fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Górgona
Górgona

[Jogador] - Druida Empty [Jogador] - Druida

15/06/15, 08:57 pm
Codinome: Druida
Nome: Fabio Castro
Idade: 20
Área: Vila Novo Acre (ZR)

VANTAGENS:
-Fitocinese: 3
-Transformação em plantas: 2
-Corpo Resistente: 1

Visual
[Jogador] - Druida Druida

História

Fabio cresceu em uma reserva natural e apesar da distância da civilização adquiriu boa educação graças a seus pais, pesquisadores ecologistas que viviam em função da proteção da natureza e veneravam uma entidade florestal: Ajuru, o guardião da Amazônia. Uma criatura bestial em forma de árvore que usava o poder das plantas para castigar violentamente aqueles que faziam mal à floresta. Para muitos Ajuru nunca passou de uma lenda folclórica, assim como o Saci ou mesmo o Curupira, mas o casal acreditava fervorosamente que ele era tão real quanto o ambiente em que viviam e constantemente lhe rendiam oferendas. Não demorou muito para Fabio por influencia dos pais também se tornar um devoto do mesmo, assim como despertar o interesse pela fauna e flora local. Como escoteiro aprendeu regras de sobrevivência nas matas, desenvolveu habilidades de rastreio e caça e passou a seguir o código do grupo. Quando cresceu quis seguir o caminho dos pais, mudou-se para a cidade e ingressou no curso de botânica da melhor universidade da cidade.

Envolvido com as atividades extra curriculares do curso era comum Fabio ser visto em protestos e manifestações pró-natureza – geralmente amarrado em uma árvore - liderando um grupo de estudantes que lutavam contra as atuações de empreiteiros gananciosos que com suas máquinas enormes praticavam o desmatamento. Porém, aos poucos membros desse mesmo grupo foram desaparecendo de forma misteriosa, obviamente os protestantes estavam sendo uma pedra no sapato dos donos das empresas. Fabio foi o último que restou e acabou sendo sequestrado após seu último protesto e na tentativa de fuga Fabio foi morto. Fabio estava desaparecido a dias, mas seus pais nunca cessaram de clamar pela ajuda de Ajuru. Os poderes místicos da fera que outrora era lenda apoderaram-se do cadáver de Fabio fundindo-se a ele como um parasita dividindo sua consciência com o garoto e milagrosamente ressuscitando-o.

Pouco tempo depois de “acordar” sem muitas lembranças dos últimos acontecimentos Fabio reapareceu para os seus pais com estranhas mudanças em seu corpo que aos poucos ganhava um tom avermelhado e se tornava tão rígido quanto à madeira tornando-o mais resistente a danos. Seu corpo começou a passar pelo processo de fotossíntese e as plantas a sua volta pareciam obedecê-lo como se fossem seus servos. Sua mente já não era mais a mesma, outra voz soava em sua cabeça, era Ajuru buscando justiça.  Com os poderes da entidade Fabio prendeu parte dos infratores da floresta levando-os a julgamento sob uma nova identidade, o herói Druida. Após esse evento Fabio continuou ajudando a cidade levando a justiça não só aqueles que faziam mal a natureza (em especial estes), mas todos que causavam mal a humanidade. Após suas investidas foi procurado pelo Sindicato e aliou-se a eles esperando honrar a escolha que a entidade da natureza fez ao torná-lo seu hospedeiro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos