fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Górgona
Górgona

[Jogador] - Dr. Incrível Empty [Jogador] - Dr. Incrível

23/04/15, 02:18 pm
Codinome: Dr. Incrível
Nome: Caio Arantes Correia
Idade: 34
Área de Atuação: Centro (ZC)

VANTAGENS:
- Inventor: 1
- Ciências: 1
- Atlético: 1
- Pistola laser: 2
- Cinto de utilidades 1


Visual:
[Jogador] - Dr. Incrível Test_by_betotercal-d8oqh5r

História:
Caio é o filho mais velho de um casal de gênios, empresários de uma cidade vizinha de Nova Capital. O único dos quatro irmãos com QI inferior a 130, ele não tinha nenhum traço de genialidade e por isso se dedicou vários anos estudando e fazendo pesquisas até se tornar doutor em física e química, já com mais de 30 anos, enquanto seus três irmãos alcançaram Ph.D. antes dos 23. Por esse motivo ele era constantemente desprezado pela família dentro de casa e no trabalho, tendo suas ideias exclusas dos projetos antes mesmo de entrarem em discussão.

Durante sua jornada de estudos, morou por 6 anos com seus avós paternos em Nova Capital, e por eles adquiriu uma ligação familiar bem mais forte que  seus pais, onde ele aprendeu um grande senso de justiça e igualdade social. Alguns anos depois foi informado que seu avô agora sofria de alzheimer e sua avó que já era bem idosa, não conseguiria cuidar dele sozinha. Decidido a abandonar uma vida de reclusão e menosprezo familiar Caio muda-se para a casa de seus avós, a fim de cuidar daquele que outrora foi seu herói.

Diferente de sua cidade natal, Nova Capital era uma cidade que vinha crescendo exponencialmente em termos de Super-Seres.  A cada dia uma nova manchete enchia seus olhos da curiosidade pelo estudo daquela raça de seres superiores a ele. A adaptação constante e a normalidade de seus habitantes ao se depararem com um homem arremessando carros ou voando era de arrepiar sua espinha. Passou a dedicar-se a estudar e divulgar vários trabalhos e teses na Universidade do bairro Constelação, onde posteriormente conseguiu um emprego de professor.

Outros dois anos se passaram e Caio se depara com seu avô no leito do hospital, quase sem vida, sobrevivendo apenas com a ajuda de aparelhos.
Comovida, sua avó decide que chegara a hora de revelar um segredo escondido por muitos anos da família.

Ela pede pra Caio encontrar ela no sítio da família e em um antigo porão mostra ao neto um baú velho de madeira que só ela tinha a chave. Ela abre o baú e dele retira um uniforme cafona de super-herói, que seu avô utilizou quando jovem. Junto com ele tinha também uma pasta de arquivos e outra caixa de madeira contendo uma pistola esdruxula. Sua avó pede para que ele leia os arquivos e diz que a ultima coisa que seu avô pediu pra ela ainda estando lúcido era que não deixasse que seu legado morresse em uma caixa com ele.

Estudando os arquivos descobriu que seu avô foi um combatente do crime, juntamente com um parceiro chamado Homem-Chumbo, e com a morte do mesmo veio sua aposentadoria. Em seu tempo foi chamado de Doutor Incrível e portava uma arma de raios laser muito avançada para sua época. Também havia alguns dados que citavam a possível participação em uma organização conhecida como Sindicato porém nada trazia algum significado explícito.

Diante da comoção do último desejo de seu parente enfermo e da fascinação pela atividade dos super-seres, Caio decide então utilizar o traje após fazer alguns ajustes, mantendo o máximo de fidelidade possível do uniforme original, inclusive reinterpretando o nome utilizado anteriormente por seu avô, além de se mostrar bastante dedicado a entender o que se tratava exatamente a organização denominada como Sindicato e sua ligação com o passado de sua família.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Jogador] - Dr. Incrível Empty Re: [Jogador] - Dr. Incrível

13/07/15, 07:58 am
Sindicato:

Características Pessoais:

Equipamento:

Vida Pessoal:

Locais:

Veículos:

Habilidades:

Personalidade:


Última edição por Dr. Incrível em 26/08/15, 08:46 am, editado 8 vez(es)
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Jogador] - Dr. Incrível Empty Re: [Jogador] - Dr. Incrível

13/07/15, 08:21 am
Pessoas e Influências:

Jogadores
Terremoto:

Viajante:

Xamã:

---------------------

NPCs

Quiron:

Dr. Herman Kronski - Inventor:

Samaritana:

Policial Giovani Yudi:

Vortex:

---------------------

Vilões

Besta dos 12:

Palhaço e Espantalho:


Última edição por Dr. Incrível em 19/08/15, 10:19 am, editado 3 vez(es)
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Jogador] - Dr. Incrível Empty Re: [Jogador] - Dr. Incrível

13/07/15, 08:26 am
Missões Participadas:

Missão: O Dragão e a Serpente:

Missão: As Doze Bestas:

Missão: Esquerda, Direita, Avante!:

Missão: Inscreva-se e Clique em Gostei:
Conteúdo patrocinado

[Jogador] - Dr. Incrível Empty Re: [Jogador] - Dr. Incrível

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos