fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bairro] - Porto dos Santos

+11
Espectro
Temporal
Espelho.
Quebra-Ossos
Devaneio
Atieno
Incrível
Paradoxo
Cristal
Chip
Administrador
15 participantes
Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Porto dos Santos - Página 3 Empty Re: [Bairro] - Porto dos Santos

07/12/20, 08:01 pm
HOJE
FORTE CAXIAS


Duas salas, lado a lado, separavam as heroínas. Ambas aguardavam a visita de alguém, não sabiam dizer quem ou o porquê, mas era uma espécie de autoridade. Uma delas estava bem, só cansada de esperar. A outra não podia dizer o mesmo, estava totalmente machucada e havia acordado a pouco tempo. Suas mãos e pés estavam presos na maca, em seu pescoço uma coleira inibia completamente os seus poderes, até respirar ela um trabalho dolorido. Um incômodo chato em sua nuca a irritava profundamente.

NO DIA ANTERIOR
PORTO DE SANTOS


O homem de sorriso diabólico já havia retirado as mãos dos bolsos e estralava os dedos enquanto avançava na direção de Cristal. Estava pronto para reagir a qualquer ataque que a garota proporcionasse a ele, estava ansioso por esse combate, não havia pegado nenhum criocinético ainda, seria um desafio novo. Qualquer golpe era bem vindo, menos aquelas palavras.

– Posso pelo menos vestir meu casaco antes de ir?

– Como é que é, gente boa? – a decepção arrancou o sorriso do rosto dele. – Você está se entregando mesmo?

Cristal apenas confirmou com a cabeça, enquanto pegava o seu casaco e se entregava aos policiais. Eles colocaram uma coleira em seu pescoço, anulando completamente os poderes dela. E em seguida a colocaram no banco de trás do carro. Ela passou a viagem toda calada, apenas pensando na situação com frieza e cautela.

HOJE
FORTE CAXIAS


Calheiros estava na frente da heroína, em uma pastava estava toda a sua ficha, inclusive os crimes que havia cometido. Na outra pasta as informações sobre o projeto Renovar, programa do governo que colocava super criminosos para trabalhar para o exército, enquanto são monitorados e tem suas penas reduzidas. O homem falou para ela.

– Você cometeu homicídio durante a longa noite de terror, entendo que você acreditava que era o certo a ser feito ali, mas vocês heróis não podem ser juízes e executores. A pena para os seus crimes é reclusão, podendo variar de seis a vinte anos. Você tem duas escolhas agora. – ele fez uma pausa dramática, observando Cristal a sua frente. – Encarar a justiça comum, ser processada, condenada e passar uma longa temporada no Tártaro. Ou aceitar participar do Projeto Renovar, se tornar uma heroína oficial do governo e com isso viver a sua vida, com grande quantidade de liberdade. Você tem até amanhã para decidir.

Ele deu de costas e saiu da sala, sem ouvir qualquer resposta da garota.

Resultado:

Cristal recebe 3XP e deve decidir o que vai fazer, pode informar no grupo de jogadores e me marcar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos