fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[JOGADOR] Ira / Raygar Empty [JOGADOR] Ira / Raygar

14/04/13, 11:39 pm
Nome: Raygar Teller

Raça: Æsir

Linhagem: ( ) Nobre (X) Homem-Livre

Idade:27

Característica de Combate:Eximio com o machado curto

Característica Social/Mental:Sobrevivente

Característica Negativa:Parcialmente Insano

Equipamento Básico:Armadura de couro
Machado pequeno

História: Raygar sempre se demonstrou um grande guerreiro desde sua juventude seu mentor na arte da guerra via nele um grande futuro.

Dentro de sua pequena aldeia ele vencia os torneios de batalha, trabalhava duro como o homem de família para sustentar sua mãe e duas irmãs, já que seu pai morrera em batalha durante tempos difíceis.

Certa vez quando já jovem Raygar estava junto com os homens de seu vilarejo caçando como costumavam fazer uma vez por semana, mas como era inverno estava difícil de se encontrar animais, assim acabando por dispersar-se do grupo em busca de presa. Ao ser atacado de surpresa por um urso ele foi seriamente ferido e acabou se perdendo do resto de seus companheiros.

Ferido e completamente sozinho nas florestas ele teve que lutar por sobrevivência, apenas com suas vestes e seu machado, foi uma missão difícil mas após alguns meses Raygar retornou para seu vilarejo, para encontrar seu povo passando fome e dificuldades, os recursos haviam se tornado escassos.

Os meses na floresta fizeram um homem muito mais duro e hábil no combate do que antes e ele iria partir em uma jornada em busca de riquezas e batalhas, já que sua terra natal tornara-se escassa.

Imagem:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos