fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[Jogador] - Ímã Empty [Jogador] - Ímã

23/04/15, 11:31 am
Codinome: Ímã
Nome: Danielle Takeshi Nobre
Idade: 20 anos
Área: Marechal de Andrade (ZN)

VANTAGENS:
- Magnetocinese 3
- Vôo 2
- Percepção Extra Sensorial 2
- Braço Metálico 1
- Traje de metal 1

DESVANTAGENS:
- Deficiência Física(Braço) -1

Visual:
[Jogador] - Ímã Ima_by_erickpl90-d8oib3n

História:

Japão, 1945:
A guerra estava na iminência de seu término. A Alemanha estava prestes a assinar o acordo de paz com os aliados, no entanto, a armada japonesa ainda resistia. O exército japonês testava seu último recurso: Uma espécie de soro que aumentaria a resistência de seus soldados e os deixaria imune a diversas doenças. Um pequeno grupo de soldados e enfermeiras fora submetido ao teste, incluindo os recém-casados, e jovens, soldado Hayato Takeshi e a enfermeira Keiko Takeshi.
No entanto, seus esforços foram em vão. A bomba foi lançada contra a cidade, destruindo tudo que ali havia. Milhares de pessoas pereceram, tanto instantaneamente, como nos dias que se seguiram. Porém, aquele casal, junto de seus companheiros de projeto, haviam sobrevivido, não sem algumas sequelas, mas milagrosamente estavam ali, pra viver um novo dia.
A guerra arrasara o país. Uma grande quantidade de pessoas imigraram de sua pátria para outros países, inclusive o jovem casal de Hiroshima, que se dirigiu para o Brasil, a fim de começar uma nova vida, constituir uma família e viver longe daquilo que os lembravam dos horrores que haviam sofrido.

Brasil, tempos atuais:
Danielle, bisneta de japoneses, 21 anos. A jovem menina cresceu rodeada por sua família nipo-brasileira, mas aquele por quem ela tinha mais carinho era seu bisavô. Lhe contava histórias de seu antigo país, de sua cultura, de como conhecera sua esposa, já falecida. Apesar da idade avançada, era bastante lúcido. Dani sempre ouvia que ele a levaria para conhecer o país quando esta se formasse. Tinha orgulho de usar seu sobrenome.
Porém, o velho não viveu para cumprir sua promessa, vindo a falecer enquanto a moça ainda cursava a faculdade. Das mãos de seu avô, recebera uma carta, escrito há anos, mas guardada. O velho pedira que esta fosse entregue à sua amada bisneta no momento de sua partida. O baque foi enorme, mas ainda não era o bastante. Voltando de carro com sua namorada, um acidente ocorre. Dani sobrevive, mas sua namorada não. Ela é submetida à cirurgia de emergência. São colocadas placas de metal em seu corpo, devido aos graves ferimentos em seus ossos. Agora, os dois que mais amara se foram, não deixando-a desamparada, mas com um enorme vazio em seu peito. Pesadelos vinham lhe atormentar durantes as noite que se seguiam no hospital e, numa dessas, ela acorda. Ao seu redor, vários objetos metálicos flutuam. Ela se vê há alguns centímetro acima de sua cama, flutuando também. Suas mãos tremem, sua testa sua, a garota não sabe o que fazer, só sabe que a partir de agora tudo mudou.
Ela lê a tal carta. A carta que conta o que o velho jamais havia contado para ela. O lado obscuro, de quando serviu o exército japonês, de como virou cobaia, de como fez tudo pelo seu país, da bomba, de como tentou ajudar seus compatriotas, em vão. De como, mesmo tendo seus momentos felizes com esposa, filho, netos, ainda era um homem triste por não poder ajudar aquelas milhares de pessoas inocentes que sofreram com a bomba, que morreram sem poder ter a mesma chance que ele teve, de construir uma família e a ver florescer.
Dani então começou a aprimorar esse dom, que no início a assustava, mas agora ela o compreende. Compreende que foi lhe dada uma chance de fazer aquilo de que seu amado bisavô não conseguiu, de ajudar as pessoas a possuir uma vida, construir algo que possam se orgulhar, como ela se orgulharia, como seu bisavô se orgulharia dela naquele momento.
Índigo
Índigo

[Jogador] - Ímã Empty Re: [Jogador] - Ímã

04/08/15, 02:19 am
Equipamentos:

____________________________________________________________


Descendência:

____________________________________________________________
Índigo
Índigo

[Jogador] - Ímã Empty Re: [Jogador] - Ímã

04/08/15, 02:22 am
Aliados:

_______________________________________________________


Inimigos:

_______________________________________________________


NPC's:
Índigo
Índigo

[Jogador] - Ímã Empty Re: [Jogador] - Ímã

04/08/15, 02:44 am
Missões:

Churros, Churros, quem vai querer os Churros?:

Não pisa no freio, Zé:

O Galo e a Cabra:

As Doze Bestas:

UMA HISTÓRIA NÃO CONTADA (Missão Exclusiva):

Siga o Coelho Branco: Parte 1 - Clube dos Cinco:

Brincadeira de Herói:

Siga o Coelho Branco: Parte 2 - Quarteto Fantástico:

Siga o Coelho Branco: Parte 5 - Game Over:
Índigo
Índigo

[Jogador] - Ímã Empty Re: [Jogador] - Ímã

04/08/15, 03:01 am
Siga o Coelho Branco: Parte 5 - Epílogo:

Anoitecer:

...

Alvorada:
Conteúdo patrocinado

[Jogador] - Ímã Empty Re: [Jogador] - Ímã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos