fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat FHVerso

+27
K.O
Sombria
Espectro
Quebra-Ossos
Quimera Azul
Terremoto.
Dínamo
Babalu
Oleiro
Ártico
Vulto.
Górgona
Índigo
Víbora.
Prisma
Temporal
Caveira FH
QuimeraBranco
Paradoxo
Atmos
Adaptiva
Caoísta
Vital
Lótus e Lince
Meia-Noite
Ironia
Administrador
31 participantes
Ir para baixo
Prisma
Prisma

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

09/07/15, 04:47 pm
Falando por mim, eu postei numas 7 missoes ate agora e fui escolhido em duas. Sou da panela e nao recebo nenhum tipo de empurrao amigo por conta disso. Na verdade, o Joao nem curte a minha personagem(mas acho que no caso dele eh recalque mesmo).

Na primeira semana eu postei numas 5 missoes de uma vez. A que eu curti mais foi uma do Xama, achei que eu desenvolvi o maximo a minha personagem e a minha acao, e mesmo assim nao fui escolhido nela. Fui escolhido numa outra depois, que, apesar de acao menos inspirada, foi escolhida porque nao tinha nada melhor e combinava mais com a minha personagem, uma hidrocinetica, numa missao que envolvia fogo.

Eh muito chato o fato de voce se dedicar muito pra fazer uma acao e ninguem te escolher nessa missao em especifico, mas como o Incrivel disse, as vezes voce acha a sua acao incrivel mas so ta assim pra voce.

O meu problema, em especifico, eh que eu nao vejo a Maresia, por exemplo, frequentando a Favela e os bairros da periferia, por isso minhas acoes ficam sempre presas no Centro/Barao/Itamare. Eh uma decisao minha e que, eu sei, acaba me prejudicando porque se os mesmos moderadores postam ali, nao vao sempre me escolher porque ia ficar repetitivo. Desde entao eu procuro postar em missoes de moderadores diferentes, mesmo que sempre nos mesmos bairros. Por mais que eu nao seja escolhido sempre, eu fico mais satisfeito postando uma acao boa num contexto que combine com o meu personagem do que 5 fracas que eu prefiro nem levar em consideracao.
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

09/07/15, 04:52 pm
Ue.. Não gosto? Haushaus
Prisma
Prisma

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

09/07/15, 05:54 pm
Hueheuhuehe <3
Temporal
Temporal

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

10/07/15, 04:30 am
E eu achando que era só o Salto que não gostava de mim. Po, galera, perdão pelo vacilo :/
Quimera Azul
Quimera Azul

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

10/07/15, 06:05 pm
Eu normalmente postava em todas e fui escolhido em uma. Isso realmente desmotiva. Eu moro em um Navio Petroleiro e tem um Pc e vinte e oito para usar o pc. Mas estou fazendo a minha parte tentando postar.
Eu queria muito receber o feed de algum modera se vê que postei uma coisa muito ruim. Agradeço...

Lótus e Lince
Lótus e Lince

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

10/07/15, 07:42 pm
Falando em petroleiro, onde o Oleiro foi parar?
Caveira FH
Caveira FH

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

10/07/15, 11:07 pm
Chat FHVerso - Página 15 Hqdefault
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

10/07/15, 11:25 pm
Kkkkkk
Ironia
Ironia

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

10/07/15, 11:50 pm
Virou um excêntrico cinzeiro.
Terremoto.
Terremoto.

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

11/07/15, 12:11 am
Já falaram anteriormente de forma abrangente mas acho que é bom citar. Tente fazer ações mais profundas, n fico lendo a ação de todos mas algo é que reparei nas suas, Touro. Claro que o tempo de uso pra vc é um agravante, mas ao invés de postar rápido pense e reflita na ação, tente dar uma "encorpada" no texto, algo mais pessoal e etc.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

11/07/15, 03:54 am
Só pra deixar registrado aqui que editei a minha postagem no bairro vertical porque tinha esquecido de colocar as vantagens no post.
Quimera Azul
Quimera Azul

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

12/07/15, 03:48 pm
Valew Terremoro. Vou tentar fazer algo a mais...
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

12/07/15, 09:04 pm
Galera.. o Vini teve uma ideia ótima que ajuda bastante no desenvolvimento do personagem, tanto para ele, quanto para os moderadores, sobre tudo o que vocês pensarem para o personagem.

https://fabricadeherois.forumeiros.com/t637-jogador-viajante

Deem uma olhada para se inspirar
Atieno
Atieno

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

12/07/15, 10:31 pm
O negócio de falar dos próprios NPCs, da personalidade e outras informações próprias? Curti a ideia, vou fazer pra mim tbm.
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

12/07/15, 10:37 pm
Issae.. já to fazendo o meu tb.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

12/07/15, 11:43 pm
Show de bola msm! Vou fazer o meu amanhã Razz
Ironia
Ironia

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

13/07/15, 12:11 am
acho que vou fazer o meu agora tb.
K.O
K.O

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

13/07/15, 12:08 pm
Uma dica legal também é colocar o link do perfil na assinatura, ou ali na ficha embaixo da foto. É muito difícil achar o perfil dos jogadores só no garimpo.
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

15/07/15, 03:42 am
Esse Vini é um lindo.

Gente.. avisinho de última hora.. Vou viajar daqui 20min, não vou conseguir postar as outras resoluções a tempo.

Chat FHVerso - Página 15 Vacilo_policia_preso
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

15/07/15, 06:51 pm
Acho que só falta postar na missão do "Mítico". Posto antes de sábado, espero que a inspiração me ajude Razz
Paradoxo
Paradoxo

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

15/07/15, 08:23 pm
Li as ações das minhas missões para resolver, usei o critério de escolha: quem eu nunca havia escolhido.

Foram escolhidos Terremoto, Australopithecus (o Anjo lá de nome escroto), Sentinela e Druída. Ainda devo demorar para resolver as missões, mas só deixando o aviso.

Quero ver filho da puta vir reclamar que não escolho eles depois.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

16/07/15, 11:13 pm
Perfil em atualização. Não aparece como novidade por que eu estou aproveitando um tópico só. Quem quiser conferir, aqui está: Perfil Ronin
Atieno
Atieno

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

17/07/15, 12:30 am
Ronin escreveu:Perfil em atualização. Não aparece como novidade por que eu estou aproveitando um tópico só. Quem quiser conferir, aqui está: Perfil Ronin

Aproveitar pra avisar isso também, eu fiz essa adição no meu tópico também, e também não aparece nos tópicos recentes por eu ter editado. Quem quiaer, só dar uma olhadinha lá. O link tá na minha assinatura
Espectro
Espectro

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

17/07/15, 12:39 am
Tigre escreveu:
Ronin escreveu:Perfil em atualização. Não aparece como novidade por que eu estou aproveitando um tópico só. Quem quiser conferir, aqui está: Perfil Ronin

Aproveitar pra avisar isso também, eu fiz essa adição no meu tópico também, e também não aparece nos tópicos recentes por eu ter editado. Quem quiaer, só dar uma olhadinha lá. O link tá na minha assinatura

Chat FHVerso - Página 15 Hqdefault
Dínamo
Dínamo

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

20/07/15, 10:54 am
Foda a missão de Novo Acre! Show Atömica!
Conteúdo patrocinado

Chat FHVerso - Página 15 Empty Re: Chat FHVerso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos