fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

+2
Perfil Genérico
Paradoxo
6 participantes
Ir para baixo
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

14/05/13, 10:06 pm
Um dos maiores empecilhos na vida de um homem é, sem duvidas, a honra. Ela é capaz de transformar um mero mendigo em um senhor de muitos guerreiros, e fazer com que uma única palavra de um nobre tenha valor maior ou igual a um documento assinado sob a presença de testemunhas aristocráticas. E a honra de Jarl Aldryck, naquele momento, estava ferida, sangrando como um animal abatido, esvaindo-se como o sangue por entre as feridas indo de encontro ao chão sujo. E isso incomodava o elfo.

Ele estava prostrado no chão, com a mão no cabo de uma espada, imobilizada pelo pé de uma elfa de poucos valores. Sentindo uma fúria interna, Aldryck poe toda a sua concentração a trabalhar neste momento, em um ato instintivo pela vida. Estava na hora de se acalmar, e usar toda a sua experiência adquirida nos 190 anos de idade. O controle emocional sempre foi uma vantagem sua, mas tinha deixado-o escapar ultimamente, estava na hora de retomá-lo. O descontrole pode ter causado também um declínio em sua agilidade, que antes costuma ser descomunal, era tempo de ressuscitá-la. Então, pondo todo o seu corpo para trabalhar neste ato de reavivamento de habilidades, o elfo franze o cenho, e começa.

Jogando todo o peso do corpo para frente, Aldryck tenta derrubar a elfa que pisa na lâmina, e saltar para cima desta em tua máxima agilidade, com espada então empunho, cortar a barriga da moça, para que suas tripas enfeitem o salão do bandido. Em seguida, se tudo ocorrer conforme o planejado, Aldryck planeja dar um rolamento no chão, de modo a afastar-se alguns poucos metros de seus inimigos, para então ir para cima do próximo alvo, o guarda do Corvo.

Aldryck usará de todas as suas artimanhas. Ele estava bem alimentado, e sem armadura alguma. Ambos os fatores que, em soma, poderiam resultar em uma maior agilidade por parte do elfo, uma vez que este já era muito veloz por natureza e aperfeiçoamento corporal. Aldryck planeja, também, aplacar sua ira com sua mente controlada, para não cometer mais atos de impulsividade, e atacar sempre nas melhores horas, cauteloso como um predador, sabendo que um bote antes do tempo poder-lhe-ia custar a "janta", ou melhor, a sobrevivência, nesta situação.

Por último, Aldryck também espera que Hagg ataque o guarda, a escolha mais óbvia, para que juntos, sem quaisquer resquícios do orgulho que demonstrara em um pretérito de minutos atrás, pudessem sobrepujar a aparente vantagem do Corvo, para então, saírem vitoriosos daquela batalha. O resto? O que faria ao derrotar o bandido? Se é que iria derrotá-lo? Ora, o elfo nem mesmo sabia se jantaria em terreno material ou em Valhalla essa noite, como poderia ele sequer pensar um minuto, no que fazer em um futuro ainda que próximo?
Chip
Chip

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

14/05/13, 10:30 pm
Hagg nem sequer imaginou que o Jarl a quem seguia pudesse ter seu orgulho ferido e se precipitar ao gritar com o Corvo, que nesee momento já tinha mandado seus guardas atacarem o elfo. Nove-Dedos sentiu como se nem tivesse importancia naquele momento, e realmente não tinha, mas percebeu que poderia usar isso a seu favor.

O ladrão havia percebido que o guarda era rápido demais pro seu gosto, mas não podia deixar Aldrych em desvantagem naquele momento. Uma sensação diferente e rara passou por si, e ele se importou com seu líder.

Ele percebeu que o elfo ajoelhado estava prestes a atacar a elfa, e percebeu que aquele era o momento propicio para desferir um chute na parte traseira do joelho, logo acima da panturrilha, tentando desestabilizar o grande homem. Mas Hagg sabia que sozinho não poderia derrotar o guarda, só tinha esperança que ao menos isso chamasse a atenção dele para si.

Tendo a atenção do aesir, Hagg, sacando sua adaga, irá se esforçar ao máximo para desviar dos golpes de machado do guarda, sempre abaixando, esquivando e andando para trás, em direção a pesada porta de madeira, até encostar nela e se ver "encurralado", torcendo para desviar a tempo do machado, fazendo a arma ficar presa na porta e então desarmá-lo.

Se o plano funcionasse, então o ladrão continuará desviando dos golpes, mas dessa dessa vez se atrevendo a contra-atacar com cortes no guarda, visando principalmente em ligações dos membros, como virilha e axilas.
Aprendiz
Aprendiz

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

14/05/13, 11:26 pm
Ullr estava conseguindo o que queria. Os guardas passavam porém, nem se ligavam à respeito da capa de Ullr. Ele estava pensando em Byrød, em sua família, em sua mãe, em seu trono. Fez uma promessa a si mesmo que não sairia dali morto. Então fez algo improvável: Ullr colocou disfarçadamente a mão debaixo da capa e pegou no cabo de sua faca. Ficou de joelhos. E começou uma prece:

– Ó grande Odin, pai de todos, senhor dos corvos abençoai essa arma. Que sua ponta penetre no corpo de meus inimigos e que sua lâmina mutile seus membros. Ó Tyr, abençoai-me em minha caminhada.

E assim continuou como um mantra. O porquê disso? Bem os elfos vermelhos acreditavam que os deuses podiam abençoar suas armas sete vezes ao ano. Se os deuses assim o fizessem, as armas atingiriam os inimigos sem erro durante um dia inteiro. Ullr nunca acreditou nisso, mas ainda assim naquela situação, qualquer ajuda era necessária. Repetiu em todas as armas. Os guardas que passavam deviam estar achando que ele estava tentando aquecer as mãos pois não falavam nada.

Havia acabado de terminar quando uns guardas trouxeram um prisioneiro à cela ao lado. Logo que saíram, Ullr conseguiu olhar para ele por uma fresta na parede. Morrendo de curiosidade, sussurrou:

– Quem é você? Está tudo bem, senhor? – Ullr torcia para que homem vivesse. Se tivesse sorte, poderia ser um ótimo substituto de Balthazar se escapassem dali.
Caoísta
Caoísta

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

16/05/13, 04:27 pm
Com as armas escondidas, apenas restava aos encarcerados a espera, a dura e longa espera.
Eles ainda não haviam obtido notícias de Aldryck, e o tempo passava.

Então um passos são ouvidos por Raygar que se aproxima da porta para ver se é o elfo que retorna do encontro com o Corvo mas é apenas um outro prisioneiro que é jogado nas rochas frias que forram o lugar todo.

Seu companheiro Ullr estabelece contato com o homem tentando falar com ele, se houver resposta o bárbaro irá dar sugerir que tentem escapar de lá quando os guardas retornassem.
Se fizermos que Tark vá para a sala do nosso "novo companheiro".Teremos a nossa chance de escapar e ajudar Aldryck, mas esperemos por mais esta noite
Paradoxo
Paradoxo

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

23/05/13, 02:58 am


[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Zparadas

CAMINHANDO PARA UM FIM!
- - - - - O Combate - - - - -


Aldryck aparentemente havia retomado a postura que os demais esperavam dele, seu controle emocional reagiu completamente sobre seu corpo e ele, por um instante, havia dominado novamente a situação. Seu movimento foi realmente rápido, em uma manobra extremamente ágil ele jogou-se sobre a elfa e logo em seguida desferiu um corte rápido no ar, que fez com que a lâmina que ele usava fosse suja de sangue.

Porém, Hagg, por sua vez, não manteve a inteligência que havia demonstrado até então. Em vez de se aproveitar da vulnerabilidade do adversário e fincar-lhe a faca na garganta, ele tentou uma manobra alternativa e colocou-se a chutar uma parte vulnerável do corpo do inimigo.


- - - - - Os Cativos - - - - -


Quando Tark se retirou, Ullr conseguiu estabelecer contato com o homem da cela ao lado. Ele se aproximou, pressionando o ferimento da cabeça em uma tentativa de estancar os ferimentos.

– Não sei como cheguei até aqui, eu estava no meu barco, com meus homens, de repente eles vieram e mataram todos. E vocês, quem são? De onde vieram? Como faço para sair daqui? – O homem falava como um nobre.


- - - - - O Combate - - - - -


A espada de Aldryck não havia eliminado a elfa como planejado, pois ao contrário do o Jarl esperava, ela também era extremamente ágil e pode se esquivar, ainda que não por completo. A ponta da espada havia acertado o seio direito da elfa, fazendo o sangue escorrer e a mesma segurar o ferimento com a esquerda, emitindo um grito de dor. Com sua outra mão, ela sacou a espada e avançou contra Aldryck, seu ódio era imenso e sua agilidade era algo a se considerar. Os dois se engajaram em um combate de esgrima de grande nível e velocidade, como poucas vezes poderia ser visto.

Enquanto isso, Hagg havia acertado o golpe no guarda-costas do Corvo, mas a força do homem só não era superado por sua velocidade de reação. O homem não havia se desequilibrado como Hagg esperava e já se virou usando o machado para fazer um corte horizontal no ar, visando acertar o tronco. Porém, Hagg era extremamente ágil e também um homem leve, a esquiva daquele ataque foi tranquila para ele. Nesse momento Nove Dedos teve certeza de uma coisa: só precisava de um vacilo para ser morto rapidamente pelo adversário.

O combate intenso entre os elfos se mostrou favorável para Aldryck, que até então não havia sido atingido, mas já havia conseguido acertar alguns golpes superficiais na adversária. O Corvo, no entanto, não ficou parado e logo se juntou a aquele combate. Agora, na desvantagem de ter que combater dois adversários simultaneamente, Aldryck se viu em apuros e decidiu apostar tudo em eliminar pelo menos um deles: o líder. Aplicou um golpe contra a elfa, mas que não passava de uma finta e logo a sua lâmina foi na direção do Corvo. Porém, a elfa usou de sua agilidade para jogar-se contra o golpe. A espada de Aldryck então encontrou o braço esquerdo da elfa, que foi decepado, e depois as suas costelas.

Uma coisa daquelas espantaria qualquer combate, dificilmente via-se pessoas sacrificando as próprias vidas em pró de outra daquela forma, mas o Jarl não se deixaria abalar. Ele puxou a espada de volta e manteve-se em postura de combate. A elfa, já semimorta, jogou-se contra ele, com sua espada em mãos. Aldryck preparou um golpe para desarmá-la e eliminá-la de uma vez, mas algo inesperado aconteceu. Quando a mulher começou a mover-se lentamente, algo a impulsionou com velocidade para frente e ela se chocou rapidamente contra o elfo, fazendo com que os dois ficassem contra a parede. Provavelmente o Corvo havia chutado as costas dela e aquilo dera ao bandido a oportunidade que tivera esperando.

O corte fora rápido e limpo, fazendo a cabeça da elfa girar no ar ao ser decapitada e a ponta da espada do Corvo acertar a bochecha de Aldryck, fazendo um corte fundo e desagradável. O Jarl sentiu a dor, mas não gritou, conteve-se e voltou a combater o Corvo. Os dois trocaram mais alguns golpes, enquanto o bandido provocava.

– Vocês elfos sempre cheios de orgulho sobre seus juramentos idiotas. Assim como ela, você também vai ser a minha ferramenta e eu irei descarta-lo assim que julgar necessário. – E gargalhou por trás da máscara, enquanto trocava golpes e esquivas com Aldryck.

Hagg se esforçava, mas ainda não havia conseguido atingir o seu adversário de forma eficiente, apenas alguns cortes de raspão sobre a armadura de couro. Porém, seu adversário havia demonstrado exatamente o mesmo problema, não conseguindo acertar Hagg, e estava cada vez mais impaciente. Soltando um grito de raiva, ele segurou o machado com as duas mãos e arremessou contra Hagg. A pesada lâmina girou no ar e Nove-Dedos saltou para o lado, se esquivando facilmente da mesma. A arma ricocheteou e voou no ar sem destino. Porém, o homem havia corrido logo após o seu arremesso e agora agarrava Nove Dedos sem que o mesmo tivesse muito o que fazer para reagir. Numa tentativa de se soltar, cravou a adaga sobre a perna esquerda do homem, que gemeu de dor e logo em seguida gritou.

– Agora, Corvo!

O Corvo fez um ataque rápido e depois se afastou rapidamente de Aldryck, enquanto seu guarda-costas levantou Hagg com as duas mãos, sobre a cabeça, arremessando-o contra o elfo. O impacto foi forte e os dois sentiram bastante dor, caindo no chão. Poucos segundos depois, Tark entrou no salão acompanhado de outros três bandidos. Eles rapidamente renderam os dois homens e os amarraram ali, um ao outro. Logo em seguida, os dois começaram a ser arrastados para a cela. No caminho, Tark falou com eles.

– Vocês não deviam ter desafiado o Corvo, deviam ter se unido a eles. O Corvo ama seus filhotes e os dá algo pelo que lutar, vocês seriam bons aliados nessa empreitada.

Aldryck estava com um corte fundo na bochecha, de onde era possível ver a sua arcada dentária, mas ele já não sangrava mais. Hagg sentia uma grande dor na lateral do quadril, resultado da queda. Suas mãos e pernas estavam imobilizadas e eles eram arrastados para a cela pelos bandidos. Mas, ambos tinham condições de conversar, se assim quisessem. Porém, antes que pudessem responder algo, um poderoso grito ecoou pelos corredores de pedra.

– Criatura desgraçada! – Resmugou Tark.

Chip
Chip

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

23/05/13, 05:52 am
Hagg havia perdido aquele combate, não era o primeiro de sua vida, mas era o primeiro na qual ele se sentiu inútil. Não era a dor que o incomodava, mas sim o que passara por sua cabeça quando pensou em batalhar com o guarda do Corvo, quando tinha a chance de lhe atacar pelas costas. Será que o contato com o elfo por tanto tempo havia despertado algum vestígio de honra desconhecida por ele até então?

Hagg se lamentou por um instante, até mesmo lhe passou pela cabeça pedir desculpas ao Jarl por sua falha, mas isso ficaria para outro momento, ele tinha que voltar a desempenhar o papel para o qual nascera. Ele é um bastardo, ele é um ladrão, ele é um trapaceiro, e tinha que voltar a se lembrar desses fatos.

Foi ao escutar um poderoso grito que se lembrou também de todas as perguntas que estavam surgindo em sua mente, e como aquele momento não era propício para discutir planos, restava tentar colher informações. Então, sem esperar o Jarl, disparou a falar.

– Ei, Tark, não é mesmo? Me desculpe a ignorancia, mas algumas questões não saem de minha cabeça. - Apesar do baixo aprendizado, Hagg tentava ser eloquente e educado com suas palavras, para causar uma boa impressão, ainda que tenha seus pés e mãos imobilizados.

– Primeiro que não tive a oportunidade de saber qual é a tal empreitada que você mencionou, muito menos a chance de uma escolha. Vocês respeitam o Corvo e isso não me passou despercebido, mas ele nem sequer nos contou quem é, ou quais os benefícios que ele proporciona para seus filhotes. - Deixaria o estranho ser branco responder para então prosseguir com as demais perguntas.

– Segundo, eu também não suporto mais esses gritos que ficam escoando desde que chegamos. É daquela criatura que se parece um peixe? - Perguntou para Tark, mas olhando para Aldryck, esperando que ele entendesse o que estava tentando fazer.


Última edição por Veloz em 25/05/13, 03:05 am, editado 1 vez(es)
Caoísta
Caoísta

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

24/05/13, 09:43 pm
O homem que havia sido encarcerado na cela ao lado se pronunciara e surpreendeu Raygar pois ele soava como um nobre.
-Meu nome é Raygar, eu faço parte da tripulação do Tunglskin nós viemos aqui com a missão de matar o "Corvo" mas fomos sobrepujados, agora estamos aqui trancados enquanto dois dos nossos está com ele, não sabemos se estão vivos ou mortos e aguardamos notícias para tentarmos escapar, você está conosco?
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

29/05/13, 02:00 pm
Aldryck sentia-se, acima de tudo, humilhado. Sua bochecha lateja de dor, ele não tivera a oportunidade de ver o ferimento ainda, mas sabia que era no mínimo, sério.

Enquanto era arrastado junto de seu companheiro, Hagg, ele tentava inutilmente por as ideias no lugar, a mente do elfo estava agitada, e nenhum pensamento nela se elaborava por mais de 3 segundos. Foi quando ouviu o grito da criatura, e em seguida, as perguntas vindas de Hagg para o homem que os "guiava" para algum lugar, que não importava ao Jarl onde era.

Ao ver que Hagg começava a ganhar tempo, Aldryck permaneceria escutando tudo e se mantendo atento ao que acontecia ao redor, no entanto, sempre com a cabeça levemente curvada, na intensão de parecer fraco de mais para uma futura reação, no intuito de pegar o inimigo de surpresa, caso haja uma oportunidade.
Paradoxo
Paradoxo

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

29/05/13, 07:35 pm


[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Zparadas

REENCONTRO!

- - - - - Os amarrados - - - - -


Enquanto arrastava os homens pelos corredores da masmorra, Tark colocou-se a rir e a responder tranquilamente as perguntas de Hagg, parecia que no fundo ele acreditava que poderia recrutar aqueles homens para a tripulação do Corvo, exceto por Aldryck.

– Ninguém precisa saber quem é o Corvo, meu caro Hagg. Ele nunca mostra o seu rosto, apesar de eu e alguns outros já o vimos... mas, ainda assim, isso é o de menos. Odin o escolheu pessoalmente para nos guiar até a ascensão. Hoje somos tratados como ladrões, mas no futuro seremos senhores de terra em Valleyheim, teremos o nosso reino e continuaremos a seguir o Corvo, como sempre fizemos. – Ele parou um pouco, como se organizasse as ideias na cabeça. – As pessoas em Winterheim acham que são abençoadas pelos deuses, pensam que vivem em uma terra rica e que tem tudo que os satisfaça. Mas, Valleyheim é muito maior e rica que cem Winterheim’s poderiam ser, meu caro Hagg! Eu mesmo vim de uma dessas terras, mas isso não é assunto para hoje. Só quero que você pense nisso, ao se tornar um corvo, você abraça um destino grandioso que quase nenhum homem de Winterheim poderia abraçar.

Outro grito poderoso interrompeu a conversa dos dois, dessa vez ainda mais intenso e poderoso que o anterior, como se alguém estivesse provocando a criatura. Isso visivelmente irritou Tark, que fechou a expressão, mostrando raiva e franziu o cenho.

– Geralmente esse desgraçado não grita tanto, mas desde que vocês chegaram ele está desse jeito, como se alguém o provocasse sem parar. Você me perguntou quem são eles, certo? Eles são criaturas de Njord, o Corvo disse que eles se chamam Steinn-murtr, criaturas que vivem nas rochas, mas que se alimentam do mar, de outros peixes e algas. Nenhum deles costuma atacar criaturas humanoides, exceto um deles... o Meiri. Quando chegamos aqui, os demais pareciam cultuá-lo, como um líder ou algo assim. Ele devorou alguns de nossos homens, matou outros, mas finalmente conseguimos detê-lo e mantê-lo preso. Não o matamos, pois acreditamos que os demais poderiam se revoltar, mas o mantemos acorrentado e alimentado, para evitar quaisquer proble...

Dessa vez o grito foi ensurdecedor, obrigando Tark colocar as mãos sobre os ouvidos. Hagg e Aldryck, que não podiam proteger os ouvidos, sentiram uma grande dor na cabeça, devido a intensidade do gemido da criatura. Antes que Tark pudesse falar algo, corvos correram em sua direção e gritaram para ele.

– Tark, alguém soltou o Meiri! Os homens disseram ver um homem loiro de barba trançada, acreditamos que pode ser aquele Jarl que o Corvo tanto odeia. O que devemos fazer?

– Você
– disse apontando para um dos homens – vá até o salão e informe o Corvo, eu cuidarei da criatura, irei prendê-la como fiz aquela vez. Os demais levam nossos prisioneiros até as celas, eu irei até lá depois. Vamos, agora!

Dessa forma, Aldryck e Hagg passaram a ser arrastados por dois homens do corvo, que pareciam bandidos menores, não tão respeitosos como Tark ou como os outros dois que haviam combatido no salão do Corvo.

- - - - - Os cativos - - - - -


Enquanto continuavam no escuro sobre o que havia acontecido com seus companheiros, Raygar assumiu a frente do diálogo com o outro cativo dos corvos. Quando o homem iria responde-lo, sua voz foi totalmente abafada por um poderoso grito da criatura que tanto os incomodara nos últimos dias. O homem se desesperou.

– O-o-o-o-que-que fo-foi is-isso? On-de eu esto-tou? Quem sa-são esses homens que no-nos prenderam? O que querem da gente?!? – Gritou, assustado. Ullr e Raygar tentaram acalma-lo, mas foi impossível, o homem se atirou contra as grades e começou a gritar: – Alguém me tire daqui! Eu não devia estar preso aqui! Alguém me tire daqui!

Por mais que tentassem, Raygar e Ullr não conseguiram calar o homem. Mas, outro grito – agora muito mais poderoso que o anterior – forçou com que todos se calassem e levassem as mãos aos ouvidos. O homem se ajoelhou e começou a chorar, desesperado, com as mãos no ouvido e a testa no chão. Nenhuma resposta veio dele.

- - - - - Todos juntos - - - - -


Raygar observou Tark passar correndo em frente as celas, ignorando-as completamente enquanto descia pelos tuneis. Logo em seguida, dois homens traziam Aldryck e Hagg amarrados para a cela. Enquanto um deles segurava os cativos, pelas cordas no pulso, o outro retirou uma chave do cinto e colocou-a contra a fechadura. Gritou para Raygar.

– Afaste-se daí, chegaram os seus companheiros. Um deles está com um sorriso maior do que nunca! – Disse, fazendo chacota do ferimento de Aldryck.

Considerações em Off:


Chip
Chip

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

30/05/13, 04:53 pm
Hagg ouvira atentamente as respostas de Tark, recolhendo todas as informações que lhe fossem uteis para fugir daquele lugar. Percebeu que o problema daquele lugar era o tal líder das tais criaturas que viviam ali. E o ladrão não conseguiu segurar o sorriso quando justamente ficou sabendo que Meiri, o lider, havia fugido dali, e pelas mão de Sigulf.

– Sigulf está aqui? Ainda assim, Njord seja louvado. - Pensou consigo, com o sorriso de sempre no rosto.

Foi ao chegar nas celas que Hagg estava mais euforico do que nunca. O ladrão percebeu uma capa no chão da cela, escondendo algo que não ele pôde identificar. Estava uma confusão no local, graças a fuga da criatura, e os bandidos pouco respeitosos, pareciam não muito inteligentes também. Era o momento propício para agir, e também esperava rapidez na reação de seus companheiros, especialmente o Jarl.

Deixaria o bandido que gritava com Raygar destrancar a fechadura, para então, num mesmo movimento, Hagg iria girar o corpo, tentando se soltar do bandido, ir para trás do mesmo o mais ágil que conseguisse e passar os pulsos para frente, para enforcar o bandido com a mesma corda que estava amarrado. Continuaria enforcando ele até que os bandidos estivessem totalmente rendidos.


Última edição por Veloz em 03/06/13, 12:07 am, editado 1 vez(es)
Caoísta
Caoísta

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

31/05/13, 02:55 pm
Uma caótica movimentação havia tomado conta do corredor de celas onde Raygar e seus companheiros haviam sido aprisionados, mesmo não podendo contar com a ajuda do nobre homem que havia sido tomado como cativo há pouco devido à sua histeria repentina a sorte ponderou para o lado da tripulação quando uma criatura fugiu de sua cela o bárbaro observou Tark passar pelo corredor ignorando-os completamente e ele se lembra do que o misterioso homem havia dito para eles, para evitarem confronto com Tark.

Em seguida Aldryck e Hagg retornam de seu encontro com o Corvo mantidos ainda como prisioneiros, finalmente chegara a hora de agir. Um dos guardas se aproxima da cela dizendo.

– Afaste-se daí, chegaram os seus companheiros. Um deles está com um sorriso maior do que nunca!

Raygar se afastou voltando-se para a escuridão da cela e pegando seu machado, assim que a porta abrisse ele iria levantar cravando o machado no escalpo do guarda. Pelo menos é o que se passava em sua cabeça.
Aprendiz
Aprendiz

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

02/06/13, 05:53 pm
Ullr estava tentando acalmar o homem quando a criatura gritou mais alto. O homem tremia de medo e de dentro da cela podiam-se ver homens correndo para todos os lados. Somente quando Tark passou correndo é que ele teve certeza: A criatura estava solta.

Essa era a chance que ele precisava. Rapidamente correu para sua capa e disse:

- Rokk, Garuk e Garg às armas. Peguem as pequenas pra não descobrirem vocês. - Deu o comando, sussurrando. Todos seriam necessários.

Tirou debaixo sua faca e a machadinha. Lembrou-se de sua prece. Suas lâminas cortariam os membros dos filhotes. Foi para o lado da porta e colocou as armas as suas costas. Eram pequenas e como estava escuro ficaria difícil de ver. Aguçou os ouvidos e viu Raygar pegando seu machado. Com um aceno de cabeça ele sabia que estavam pensando o mesmo: Era a hora de sair dali.

Um bandido chegou com Hagg e Aldryck. Ullr ficou olhando para o seu mestre enquanto abriam a porta. Ele viu que Hagg fincou os pés no chão e se preparou para um movimento. Fez um meneio com a cabeça para todos os que estavam na sala. Era a hora.

Rápido como uma raposa ele foi para cima do bandido mais próximo com a machadinha mirando em sua cabeça. Com a faca em sua outra mão ele atacou o outro bandido, na esperança de que o mestre sairia do caminho e ele conseguisse matar dois de um só vez e matasse o guarda.


Última edição por Aprendiz em 03/06/13, 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

03/06/13, 10:45 pm
Aldryck era arrastado em velocidade agora. Foram levados até a cela, e lá, percebera a confusão. Tentando organizar os pensamentos na cabeça, ele analisa a situação.

O guarda abriria a porta, era o melhor momento para reagir. Esperando o tempo exato, Aldryck iria se jogar ao chão, e rodar o corpo na tentativa de dar uma rasteira em um dos ladrões, deixando que Hagg pensasse em algo para cuidar do outro.

Se ambos tiverem sucesso em deter os dois ladrões, Aldryck então indagaria os seus parceiros sobre quem estava ferido, e quem tinha alguma arma, para então recolher os pertences que pudessem ser aproveitados dos ladrões e começarem uma fuga dali.
Paradoxo
Paradoxo

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

12/06/13, 05:15 pm


[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Zparadas

O COMEÇO DA FUGA!

Toda aquela confusão no Ninho dos Corvos era tudo que a tripulação do Luz da Lua precisava para finalmente escapar do cativeiro. Enquanto Aldryck e Hagg eram levados de volta para a sua cela, Ullr e Raygar preparavam as suas armas e as escondiam atrás dos corpos, esperando o momento certo para atacar. 
 
Quando o guarda abriu a porta, tudo ocorreu rápido demais: Hagg utilizou de suas cordas para enforcar um dos guardas, enquanto Raygar acertava esse mesmo guarda com uma machadada na cabeça, fazendo o seu sangue escorrer sobre os nove dedos do companheiro. Enquanto isso, Aldryck realizou uma manobra de grande agilidade e desequilibrou outro dos guardas, que foi rapidamente eliminado pelo outro elfo, Ullr.
 
Agora, eles estavam livres e a confusão parecia ser maior que antes, pois de onde estavam podiam ver que o fato da maior criatura ter se libertado, fez com que os demais Steinn-murtr se agitassem e começassem a atacar os Corvos. Definitivamente aquilo parecia uma intervenção divina em favor dos membros da tripulação de Aldryck.
 
O atual estado era caótico, o que poderia permitir uma fuga que talvez fosse segura.
 
Considerações Importantes:



Vocês devem falar o que pretendem fazer para escapar. Lembrando que existem pelo menos duas centenas de Corvos contra duas dúzias de criaturas, ou seja, fatalmente os Corvos sairão vitoriosos e isso pode não demorar. Vocês acreditam que conhecem o caminho de volta até o barco de vocês. Qualquer dúvida me procurem por MP.




 



Aprendiz
Aprendiz

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

14/06/13, 11:22 am
Ullr sempre acreditava que havia tempo para tudo na vida e que nunca mais se repetiriam. E AQUELE era o momento da fuga, e talvez, eles só tivessem aquela chance. Ainda estava com o sangue do bandido em suas mãos. Pegou os bandidos e arrastou seus corpos para dentro da cela. Usou sua faca e cortou as amarras de Aldryck e Hagg dizendo:

 
– É bom vê-lo novamente senhor. E você também Hagg. – disse sem sorrir. Diante daquela situação, era difícil demonstrar agrado.
 
E então foi para o canto da sala e puxou sua capa de lobo, revelando então, as armas que foram devolvidas pelo homem misterioso:
 
– Senhores, acredito que elas pertencem à vocês. – Eles tinham pouco tempo mas Ullr brevemente começo a contar o que aconteceu:

– Estávamos na cela quando um homem vestido de negro veio nos visitar. Ele nos entregou as armas e disse para nos prepararmos. Mestre Aldryck, tenho motivos para acreditar que o tal homem é o Jarl Sigulf. Enfim, há algum tempo trouxeram um prisioneiro que está na cela ao lado. Ele disse que atacaram o barco dele. Acredito que ele pode ser algum nobre senhor. Agora temos armas, criaturas dos infernos à solta e a escolha de vida deste homem. – Estava para acabar quando se lembrou da advertência do homem:
 
- Senhor, ele também deu um recado a Raygar – disse olhando para o homem. Voltou-se para o Jarl?- O senhor deve matar o Corvo antes de sair daqui. Deve garantir que ele esteja morto. E dizendo isso Ullr começou a vestir sua capa. Prendeu seu arco nas costas e guardou suas armas. Começou a vasculhar o corpo dos bandidos pra ver se encontrava algum dinheiro ou arma e então disse:
 
- E então, qual é o plano?
Chip
Chip

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

19/06/13, 07:10 pm
Ullr cortara as amarras do ladrão e do jarl, e para a surpresa de Hagg, tinham as armas da tripulação escondidas na cela. O companheiro contara todo o ocorrido enquanto eles estavam fora, e agora era momento de decidir o que fazer.

– Acho melhor aproveitar para fugirmos logo daqui, esses bichos não vão aguentar pot muito tempo. - O ladrão expos sua opinião, ainda que só fugiria se todo o grupo fosse junto.

Juntamente com Ullr se pos a procurar por armas ou qualquer objeto que pudesse ser util para sair dali.
Conteúdo patrocinado

[EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Caça aos Corvos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos