fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] Devaneio Empty [FICHA] Devaneio

05/04/21, 08:23 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
Devaneio
Samanta Cipó
Saúde: Normal
Pontos: 15
Nível
5
STATUS
Não Registrada
Filiação
Foras-da-Lei
Nascimento: 25/11/1999Idade: 22 AnosAltura: 1,40 mPeso: 45 kg


[FICHA] Devaneio Azy6yHR
Atributos
[FICHA] Devaneio Icone_forca
Força
0
[FICHA] Devaneio Icone_agilidade
Agilidade
1 (+1)(+2)
[FICHA] Devaneio Icone_resistencia
Resistência
0
[FICHA] Devaneio Icone_foco
Foco
1 (+3)(+1)
[FICHA] Devaneio Icone_carisma
Carisma
1 (+7)
Vantagens
- Ilusão +7 CAR
- Encolhimento +1 AGI
- Funda +1 FOC
- Aerocinese +3 FOC
- Corpo Elemental (Ar) +2 AGI
Desvantagens
- Recarga -1
- Frágil -1



História
História:
Atualização:
Devaneio
Devaneio

[FICHA] Devaneio Empty Re: [FICHA] Devaneio

13/04/21, 11:15 pm
Missão: Presos Políticos

O que aconteceu: O grupo dos Foras-da-Lei se reúne para uma missão,  resgatar quatro vigilantes presos pela nova lei anti-heróis da delegacia.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Tudo começou a dar errado quando alguém teve a ideia de invadir uma delegacia. É o último lugar que a gente devia passar perto atualmente. Mas ok, todo o lance de herói (ou fora da lei) é perigoso e era certo salvar aqueles caras presos injustamente por esse governo de merda. Eu faria o mesmo se fossem 4 sacis ali dentro. O plano foi todo tenso, mas deu certo. Ou pensei que tinha dado. No final deu merda, aparentemente o V8 perdeu o controle. Mas essa história ainda tá mal contada. Não vou condenar meu amigo ainda.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 15
XP atual: 15
Devaneio
Devaneio

[FICHA] Devaneio Empty Re: [FICHA] Devaneio

29/04/21, 08:44 am
Missão: Tropa do Juliet

O que aconteceu: Enquanto procuram por V8 que estava desaparecido após a treta na delegacia, Moleca, Orbital e Devaneio recebem um chamado de Suaçuna. A chegar no local combinado, conhecem o Conselho dos Cinco, uma pequena organização que lidera folclóricos no Parque Nacional e sofriam com ataques do dragão "nascido" na Longa Noite do Terror. A Tropa do Juliet e seu novo membro honorário convecem o Conselho a deixá-los resolver o problema da maneira mais pacífica possível, evitando consequencias maiores para folclóricos, humanos e dragão.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Não podia estar mais orgulhosa de todos. Dos meus amigos que agiram perfeitamente, do Suaçuna que agora faz parte do Conselho dos Cinco, até do Conselho e seus guerreiros que confiaram nos humanos. É pra isso que virei heroína. Pra ajudar a todos e tornar as relações entre os povos melhores. Quem sabe um dia eu não consiga entrar pro Conselho também?

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 10
XP atual: 25
Conteúdo patrocinado

[FICHA] Devaneio Empty Re: [FICHA] Devaneio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos