fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Orbital
Orbital

RPG Neo FHverso Empty RPG Neo FHverso

24/10/22, 03:52 pm
Olá aspirante a herói, aqui sua jornada começa. este tópico será direcionado para tudo o que acontecer no NeoFH. Missões, desenvolvimento de personagens e etc. Seja bem vindo e embarque nessa aventura.
Orbital
Orbital

RPG Neo FHverso Empty Re: RPG Neo FHverso

24/10/22, 04:13 pm
Como já dito, o FHVerso se passa em um planeta Terra alternativo, com algumas cidades, estados e até países diferentes de nosso mundo real. Aqui a influência dos super seres gerou uma realidade mais fantástica onde o impossível se torna possível. Nas últimas décadas os super-seres foram aplaudidos e odiados, transformados em celebridades e criminosos. Geraram tendências na moda, mudanças na cultura, política e religião.

A influência dos super seres afetou o mundo como um todo, de decisões políticas até a ciência moderna. A sociedade é um pouco mais evoluída tecnologicamente que a atual, mas em muitos pontos é igual a nossa realidade. A violência, pobreza, fome e corrupção ainda existem, mesmo nesse mundo fantástico. Nesta realidade alternativa, a capital do Brasil é chamada Nova Capital, uma das maiores metrópoles do mundo moderno. Nova Capital é centro econômico e político do Brasil e América Latina, sendo o palco dos maiores acontecimentos do país e de todo continente sul-americano.

A situação atual dos super seres mundialmente é equilibrada, existe uma parte da população que os idolatra e outra que os odeia. Alguns sentem medo, outros esperança. Os Heróis salvam e os Vilões destroem, fazendo com que balança da opinião pública se equilibre.

O vigilantismo não é liberado, mas também não é proibido. De alguma maneira todo e qualquer projeto de lei que chega ao congresso, seja pela legalização ou proibição total dos famosos “Supers” e o uso de suas habilidades, é afogado em burocracias. Ainda sim, governos e militares costumam utilizar super seres em fileiras do exército e polícia em situações especiais.

Aqui nesta cidade onde nosso jogo se encontra. Os Personagens dos Jogadores são Super Heróis que moram e atuam nessa metrópole.
Miragem
Miragem

RPG Neo FHverso Empty Re: RPG Neo FHverso

24/10/22, 07:25 pm
Nome: João Vitor Vasconcelos
Codinome: Miragem
Historico:

RPG Neo FHverso Mimimi10


Força: 5
Agilidade: 5
Resistência: 5
Foco: 5
Carisma: 5

Vantagens:
Ilusão (+2)
Controle de Energia (+2)
Campo de Força (+1)
Voo (+1)

Desvantagens:
Recarga (-1)
Conteúdo patrocinado

RPG Neo FHverso Empty Re: RPG Neo FHverso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos