InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Jogador] - Adaptiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Górgona

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: [Jogador] - Adaptiva   Qui Abr 23, 2015 3:19 pm

Codinome: Adaptiva
Nome: ?
Área de Atuação: Marechal Andrade (ZN)

VANTAGENS:
- Evolução reativa: 1
- Artes marciais: 2
- Agilidade aprimorada: 1
- Acrobacia: 1

Visual:

História:
Com o passar dos anos, fui apresentada à certas anomalias de meu corpo. Seres humanos apresentam pelos em sua constituição física, certo?  Eu não. Não apresentava um mísero fio de cabelo, minha inteligência era acima da média e eu parecia não ser afetada pela temperatura. Todas estas características despertaram a atenção de meus responsáveis, que me levaram a médicos e diversos tipos de sacerdotes (padres, pastores, pais de santo, monges).

Dia após dia, a situação piorava. Na época,  residia com meus pais (conservadores e evangélicos) em um bairro desfavorecido e conservador, de uma cidade deplorável. Vizinhos e colegas de escola me hostilizavam cada vez mais por conta da "deformidade". No âmbito escolar, farpas e ofensas direcionadas a mim eram rebatidas - sempre fui áspera - e pioravam minha situação.

Logo após vizinhos e colegas saberem que nem sacerdotes ou médicos resolveram meu "problema", decidiram atear fogo em nosso lar. Durante a noite, foram até nossa casa, empunhando tonéis de gasolina e tochas, com objetivo de expulsar o "demônio" e seus criadores da terra. Despertei pela noite vendo tal atrocidade, mobilia e paredes de minha casa de madeira se esvaindo em chamas. Corri  até o quarto de meus pais, apenas em tempo de vê-los gritando enquanto seus corpos queimavam. Tudo estava queimado, minha roupa estava completamente queimada, porém, meu corpo não.

Nos anos seguintes da morte de meus pais, fugi e viajei pelo mundo, conhecendo novas culturas, linguagens e alguns tipos de lutas corporais.  Descobri que não possuía um problema, e sim um poder. Meu corpo pode se adaptar instintivamente a qualquer situação que me encontro. Assim como não temos controle sobre a vida, não possuo controle sobre meus poderes, e a cada dia descubro mais como funciona.

Atualmente, descobri um grupo de heróis em Nova Capital, "Sindicato" se não me falha a memória. Resolvi adentrar. Não tenho qualquer motivação heróica, fofa ou honrosa para manter o equilíbrio da sociedade. Desejo compreender meus poderes, esmurrar indivíduos fora da lei - como aqueles que queimaram meus pais -  e faze-los se adaptarem ás regras. Meu nome? Não sei. Pode me chamar de Adaptiva.
Ver perfil do usuário

[Jogador] - Adaptiva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogador] - Ronin
» [Jogador] - Vital
» [JOGADOR] Dillian Fa / Afrey Nood
» [Jogador] - Padroeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FHVerso :: Sindicato :: Personagens-