InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FHverso] DATABASE Provisório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dillian Fa

avatar

Mensagens : 855
Data de inscrição : 08/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: [FHverso] DATABASE Provisório   Qui Nov 16, 2017 9:02 am

Espaço para postagem de leitura sobre o universo FHX.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Dillian Fa

avatar

Mensagens : 855
Data de inscrição : 08/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [FHverso] DATABASE Provisório   Qui Nov 16, 2017 9:18 am

P.E.G.A.S.U.S.
O P.E.G.A.S.U.S. – Programa Especial Governamental de Agrupamento de Superseres Ultra Secretos – é um grupo de super-seres que fazem parte do Exército Nacional. Geralmente são experimentos para armas biológicas ou super-soldados treinados para missões táticas. São mantidos em segredo pelo Governo, mas atuam em todo o Perímetro Nacional.
O grupo era formado, inicialmente, por Agente Duplo, Cometa, Homem-Positivo, Tornado, Titã e Violeta. De todos, os agentes mais ativos eram Titã e Homem-Positivo, que se misturavam mais a multidão. Uma vez, após seus poderes terem um resultado inesperado, Homem-Positivo acaba dormindo com um travesti, que se apaixona por ele (o que não era nem um pouco recíproco).
O grupo estava recebendo bem, mas falhando em sua tarefa de proteger a nação e os cidadãos. Por isso, um homem que atendia apenas pela alcunha de Comandante faz com que os membros do grupo cacem pessoas que eram, ou fugitivos do governo, ou pessoas com passado sombrio e representavam uma ameaça a Nova Capital. Assim, Tornado foi atrás de Dillian Fa, Cometa foi atrás de Caveira, Titã foi atrás de Magnético (que, na época, acabou matando acidentalmente um inocente), Homem-Positivo foi atrás de Explosão, Agente Duplo foi atrás de Supremo e Violeta foi atrás de Salto, um aluno do IFH.
Tornado e Dillian lutaram entre si, mas o herói quase convence o alienígena a se render e aliar-se ao P.E.G.A.S.U.S. Porém, Halak Qwan surge repentinamente e mata Tornado a sangue frio. Ao final do combate, tanto Halak quanto Dillian escapam, mas o Comandante absorve poder do herói morto. Cometa achou que deter Caveira fosse uma tarefa fácil, mas não contava com a esperteza do vigilante da noite. Ele acaba perdendo o combate quando um prédio explode com ele dentro. Em coma, é levado para a base. Titã consegue êxito em capturar Magnético, assim como Homem Positivo em capturar Explosão. Agente Duplo deixa Supremo escapar, mas obtém informações importantes do combate. Violeta acaba sendo vencida pelos alunos do IFH, mas se apaixona por um deles. Desde então, desapareceu.
Com três membros a menos, o grupo passou de mal a pior. Quatro novos membros entram para o grupo, repondo os que haviam caído. Eram eles: Energético, Vigilante, Vulcão e Pátria. Porém, um ataque de vingança feito por Explosão acaba saindo do controle e Titã e Energético acabam morrendo.
Mais um membro entra para o grupo: Termo. Mas Agente Duplo acaba ficando entre os reservas. Esse grupo enfrentou os acontecimentos terríveis perto da Ilha do Corcovado, onde um antigo vilão chamado Algoz ressuscita dos mortos e tenta se vingar dos heróis.
Com o tempo, Vigilante começa a ter prestígio entre os membros da equipe, sendo usado cada vez mais em missões. Por duas vezes, ele se confrontou com Dillian Fa. Uma delas, foi no embate entre ele e Halak Qwan. E outra foi nos eventos no Porto de Santos, onde os planos de Hefestos foram impedidos pela atuação conjunta do Bando e do P.E.G.A.S.U.S.
Atualmente, Vigilante é o líder do grupo. Termo não é mais um membro ativo. Por isso, a equipe atual é composta por Vigilante, Pátria, Vulcão e Homem-Positivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Dillian Fa

avatar

Mensagens : 855
Data de inscrição : 08/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [FHverso] DATABASE Provisório   Qui Nov 16, 2017 11:22 am

O Bando
O bando é um grupo composto por super seres excluídos da sociedade devido a sua aparência monstruosa, ou que não tem lar. Geralmente são humanos deformados, pessoas abandonadas pela família, criaturas que perderam seu lar e até alienígenas. Atuam somente em Nova Capital, mas tem acesso total aos esgotos da cidade.
O grupo foi fundado por Ratazana, criando um abrigo para os excluídos. O grupo era formado inicialmente por Réptil, Diamante, Lobo, Gosma e Nômade. Ratazana desaprovava a atuação heroica dos seus pupilos, pois preferia fugir dos problemas e perigos. Réptil era o mais alegre e confiante, mas sofria por ter abandonado a família por medo de sua aparência. Diamante, por outro lado, era escravo de seus pais, que o torturavam para conseguir extrair o diamante de seu corpo, e só encontrou a felicidade após entrar no Bando. Gosma tinha um passado parecido a de Réptil, mas era mais depressiva. Nômade era mais misterioso, mas como um irmão mais velho defendia o grupo. Lobo era curioso, e um grande amigo de Réptil.
Um dia, Gosma conhece um guerreiro espacial chamado Dillian Fa, e o convida para ingressar no grupo. Ele recusa, a início, por não querer trazer perigo ao grupo, além de estar em perseguição ao seu inimigo, Halak Qwan. Porém, depois de um incidente no Parque da Cidade, ele tem a pedra do movimento roubada e é ajudado por Ratazana, que queria saber mais do herói. Ela quase é morta por soldados do governo ligados ao PEGASUS, mas é salva por Dillian. Assim, o guerreiro cósmico ingressa no grupo.
Logo após isso, o Bando é caçado por um homem, conhecido apenas por Caçador, que queria destruir o Bando e tê-los como troféus de caçada. O Bando recebe ajuda de Supremo, que os ajuda a escapar do Caçador.
Após isso, outros integram o Bando. Golem, um monstro de pedra perdido no mundo. Ancião, o idoso herói que perdeu sua casa numa explosão. O grupo ficou maior, e cada um ajudava o outro. Porém, tudo mudou quando entidades malignas atacam Nova Capital, possuindo alguns heróis. Ratazana foi uma dessas pessoas. Ela virou um rato gigante e irracional, e após ser derrotada por seus pupilos, acabou perdendo sua consciência e fugiu. Então, metade do grupo, liderados por Réptil, decide ir atrás da entidade para trazer Ratazana de volta. O outro grupo, liderados por Diamante, decide ficar e honrar o nome de sua mentora, deixando todos a salvo. No fim, as entidades eram enviadas por Algoz, um antigo vilão, que se apossou do trono das trevas para iniciar sua vingança contra os heróis. Réptil desce as profundezas, e volta diferente, mais sério.
O grupo ainda continuava unido, mas sem Ratazana para ajuda-los, logo se viram em outro problema, quando Hefestos e seu “Bando do mal” decidem invadir o lar do Bando e os expulsam. O grupo acaba tendo que treinar para poder retomar o lugar. Dillian agora liderava o ataque, que acabou tendo intervenção do PEGASUS e do Caçador. Uma feroz batalha tem início, e acaba ceifando a vida de Gosma e Golem. Caçador tira a vida de Lobo na caçada. No fim, o grupo teve que se proteger de uma bomba criada por Hefestos, e para proteger a todos, Nômade se sacrifica, estendendo seu corpo de terra para conter a bomba. O Bando consegue fugir dos soldados do PEGASUS.
Após isso, os membros restantes lamentam suas perdas. Mas decidem procurar Ratazana para poder recobrar sua sanidade. Réptil agora estava mais maduro, Diamante deixou seus temores para trás. Dillian agora liderava o grupo, decidido a protegê-los como sua nova família. 
Desde os incidentes nos esgotos do Porto dos Santos, o grupo permanece no anonimato. Não se sabe bem o que aconteceu depois, mas uma coisa era certa: O Bando continuava a ser um lar para os excluídos da sociedade. E sua chama prevalecia apesar de suas dificuldades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FHverso] DATABASE Provisório   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FHverso] DATABASE Provisório
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrições: FHVerso - Jogadores
» Criações Livres
» [Pedido] - NPCs FHVerso
» [Galeria] - Carcharocles
» Chat FHVerso

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Crônicas-
Ir para: