fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat FHVerso

+27
K.O
Sombria
Espectro
Quebra-Ossos
Quimera Azul
Terremoto.
Dínamo
Babalu
Oleiro
Ártico
Vulto.
Górgona
Índigo
Víbora.
Prisma
Temporal
Caveira FH
QuimeraBranco
Paradoxo
Atmos
Adaptiva
Caoísta
Vital
Lótus e Lince
Meia-Noite
Ironia
Administrador
31 participantes
Ir para baixo
Barata
Barata

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

03/07/15, 04:38 pm
Ainda estamos relativamente no início do jogo, e já diria Bezerra da Silva, "se segura malandro, pra fazê a cabeça tem hora!".
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

03/07/15, 04:43 pm
kkkkkkkkk grande bezerra...

Pelo que eu tinha falado com meu padrinho(que saiu pra comprar cigarros e nunca mais voltou) a minha penalidade vale só pra missão das 12 bestas. Mandei mensagem pra ele mas ele está ausente do jogo. Acho que era por causa de prova ou tcc, alguma coisa assim. Algum dos moderas pode me despenalizar na tabela?
Spoiler:
QuimeraBranco
QuimeraBranco

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

03/07/15, 05:12 pm
Falando em política, acabei de postar uma missão envolvendo um.
Sombria
Sombria

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

04/07/15, 01:31 am
Falando em penalidade, eu devia dar penalidade por colocarem imagem que estoura o layout do fórum sem spoiler.
Caveira FH
Caveira FH

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

04/07/15, 08:39 pm

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

04/07/15, 09:30 pm
Gostei! A missão da favela foi show!
Caveira FH
Caveira FH

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

04/07/15, 10:37 pm
Resoluções postadas, e Gzuis como da trabalho encher de personagem no texto kkkk
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

05/07/15, 05:52 am
Resolução aprovada, Atômica!
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

05/07/15, 05:35 pm
Alguns avisos:

Eu fecharia a missão do Coelho Branco hoje, mas vou estender até terça-feira(08/07), devido motivos de não interessa.
Não adianta postar apenas ação ou mandar apenas a resposta, precisa dos dois.

A missão no bairro Vertical ainda vai ficar aberta, pq ninguém postou.
K.O
K.O

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

06/07/15, 10:19 am
Moderadores do meu coração, por favor deixem as missões abertas essa semana (as que eu não postei), porque diferente dos demais, so consigo postar entre 2ª e 6ª, mas não necessariamente todos os dias. Obrigado.
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

06/07/15, 04:21 pm
Mudanças de planos, fecho a missão do Coelho Branco hj a noite
Caveira FH
Caveira FH

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

06/07/15, 04:57 pm
Fecha agora só pra sacanear quem ta escrevendo a ação ainda kkkkk
Alias, essa galera aqui ta bem vagal
Terremoto.
Terremoto.

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

06/07/15, 06:38 pm
To escrevendo agr, faz isso não.
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

06/07/15, 09:12 pm
suhsauhsauhsauh.. deu sorte
Terremoto.
Terremoto.

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

06/07/15, 09:56 pm
Pois é hahahahahah
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

07/07/15, 02:20 am
Primeiro aviso:

Atenção amiguinhos, visto que estou feliz e contente, criei uma "promoção" para aqueles que não foram escolhidos e também podem participar os que eventualmente irão ser eliminados até o fim da missão.

Promoção "Segunda Chance".

As regras estão na parte 2 da missão "Siga o Coelho Branco", os interessados podem conferir.
Lógico, o personagem não vai participar da missão, mas ainda podem participar decifrando as mensagens.

Quem nem postou na primeira parte, esquece, você não é digno de minha compaixão. Wink

Segundo aviso:

Para os escolhidos na parte 1, tem uma extensão nova numa regrinha lá, coisa boba, que eu só fui pensar na possibilidade agora.

Bjos amores.
Paradoxo
Paradoxo

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 10:38 am
Qual o problema que esse rebanho de corno não tá postando nas missões?
Lótus e Lince
Lótus e Lince

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 10:43 am
Creio que metade broxou porque sempre os mesmos são escolhidos nas missões
Barata
Barata

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 11:07 am
Posta em uma missão e quer ser escolhido justo nela. Ou não faz o mínimo é de esforço pra fazer algo diferente. Não participa do jogo e quer ser escolhido? Isso não faz sentido algum.
Lótus e Lince
Lótus e Lince

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 11:43 am
Tem N pessoas que postavam em praticamente todas as missões que estavam abertas, mas raramente eram escolhidas (Dr. Incrível é o melhor exemplo disso). É broxante tu perder seu tempo bolando algo pra missão, imaginar desenvolvimento de personagem e no final ter que ficar chupando dedo enquanto olha nego passar na vigésima missão seguida. Sim, tem gente que só escreve usando pouca ou nenhuma criatividade, mas aí esse tipo de cara vai em missão de ND baixo buscar migalha e acaba tendo que competir com moderador. O problema não é só dos jogadores que não postam, tem moderador que se baseia mais no favoritismo no que na ação ou no desenvolvimento em si.

Edit: E eu não tô falando por mim, tô só compilando a insatisfação dos jogadores que já vieram comentar isso comigo.
K.O
K.O

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 12:31 pm
É a vida. Sempre tento postar em todas as missões e até agora fui escolhido em 4 + a missão exclusiva que meu padrinho fez. Das 4, 2 foi escolhido metade do jogo, 1 só tive que "disputar" ação com 1umpersonagem, que teve erros na ação dele. E nem por isso eu saiu chorando por ae. E todas escolhidos em missões de moderadores diferentes. Então pelo amor de deus, joguem mais e chorem menos.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 01:32 pm
Eu não ia logar, mas já que entrei e vi que fui citado vou me manifestar. Pra eu postar, tenho de segunda a sexta. Geralmente me esforço pra postar o máximo de vezes que consigo na semana. Não posto em todas por que tem umas que nem sei o que fazer.

Agora vamos ao ponto polêmico. Já tentei outras vezes participar do FHverso e sei como funciona. Mesmo que as regras mudem, geralmente os moderadores tendem a puxar um pouco para os amigos. Na minha opinião, isso não é certo, mas é normal e completamente aceitável, uma vez que a palavra final tá na mão deles e eles possuem mais facilidade de compreender a quem tem maior afinidade. Não existe um código de ética que deve ser seguido. Existe bom senso. Até que nesse FHverso não estou vendo falta desse bom senso.

Eu postei bastante sim, fui escolhido em praticamente duas missões até agora. Mas eu mudei também o jeito de postar. Minha criatividade não é lá das mais legais e meu personagem é um pouco complicado de lidar. Além disso, temos que entender que se a palavra final vem do moderador que vai resolver a missão, não podemos querer que ele escreva exatamente como queremos.

Não é puxação de saco. Cada um tem uma cabeça. Então as vezes na nossa cabeça nossa postagem tá sensacional, mas no contexto do jogo e da cabeça do moderador não existe sentido. Por isso que eles escolhem quem é mais "chegado", porque eles tem ideias mais parecidas.

Se é que eu posso dar dicas aqui sobre os seus personagens, pensem bem em como é a personalidade deles, se uma atitude deles seria coerente, tirem dúvidas com os padrinhos, até que eles se sintam de saco cheio de te responder. O jogo fica mais legal quando tem uma história mais redonda. E pra isso acontecer tem de haver, comunicação, compreensão e bom senso. E acho que o FHverso pode chegar nesse nível.


Edit: Não vou postar essa semana nas missões pois estou com bastante dificuldade em escrever meu TCC. Terei uma parte dele por módulo e estou na parte que menos entendo da matéria. Provavelmente segunda feira estarei postando de novo.
Chip
Chip

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 01:46 pm
Apaguei pra escrever melhor, vou separar em pontos para facilitar a leitura. Wink

1. Eu particularmente tento escolher sempre pessoas diferentes nas minhas ações, e até mesmo evito escolher entre meus amigos e evito mais ainda entre os moderadores.

2. Pelo menos Eu e Xamã postamos toda semana umas duas ou três missões. Capitólia, Atômica e Sombria também postam regularmente. Agora vejam as últimas missões abertas, bairro vertical e vila novo acre com 10 e 5 dias de postagem, e não tem nenhuma ação. Capitólia com duas missões abertas e apenas uma ação em cada uma. Nessas horas também pensamos que perdemos tempo escrevendo uma missão que ninguém quer postar.

3. Eu já fiz duas missões limitadas, uma limitando um objetivo a personagem com ND baixo, que indiretamente é pra quem é menos escolhido, e outra limitada a quem eu nunca escolhi antes. Sinceramente, não sei se faço mais isso, pq na missão da favela mesmo tive que implorar pra postarem.

4. Eu poderia estar gastando esse tempo dedicado ao FHV estudando mais pras provas de concurso que faço, mas ao invés disso gasto meu tempo pra vocês, porque eu gosto disso. E em momento algum alguém me viu reclamando ou falando qualquer coisa a respeito disso, só to falando agora.

5. Sobre não ser escolhido, acontece. Eu mesmo já criei ações que julguei melhores que as escolhidas, mas não deixei de postar por isso. Continuo sempre tentando criar situações inusitadas para o meu personagem. Ações essas que eu simplesmente descarto se não são escolhidas, diferente do que eu já vi de gente que usa fórmula básica de ação, ou até mesmo só copia e cola.

Concluo dizendo: se tem alguma reclamação sobre qualquer coisa pra algum moderador, faça diretamente pra ele, ninguém aqui é criança, só você que leu isso tudo, seu cara de mamão.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 01:53 pm
E ele tinha que terminar a postagem ao estilo Fera mesmo... kkkk
Paradoxo
Paradoxo

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

08/07/15, 02:51 pm
Vou nem comentar, minha opinião já foi muito bem representada pelo meu amigo deficiente aí.
Conteúdo patrocinado

Chat FHVerso - Página 13 Empty Re: Chat FHVerso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos