InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Jogador] - Oleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Espectro

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: [Jogador] - Oleiro   Qua Jun 10, 2015 2:44 pm

Codinome: Oleiro
Nome: João Mauro Fritzen
Área: Jardim da Redenção(ZR)

VANTAGENS:
-Manipulação de lama: 2
-Construtos de lama: 1
-Maleabilidade: 2

Visual

História

Meu nome é Mauro Fritzen, meus pais... bem não vem ao caso dizer quem eram meus pais, basta saber que eles eram conhecidos por usarem seus poderes...digamos... de forma errada. Um controlava a água o outro a terra, e eu... bem, só depois que descobri minha verdadeira história entendi o que eu podia fazer. Assim que completei duas semanas de vida, contam o casal que cuidou de mim até meus 18 anos, minha mãe sabendo que poderia dar errado um grande golpe que planejara e que a polícia poderia prender ou matar a ela e meu pai, me entregou para a única pessoa a quem ela revelara sua identidade. Somente assim me livrei de sofrer o mesmo destino que eles.

Por anos, sobre os cuidados da família Fritzen, me misturei a sociedade comum acreditando que este realmente era meu nome, e que eles eram meus pais. Assim consegui estudar e me formar como um jovem comum. Foi quando entrei na faculdade que tudo mudou, meus poderes apareceram, e minha então reconhecida mãe, me contou a verdade. Pela televisão e jornais passei a acompanhar as muitas notícias das fugas ou prisões dos meus verdadeiros pais. Diferente dos adotados comuns que se revoltam, compreendi os motivos de minha mãe e nunca os procurei, até por que foram eles que me abandonaram.

Desde então tenho me mantido na linha e feito o que é certo. Nunca deixei de acompanhar notícias atualizadas sobre eles, e também nunca usei minhas habilidade de forma a conseguir alguma vantagem pessoal, na verdade eu diria que poucas vezes as usei, prefiro ser uma pessoa normal do que usar de forma egoísta os poderes que herdei. Ser um herói assim como outros na cidade, é algo que sempre me atraiu desde que descobri o que podia fazer, mas pensar que poderia me deparar com meus pais biológicos e ter de detê-los e ser o responsável por sua prisão, é algo que me deixa em um grande dilema.

Porém as últimas notícias sobre meu pai me deixaram bastante abalado. Nenhuma única vez que foi preso, ele recebeu acusações de assassinato, no entanto nos últimos meses ele já cometeu cerca de dez assassinatos e uma das pessoas que matou foi sua companheira de trabalhos,... minha mãe.

Todos nós um dia temos de enfrentar nossos medos. Agora é a hora de enfrentar os meus. Já sei o que devo fazer com a vida que me foi dada e a quem devo indagar respostas... meu pai tem que ser detido. As pessoas comuns precisam que pessoas como eu as ajude e proteja, e é isso que irei fazer.

Em menos de seis meses, quase fiquei duas vezes cara a cara com meu pai. Mas os heróis da cidade interferiram e não consegui chegar nele. Foi assim que eles me encontraram... a fim de ter mais oportunidades de pegar meu pai, decidi me unir a eles e aceitar seu treinamento.

Hoje sou reconhecido como Oleiro e já confrontei meu pai uma vez... infelizmente ele fugiu. Junto de outros heróis tento manter a ordem em nossa cidade, isso pode resultar em fama, mas não é isso o que me motiva e sim ajudar os que precisam, e por um fim as maldades de meu pai.
Ver perfil do usuário

[Jogador] - Oleiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogador] - Ronin
» [Jogador] - Vital
» [JOGADOR] Dillian Fa / Afrey Nood
» [Jogador] - Padroeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FHVerso :: Sindicato :: Personagens-