fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Orbital Empty [Personagem] - Orbital

01/08/20, 11:18 am
[Personagem] - Orbital Hero_orbital2

Orbital
Cristina Santos
Honesta, valente, caridosa e perseverante


Saúde: Normal
Boa Fama: -
Má Fama: +2


Nível
4
12 pts

Nascimento: 26/09/2003 Idade: 17 Anos Altura: 1,69m Peso: 60kg

[Personagem] - Orbital Icone_forca
Força
0
[Personagem] - Orbital Icone_agilidade
Agilidade
0 (+2)
[Personagem] - Orbital Icone_resistencia
Resistência
2 (+1)
[Personagem] - Orbital Icone_foco
Foco
2 (+5)
[Personagem] - Orbital Icone_carisma
Carisma
0
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) -2 Defesa (Pts/3+RES) 7

Vantagens

- Gravitocinese +5 FOC
- Vôo +2 AGI
- Aura Cósmica +1 RES

Desvantagens




[Personagem] - Orbital Orbita10

História:


Última edição por Administrador em 07/09/20, 11:02 pm, editado 9 vez(es)
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

05/08/20, 06:10 pm

Orbital INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Orbital









Orbital NPCs importantes


Família:

Orbital Vantagens e Desvantagens


Vantagens::

Orbital Lista - Enquanto Isso...


Epilogo: Violência doméstica : Momento entre Cris e seu pai. Onde se motivou ainda mais a deter a violência, seja ela do jeito que for.

UMA NOITE A MAIS... : Descontraída com a Familia a jovem Cris, deixa seus pensamentos livres.

Orbital Outras informações relevantes


Origens Poderes...:


Última edição por Orbital em 18/10/20, 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

14/08/20, 04:17 pm
Missão: Descontrole
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t828-bairro-toca-do-guara

O que aconteceu: Policiais abordam um jovem com poderes recém descobertos e sem controle gerando um mal entendido.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Passada a adrenalina da situação e a dor do choque. Cris sente-se aliviada e satisfeita por ter conseguido resolver o problema sem ferir ninguém, e sem deixar que ninguém se ferisse. Isso a encoraja a continuar a agir.

Resultado: Sucesso. O jovem chegou a acertar um golpe em Orbital, porém não chegou a machuca-la seriamente. E no final tudo foi esclarecido.

XP ganho: +6xp
XP atual: 6xp

Missão: Briga de casal
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t828-bairro-toca-do-guara

O que aconteceu: Uma briga de casal, com o marido agredindo a esposa e possivelmente iria atirar contra ela.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Poxa, um homem jamais deveria tratar uma mulher daquele jeito. Mesmo que isso nunca aconteceu com o pai e a mãe, poderia ser lá em casa. Vou lutar, não só pra proteger as pessoas, assim como pra defender as mulheres deste tipo de situação que presenciei. Foi por pouco que aquela moça ia ser morta na minha frente, Preciso me esforçar mais! - Pensava Ana enquanto voltava pra casa para recompor suas forças.

Resultado: Sucesso. Orbital conseguiu evitar o pior, mesmo que Ana tenha sido baleada de raspão. A policia irá apurar os fatos.

XP ganho: +5xp
XP atual: 11xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

14/08/20, 09:20 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 1 (6 Pontos)

Atualização: Vôo (MOB+1)

Visão do personagem: Durante uma noite acorda flutuando pouco acima de sua cama, assustada se descontrola e cai sobre o colchão. Percebendo que com seus poderes pode agora voar, decide aumentar os bairros para fazer ronda. Sendo estes Recreio e Alvorada.
XP gasto: -10 XP
XP atual: 1 XP
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

18/08/20, 05:13 pm
Criação de imagem:

- Fabrizio Salve

XP ganho: +1xp
XP atual: 2xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

25/08/20, 04:39 pm
Missão: 22 de Agosto
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t828-bairro-toca-do-guara

O que aconteceu: Uma senhora teve a bolsa roubada por dois ladrões em uma moto.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Caramba, consegui descontrolar os bandidos e ainda por cima fazer com que fossem presos. Fiz minha parte a senhorinha foi tão gentil. To no caminho certo!! - Pensa Orbital enquanto esboça um sorriso bobo voando pelo céu.

Resultado: Sucesso. Orbital numa investida consegue recuperar a bolsa da senhora e ainda por cima derrubar e segurar os ladrões até a chegada da policia.

XP ganho: +4xp
XP atual: 6xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

02/09/20, 07:58 pm
Missão: Cortando o açucar da dieta
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t816-bairro-alvorada

O que aconteceu: Uma velhinha que vendia bolos pra arrecadar fundos pro tratamento de câncer de seu esposo foi atacada por marombeiros veganos

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Nossaa, minha cara ainda ta ardendo com aquele chute. As pessoas me olharam com tanto desgosto que fiquei com vergonha de ter agido. O Soco que eu tomei doeu, mas agradeço ao sensei Robson pelo treinamento abdominal no muay thai! Mas mesmo assim o que ocorreu hoje, serve pra eu aprender a me controlar e não tomar atitudes movidas por raiva. E também conheci aquele outro herói vestido de gato... Acho que era alieno.. Adieno ... Aaah Atieno. Lembrei!- Pensava a jovem saindo de uma farmácia de esquina com alguns curativos e uma pomada.

Resultado: Falha Critica. A jovem Cris com o manto de Orbital, tentou intervir numa investida de marombeiros contra uma barraca de bolos da Vovó Doçura, mas acabou apanhando junto com outro herói, o Atieno.

XP ganho: +1xp
XP atual: 7xp

Má Fama: +1
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

07/09/20, 02:03 pm
Remanejamento da ficha: Troca de 1 ponto de AGI por 1 Ponto de Gravitocinese.

Gravitocinese(+2)
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

10/09/20, 11:37 pm
Missão: O Homem de Liechtenstein
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t899-bairro-aeroporto-internacional

O que aconteceu: Um homem alaranjado e brilhoso começou a causar grande confusão no aeroporto, pois tudo que tocava explodia.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -- Esse negócio de herói é uma grande responsabilidade e eu gosto de ser responsável. Mas parece que onde quer que vamos, acontece alguma coisa... Enfim pelo menos conheci a moça rosa, hahaha foi o melhor que pensei lá na hora. Ganhei mais uma amiga no ramo do heroísmo, mesmo que ela tenha me reconhecido por aquela bicuda do outro dia ... -- Mais concentrada em seu lanche, que agora finalmente poderia saciar sua fome, ainda vestida de Orbital, Cris sai de uma lanchonete alçando voo aos céus de volta para casa.

Resultado: Sucesso. Com a ajuda da heroína chamada Babalú, Orbital conseguiu imobilizar o monstro laranja, o incapacitando até que a policia chegasse.

XP ganho: +4xp
XP atual: 11xp

Má Fama: +1
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

22/09/20, 04:08 am
Missão: Grande Final
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t828-bairro-toca-do-guara

O que aconteceu: A derrota desastrosa do América de NC pela cabeçada errada do zagueiro Ivanildo gerou uma confusão generalizada e mortes na noite da final do campeonato.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -- Eu tentei fazer uma coisa que saiu errado, e poderia ter levado aquele senhor motorista a morte. Mas por sorte consegui quebrar o vidro e salva-lo,  o time pode comprar outro ônibus quando conseguir se reerguer do fiasco de hoje. De qualquer forma tenho que tomar cuidado com meus poderes. Agora é hora de ir pra casa... -- Orbital se lança ao céu voando em direção a sua casa, quando vê dezenas de mensagens de seus pais e de seu irmão perguntando se estava bem.


Resultado: Sucesso Parcial. Os esforços da heroína em impedir a queima do ônibus acabaram por ajudar no processo.

XP ganho: +4xp
XP atual: 15xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

22/09/20, 07:04 pm
Compra Realizada

Nível atual: 1
Experiência atual: 3xp

Vantagem: +1 Gravitocinese. (Bonus em FOC +1)

Valor total da compra: 12xp

-- Sinto meus poderes crescendo dentro de mim, isso é uma maravilha. Que sensação ótima ^^. --
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

22/09/20, 10:11 pm
Missão: Pouso forçado
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t899-bairro-aeroporto-internacional

O que aconteceu: Um avião teve que fazer um pouso forçado em meio a uma rua próxima ao aeroporto.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -- Graças a Deus e com ajuda do rapaz aerocinético conseguimos conter o fogo, vai saber o tamanho do desastre se aquilo explodisse. Enfim pelo menos conheci mais um super, simpático o rapaz... Sopro. -- Orbital sobrevoa os arredores devolvendo as caixas d'agua e demais recipientes para as pessoas que ajudaram.


Resultado: Sucesso. Orbital e Sopro conseguiram controlar as chamas do avião, evitando um acidente maior.
XP ganho: +4xp
XP atual: 7xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

25/09/20, 01:13 am
Missão: Constelação -21 de Setembro 15:00h
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t820-bairro-constelacao

O que aconteceu: Um homem misterioso começa a manipular metais em meio as ruas do bairro constelação. Com a chegada da policia, ele tomou as armas e matou dois policiais.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -- Lutamos bem, mas foi por pouco. Que horrível a morte daquele homem, esmagado por um carro. Mas é o karma, ele tirou duas vidas também. Enfim conheci um dos heróis famosos do desfile, o Pitbull. Ele é carrancudo mas parece ser legal. -- Orbital se recompunha no alto de um prédio, olhando a as ambulâncias e as viaturas chegando no local do ocorrido.


Resultado: Sucesso. Orbital e Pitbull, entraram em combate com o Magnético conseguindo segurar ele o tempo o suficiente, até que aparentemente seus poderes acabassem.
XP ganho: 6+xp
XP atual: 13xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

25/09/20, 02:11 am
Aumento de nível!

Compra Realizada

Nível atual: 2
Experiência atual: 13xp

Vantagem: +1 Gravitocinese. (Bonus em FOC +1)
Valor total da compra: 12xp

XP Atual: 1xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

30/09/20, 08:06 pm
Missão: Eu te amo Vênus!
Alvorada - 27 de Setembro de 2020, 13h00
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t816-bairro-alvorada

O que aconteceu: Uma mulher de pele ver e cabelos rosados apareceu, manipulando um monte de homens com o que parecia ser feromônios exalados de seus longos cabelos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -- Ufa essa foi por pouco. Até que o gatinho luta bem rsrs. Além de que me salvou. É bom essa sensação de dever cumprido, e redenção por nossa falha com você vovó doçura. -- Orbital terminando de falar, põe pra dentro da boca uma colher cheia de um dos bolos da senhorinha.

Resultado: Sucesso. Orbital e Atieno, Impediram uma manipuladora de emoções no parque do Alvorada.

XP ganho: 6+xp
XP atual: 7xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

10/10/20, 09:34 pm
Missão: Jardim da Redenção - Fábrica de Tecidos Fina Estampa - 01:45

Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t863-base-esconderijo-mafhia-jardim-da-redencao

O que aconteceu: O grupo de heróis recém formados e liderados por Incrivel, invadiram e conseguiram bater de frente com os mafiosos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -- Primeira vez com um grupo de supers, isso é demaaaais!! Tive receio de ir, mas que bom que deu certo! Ainda consegui o contato dos meninos novos ^^!

Resultado: Sucesso. Orbital em conjunto com Incrivel, Pitbull, Espectro e Chip conseguiram desmantelar um dos esconderijos da Mafhia.

XP ganho: +4xp
XP atual: 11xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

14/10/20, 09:48 pm
Missão: Roda viva - 14 de Outubro.

Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t827-bairro-setor-industrial

O que aconteceu: Um acidente de caminhão gerou uma tragédia maior derrubando um prédio ferindo e possivelmente causou vitimas. Sua carga se soltou machucando um herói.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Orbital -- Nossa que merda, eu tentei. Tentei mesmo! Mas não foi o suficiente. Coitado do Suaçuna, usou tudo o que tinha também, mas infelizmente se esgotou. E ainda por cima os funcionários queriam nos linchar, pondo a culpa de tudo em nós.

Resultado: Falha Critica. Orbital e Suaçuna deram seu melhor, mas infelizmente não foi o suficiente.

XP ganho: +1xp
XP atual: 12xp

+1 Má Fama
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

24/10/20, 08:54 pm
Missão: Informações bombásticas!
Ilha dos Benfeitores, 21 de Outubro de 2020, 17h45

Link: Ilha dos Benfeitores

O que aconteceu: Atiradores visavam apagar um homem, que provavelmente estava vazando informações pra midia.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  Orbital - Eca seu nojento, te salvo de tomar pipoco, e é sério que você vem dar em cima de mim aqui em cima, voando... Posso te deixar cair sabia?! - Fala a jovem ameaçando soltar o homem.

Resultado: Sucesso. Orbital, consegue proteger o informante e a si dos tiros, saindo do local até outro seguro.

XP ganho: +6xp
XP atual: 18xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

25/10/20, 04:07 pm
Missão: Serviço 2: Acordo Anulado.
Itaúna - 20 de outubro de 2020 - 23h00

Link: Itauna

O que aconteceu: Aparentemente um acordo entre bandidos, acabou em tiroteio.

Visão do personagem sobre os ocorridos:  Orbital - Até que o Sopro é gatinho... Porém Garanhão kkk. Ainda bem que conseguimos parar aquela baderna sem nos ferirmos. E quem era aquela arqueira de azul?? MIsteriosa! - Pensava Orbital enquanto voltava voando para casa, já tinha dado por aquele dia.

Resultado: Sucesso. Orbital com ajuda de Sopro consegue finalizar o tiroteio, dando espaço para que os demais heróis presentes agissem em segurança.

XP ganho: +8xp
XP atual: 26xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

26/10/20, 02:38 pm
Compra Realizada

Aura cósmica +1 em resistência.

Valor da compra: 14 xp
XP restante: 12 xp

Orbital - Sinto uma aura estranha ao meu redor, de onde vem isso?! .. Enfim a sensação é ótima, me sinto mais forte, resistente!! Uau!
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

23/11/20, 11:55 pm
Missão: Longa Noite de Terror - Favela do Cabrião
Link: Favela do Cabrião

O que aconteceu: Um ataque feito por uma organização dos piores bandidos da cidade causou um apagão na Favela, seguido pelo caos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Por pouco nós não perdemos nossas vidas, mas ainda bem que conseguimos nos libertar e liberar o bairro daqueles monstros.

Resultado: SUCESSO!

Missão: Longa Noite de Terror - Área Periférica
Link: Área Periférica

O que aconteceu: Após o caos dos bairros um gigante de luz surgiu causando mais destruição, revelando ser a Aura sem consciência.

Visão do personagem sobre os ocorridos: A união da vontade comum de fazer o bem, foi o que nos garantiu a vitória sobre essa noite tenebrosa.

Resultado: SUCESSO!

XP ganho: +22XP
XP atual: 34XP
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

27/11/20, 11:17 am
Compra Realizada

+1 em resistência.
+1 Gravitocinese

Valor da compra: 28 xp
XP restante: 6xp

Nivel Up: 3
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

03/12/20, 10:25 pm
9Missão: Agro é pop, e o pop não poupa ninguém
Link: Agro é Pop..

O que aconteceu: Um bando de valentões "machos" espancavam um travesti, e outro insultava Suaçuna.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Dei uma surra merecida naqueles preconceituosos. Onde já se viu espancar alguém pelas escolhas que ele fez... Todos tem direito de ser o que quiser! Que bom que também consegui ajudar o Suaçuna.

Resultado: SUCESSO!

XP Ganho: 9xp
XP Atual: 15xp
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

05/12/20, 08:36 pm
Missão: A Nave 30 de Novembro -  16:00
Link: A Nave

O que aconteceu: Um roubo no minimo estranho, na base militar do Forte Caxias, trouxe confusão nas ruas do bairro.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Aqueles ladrões vestidos de militares eram estranhos... nem pareciam humanos, mas uma casca vazia sendo controlada. Esquisito demais, e depois aquela explosão, sei não viu. Pelo menos ninguem se feriu!

Resultado: SUCESSO!

XP Ganho: 7xp
XP Atual: 22xp

Total de Missões: 16
Total de Sucessos: 14
Total de Falhas: 2
Orbital
Orbital

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

07/12/20, 06:49 pm
Compra Realizada

+1 Voo Bonus em AGI

Subida de Nivel 3 > 4

XP Atual: 4xp
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Orbital Empty Re: [Personagem] - Orbital

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos