fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] V8 Empty [FICHA] V8

05/04/21, 09:46 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
V8
Vanderson Alcântara
Saúde: Normal
Pontos: 15
Nível
5
STATUS
Não Registrado
Filiação
Foras-da-Lei
Nascimento: 20/05/2000Idade: 21 AnosAltura: 1,82 mPeso: 90 kg


[FICHA] V8 X9tkoAI
Atributos
[FICHA] V8 Icone_forca
Força
2 (+2)(+3)
[FICHA] V8 Icone_agilidade
Agilidade
1 (+1)
[FICHA] V8 Icone_resistencia
Resistência
4 (+4)
[FICHA] V8 Icone_foco
Foco
0
[FICHA] V8 Icone_carisma
Carisma
0
Vantagens
- Super-Força +2 FOR
- Super-Resistência +4 RES
- Super-Agilidade +1 AGI
- Manipulação Explosiva +3 FOR
Desvantagens
- Identidade Revelada -1
- Fúria -1



História
História:
Atualização:


Última edição por Atieno em 27/05/21, 12:31 am, editado 2 vez(es)
V8
V8

[FICHA] V8 Empty Re: [FICHA] V8

13/04/21, 06:09 pm
Missão: Presos Políticos

O que aconteceu: O grupo dos Foras-da-Lei se reúne para uma missão,  resgatar quatro vigilantes não registrados que foram presos por fazer o que achavam correto, o problema é que a delegacia tá lotada de policiais, inclusive agentes da policia especial.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Deu tudo certo, conforme foi planejado, não acredito que alguém foi até lá esperando entrar numa delegacia cheia de policiais, tirar um bando de pessoas consideradas criminosos por eles e ninguém ia sair machucado? Porra, ta de sacanagem, né? Talvez eu tenha me excedido um pouco, mas chorar por morte de PM safado é sacanagem, irmão. A quantidade de gente que esse cara já deve ter matado? Alguém pensou nisso? A quantidade de gente que ele ia matar ainda. A galera veio me cobrar e até entendo que com os ânimos exaltados ia ser difícil, mas não tenho que ouvir lição de moral de ninguém ali não.


Resultado: Sucesso

XP ganho: + 15
XP atual: 15
V8
V8

[FICHA] V8 Empty Re: [FICHA] V8

25/04/21, 01:33 pm
Missão: Tropa do Juliet

O que aconteceu: Depois de ficar sumido por alguns dias, V8 recebe um pedido de ajuda de seus amigos e vai até o Parque Nacional aonde um dragão está atacando. Lá descobre a existência do Concelho, um grupo de folclóricos que defendes as outras raças místicas da cidade. Depois de ser desafiado por Antã, V8 e a Tropa aceitam derrotar o dragão para provarem seu valor.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Irmão, lobinho pau no cu do krl, mané! Já vim na maior boa vontade resolver o kao do cara e o maluco ainda quer botar a mão no meu peito falar q eu não sou digno de falar com eles? Tomanocu! Ainda pego essa porra de lobo na porrada.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 10
XP atual: 25
V8
V8

[FICHA] V8 Empty Re: [FICHA] V8

22/05/21, 08:14 pm
Missão:Território Inimígo

O que aconteceu: V8, Moleca, Orbital e Barata seguem uma van para tentar obter mais informações sobre o bonde, mas imprevistos aparecem.

VIsão do personagem sobre os ocorridos: Ele parecia um purê de batata... Barata... Sei lá, depois que deu merda e aquilo começou a parecer uma zona de guerra o Barata se propôs a tentar ajudar colocando a própria vida em risco e quase a perdeu... O branquelo do bonde não parece ser de papel no fim das contas. Tamo bem munido de aliados.

Resultado: Sucesso

XP Ganho: +20
XP Atual: 45
Conteúdo patrocinado

[FICHA] V8 Empty Re: [FICHA] V8

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos