fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Personagem] - Devaneio Empty [Personagem] - Devaneio

07/09/20, 09:53 am
[Personagem] - Devaneio Hero_devaneio

Devaneio
Samanta Cipó
Amigável, curiosa, precavida e insegura


Saúde: Normal
Boa Fama: +1
Má Fama: -


Nível
3
10 pts

Nascimento: 25/11/1999 Idade: 20 Anos Altura: 1,40m Peso: 45kg

[Personagem] - Devaneio Icone_forca
Força
0
[Personagem] - Devaneio Icone_agilidade
Agilidade
1 (+1)
[Personagem] - Devaneio Icone_resistencia
Resistência
0
[Personagem] - Devaneio Icone_foco
Foco
1 (+2)(+1)
[Personagem] - Devaneio Icone_carisma
Carisma
1 (+5)
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 7 Defesa (Pts/3+RES) 3

Vantagens

- Ilusão +5 CAR
- Encolhimento +1 AGI
- Funda +1 FOC
- Aerocinese +2 FOC

Desvantagens

- Recarga -1
- Frágil -1



[Personagem] - Devaneio De9bpgz-fd090ba0-a09f-4c3d-8b56-a7c8f43abaaf.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvY2Y1MmJlMDgtMzVhOC00OWYzLWE1YjctYWM1MmI3OTllMjhjXC9kZTlicGd6LWZkMDkwYmEwLWEwOWYtNGMzZC04YjU2LWE3YzhmNDNhYmFhZi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

História:


Última edição por Administrador em 11/09/20, 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

08/09/20, 11:50 pm

Devaneio INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Devaneio













Devaneio NPCs importantes

Lista de NPCs:

Devaneio Vantagens e Desvantagens


Devaneio Lista - Enquanto Isso...

18 de Setembro - 18:00 - Um dia após ser raptada, Samanta encontra o herói V8. É o início de uma amizade e uma série de parcerias.

(EI Escrito por Clone) - Após uma missão, Clone e Devaneio compartilham informações sobre suas origens e se tornam amigos.

A Matriarca - Samanta é visitada por sua bisavó, a atual Matriarca da família Cipó, que não está nada feliz com suas recentes atividades como heroína e o risco de exposição para os sacis.

Júri do Gueto - Durante os eventos da Longa Noite do Terror, V8, Moleca, Incrível, Sopro e Devaneio discutem sobre as últimas ações do herói acusado de atacar Temporal.

Devaneio Outras informações relevantes



Última edição por Devaneio em 24/11/20, 08:16 pm, editado 4 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

22/09/20, 10:09 am
Missão: Sou melhor que você
Link: Reserva Macunaíma - Sou melhor que você

O que aconteceu: Um playboy atacou um entregador com ofensas raciais e até partiu para a violência física com uma faca. Devaneio interveio e salvou o entregador, usando sua ilusão para amedrontar o vilão, enquanto os espectadores e câmeras só viram o homem correndo de uma menininha, o que acabou viralizando nas mídias sociais.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Foi a melhor sensação de todas ver que podia realmente fazer grande diferença, mesmo sendo tão pequena. So não esperava que fosse bombar nas redes sociais tão cedo. Agora toda sua família vai descobrir seu segredo. Como será que vão reagir?

Resultado: Sucesso Crítico!

XP ganho: +5
XP atual: 5

Consequência: Devaneio recebe +1 de Fama.

Missão: Vila Novo Acre - 11 de Setembro 05:25
Link: Vila Novo Acre - 11 de Setembro 05:25

O que aconteceu: Dois bandidos armados tentaram levar o carro raro do Rei das Cenouras, mas foram impedidos por Devaneio e Clone.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Quando minha vontade de ser uma heroína deu uma fraquejada, por causa dos meus pais, isso me acontece. Quais as chances de eu estar passando ali bem na hora do assalto? Felizmente, pro Rei das Cenouras, isso aconteceu. E foi foda! Ainda conheci outro super, um cara diferente do padrão, com muito jeito de ser gente boa. Parece que os ancestrais estão me empurrando cada vez mais para esse lance de heroísmo.

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 3xp
XP atual: 8xp

Total de Missões: 2
Total de Sucessos: 2
Total de Falhas: 0


Última edição por Devaneio em 01/11/20, 02:09 pm, editado 1 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

29/09/20, 01:02 pm
Missão: Traficantes de Cristo
Link: Traficantes de Cristo - Brasilândia

O que aconteceu: A reunião semanal do grupo das Mulheres Negras de NC é atacado por quatro criminosos armados. Devaneio e V8 tentam pegar os bandidos, mas os poderes da saci falham miseravelmente e ela acaba sequestrada pelos vilões.

Visão do personagem sobre os ocorridos: “Ainda não consigo aceitar que fui tão estúpida. Estava despreparada e fui confiante demais. Além de falhar em pegar os bandidos, deixei a Mãe Helena morrer. De que adianta querer ajudar as pessoas e não conseguir salvar alguém? Talvez eu não passe de uma ilusão, assim como meus poderes inúteis”.

Resultado: Falha! Devaneio e V8 não conseguem conter os bandidos. Devaneio raptada e levada por eles.

XP ganho: +1XP

Devaneio ganha +1 Má Fama.

__________

Missão: Colhendo Frutos
Link: Colhendo Frutos - Brasilândia

O que aconteceu: Devaneio é levada pelos traficantes até um casebre escondido na mata em Brasilândia. Ela bola um plano para fugir e conta com ajuda de V8 e Tritão que vão resgatá-la.

Visão do personagem sobre os ocorridos: “Nunca senti tanto medo na minha vida inteira. Estava preparada para desistir e aceitar a morte, até entender que é exatamente para evitar que outras pessoas sintam esse medo que estou aqui. Essa falha me mostrou que ainda tenho um longo caminho pela frente até me tornar uma heroína de verdade. Ainda bem que V8 e Tritão vieram atrás de mim, é bom ter com quem contar nesse ramo.”

Resultado: Sucesso!

XP ganho: +4XP
__________

Missão: Os Impostores
Link: Os Impostores - Jardim da Redenção

O que aconteceu: Quatro bandidos fantasiados de heróis tentaram assaltar o banco, mas foram impedidos por Devaneio, Incrível, Chip e Atieno.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "Finalmente pude agir lado a lado com alguns heróis mais conhecidos em NC, aqueles que até apareceram na TV no dia do desfile. Tô quase me sentindo uma heroína de verdade. O Chip até falou que mandei bem! Humanos e saci agindo juntos, tá dando frutos. Será que eu deveria andar de uniforme coladinho que nem eles?"

Resultado: Sucesso!

XP ganho: +7XP
XP atual: 20XP

Total de Missões: 5
Total de Sucessos: 4
Total de Falhas: 1


Última edição por Devaneio em 01/11/20, 02:10 pm, editado 1 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

29/09/20, 07:36 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 1 (6 Pontos)

Atualização: Ilusão +1

Visão do personagem: "Após muito treino, finalmente percebo uma melhora nas minhas ilusões. Ansiosa para testar meus novos limites contra os caras maus."

XP gasto: -10 XP
XP atual: 10 XP
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

02/10/20, 03:28 pm
Missão: A Balada de Stanasila
Link: A Balada de Stanasila - Porto de Santos

O que aconteceu: Dois jovens que estavam a caminho de uma festa foram atacados por três vampiras. Devaneio e Quebra-Ossos cuidaram das vilãs, enquanto Tritão salvou um dos jovens.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "Quem era aquele vampirão sinistro? Como ele sabia que eu sou uma saci? Tenho que tomar cuidado pra não atrair a fúria dessa galera pra minha família. Vou ficar de olho na Sara esses dias, espero que nada de ruim aconteça com ela ou... Nunca vou me perdoar! Preciso saber mais sobre esses vampiros e o que mais deve existir por aí..."

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 4XP
XP atual: 14XP

Total de Missões: 6
Total de Sucessos: 5
Total de Falhas: 1


Última edição por Devaneio em 01/11/20, 02:10 pm, editado 1 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

02/10/20, 03:39 pm
Missão: O Chupa Cabras
Link: O Chupa Cabras - Vila Novo Acre

O que aconteceu: Os fazendeiros de Vila Novo Acre planejaram uma caçada a um suposto Chupa-Cabras. Devaneio e Clone se infiltraram na caçada para descobrir mais sobre a criatura.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "As descobertas dos últimos dias estão quase fritando meus neurônios. Após me deparar com vampiros, dessa vez encontrei um Chupa-Cabras e aquele menino que me ajudou outra vez. Descobri que os dois foram criados por uma maníaca em um laboratório. Que horror! O que mais andam escondendo por aí? Queria poder ajudar mais... Clone, pode contar comigo!"

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 4XP
XP atual: 18XP

Total de Missões: 7
Total de Sucessos: 6
Total de Falhas: 1


Última edição por Devaneio em 01/11/20, 02:11 pm, editado 1 vez(es)

Clone gosta desta mensagem

Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

08/10/20, 11:06 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 1 (7 Pontos)

Atualização: Ilusão +1

Visão do personagem: "A velha matriarca já me deu umas boas dicas de como melhorar minhas ilusões. Foi mais rápido do que todo esse tempo treinando sozinha. Espero por tudo em prática em breve."

XP gasto: -12 XP
XP atual: 6 XP
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

20/10/20, 02:25 pm
Missão: Guerra é Guerra!
Link: Guerra é Guerra! - Brasilândia

O que aconteceu: Uma guerra entre facções no morro do Tupã coloca a vida de inocentes em risco. Devaneio, V8 e Tritão interferem.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "Consegui fazer minhas ilusões em TODOS aqueles caras! Estou surpresa com o quanto evoluí nos últimos tempos e a sensação é maravilhosa. Finalmente o bonde com V8 e Tritão tá tendo sucesso.  Cool "

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 6XP
XP atual:  12XP

Total de Missões: 8
Total de Sucessos: 7
Total de Falhas: 1


Última edição por Devaneio em 01/11/20, 02:11 pm, editado 1 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

22/10/20, 10:57 am
Missão: Como pegar um saci à unha
Link: Como pegar um saci à unha - Retiro Ashram

O que aconteceu: Mãe Cipó envia Devaneio para proteger um saci que estava sendo caçado. A heroína consegue salvar o saci, mas o caçador escapa.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "Por um momento pensei que minhas ilusões não funcionariam naquele cara. Aliás, que porra ele era? Existem outros caçadores por aí? Nenhum de nós está seguro enquanto ele estiver a solta. Preciso de mais cartas na manga pra enfrentar gente como ele. "

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 7XP
XP atual:  19XP

Total de Missões: 9
Total de Sucessos: 8
Total de Falhas: 1


Última edição por Devaneio em 01/11/20, 02:12 pm, editado 1 vez(es)
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

30/10/20, 08:17 pm
Missão: Serviço 3: Caça ao Tesouro

O que aconteceu: Facções criminosas entraram em confronto no Porto de Santos enquanto buscavam por algo submerso no mar.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "Consegui agir em conjunto com alguns heróis locais, entre eles o Tritão que sempre vejo por aí. Tô achando que tá na hora de formar uma liga dos heróis periféricos."

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 6XP
XP atual:  25XP

Total de Missões: 10
Total de Sucessos: 9
Total de Falhas: 1
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

01/11/20, 02:05 pm
AUMENTO DE NÍVEL:

Nivel Atual: 2 (8 pontos)

Atualização: Aerocinese (FOC +1)

Visao da Personagem: Devaneio A Mãe Cipó me ensinou que cada família de sacis pode possuir dons especiais. A família Cipó, por exemplo, tem uma ligação mágica com o ar e a fumaça (Foi assim que ela criou aquela criatura de fumaça?). Talvez tenham sido meus antepassados que deram origem às imagens de sacis com pernas de redemoinho. Foda, né? Ainda estou aprendendo a utilizar esse poder, mas algumas rajadinhas de vento já podem ser úteis.

XP Gasto: -12XP
XP Atual: 13XP
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

24/11/20, 08:14 pm
Missão: Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Parte 1

O que aconteceu: Devaneio vai a uma festa de halloween no Porto de Santos com sua prima Sara, que acredita que V8 está sumido por causa da relação complicada deles. No meio da madrugada, tudo se apaga. É o início de um ataque coordenado por toda NC que domina toda a cidade pela madrugada.  Após sair da festa e encontrar alguns saqueadores que aproveitam da confusão para roubar armazéns, Devaneio tenta impedí-los, causando a morte de um deles no processo.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Tudo nessa noite deu errado, começando pelos saqueadores. Na correria, fiz uma ilusão aparentemente tão assustadora que um dos caras decidiu matar um dos parceiros. Eu não esperava que fosse chegar a esse ponto, o sangue dele está em minhas mãos. Se não fosse a chegada do Suaçuna (como Mentalista Zumbi) eu teria ficado ali a noite toda lamentando... E talvez isso fosse melhor.

Resultado: Sucesso!

Devaneio  Devaneio  Devaneio

Missão: Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Parte 2

O que aconteceu: Devaneio e Suaçuna se encontram e partem para checar a confusão nas docas do Porto. No meio do caminho, avistam barricadas feitas com reféns e tentam salvá-los. Devaneio faz uma enorme ilusão, com um exército de zumbis acompanhando Suaçuna, entre eles as heroínas caídas dos Benfeitores, talvez a maior ilusão que já fez até hoje. Apesar disso, eles falham em salvar uma segunda barricada, causando a morte de vários reféns.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Eu estava dando tudo de mim naquela ilusão, tentando não cometer nenhum erro, pensando que salvar todos aqueles reféns iriam tirar a sensação de culpa que já me atormentava. Talvez tenha sido essa ambição toda que me jogou ainda mais no buraco. Todos aqueles reféns assassinados... Tudo por nossa interferência. Essa longa noite do terror irá me atormentar para sempre...

Resultado: Sucesso Parcial

Devaneio  Devaneio  Devaneio

Missão:  Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Parte 3

O que aconteceu: Continuando seu caminho até as docas, a dupla vê a enorme fera Balabanian com uma jovem garota aos seus pés. Eles salvam a garota, que era Moleca e em conjunto com V8, Incrível e Sopro conseguem derrotar a besta.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Foi o maior desafio que eu já tinha enfrentado até o momento (mas esse record iria ser quebrado novamente logo, logo). Me senti confiante lutando ao lado daquelas pessoas e, apesar da dificuldade, saímos vitoriosos. Pelo menos essa parte da noite deu certo.

Resultado: Sucesso

Devaneio  Devaneio  Devaneio

Enquanto Isso: Juri do Gueto

Ainda com o sangue quente pela luta, os heróis confrontam Incrível por suas ações recentes. A maioria deles acredita na inocencia do herói renegado. A discussão é interrompida pelo ataque da Gigantaura e eles devem agir em grupo mais uma vez.

Devaneio  Devaneio  Devaneio

Missão: Longa Noite de Terror - Porto dos Santos- Final

O que aconteceu: Uma criatura titânica com 30m de altura caminha por NC deixando um rastro de destruição. Mais de 20 heróis se unem em três frentes, tentando salvar pessoas e impedir o avanço do monstro. Devaneio e Suaçuna ficam entre os heróis responsáveis por salvar as pessoas que estavam no caminho do monstro. Enquanto isso, os heróis que enfrentam a criatura descobrem que ela era Aura, uma heroína com poderes luminosos e conseguem contê-la.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Não é todo dia que uma saci pode ver uma criatura de 30m e fico feliz por não ter que lutar contra ela. Foi emocionante, salvamos muitas vidas (a cidade toda conta?) e acho que todos os heróis que já ouvi falar estavam por lá. Sei que "um acerto não anula um erro", mas ter salvar todas essas pessoas realmente me ajudou a não desmoronar pelos eventos anteriores dessa noite. Ainda sinto culpa, mas ela não me domina. Vou melhorar e continuar ajudando todos que precisarem.

Resultado: Sucesso

Devaneio  Devaneio  Devaneio

XP ganho: + 26 XP
XP atual: 39xp

Total de Missões: 14
Total de Sucessos: 13
Total de Falhas: 1
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

29/11/20, 10:18 pm
Criação da (ideia da) missão: Respeitem os Animais!
XP ganho: + 3 XP
XP atual: 42xp
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

03/12/20, 11:53 am
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 3 (10 Pontos)

Aumento de poder: Ilusão 4 -> 5
Aumento de poder: Aerocinese 1 -> 2

Visão do personagem: Após um período de depressão após a Longa Noite do Terror, Samanta volta a treinar com a Mãe Cipó. Mais focada do que nunca em desenvolver suas habilidades de saci, percebe uma melhora em suas ilusões e controle do ar.

XP gasto: -28 XP
XP atual: 14 XP
Devaneio
Devaneio

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

04/12/20, 12:28 pm
Missão: A Cachorra da Palmeira

O que aconteceu: Enquanto treinava na Reserva Macunaíma, Devaneio percebe uma garota que pacere perdida perambulando pela região. Antes que pudesse abordá-la, outro homem se aproximou. A garota estranha começou a se transformar em uma espécie de cachorra, enquanto o homem se revelou o caçador que Samanta havia encontrado outra vez, caçando o saci Dener. Dessa vez Devaneio enfrentou o caçador, espantando-o e salvando a menina.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "Eu tava precisando liberar meus sentimentos em algum desgraçado e sendo esse desgraçado específico foi melhor ainda! Sobre a garota, parece que tem uma vida difícil lá em Alagoas. A Mãe Cipó quer devolvê-la pra família mesmo assim, mas eu não vou deixar. Não a salvei pra que voltasse a uma vida de cárcere."

Resultado: Sucesso!

XP ganho: + 11XP
XP atual:  25XP

Total de Missões: 15
Total de Sucessos: 14
Total de Falhas: 1

_____________

Missão: Respeitem os animais!

O que aconteceu: Samanta convidou Suaçuna para um protesto organizado pela Heloísa Doce no Instituto Aguiar, sobre umas denúncias de maltratos aos animais. Durante o protesto, quatro animais híbridos fugiram e, amedrontados, começaram a atacar os manifestantes. V8 e Clone também apareceram por lá. Devaneio tentou enfrentar uma onça-alada, mas seu plano deu errado e acabou sendo mordida pela fera, quase tendo seu braço arrancado. Por sorte, V8 a salvou e conseguiram fugir juntos das autoridades que chegaram em seguida.

Visão do personagem sobre os ocorridos: "As luzes se apagando, os gritos... Me fizeram lembrar da Longa Noite e fraquejei. Meu plano acabou dando errado. Talvez eu ainda não esteja pronta pra voltar a ativa. De qualquer forma, com esse braço não vou poder fazer muita coisa. Parece que tô de férias da vida de heroína..."

Resultado: Falha crítica

Status: Gravemente Ferida até 15/12/2020 em ON, Ferida até 22/12/2020 em ON

XP ganho: + 1XP
XP atual:  26XP

Total de Missões: 16
Total de Sucessos: 14
Total de Falhas: 2
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Devaneio Empty Re: [Personagem] - Devaneio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos