fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] Babalu Empty [FICHA] Babalu

05/04/21, 07:57 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
Babalu
Kelly Mendonça
Saúde: Normal
Pontos: 17
Nível
6
STATUS
Não Registrada
Filiação
Foras-da-Lei
Nascimento: 11/02/2002Idade: 19 AnosAltura: 1,75 mPeso: 67 kg


[FICHA] Babalu ROsPStJ
Atributos
[FICHA] Babalu Icone_forca
Força
0 (+4)(+1)
[FICHA] Babalu Icone_agilidade
Agilidade
1 (+4)(+1)
[FICHA] Babalu Icone_resistencia
Resistência
0 (+3)
[FICHA] Babalu Icone_foco
Foco
0 (+1)
[FICHA] Babalu Icone_carisma
Carisma
2
Vantagens
- Elasticidade +4 FOR/AGI
- Super-Resistência +3 RES
- Metamorfose +1 FOR/FOC
- Furtividade +1 AGI
Desvantagens



História
História:
Atualização:
Babalu
Babalu

[FICHA] Babalu Empty Re: [FICHA] Babalu

12/04/21, 02:16 pm

[FICHA] Babalu 1646444469 INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM [FICHA] Babalu 1646444469








[FICHA] Babalu 1646444469 NPCs importantes


Sara Batista:


Spoiler:


Tia de Kelly e filha mais velha da família Batista, bem durona e de poucas palavras, ela é uma das mais famosas e experientes detetives da cidade, solucionando diversos casos, principalmente casos envolvendo meta-humanos, secretamente ela utiliza seus poderes de super sentidos nas investigações.
Recentemente Kelly descobriu que no começo dos anos 80, Sara atuou como a super-heroína conhecida como a Ousada, durou poucos meses, mas nesse tempo ela conseguiu desbancar a organização do maior criminoso da época, o Monarca do Crime.


[FICHA] Babalu 1646444469 Vantagens e Desvantagens]



Elasticidade:
(+3 Pontos)   Neste nível este poder permite que Babalu consiga esticar e expandir seus membros, tronco, pescoço e etc... Eles podem controlar seus membro para serem elásticos/flexíveis, até o momento tudo isso tem um limite às vezes ela não consegue se esticar o quanto quiser, mas quanto mais usa os poderes mais ela sente que está ultrapassando seus limites. No combate ela também se mostra cada vez mais forte e ágil.

Super-Resistência:
(+2 Pontos)   Este poder Babalu sempre soube que tinha, mas depois que descobriu os poderes elásticos a resistência parece ter se potencializado. Para ela sua resistência ainda não é bem definida, mas ela sabe que aguenta bem golpes poderosos e impactos, como já demonstrou anteriormente, também é resistente a efeitos químicos.



[FICHA] Babalu 1646444469 Lista - Enquanto Isso...



[FICHA] Babalu 1646444469 Outras informações relevantes

Babalu
Babalu

[FICHA] Babalu Empty Re: [FICHA] Babalu

12/04/21, 03:39 pm
Missão: Presos Políticos
Link: Temporada 2 - Episódio 2

O que aconteceu: O grupo dos Foras-da-Lei tiveram a sua primeira missão,  resgatar quatro vigilantes não registrados que foram presos por fazer o que achavam correto, o problema é que a delegacia tá lotada de policiais, inclusive agentes da policia especial.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Essa missão foi um fracasso, claro, o objetivo principal de salvar os quatro caras deu certo,  mas a qual custo? Nunca imaginei ver a Orbital agindo daquele jeito, ela tava totalmente descontrolada, V8 eu não conheço bem, e não sei da história dele, mas nenhuma desculpa vai justificar o que ele fez, eu sou a favor de cada herói ser livre pra fazer o que achar melhor, mas matar definitivamente não faz parte o meu estilo, independente de quem seja, e se for pra eu continuar fazendo parte desse grupo, algumas as coisas terão que mudar.

XP ganho: + 15Xp
XP atual: 15xp
Babalu
Babalu

[FICHA] Babalu Empty Re: [FICHA] Babalu

23/04/21, 04:24 pm
O Bonde

O que aconteceu: A missão do time formado por Babalu, Barata, Clone e Penumbra era simples a principio , invadir e investigar um galpão de materiais recicláveis que servia de fachada para um esquema de distribuição ilegal de super pílulas, só que a coisa ficou complicada demais.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -A gente deveria ter imaginado que todo mundo daquele Bonde tava usando as pílulas, vocês viram que nojento aquele Borracha? Levou uma surra merecida, credo, até me arrepia de lembrar. Agora, isso tudo foi bom da dar uma alongada mas a gente não descobriu nada, e pior, todas as provas queimaram junto com o galpão, na próxima acho que seria bom a gente evitar destruir tudo, um dia a gente aprende.


Resultado: Sucesso

XP ganho: +10
XP atual: 25xp
Babalu
Babalu

[FICHA] Babalu Empty Re: [FICHA] Babalu

21/05/21, 12:47 am
Projeto Renovar

O que aconteceu: Seguindo as ordens de Calheiros, os ex-heróis e agora agentes do Projeto Renovar: Dínamo, Polaridade, Quebra-Ossos, Cristal e Pitbull atacaram os heróis Clone, Babalu, Devaneio, Penumbra e Incrível, respectivamente, este ultimo sendo atacado por Major Máximo ao invés de Pitbull, que o ajudou.

Visão do personagem sobre os ocorridos: -Tá tudo perdido, tudo que eu fiz pra manter minha identidade secreta foi pro saco, já to até vendo a minha cara e da minha família estampando todas as notícias amanhã... Não Kelly, não pensa nisso, você vai conseguir dar a volta por cima disso, sua tia vai te ajudar, mas antes disso eu só tenho que descobrir onde que eu tô, não consigo me mexer direito, to muito ferida, e esse lugar úmido demais e cheira muito mal, espero que aquele ligeirinho não tenha me sequestrado... Aí que horror.


Resultado: Falha

XP ganho: +20
XP atual: 45xp
Conteúdo patrocinado

[FICHA] Babalu Empty Re: [FICHA] Babalu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos