fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sombria
Sombria

[Jogador] - Vital Empty [Jogador] - Vital

23/04/15, 01:18 am
Codinome: Vital
Nome: Samanta "Sammy" Rodrigues
Idade: 22
Área de Atuação: Centro (ZC)

VANTAGENS:
- Rajadas de Energia: 2
- Voo: 1
- Combate: 2
- Luvas de Contenção: 1

Visual:
[Jogador] - Vital Vital2

História:


Uma webcam é ligada, parecia mais um vídeo da Vlogueira, porem não era bem assim:

- Olá! Eu sou Samanta Rodrigues, mas muitos me chamam de Sammy principalmente quem vê meus vídeos. Minha vida é normal, eu trabalho na loja de artigos nerd e geek da minha ex-namorada, e visito minha mãe no interior às vezes, ela tem problemas para se locomover por estar de cadeira de rodas, e eu tenho um péssimo gosto para relacionamento, mais isso é outro assunto...,

Fechava a cortina e pegava em um canto oque parecia ser uns óculos de proteção, olhava para ele com um ar mais sério então voltava à atenção para a câmera.

- Então, minha vida é assim, normal, ok nem tanto, mas é normal, até o anoitecer, pois é essa hora que eu Sammy dou espaço para outra pessoa, cuja qual o povo chama de Vital.

Parava por um tempo reformulando o que tinha falado na cabeça...

- NÃO, eu não sou uma dançarina de boate para aqueles que interpretem isso de forma errada, na verdade sou uma vigilante noturna quase que como muitas das que aparecem no jornal e eu vejo nas HQ's do meu trabalho.

Colocava os óculos no rosto e arrumava o cabelo, logo dava para notar a diferença e se percebia lá atrás na cama algo que se remetesse a um traje heroico ou um artigo de cosplay.

- Como ganhei meus poderes? Essa é uma das perguntas que mais me faze. Então não foi um presente dos deuses ou uma criatura radioativa que me mordeu, na verdade meu avô tentou me explicar uma vez, é tipo todos nós temos “genes mutantes” porem o ele é recessivo então não é o predominante então uma vez ou outra nasce alguém com ele, é tipo aquela coisa de colégio sobre Azinho e Azão sabe AA e aa...

Olhava para cima com uma cara confusa tipo “Porque falei isso que desnecessário nem sei se tá certo isso” mas continuava, dessa vez a câmera fazia um corte e mudava para uma cena em um terreno baldio, dessa vez ela estava com o uniforme completo e estava levemente flutuando.

- Então é meio que eu vôo, porem não sei bem como funciona deve ser algo a ver com a gravidade só sei que não consigo subir mais que dez metros de altura, a e querem ver uma coisa legal?

Posicionava a mão para frente à cena lembrava bastante as do desenho Dragon Ball, seu corpo todo começava a energizar porem essa energia era centralizada na mão, aos poucos uma espécie de chama branca de energia envolvia toda a mão da garota que logo lançava uma rajada continua muito semelhante à ideia do desenho que acertava quase que certeiramente o carro com apenas um pequeno erro de calculo que faz com que a escavadeira atrás tombe.

- É não sou boa de mira, mas é isso, eu tento usar isso para combater o crime e mostrar para a sociedade que existem pessoas que querem mudar esse mundo, como todo o nerd meu sonho de infância era ser heroína e não imaginam como isso é difícil mais é satisfatório...


- A Espera, algum de vocês deve estar se perguntando porque eu virei uma vigilante, então. Há alguns anos atrás um bandido bateu em uma senhora com uma barra de ferro porque ela não tinha dinheiro para o entregar, como sempre a policia não o encontrou, então a filha dessa senhora foi atrás o encontrou e o mostrou o seu devido lugar, hoje a filha dela luta contra o crime...

...e se você não entendeu a filha dessa senhora sou eu!


Parava por uns instantes porem logo fazia uma cara de desaprovação e ia até a câmera, não se via mais ela, apenas se ouvia a frase “Eu não vou postar isso, não hoje”...


Última edição por Sombria em 28/06/15, 10:34 am, editado 1 vez(es)
Vital
Vital

[Jogador] - Vital Empty Re: [Jogador] - Vital

13/05/15, 02:11 pm
Epílogo da missão :Aventura na Construção.
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t601-bairro-constelacao#26784


00:03
Já estava bem tarde quando Samanta chegava em casa, tinha um dia comum, porem algo ficou a encucando, ela entrava pela janela e logo se olhava através de um grande espelho que tomava conta de quase toda a parede do quarto.

-Eu pareço uma vilã???

Passava a mão na parte raspada do Sidecut, arrumava o cabelo, de uma lado para o outro, olhava para as roupas e aquilo que aquela garotinha de capa, a garotinha que sonhava em ser heroína falou ficava na cabeça de Sammy...

-Oque será que os outros pensão de mim?

Ela se sentava na cama inclinando o corpo para frente com as mãos na cabeça e os braços apoiados nos joelhos, ficava pensativa, olhava ao redor alguns artigos de cosplay, peças de armaduras, hqs, porem tinham algumas fotos, eram amigos, colegar, porem uma chamava a atenção, estava no fundo em uma moldura antiga meio que escondida, era uma moldura de coração, Sammy olhava com olhos de culpa e logo pega essa foto...

-Você me achava unica, e quando descobriu quem eu realmente era tudo mudou... porque?

Era a foto de sua ex-namorada, a dona do local que Sammy trabalhava hoje, Larissa era seu nome, foi alguém que marcou muito a sua vida, tanto que a mãe dela, a ex-sogra de Sammy é como uma mãe até hoje para ela, porem foi um relacionamento complicado depois da descoberta da existência da Vital e do combate ao crime, os olhos de Vital quase enchiam de água, porem a garota é durona, um estranho ódio e angustia toma seu corpo e segurando firme a foto a lança contra o espelho a atingindo com uma rajada antes disso, destruindo a foto e o espelho:

-CHEGA!!! NÃO SOU NENHUMA MOCINHA INDEFESA E SEM POTENCIAL PARA FICAR CHORANDO POR AMOR!!!

Ela se levantava, tirava algumas coisas da frente, no meio da bagunça segurava uma capa, era uma capa para algum cosplay, era bonita, preta de algum desses tecidos brilhosos, ficava a olhando, porem logo a soltava indo em direção da janela e em um pulo alçava voo fazendo com que algumas folhas e a própria capa voassem pelo quarto, que em seguida se enroscava no espelho quebrado e cobria os restos da foto, uma foto bonita, as duas abraçadas no dia da inauguração da loja...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos