fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[Jogador] - Ártico Empty [Jogador] - Ártico

23/04/15, 11:34 am
Codinome: Ártico
Nome: Miguel Dias
Idade: 22 anos
Área: Marechal de Andrade (ZN)

VANTAGENS:
- Criocinese 2
- Corpo de Gelo 1
- Movimentação no Gelo 2

Visual:
[Jogador] - Ártico %C3%81rtico

História:

Miguel vive com uma caixa viva de perguntas, dúvidas e incertezas. O responsável por isso é seu avô, o Velho Miguel. Aos sessenta e tantos e cabelos brancos, Miguel não se lembra mais dos tempos de glória. Mais precisamente, o velho não se lembra nem se já houve um tempo de glória. Aos vinte e poucos anos, a vida, o cosmos, Deus, o Diabo ou sabe-se lá o quê fizeram de Miguel um homem diferente. Reza a lenda que, durante a juventude, Miguel fora um herói. Talvez não daqueles de uniforme e super equipe, mas com poderes especiais. O velho era um criocinético inconformado com a injustiça no Jardim da Redenção que saía às ruas combatendo os criminosos.

O pai do garoto, Miguel Júnior, o abandonara logo cedo, assim que ficara sabendo da gravidez da namorada, que morrera ao dar a luz. Perdido no mundo, o homem acabou por se envolver com coisas perigosas que o bairro lhe oferecia. Em suas veias, porém, corre o sangue dos criocinéticos de Nova Capital.

Hoje, Miguel, o neto, percebendo que havia herdado o suposto poder de seu avô, encontra-se em um paradoxo, pois sua criocinese havia despertado ao mesmo tempo que o Alzheimer do Velho Miguel. Agora, com um avô que se diz herói aposentado (e sem poderes), um pai desconhecido e uma enorme carga de responsabilidade nas mãos, o jovem precisa conciliar sua nova descoberta com os cuidados que precisa ter com o avô, que diversas vezes dá crises quando “se lembra” da época em que fora um herói.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos