InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Jogador] - Ártico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arco

avatar

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 06/06/2012
Criador

MensagemAssunto: [Jogador] - Ártico   Qui Abr 23, 2015 12:34 pm

Codinome: Ártico
Nome: Miguel Dias
Idade: 22 anos
Área: Marechal de Andrade (ZN)

VANTAGENS:
- Criocinese 2
- Corpo de Gelo 1
- Movimentação no Gelo 2

Visual:

História:

Miguel vive com uma caixa viva de perguntas, dúvidas e incertezas. O responsável por isso é seu avô, o Velho Miguel. Aos sessenta e tantos e cabelos brancos, Miguel não se lembra mais dos tempos de glória. Mais precisamente, o velho não se lembra nem se já houve um tempo de glória. Aos vinte e poucos anos, a vida, o cosmos, Deus, o Diabo ou sabe-se lá o quê fizeram de Miguel um homem diferente. Reza a lenda que, durante a juventude, Miguel fora um herói. Talvez não daqueles de uniforme e super equipe, mas com poderes especiais. O velho era um criocinético inconformado com a injustiça no Jardim da Redenção que saía às ruas combatendo os criminosos.

O pai do garoto, Miguel Júnior, o abandonara logo cedo, assim que ficara sabendo da gravidez da namorada, que morrera ao dar a luz. Perdido no mundo, o homem acabou por se envolver com coisas perigosas que o bairro lhe oferecia. Em suas veias, porém, corre o sangue dos criocinéticos de Nova Capital.

Hoje, Miguel, o neto, percebendo que havia herdado o suposto poder de seu avô, encontra-se em um paradoxo, pois sua criocinese havia despertado ao mesmo tempo que o Alzheimer do Velho Miguel. Agora, com um avô que se diz herói aposentado (e sem poderes), um pai desconhecido e uma enorme carga de responsabilidade nas mãos, o jovem precisa conciliar sua nova descoberta com os cuidados que precisa ter com o avô, que diversas vezes dá crises quando “se lembra” da época em que fora um herói.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Jogador] - Ártico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FHVerso :: Sindicato :: Personagens-
Ir para: