fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Inativo] - Índigo Empty [Inativo] - Índigo

07/09/20, 09:55 am
[Inativo] - Índigo Hero_indigo

Índigo
Andressa Silva

Saúde: Normal
Boa Fama: +1
Má Fama: -


Nível
2
9 pts

Nascimento: 03/03/1994 Idade: 26 Anos Altura: 1,76m Peso: 71kg

[Inativo] - Índigo Icone_forca
Força
0
[Inativo] - Índigo Icone_agilidade
Agilidade
1 (+2)(+1)
[Inativo] - Índigo Icone_resistencia
Resistência
1
[Inativo] - Índigo Icone_foco
Foco
1 (+2)(+1)
[Inativo] - Índigo Icone_carisma
Carisma
0
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 1 Defesa (Pts/3+RES) 4

Vantagens

- Arco +2
- Armas de Alcance +2
- Luta +2
- Acrobacia +1

Desvantagens

- Munição Limitada -1



[Inativo] - Índigo NAwl9Xo

História:
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

11/09/20, 12:11 am

Índigo INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Índigo


Índigo NPCs importantes


Índigo Vantagens e Desvantagens


Índigo Lista - Enquanto Isso...


Índigo Outras informações relevantes



Última edição por Índigo em 21/09/20, 07:32 pm, editado 1 vez(es)
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

18/09/20, 01:16 pm
Missão:Corrida pela Vida - Itaúna

O que aconteceu: Após invadirem o autódromo, dois adolescentes são perseguidos pelo segurança do local.

Visão do personagem sobre o ocorrido: Espero que esses moleques fiquem bem depois desse susto. Sobre o segurança, bem... Eu não dou a mínima. Teve sorte de eu só incapacitar seus movimentos por um tempo.

Resultado: Sucesso. Índigo conseguiu salvar os dois garotos do segurança.

XP ganho: + 5XP
XP atual: 5XP

Missão:Qorrax Vive! - Marechal Andrade

O que aconteceu: Um grupo de guerreiros, denominados Marcados pela Chama, invade o museu de antropologia de Nova Capital.

Visão do personagem sobre o ocorrido: Hoje encontrei um grupo tão, ou até mais, fanático quanto minha antiga ordem. Felizmente outros heróis estavam lá pra detê-los. Não conseguiria sozinho. Esses heróis são um tanto... Curiosos. Um homem fera, um homem de rocha, um feito de vento e um de metal. Nova Capital está mais estranha do que quando eu a deixei, há alguns anos.

Resultado: Sucesso. Índigo consegue, com a ajuda de mais 4 heróis, derrotar o grupo invasor.

XP ganho: + 6XP
XP atual: 11XP


Última edição por Índigo em 21/09/20, 07:31 pm, editado 1 vez(es)
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

21/09/20, 07:31 pm
Missão:
Respeitável Público! - Engenho


O que aconteceu: Um grupo de ladrões, de trejeitos circenses, roubam um anel do Museu do Engenho.

Visão do personagem sobre o ocorrido: Nunca pensei que participaria de coisas tão insanas assim em Nova Capital. Um grupo de circo assaltando um museu. Por sorte conseguimos impedi-los.

Resultado: Sucesso. Enquanto os demais enfrentavam os outros membros do bando, Índigo derrota o Domador e Cachorros e seu cão, recuperando o anel.

XP ganho: +6XP
XP atual: 17XP

================================================================================================================================

Missão:
Do céu ao Inferno - Itaúna


O que aconteceu: Homens armados invadem a boate Segundo Círculo, causando pânico nas pessoas do lugar.

Visão do personagem sobre o ocorrido: Esses desgraçados, além de promover o pânico e quase matar gente inocente, me fizeram perder uma grande oportunidade aqui dentro.

Resultado: Sucesso. Com a ajuda oportuna de outros heróis, Índigo consegue derrubar 7 dos mafiosos que causavam terror no ambiente.

XP ganho: +7XP
XP atual: 24XP

================================================================================================================================

Missão:
#SeremosResistência- Alta Vista


O que aconteceu: Uma confusão se inicia em frente a sede do Grupo Lima-Mettermeier, tendo como figuras centrais dois policiais, que amedrontavam e incitavam o conflito entre os manifestantes.

Visão do personagem sobre o ocorrido: Depois de tudo que vi aqui, minha dúvidas sobre quem são os impuros que minha antiga mentora falava continuam a crescer. Os homens que deveriam proteger o povo os atacam sem dó...

Resultado: Sucesso. Índigo ajuda Prisma e derrotar um dos policiais, Carlos, que morre durante o ocorrido.

XP ganho: +5XP
XP atual: 29XP
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

26/09/20, 02:08 pm
Missão:
O grande roubo de carros - Barão da Conquista


O que aconteceu: Um grupo de ladrões, contratados pelo mafioso Ferdinando Crânio, rouba um Rolls Royce de uma grande oficina da cidade.

Visão do Personagem sobre o ocorrido: Assaltos à mão armada, roubo de carros, tráfico, assassinatos... Essa cidade tá cada dia mais violenta. Sorte que eu e o Menino Incrível estávamos lá pra parar pelo menos essa. Espero não tê-lo assustado ao sumir daquele jeito.

Resultado: Sucesso. Índigo consegue ajudar Incrível a deter os bandidos e parar o assalto.

XP ganho: +5XP
XP atual: 34XP
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

07/10/20, 09:22 am
COMPRA REALIZADA:

Vantagens:

Armas de Alcance +1
Lutas +1
Acrobacia +1

Valor total da compra: 34xp

Nível Atual: 2 (8 pts)
XP Atual: 0xp
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

11/10/20, 12:03 pm
Missão:
O Garoto do Rádio – Área Nobre


O que aconteceu: Capitão 9 e seu ex-escudeiro são atacados por um grupo de robôs, provavelmente liderados pelo Dr. Chagas.

Visão do Personagem sobre o ocorrido: Eu falhei... Mas juro não falhar de novo.

Resultado: Falha. Índigo não consegue derrubar o robô que atormentava a avenida.

XP ganho: +2XP
XP atual: 2XP
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

21/10/20, 12:25 pm
Missão:
Go Go Power Heroes! – Marechal Andrade


O que aconteceu: Um grupo de adolescentes tenta impedir um roubo, mas acaba se deparando com membros da máfia russa.

Visão do Personagem sobre o ocorrido: Desgraça de moleques! Agora minha cara tá estampada por aí na internet. Espero que isso não gere grandes consequências.

Resultado: Sucesso. Índigo e Atieno derrotam os criminosos, salvando os cinco que estavam em perigo.

XP ganho: +5XP
XP atual: 7XP

+1 Boa Fama.
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

25/10/20, 11:48 pm
Missão:
Serviço 2: Acordo Anulado. – Itaúna


O que aconteceu: Durante negociação entre Gabi Mavassi e a Irmandade, um arqueiro do passado de Índigo surge e cria um embate entre os dois grupos criminosos.

Visão da Personagem sobre o ocorrido: Me desculpe, Diego... Infelizmente eu tive que fazer... Descanse em paz...

Resultado: Sucesso. Índigo derrota o arqueiro misterioso, matando-o logo em seguida.

XP ganho: +8XP
XP atual: 15XP
Índigo
Índigo

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

26/10/20, 12:22 am
COMPRA REALIZADA

Atributo:

RES +1

Valor total da compra: 14xp

Nível Atual: 2 (9 pts)
XP Atual : 1xp
Conteúdo patrocinado

[Inativo] - Índigo Empty Re: [Inativo] - Índigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos