

-Eu não sei quem armou para você, me mandaram pra te capturar, então foge muleque! eu vou segurar eles enquanto posso!

Wagner termina as palavras dando um empurrão em JP que acaba caindo pra trás, sem entender muito do que acontecia ali.

Merda, merda, merda?!. Pensa Dínamo, totalmente irritado com o que acontecia.

- Calheiros, o TV Colosso mudou de lado, eu vou interceptar o alvo sozinho! Então, se puder mandar reforços... agradeço! Grita ele para seu superior, mas não obtêm retorno, apenas um chiado na comunicação.

Ótimo, mais essa!! Já não bastava estar na merda, agora tô sem comunicação também... .

Dínamo então se teleporta para o local onde Pitbull e Incrível estavam.

-Porra, cachorrão o que você ta fazendo?!" Se a gente não pegar o cara tamo fudido. Grita Dínamo chamando a atenção do parceiro que simplesmente o ignora.

-Some daqui moleque!!! A gente só veio aqui pra te caçar porra, vaza daqui logo eu seguro ele!!!

Assustado e sem entender nada, Incrível começa a correr, toma impulso e começa a voar para longe dali.
Irritado Dínamo começa a disparar suas rajadas elétricas na direção do herói voador. É quando Pitbull o agarra pela roupa e o arremessa para longe.
Douglas se teletransporta antes de atingir  o paredão de carros velhos, e reaparece em cima de uma pilha de sucatas.

-Cara, eu não sei qual é teu lance de brincar de herói, mas agora não é hora pra isso. A gente tem um trampo merda!! Eu só quero reduzir minha pena e ser livre de novo, eu odeio essas merdas tanto quanto você, mas não vou deixar nada ficar no meu caminho, muito menos você….

Utilizando de seu eletromagnetismo, Douglas começa a arremessar várias peças de metal na direção de Pitbull, que se esquivava e se defendia da forma que dava.
Num determinado momento, uma porta de carro atinge em cheio Wagner o jogando para trás, nesse momento Dínamo se concentra tentando derrubar uma pilha de carros em cima do homem cão.

Por sorte Wagner rola para o lado antes que toneladas de metal velho caíssem sobre seu corpo.
Ele rosna para DG enquanto pega upa porta de carro com uma mão e um pneu velho com a outra.

-Caralho eu tô evitando briga,  e você tá tentando me matar?? VÁI SE FODER!!!

Ele arremessa a porta na direção de Dínamo que se defende com um campo elétrico em volta do corpo, mas o eletrocinético não tem a mesma sorte quando Pitbull arremessa o pneu.
O objeto de borracha atravessa e arrebenta o campo de força e atinge em cheio Douglas bem no peito.


O eletrocinético, se levanta ainda com dor, e parte para cima do companheiro do projeto Renovar.

-Merda cachorro, eles vão explodir nossas cabeças por isso, você tem noção? Grita Douglas carregando seus poderes elétricos ao máximo. Mas antes que a dupla voltasse a lutar, Incrível pousa como um meteoro entre os dois, levantando uma cortina de poeira no local.

- Chega!! vamo resolver essa parada de uma vez por todas... tô me entregando, não é justo dar merda pra você por minha causa...

-Porra eu falei pra você sumir daqui… a casa vai cair feio pra você moleque...

-Pelo menos alguém com bom senso aqui… Vamo logo terminar com essa droga, bota isso ai... Diz Dínamo entregando uma coleira inibidora de poderes a JP.

-Atenção Calheiros, o alvo se entregou, pode mandar a equipe de busca… Calheiros? … oi? Alguém na escuta? …. Ah merda só chiado, mas que porra tá acontecendo?


- Ta acontecendo que eu cortei seu sinal com sua chefia… ninguém sabe onde a gente tá, nem o que tá rolando aqui... Diz uma figura ao se aproximar lentamente saindo de trás de uma pilha de carros velhos.

- Chip? O que você tá fazendo aqui? Questiona JP ao ver o amigo chegando. O jovem estava surpreso com a chegada do amigo, ao contrário de Pitbull, que parecia esperar por aquilo.

- Relaxa, tá tudo no script, e eu não vim sozinho...

K.O, Vulto, Paradoxo, Atieno e Princesa também chegam no local.

-Que porra é essa? Grita Dínamo sem entender nada.



-Relaxa, você ta muito nervoso, hora de se acalmar...
Diz Vulto enquanto mexia com os sentimentos de Dínamo, chegando até a induzi-lo "desligar" seus poderes por alguns segundos. Tempo o suficiente para Paradoxo fazer a parte dela.


- Alguém me diz o que está acontec...
- Dínamo foi interrompido pela mão de Paradoxo tocando a sua testa e em menos de um segundo ele estava inconsciente.

-Dormiu... Agora todos nós precisamos ter um conversa!

- - -

Sucesso automático - Dínamo e Pitbull ganham 8XP pela participação.

- - -

Continua Aqui!!!



Orbital gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Bairro] - Jardim da Redenção - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Jardim da Redenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos