fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] Quimera Branco Empty [FICHA] Quimera Branco

05/04/21, 09:32 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
Quimera Branco
Daniel de Oliveira
Saúde: Normal
Pontos: 10
Nível
3
STATUS
Registrado
Filiação
Academia Benfeitores
Nascimento: --/--/----Idade: 19 AnosAltura: -,-- mPeso: -- kg


[FICHA] Quimera Branco JOn4ZCY
Atributos
[FICHA] Quimera Branco Icone_forca
Força
1 (+2)
[FICHA] Quimera Branco Icone_agilidade
Agilidade
3 (+1)(+1)(+1)
[FICHA] Quimera Branco Icone_resistencia
Resistência
1 (+1)
[FICHA] Quimera Branco Icone_foco
Foco
0
[FICHA] Quimera Branco Icone_carisma
Carisma
0
Vantagens
- Parceiro +1
- Habilidade (Pilotagem) +1 AGI

Armadura
- Armadura Mecânica +1 RES
- Membro Mecânico +2 FOR
- Super-Salto +1 AGI
- Super-Velocidade +1 AGI
Desvantagens
- Atormentado -1
- Bateria -1



História
História:
QuimeraBranco
QuimeraBranco

[FICHA] Quimera Branco Empty Re: [FICHA] Quimera Branco

12/04/21, 04:30 pm
Missão: T02E01 - Primeiro Ato

O que aconteceu: Militares de uma base se amotinaram, fazendo o Ministro de Defesa da Argentina de refém. A Turma Alfa invadiu e descobriu que quem estava por trás do sequestro era ninguém menos que Quebra-Ossos, agora acompanhado de uma "ajudante" chamada Capitã Brasil. Embora Quimera Branco tenha obtido sucesso na invasão, o mesmo não pode ser dito de Quimera Azul. O trio Quimera se reuniu para dar cabo do herói traidor, tendo êxito. Porém, o objetivo final da missão foi um fracasso, pois os esforços de Meia-Noite foram aquém do esperado.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Inadmissível que soldados e pretensos heróis se sujeitem a um ato criminoso como aquele. Meia-Noite não teve culpa, culpado de verdade é o Quebra-Ossos, que agora foi quebrado, Graças ao ESQUADRÃO RELÂMPAGO: QUIMERA!

Ok, já posso tirar este capacete. Calor do car@lho. Foi de fud€r essa missão. Embora quase tenha me distraído com aquele Wesley e seu colante enfiado no r@bo... Rapaz, que bund@ é aquela? Quero ver na hora do chuveiro... Melhor não, vai que descobrem... Melhor manter distância. Voltando, o final da missão me fez pensar. Se Melendéz era conhecido pelo seu discurso contra o desarmamento, não é irônico que ele morra quando nosso esquadrão, patrocinado pelas Indústrias Torres, estava envolvido?

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 15 XP
XP atual: 15 XP
QuimeraBranco
QuimeraBranco

[FICHA] Quimera Branco Empty Re: [FICHA] Quimera Branco

24/04/21, 05:55 pm
Missão: T02E05 - O Rei do Camarote

O que aconteceu: Quimera Branco, Métrico e Forja são convocados para proteger Antonio Marighetti, delator que ajudaria no processo pelos crimes de Ferdinando Cranio na fatídica Noite de Terror. Auxiliando no plano de se infiltrar na festa do mafioso, Forja aceita a sugestão do Quimera em se passar por uma escultura do criminoso, enquanto ele e Métrico seriam os entregadores. Conseguindo entrar, deparam-se com um trio de bandidos (Sumiço, Barulho e Mil Grau) que queriam assassinar o mafioso a mando de Ferdinando. Quimera enfrentou Sumiço, Forja enfrentou Barulho e Métrico enfrentou Mil Grau, conseguindo manter Marighetti vivo e sendo entregue à Super Polícia de Cavalieri.

Visão do personagem sobre os ocorridos: É sempre uma honra servir ao meu país! Confio que a Super Polícia tenha levado o mafioso e ele tenha sido útil antes de ser preso. E que ele nunca mais apareça com seus crimes sob este sol! Esquadrão Quimera mais uma vez triunfa!

Ok... Tirando este capacete aqui... Não acredito que me enviaram numa missão aquela frutinha... Ainda bem que o Métrico foi junto, senão eu ia ficar incomodado. Mas se a gente fosse sozinho... Esse carinha ia sofrer na minha mão.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 10 XP
XP atual: 25 XP
QuimeraBranco
QuimeraBranco

[FICHA] Quimera Branco Empty Re: [FICHA] Quimera Branco

12/05/21, 01:25 pm
Missão: T02E07 - Segredos de Estado

O que aconteceu: Primeira missão oficial do Esquadrão Quimera. O Trio foi encarregado de resgatar cientistas feitos de reféns por terroristas da FLS em plena Floresta Amazônica. Após o grupo se dividir, com cada um atacando um acampamento, eles se reúnem diante da base dos criminosos. Seria uma missão fácil, não fosse o fato dos adversários estarem em posse de armas das Indústrias Torres, inclusive com um trio muito bem treinado que quase liquidou a Quimera Azul, não fosse a intervenção do Quimera Branco. Apesar dos pesares, foi uma conquista do Esquadrão Quimera!

Visão do personagem sobre os ocorridos: O Quimera Branco fica honrado de cumprir com seu dever e mostrar seu valor à Academia Benfeitores! Com minha agilidade, fui essencial para o êxito da missão. Sempre servindo com orgulho! Pra frente, ESQUADRÃO QUIMERA!

Chega desta palhaçada. O que foi aquilo? Terroristas com armas Torres? Certamente tem algum esquema envolvido com desvio de armamento. Será que tem espaço para mais um? Agora, mudando de assunto, essa menina da Quimera Azul é uma vacilona, hein? Que m€Яd@! Segunda vez que ela falha, isso aqui não é lugar pra mulher, não!

Resultado: Sucesso.

XP ganho: + 20 XP
XP atual: 45 XP
Conteúdo patrocinado

[FICHA] Quimera Branco Empty Re: [FICHA] Quimera Branco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos