fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bairro] - Alta Vista

+9
K.O
Atieno
Índigo
Vulto
Quimera Verde
Prisma
Chip
Paradoxo
Administrador
13 participantes
Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

31/10/20, 04:28 pm
Érica não estava animada com os festejos de halloween, era uma festa que no passado ela adorava, mas atualmente não tinha espírito para festejar nada. Mas havia combinado com a amiga que iria numa festa super badalada a poucos quarteirões da sua casa. Seu celular vibrou uma vez, depois de um tempo mais uma, só pegou ele na terceira vez. Olhou e sorriu. Era Prisma. Cansou da auto piedade e se levantou. Olhou no espelho.

Paradoxo — Não tem nada a ver comigo, mas vamos lá. — falou consigo mesmo observando o uniforme de Prisma.

Tirou uma foto e mandou para Nina, a ideia delas era essa: trocar uniformes. Olhou para a bolsa que tinha seu uniforme e resolveu levar consigo - pois se lembrou que Prisma havia avisado de um possível evento naquela noite. Resolveu então voltar ao seu uniforme. Se precisava enfrentar alguma situação difícil, não faria isso de cosplay de piranha. Saiu e foi procurar a amiga. Aí o caos explodiu.

-----------

A situação era caótica e totalmente inesperada. Érica vinha tentando se manter fora do radar dos bandidos e se reunir com Nina, para quem sabe conseguir um contra ataque. Numa troca de mensagens com os poucos que conseguiu comunicação, soube que a situação ocorria em vários bairros.

Pensava em como se reunir com Prisma, quando se deparou com a situação no corpo de bombeiros. Decidiu que iria agir e libertar aquele lugar. Sete homens armados era algo que ela daria conta.

Com uma distância segura tentaria criar ilusões para distrair os homens armados e fazer que eles atirassem uns nos outros, achando que eram ela. Em seguida usaria sua telecinese para nocautear cada um dos homens, jogando-os contra as paredes, esmagando-os com pesados construtos telecineticos ou até mesmo quebrando seus braços e pernas. Usaria sua armadura telecinetica para se proteger de possíveis ataques.

Por fim arrancaria as portas do prédio, libertando os bombeiros. Surgindo como uma fonte de inspiração para eles.

Paradoxo — Precisamos retomar nossa cidade e eu conto com os senhores para me ajudar.

Após a ação tentaria informar Prisma e qualquer outro herói aliado com quem conseguisse contato. Procuraria também reunir os heróis presos em Alta Vista e tentar traçar um plano de retomada. Talvez os bombeiros pudessem dar suporte ali na base deles, que podia se tornar uma espécie de QG para a retomada.


Última edição por Paradoxo em 01/11/20, 09:24 pm, editado 2 vez(es)
Forja
Forja

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

01/11/20, 10:52 am
     No início da noite Halloween, Isabela estava um pouco relutante em sair com o namorado, porém, ao lembrar que teve uma semana difícil, o emprego, a faculdade e segunda vida como vigilante, percebia que merecia um pouco de distração, por esta razão, a moça decidiu se fantasiar e ir a uma festa que teria na casa de um amigo de Ricardo (seu namorado), em Ave Sul.

   O que a garota não sabia, é que sua noite seria muito mais movimentada do que pensava. Curtindo a festa com seu companheiro e os demais, não só Isa, mas todos os presentes no local são surpreendidos por uma queda de energia, algo não tão preocupante, pelo menos até ouvirem o som de explosões.
 
[...]
 
   Com o caos instalado por NC, Isabela só pensava em sua irmã que teria deixado em casa, essa preocupação a deixa tensa e tentada a atravessar a região em isolamento, e foi com esse pensamento em mente que ela, usando sua fantasia/traje de Lebre, se meteu em uma missão de resgate a sua irmã.
 

   Correndo como um vulto pelas ruas, a garota chega a grande barricada entre os bairros e, sem encontrar nenhum ponto que facilitasse sua passagem, recorreu a um senhor que ouvira falar ter uma passagem secreta para Alta Vista em seu prédio. Indo até o prédio a moça entraria em contato o senhor para que ele lhe orientasse como entrar no lado de dentro da zona de fogo.
Vulto
Vulto

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

01/11/20, 05:38 pm
Percorrendo as ruas sem energia do Centro, Vulto saltava de prédio em prédio, seguido por seu Patrono, em direção a Alta Vista, sentindo a escuridão o impulsionar até seu objetivo, o fortalecendo.

Quanto mais se aproximava do bairro, mais o caos parecia crescer. O medo emanava das pessoas que corriam de volta para suas casas ou em busca de refugio, fugindo do epicentro daquele ataque. Um terror que nauseava, o desorientava. Jamais sentira tamanho desespero em sua vida, somente durante o desfile de Independência captara algo parecido, mas ainda sim, esta noite era singular, sem precedentes, e isso o enfurecia.

Avistando uma barricada de centenas de carros, Vulto chega finalmente em um dos lados do cerco em torno da antiga Alta Vista. Com uma observação rápida, vê homens fortemente armados com reféns segurando a passagem e conclui que pelo solo seria impossível entrar, mas ali, do alto, encoberto pelas sombras, seria muito mais fácil.

1º Objetivo: Infiltrar-se pelo Centro – ND5

Uma vez dentro do bairro, Vulto procuraria se dirigir até o apartamento de sua mãe, para se certificar que ela estava em segurança, mas o tumulto da noite lhe impedirá de seguir diretamente: Ao avistar um dos grupos que patrulhavam as ruas, engajará num confronto utilizando de todas as suas habilidades, principalmente seu controle empático, planejando atacá-los com seu Patrono sob uma intensa aura de terror, enfurecido pelo medo sentido pelos inocentes desesperados no caminho.

“Medo é o que eles querem? Então terror é que eles terão!”

2º Objetivo: Deter a Patrulha/sequestradores – ND 9 (1 comboio)


Última edição por Vulto em 02/11/20, 02:42 pm, editado 2 vez(es)
Prisma
Prisma

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

01/11/20, 07:03 pm
Eu tinha passado todos os últimos dias nervosa por conta do que a repórter havia me falado sobre um "acontecimento" no dia 30. Eu não fazia ideia mas boa coisa não era. Eu não tinha nenhuma prova sobre nada, no entanto, e nem a menor pista do que poderia ser, mas seja o que for, eu tinha que estar na rua, preparada, e o Halloween era a ocasião perfeita.

Naquela noite, combinei de sair por Alta Vista com Paradoxo, ainda que a contragosto dela. Combinamos de trocar fantasias, ela ia de Prisma, e eu de Paradoxo, mas fala serio, sem chance que eu usaria aquele look, ne? No lugar disso, me fantasiei de uma personagem de um livro infantil que minha mãe lia pra mim, uma bruxinha chamada Flor do Luar. Assim, me vesti, coloquei o capuz que tinha uma enorme capa cor de rosa, e sai.

Já em Alta Vista, comecei a entender o tal "acontecimento" quando um apagão generalizado se alastrou por toda NC. Um breu total. Em pouquíssimo o caos foi instaurado, parecendo o próprio apocalipse.

Sobrevoando o bairro, pretendo usar tudo o que puder(voo pra analisar a situação, teleporte pra me aproximar,  ilusão pra distrair os adversários, rajas de energia pra enfrentar os inimigos pelo caminho, super resistência pra me proteger de contra ataques, regeneração pra me curar casos seja atingida por algo, super força pra levantar os escombros e salvar os civis em perigo) pra lidar com os seguintes objetivos:

- Impedir a execução dos policiais. (ND 8 )
- Lidar com os escombros. (ND 5 )
Quimera Verde
Quimera Verde

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

02/11/20, 12:19 am
A sensação de entrar camuflada em seu próprio estabelecimento foi constrangedor para Keiko, infelizmente seu status de "procurada" a forçava a isto. Beirava as 22h e o restaurante enfrentava os reflexos dos vídeos do FailHero, estava muito vazio. Do escritório, observando por uma pequena fresta da porta a jovem empresária lamentava a situação. Keiko havia terminado um treino de sparring com seu irmão no dojo em Ave Sul e precisava de um banho, mas sua noite estava apenas ficando pior. Com som alto para relaxar e a água do chuveiro esquentando Keiko se preparava para tirar a roupa quando uma explosão é ouvida e seu impacto sentido. Correndo para a janela da sala do seu apartamento ela se da conta do caos que está lá fora.

Keiko não sabe o que era mais caótico ali e imediatamente inicia uma chamada de vídeo com Yumi, mas não é aceita. Após a explosão, são rajadas de tiros que passam a assustar, além de toda a escuridão. Keiko veste seu uniforme e Polaridade ganha os céus, aproveitando-se da escuridão  para observar o que acontecia em seu bairro esperando não ser notada.

Polaridade - Meus Deus! Explodiram a delegacia! O que esta rolando nessa cidade, gente? Yumi, atende garota!! - Polaridade enviava áudios para a amiga.

Aos poucos os gritos iam cessando, assim como os tiros e tudo o que se ouvia, além dos estalos das queimadas dos incêndios era uma mensagem em loop ameaçando os moradores.

Primeiramente Polaridade tenta se aproximar furtivamente dos incêndios, mas ela se apavora ao lembrar do desastre que causou na última tentativa de ajudar nisso. Polaridade - Melhor nem me meter com isso! Keiko se afasta e opta em seguir o som da mensagem que tocava. Duas ruas depois ela se depara com a caminhonete e alguns integrantes.

Determinada a enfrentar os bandidos na caminhonete, Polaridade vai usar todos os seus atributos. Sobrevoando sempre para manter uma distância segura, com seu magnetismo irá tentar inutilizar a caminhonete, danificando o motor. Em seguida tentará desarmar os bandidos, jogando as armas para longe ou destruindo. Para atacá-los, irá controlar as balas das armas, direcionando-as em velocidade contra o corpo dos adversários para tentar feri-los gravemente. Voará de forma ágil também para se defender ou esquivar e caso algum bandido se aproxime irá testar suas novas habilidades em luta para se proteger, aliando sempre com seu poder para mover objetos de metal em sua defesa.

Objetivo: Deter a Patrulha/sequestradores – ND 9 (1 comboio)
Quimera Azul
Quimera Azul

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

03/11/20, 04:18 am
Eu deveria ter ficado na festa da casa do meu amigo Pedro. – Lembra Allan enquanto percorre um caminho escavando por baixo da avenida para o bairro de Alta Vista – Lembro até que ele me disse que daria um Plus-Station 2 que ele não estava usando. Tomara que ele guarde para mim. E espero que eu sobreviva para jogar depois.

Durante sua estadia na festa, ele estava se divertindo com seus amigos, cada um fantasiado e ele não estava diferente. Vestido com um manto preto e uma foice de plástico ele personificava a morte. Sua amiga estava vestida de bruxa e tudo estava caminhando para que eles ficassem juntos no final da festa. Ela já sabia que ele tinha poderes e isso fazia ele se sentir bem melhor.

Esperamos que alguma coisa fosse sair de controle. Então ficamos de sobre aviso, mas sempre prestando atenção até que uma onda de luz começou a chegar na festa. Todos puxando o celular e assistindo as mesmas coisas. A destruição em Alta Vista. Milena olhou para mim e em seu olhar eu entendi que chegou a minha hora de agir. Fui até a moto e peguei meu uniforme e fui.

Chegando ao local, a desgraça era muito pior ao vivo do que pelas telas do celular. A raiva de atacar quem era culpado por isso era muito grande, mas os incêndios do local chamaram sua atenção.
Aparentemente um local explodiu em chamas e seus destroços caíram soterrando as pessoas do local. Lembrando de quando ficou na caverna após o desmoronamento, ele focou em ajudar as vítimas e não atacar os causadores.

Chegando no local, Allan pretende usar seus poderes de controle de terra para criar um túnel até o local onde as vítimas se encontram e guia-las para fora do perigo.

Saiam por aqui. E se escondam o mais rápido possível. – Fala Golem para os soterrados. – Eu não sei se os causadores ainda estão lá fora.

Após salvar as pessoas, ele irá jogar areia sob os focos de incêndio e tentar apaga-los.

Lidar com um incêndios e um escombros. (ND 10)
K.O
K.O

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

05/11/20, 08:42 pm
- Desgraçada! TEM UM HERÓI AQUI!!! - Gritava um dos homens enquanto descia chumbo na heroína que apareceu repentinamente.

Paradoxo parecia surpresa pelo grito do homem, seu rosto tinha um misto de desconfiança e confusão quando as balas perfuraram seu corpo, caindo morta ao chão.

- Peguei el… - Nesse momento outra rajada de tiro é disparada, dessa vez contra o homem que havia atirado em Paradoxo, que nem teve chance de ver o que acontecia. O atirador chega perto dos dois corpos, dois de seus parceiros estavam mortos. Ele se vira para avisar os demais mas um grande construto translúcido o esmaga diversas vezes até que seu corpo para de responder.

No céu, a heroína usava sua armadura telecinética para se defender dos disparos que eram feitos contra ela, os demais homens ja sabiam de sua presença. Um deles prepara uma granada incendiária, mas ao lançá-la ela se gruda em sua mão, explodindo logo em seguida fazendo com que o fogo consuma o corpo do homem em segundos. Um barulho aterrorizante é ouvido enquanto um deles para de atirar para gritar de dor, seus braços pareciam não terem ossos e se enrolavam junto de seu fuzil.

Um deles tira uma pílula de seu bolso, mas antes mesmo de leva-la a boca o homem é jogado contra a parede, ele solta um grito abafado enquanto o ar era expulso de seu pulmão, e em seguida outro construto o prensa contra a parede. O ultimo dos bandidos corre na direção da pilula que agora estava no chão, mas seu corpo é tirado do chão e mantido no ar enquanto Paradoxo se aproximava.

Paradoxo - O que é essa Droga? Me diga logo antes que eu quebre todos os seus ossos.

O homem, com muito esforço, tira uma pistola do bolso e a se prepara para atirar em Paradoxo, mas ela fecha a mão apontando para o homem e os ossos de seus braços ficam em pedaços, ele solta um breve grito e desmaia de dor em seguida.

Paradoxo: Telecinese (4) + Constructos (1) + Armadura Telecinética (2) + Foco (5) + d6 (6) = 18

Sucesso

- Graças a deus, achei que nós iríamos morrer!!! Vimos pela TV, o que esta acontecendo, precisamos ajudar as pessoas!! - Dizia um dos bombeiros,

Paradoxo - Não, está muito perigoso lá fora, se vocês sairem serão executados na próxima esquina. Mas vou precisar da ajuda de vocês.
-------------------

Lebre acompanhava o Seu Osmar pelo corredor de sua casa, que mostrava o caminho enquanto carregava uma vela para iluminar o local, deixando um ar totalmente sinistro. A mão do senhor tremia e ele evitava falar ou olhar para a heróina.

- Tomara que vocês retomem a cidade. - Dizia, com a voz totalmente trêmula e as vezes falhando. - Eu tenho uma netinha e temo muito por ela.

Eles desciam uma escadaria, que parecia passar por debaixo da construção vizinha, dando em um grande corredor escuro. Os barulhos de tiro e explosões começavam a ficar maior e seu Osmar parecia transpirar de forma anormal.

- Senhor, esta tudo bem? Eu posso continuar se me falar o caminho, não precisa me acompanhar se não quiser.

- NÃO! - Grita o homem, com um tom de desespero. - Não, tá tudo bem, é só que essa situação me deixa assustado. - Terminava enquanto retomava ao tom de voz mais calmo.

- Ja estamos chegando, é só subir essa escadaria…

Lebre começava a ficar aflita também com a situação, e enquanto subia a escada o seu estômago embrulhava, o cheiro de queimado ja atravessava suas narinas.

Seu Osmar aponta para a porta no topo da escada, eles sobem e ele a abre para a heroína. Lebre se prepara para entrar, o local dava para a alfaiataria de Seu Osmar, que agora estava toda destruída e com as janelas quebradas.

- Desculpa… AQUI, TEM UM HERÓI AQUIII!!!!! - Gritava seu osmar fechando a porta logo em seguida, passando a chave.

- Desculpe garota, eles prometeram devolver minha netinha…

O coração de Lebre acelera e seus olhos se arregalam, e ao olhar do outro lado da rua, via um comboio parado, eles viram a luz que havia em cima do veículo para a alfaiataria e começam a atirar como se não houvesse amanhã. Lebre se joga atrás do balcão enquanto os tiros rasgavam a loja, assim que os tiros cessam e os homens começam a avançar para dentro do estabelecimento ela age, com sua velocidade e agilidade consegue fugir rapidamente dos homens que atiravam contra ela, e com rápidos saltos ela some por cima dos prédios.

Lebre: Super Velocidade (1) + Super-Salto (1) + Super Agilidade (1) + Atletismo (+1) + d6 (3) = 7

Sucesso
-------------------

Quase que invisível o Herói Vulto corria por cima dos prédios sob a segurança da escuridão, tomado pela sua emoção os seus movimentos eram rápidos e precisos. Ele corre para pegar velocidade e salta contra um prédio que estava no limite das barricadas, e do topo dele uma rajada de energia é disparada contra Vulto, mas foi facilmente desviada pelo Patrono, que protegeu o salto do Herói. Ele atravessa a vidraça da janela dando uma cambalhota em seguida, os homens do terraço descem rapidamente para o andar de baixo, mas ao passarem pela porta são derrubados um a um pelo Patrono.

Vulto observa o bairro do alto andar onde se encontrava, o fogo e a fumaça tomava conta dos edifícios enquanto o medo e desespero tomava conta das pessoas. Ele tentava observar o prédio de sua mãe, mas estava tudo tão poluido e destruido que seria impossível, ele serra os punhos e Delfos da um salto livre para a rua, atravessando e estilhaçando a janela a sua frente sendo seguido por Vulto. Os dois despencam graciosamente enquanto fragmentos de vidro os seguem no ar, uma cena quase encenada, o Herói visualiza algum prédio mais a baixo e junto de Delfos desaparece…

Próximo a uma grande padaria do bairro um grupo de sequestradores arrastava um homem para fora de uma casa, esse estava desacordado e com um pequeno ferimento em sua cabeça. Uma moça gritava pelo seu marido, e quando tentou correr atrás dele recebeu um forte chute em seu peito, sendo jogada para dentro de casa de volta. Os homens jogavam o homem dentro do “camburão” quando um frio na espinha atingiu todos ali, eles se entreolham e empunham suas armas. O medo ia crescendo no coração dos sequestradores e o nervosismo tomava conta deles quando do meio da rua começa a emergir um homem, ele parecia estar subindo as escadarias das trevas direto para a superfície, sua expressão de ódio penetrava a alma de seus inimigos enquanto a personificação da escuridão emergia ao seu lado, como um amigo de longa data.

- Hoje vocês serão abraçados pelas trevas.

Eles começam a atirar contra os dois, mas o Patrono toma a frente e caminha lentamente contra os homens, ele absorvia todas as balas que lhe eram acertadas e em seguida as despejavam pelas mãos. Todo aquele suspense foi quebrado com Delfos parte com velocidade contra os Homens, que tentavam acertar os tiros, mas perdiam para seus desesperos. Delfos era rapido e intenso, e derrubava a maioria com um golpe. Um deles mastiga uma Pilula e sua pele começa e endurecer, tomando uma aparência de pedra, e em seguida linhas de magma começam a acender por entre as rachaduras. Ele de suas mãos uma rajada de pedras envoltas em magma, mas Volto desaparece feito tinta no ar, Delfos voa na direção do homem de Pedra e começa a trocar diversos socos com o inimigo, que tentava absorver os golpes com a sua rígida pele mas em vão. O Patrono ergue seu inimigo com uma mão e desfere diversos socos com a outra, no início o homem vulcão tentava se defender, mas a cada soco sua pele parecia rachar, mostrando sua pele humana, até que ele fica inconsciente.

Vulto liberava as pessoas que estavam no camburão, ele tentava ajudar os feridos quando uma grande explosão foi ouvida, seguida de um aterrorizante barulho que calava até mesmo os tiros…

Vulto: Patrono (3) + Controle Empático (3) + Teleporte (2) + Foco (2) + Carisma (1) + d6 (3) = 14

Sucesso

-------------------

Prisma sobrevoava Alta-Vista na procura de alguém que precisasse de sua ajuda, voava um pouco mais baixo pois quando tentou subir muito foi alvo de disparos, sendo obrigada a reduzir a altura de seu vôo. Do alto conseguiu ver que alguém precisava de ajuda, um pequeno vira-lata caramelo latia incessantemente para os escombros de uma pequena lanchonete, que teve sua fachada destruída.

- Calma ai amiguinho, deixa comigo.

Assim que prisma pousa ela já consegue ouvir os gritos abafados de socorro e as tosses secas. Com sua super força ela começa a retirar pedra por pedra enquanto o cachorro ficava inquieto. Ela consegue retirar escombros o suficiente para que as pessoas ali pudessem sair, eram os donos do restaurante e sua filha. Eles ficam extremamente gratos e reconhecem a heroína, mas foram interrompidos por barulhos de tiro que vinham de alguns quarteirões, a família busca abrigo com os vizinhos do restaurantes que ja os conheciam enquanto Prisma vai para direção dos disparos.

Chegando no local ela se depara com 5 homens armados que trocavam tiros com um morador local, ele buscava cobertura na escada de seu prédio, mas sabia que seria questão de tempo, e sua esperança estava contada no pente de sua arma. Prisma primeiro da um rasante nos atiradores e os ataca com suas rajadas de energia para dispersa-los. Eles se separam e começa a atirar contra ela, que rapidamente se teleporta frente a frente com um deles, dando um tiro de energia a queima roupa, jogando-o para longe. Alguns tiros passam de raspão rasgando sua fantasia de bruxa, e quando ela se vira para atacar o homem é baleado pelo policial, que havia saído de casa e pego cobertura em um carro. Prisma dançava no ar e usava seu teleporte para desviar dos tiros e atacava com suas rajadas, a briga estava quase ganha até um dos homens se transformar em um monstro e erguer um carro acima da cabeça, jogando contra a Heroína.

- Guardou o melhor pro final ? - Dizia Prisma enquanto rodeava o homem disparando várias rajadas nele.

Ela finaliza o super após mergulhar em um soco no seu queixo, que acertou em cheio. O último restante começa a correr, fugindo dali, Prisma se prepara para correr atrás dele mas foi pega de surpresa por uma tosse molhada, o Policial havia sido atingido pelo homem que agora fugia. Prisma corre e tenta pressionar o ferimento para conter o sangramento, mas infelizmente ela falhou em salvar aquela vida…

Seu celular vibra pouco antes de uma gigantes explosão ser ouvida, seguindo de uma tremor no solo que parecia um terremoto.

Prisma: Controle de Energia (2) + Teleporte (1) + Vôo (1) + Super-Força (1) + Super-Resistencia (1) + Ilusão (1) + Agilidade (1) + Foco (2) + Carisma (1) + d6 (1 Não confirmado) = 12

Sucesso Parcial.


-------------------

O carro seguia lentamente pelas ruas de Alta Vista, o som em looping ja começava a cançar até mesmo os homens que acompanhava o veículo. Um alto barulho é ouvido e partes da peça do Motor são arrancadas pelo capô, desligando a caminhonete e o dispositivo de som.

Os homens começam a olhar ao redor com as lanternas de suas armas ligadas, um deles vê um vulto no ar e faz uma série de disparos, mas uma força invisível puxa sua arma fazendo ele atirar em seu parceiro, que cai inerte. Para ajudar, um deles começa a disparar raios laser de seus olhos para direções aleatórias na intenção de iluminar mais o local. Polaridade se esquivava nos céus com seu vôo enquanto os raios quase a acertava, um atirador consegue acertar a direção de Keiko, mas ela consegue parar as baladas e as devolve para ele. Ela levanta dois fuzis com seus poderes e começa a disparar contra os inimigos, que começam a cair um por um.

O ultimo deles era o super, que revoltado começar a disparar o laser de forma contínua, buscando acertar Polaridad, ela dança para se esquivar enquanto o laser riscava os céus. Com uma das armas do chão ela joga contra o rosto do inimigo, que por alguns segundos cessa o ataque. Ela desce com velocidade e com um rápido golpe - semelhante a de judo - ela derruba o super no chão e termina com um pisão em sua cara, o desmaiando na hora. Um dos rádios de bolso dos capangas vasa algo que parecia ser a localização da Senhorita Kiyoko.

Polaridade também escuta e sente a gigantesca explosão que acontece no centro do bairro.


Polaridade: Magnetismo (3) + Voo (1) + Luta (1) + Foco (1) + Agilidade (1) + D6 (3) = 10

Sucesso


-------------------

Golem parecia estar realmente motivado a salvar os civis daquela tragédia, e rapidamente ele abre um buraco no chão extendendo um túnel até o local onde se encontravam as pessoas, pra ele não existia segredo naquilo e era o mesmo que respirar. Em questão de minutos todos ja estavam na rua procurando por um local seguro. Ao lado, enormes chamas consumiam o local, la dentro as pessoas tentam escapar do fogo, mas sem sucesso, Allan então faz emergir terra do solo e rapidamente abafa o fogo até que ele se extinga, salvando também as pessoas daquele lado, fazendo a mesma coisa com o restante das chamas do prédio, mas que agora não contava com nenhuma pessoa em perigo.

Enquanto terminava o trabalho uma explosão ensurdecedora foi ouvida por Golem, e em seguida um tremor e logo uma tsunami de poeira que cobriu aquela região.


Golem: Geocinese (2) + Escavação (1) + Foco (1) + d6 (6 não confirmado) = 10

Sucesso

-------------------




Missões Primárias:

- “Investigar” a explosão. (ND 40)

Na região central do bairro estava tendo um conflito desde o começo do atentado. O grupo do Circulo Negro estava em uma batalha intensa com um grupo de seguranças privados, os seguranças trabalhavam exclusivamente para  a construtora Lima-Mettermeier, inclusive sua base principal ficava no subsolo do principal prédio deles na cidade. A situação estava piorando no tiroteio até o dado momento em que o prédio foi implodido. As informações era de que poucos funcionários trabalhavam no período da noite, mas de que havia vitimas. E provavelmente os responsáveis ainda estariam no local.


- Invadir o QG do Circulo Negro (ND 50)

Um dos jogadores tem a localização do Quartel General do Circulo negro, pouco se sabe sobre, mas é fato que esta bem guardado.



Missões Secundárias:

- Deter a Patrulha/sequestradores (ND 9 por comboio, quantidade desconhecida).
Se movendo lentamente pelas ruas do bairro estão as patrulhas formadas por cerca de 4 a 6 homens em uma caminhonete. Alguns deles estão armados, mas geralmente apenas um deles possui algum tipo de poder especial. O número total de patrulhas rondando o bairro não é conhecido.


- Lidar com os incêndios e escombros. (ND 5 por objetivo, 1 incêndio)
Graças ao caos e destruição, alguns locais do bairro estão em chamas oferecem perigo para pessoas presas no local, assim como explosões acarretaram em alguns desabamentos com pessoas presas nos escombros.


- Impedir a execução dos policiais. (ND 8, quantidade desconhecida)
De alguma maneira o circulo negro tinha informações sobre todos os policiais do bairro, nesse momento eles partem para terminar o serviço dando fim nos policiais de folga e nos foras de expediente.[/b]


Última edição por K.O em 06/11/20, 05:59 pm, editado 1 vez(es)

Orbital e Vulto gostam desta mensagem

Quimera Verde
Quimera Verde

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

06/11/20, 05:03 pm
Ainda com o pé na cara do super que acabara de derrotar, Polaridade escuta algo interessante no rádio de comunicação do bandido, algo que poderia ser útil e determinante para cessar os acontecimentos em Alta Vista. Logo em seguida ela sente a pressão do ar, efeito de uma enorme explosão.
Polaridade - Devem ter outros heróis por aqui! Tem que ter! - Diz a jovem alçando voo e observando o local a procura de ajuda, ainda tentando comunicação com alguém pelo celular.

A explosão que causou o grande estrondo é facilmente percebia, um prédio havia sido implodido, o grande edifício não fazia mais parte daquele cenário, dando lugar a uma pesada cortina de fumaça e poeira.
Polaridade - Mas que porra! Outro desabamento! Meu psicológico ainda não esta pronto pra lidar com isso - Enquanto cobre a boca e nariz com o braço devido a poeira, Polaridade reflete sobre sua última falha num desabamento em Constelação, se aproximando do que sobrou do prédio, pelo alto, sobrevoando o local.

Polaridade - Bora garota, deve ter gente precisando de ajuda! Sem vacilo dessa vez! Pensa Polaridade antes de agir. Voando agilmente por entre os escombros, utilizando seu magnetismo para mover partes da obra com ferro, tentando não causar nenhum outro desastre, Polaridade vai investigar a explosão. A esperança da jovem magnética é encontrar algum outro herói para dividir a informação sobre o Círculo Negro, que julga ser mais importante. Durante sua "investigação" tentará se manter alerta para qualquer ameaça, usando de seus poderes e habilidades para esquivar de qualquer ataque ou se proteger.
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

07/11/20, 06:47 pm
Com um movimento rápido de sua telecinese, Paradoxo reúne todas as armas dos bandidos e as entrega para os bombeiros. Em sua mão direita uma das pílulas que havia tomado do bandido. Ela observa por um tempo, em silêncio, daí começa a falar.

Paradoxo — Preciso que vocês protejam esse lugar, se eu conseguir salvar alguém ou contatar os outros heróis vou falar que aqui é uma espécie de safehouse. Tomei essa pílula dos bandidos, desconfio que ela traga alguma espécie de poder a quem usa. Caso achem que a situação é desesperadora, usem sem hesitar. E me mantenham informada.

Ela entrega o número de seu celular para os bombeiros e sai dali. Em busca do enorme barulho que ouviu. Saindo do local, consegue observar a enorme nuvem de poeira que se levantou com a implosão do edifício. Concentrou-se e criou uma explosão telecinética que visava afastar toda a poeira para todos os lados. Ao conseguir ver o prédio que havia desabado, sentiu um misto de emoções.

Paradoxo ~ Homens como você constroem as suas enormes torres e observam as pessoas de cima, se enxergando como maiores e melhores. Uma versão distorcida de mitos romanos. ~

Respirou fundo, precisava se concentrar e tentar encontrar vítimas. Sua ajuda poderia salvar vidas. Usando todos seus poderes pretendia localizar possíveis vítimas soterradas (telepatia), retirar escombros (telecinese), proteger pessoas (construtos telecineticos) e se proteger de danos durante a empreitada (armadura telecinetica).

Caso encontrasse bandidos, em quaisquer condições, seria implacável. Se encontrasse pessoas que pudesse ajudar, tentaria encaminhá-las para os bombeiros. E, por fim, caso encontrasse outros heróis, tentaria reuni-los e lidera-los contra os bandidos.
Prisma
Prisma

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

07/11/20, 07:36 pm
A imagem do policial morto era forte. Nunca tinha visto ninguém morrer assim, bem na minha frente. Se eu não agisse, porem, aquela cena ia se alastrar por toda a cidade e ia ser mais comum que as fantasias de Prisma no Halloween.

De repente, meu celular vibra, mas antes que eu pudesse sequer olhar as notificações, uma espécie de terremoto começou a acontecer.

- Que merda e essa?! - resmunguei sem entender nada enquanto alçava voo. - Cadê o monte de super heróis dessa cidade quando o apocalipse acontece...

Ainda procurando por Paradoxo(já que essa VACA não me responde), ou por qualquer outro herói que esteja pelas redondezas tentando ajudar, segui pelo bairro voando baixo, a fim investigar a explosão bizarra que ouvi.

- “Investigar” a explosão. (ND 40)

Pretendo usar todas as minhas habilidades pra me adentrar na região. Ilusão pra me camuflar no trajeto, voo e teleporte pra me aproximar, super resistência e regeneração pra me proteger de qualquer combate, super força e rajadas de energia pra pegar de surpresa ou contra atacar qualquer inimigo pelo caminho.

Forja
Forja

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

07/11/20, 08:19 pm
   A situação havia ficado tensa no lado de dentro das barricadas, meu coração ainda estava em um ritmo acelerado devido ao episódio com os bandidos na loja. Não podia me sentir irritada com aquele senhor, talvez só um pouco, mas ele está em uma situação semelhante a mim, o que difere é que ele não pode fazer muito além de ter fé que sua neta estará de volta em seus braços. Ainda me preocupava que Melissa, estivesse em perigo, quase toda a população está, por isso eu tenho que fazer o máximo possível para ajudar os civis.

   Portanto, do alto de um prédio, observava brevemente a situação das ruas, é como ver uma cena de filme de guerra, o cenário parcialmente destruído, tiros de um lado para o outro e haviam as pessoas que corriam tentando sair desse pesadelo. Levando meu olhar mais adiante, notei uma construção em chamas. Eu preciso averiguar e resgatar as pessoas que possam estar no meio do fogo.

   Eis o que fiz, por meio de minhas habilidades e poderes atléticos, saltei pelos prédios de forma que chegasse mais baixo possível, a partir desse pularia para a rua e correndo extremamente rápido, evitaria chamar a atenção dos homens armados. Quando enfim chegasse no local do incêndio, teria que agir rápido, não sabendo quantos e se ainda há civis vivos aqui, tomo uma decisão um pouco perigosa. Adentrando o local, com os braços abertos começaria e rotacionar meus braços em alta velocidade criando funis de vento e assim sugar todo o ar do lugar para que o fogo apagasse e por fim retirar os civis e fazer os primeiros socorros nos mesmos.



Objetivo: ND5 - Lidar com o incêndio.
Vulto
Vulto

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

07/11/20, 09:42 pm
Vulto divagava sobre os últimos acontecimentos enquanto auxiliava os civis. Havia mesmo visto aquele meta-humano ingerir uma pílula e ganhar poderes? E a escuridão estava mesmo mexendo com ele como naquela vez no Retiro? Antes que pudesse chegar a qualquer resposta, porém, uma explosão interrompe momentaneamente seus pensamentos e o resgate. Tentando manter a situação sob controle, Vulto retoma a fala, ao ver a agitação das pessoas:

Vulto - Pessoal, pessoal! Por favor, calma! Estão todos bem? Você moça, tá bem? Certo. Ótimo. Agora, atenção, por favor! Procurem abrigo e não saiam antes do Sol nascer! Levem essas armas para se protegerem e tomem cuidado! Andem, vamos, vamos!

Guiando as pessoas para um abrigo mais próximo, Vulto volta a desaparecer nas sombras, saltando para o topo dos prédios para investigar de onde vinha aquele estrondo assustador.

Vulto - Certo, provavelmente daquela nuvem negra de poeira é da onde veio a explosão, mas... Merda... – hesitante, Vulto olhara para trás. Estava a poucas quadras do condomínio onde sua mãe morava. Mirando Delfos, que naquele breu era quase invisível, Dario parecia esperar por uma resposta – Ah, droga, droga, droga...!

Por toda vida, Dario achava que precisava cuidar da mãe. O abuso de seu pai o fizera acreditar nisso, porém, como Vulto, sua responsabilidade se tornara maior. Agora haviam muito mais pessoas que precisavam de sua proteção, principalmente esta noite. Além do mais, Margarida cuidaria dela, tinha certeza. Sabia que nada o fazia sentir-se mais seguro do que a companhia de seu patrono e agora que conhecia a verdade sobre sua mãe, seus temores um pouco mais fáceis de encarar – Com um aperto no coração e um nó na garganta, Vulto teleporta em direção a nuvem negra que crescia no céu noturno de NC.

Objetivo – Investigar a explosão.

O medo ainda seria sua maior arma naquela noite. Amedrontando os homens do círculo negro com seu controle empático, Vulto auxiliaria os demais heróis atacando
com Delfos, ficando atento para qualquer inocente ferido ou pego no fogo cruzado, saindo de combate caso fosse necessário para resgata-los e leva-los para longe dali.
Quimera Azul
Quimera Azul

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

08/11/20, 03:39 am
Allan não acredita no que seus olhos mostram. Um tsunami de poeira cobriu aquela região tão rápido que ele só tem tempo de criar um invólucro de rochas para se proteger do mesmo e rezar que as pessoas que ele salvou estejam bem. Sentindo o caminho por onde vem as vibrações, ele mergulha no solo e percorre o caminho até próximo do local do desabamento.

De repente Golem começa a lembrar de sua prima. Ele lembra da única conversa que tiveram numa noite de natal a alguns anos atrás e tudo que eles conversaram vem em sua mente naquele momento. Ela queria convencer ele a ser um herói. A fazer ele usar seus poderes geocinéticos para a luta contra o mal e essas palhaçadas que ela acreditava.

Ela descrevia os feitos heroicos da cidade e que ela agora estava lutando contra o mal e que já tinha salvado uma pessoa e que era muito recompensador. Bobagem. Para ele isso era uma bobagem até a morte dela. Graças a ela, ele resolveu seu um herói e fazer o bem. Em nome dela. Mas tudo que ele estava vivendo naquele momento superava sua expectativa. – Você ainda será um grande Heroi Allan, fará grandes feitos - Disse Geovanna. Ele nunca esquecerá essas palavras.

Ele já tinha salvado muita gente nesses últimos meses. Mas como agir perante uma desgraça desse tamanho? Derrubar um prédio inteiro estava longe de coisas que bandidos poderiam fazer. Mas ele não poderia esmorecer nesse momento e ele iria gastar todos os seus esforços para ajudar.

Primeiramente ele tentará usar sua geocinese para entender o que estava acontecendo e os pontos de sustento. Ele vai tentar criar colunas de sustentação para evitar novos deslizamento e vai ativar sua armadura para evitar sofrer danos de alguma forma. Depois de estruturar o local, deixar ele mais resistente para se mover por entre os escombros, ele usara sua movimentação de escavação para tentar criar rotas e buscar sobreviventes.

Olá, tem alguém aí. Por favor grite de alguma forma para eu poder me guiar pela sua voz. – E mantendo sua voz ele continua – Tem algum Super na área? Me ajudem aqui.
K.O
K.O

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

11/11/20, 12:34 am
A chuva começa a cair enquanto os heróis se mobilizavam para seu objetivo,o que antes era um enorme prédio cercado por uma área verde e estacionamentos agora se resumia a toneladas e mais toneladas de escombros, estendidos por muitos metros. Paradoxo adentra a nuvem de poeira, flutuando por alguns metros até usar sua explosão telecinética para descobrir qual o prédio destruído, sendo acertada por um nó na garganta, mas sem tempo para aquilo. Ela avança mais alguns metros procurando por sobreviventes até que é atingida por um tiro de sniper, seguindo de uma chuva de balas que teria a acertado se ela não tivesse subido rapidamente uma pilha de escombros para se esconder.

Polaridade procurava atenta e aflita por sobreviventes no meio dos escombros, quando foi repentinamente jogada para o chão-atrás de um punhado de escombros-  e ouvindo em seguida vários disparos, ela se assusta com o humanoide sem expressão que havia lhe derrubado.

- Vulto  Não consigo sentir o medo das pessoas soterradas… - Dizia Vulto, com um pesar em suas palavras.

Polaridade se assusta com a aparição repentina em seu lado, mas logo reconhece Vulto. Delfos rapidamente sai da cobertura descendo a mão nos inimigos enquanto Dario ajuda Keiko a se levantar.


Golem corria pelos escombros enquanto gritava na esperança de ser respondido, sem sucesso. Ele olhou para o lado na esperança de evitar novos desabamentos, mas tudo que tinha que cair já havia caído. Ele se prepara para abrir um túnel quando uma granada explode no ar, ele se vira e percebe uma bruxa dando um rasante próximo.

-  Prisma Estamos cercado! - Gritava como se estivesse alertando Golem. Ela provavelmente teria soltado algum comentário em outra ocasião, mas sua mente estava focada.


Diversos homens atirava no Patrono de Vulto enquanto ele fazia o desespero emergir de seus corações, alguns largavam as armas e sentavam no chão, outros não conseguiam recarregar sua arma devido a tremedeira, enquanto Delfos os derrubavam rapidamente. Polaridade voava desviando dos tiros enquanto acertava-os com objetos de ferros dos escombros, eles derrubavam seus inimigos tão rápido quanto eles apareciam.

Golem chama a atenção dos atiradores com perfeição, quando parecia que eles iriam acerta-lo uma grande parede de terra emergia e depois era lançada contra eles. Prisma aproveitava dessa distração para se teleportar por entre os inimigos, os confundindo junto com suas ilusões, era como se a convenção das bruxas estivessem ocorrendo ali naquele momento. Ela os arremessa com sua força e os queimava com suas rajadas de energia.
Os Quatro heróis se juntaram logo após terminar o trabalho ali, eles pareciam sentir o peso daquela tragédia, mas infelizmente não tiveram tempo de fazerem nada. A alguns metros dali, pequenas explosões eram ouvidas, explosões que tinham um barulho particular, algo que os heróis não haviam notado antes, mas ouvindo de novo… Era semelhante a explosão que derrubou o prédio.

-  NPC 09 Kyuu, Jyuu… Podem atacar, só deixe uns dois pra mim. - Dizia Eijun, com um sorriso sádico em seu rosto. Enquanto se aproximavam dos heróis.

Kyuu rapidamente cria uma bola de energia em sua mão, e como um levantador joga ela para cima. Jyuu em um movimento rápido, salta e corta a bola de energia, que vai em direção ao heróis, mas sem um alvo, como se fosse para mostrar força. A bola de energia explode no ar ao bater com o “nada”, quando a explosão da energia se dissipou era possível ver Paradoxo, com sua mão estendida para frente, bloqueando o ataque, também demonstrando poder e com ódio estampado em seu rosto.

Os 3 inimigos rapidamente engolem uma Pílula, algo que alguns heróis presentes ja havia visto acontecer essa noite. As veis dos membros do Circulo Negro começaram a tomar uma coloração azu e em seguida eles partem pro ataque.

Kyuu começa a criar várias bolas de energia e enquanto Jyuu ia “sacando” elas contra os heróis, enquanto Eijun corre até eles com velocidade enquanto as bolas de energias explodem por toda parte.

-  Paradoxo Prisma e os outros 2, peguem o de trás!!! - Gritava Paradoxo tomando a liderança daquela grupo provisório.

-  Paradoxo Vul… - Erica é pega de surpresa ao sentir a presença intensa de Vulto, que aparecia do seu lado como uma sombra.

Eijun pega um punhado de pedras do chão e joga contra os dois heróis, Paradoxo usa seus construtos para parar as pedras, mas com um salto ele aparece por cima dos dois heróis, mas é surpreendido por Delfos, que acerta um soco no oponente, o jogando para o lado.

Prisma e Polaridade avançam no ar, desviando dos “tiros” enquanto Golem corria desenfreado e se defendia erguendo escudos de pedra ou puxando alguns escombros, porém, a velocidade de seus oponentes era muito superior a sua, e um dos ataque o acerta em cheio, fazendo com que ele desmorone nos escombros.

“Flor do Luar” começa a tirar com sua energia enquanto Polaridade joga diversos objetos afiados contra eles, mas a agilidade de ambos é impressionante e com um rápido movimento eles escapam, se separando.

A jovem magnetista seguia Jyuu enquanto ele corria e desviava de seus ataques , a velocidade do jovem era impressionante e ele parecia não cansar, acerta-lo não era tão fácil. Então, relembrando dos ensinamentos de luta, ela aguardou o momento certo, e quando Jyuu pisou em uma placa de trânsito ela fez com que a placa abraçasse seu pé o cortando no mesmo instante, ele para de se mover por um momento, tempo o suficiente para que Golem emergisse do chão atrás dele e com um agarrão ele finaliza seu oponente aplicando um Suplex, Jyuu desmaia após ter sua cabeça chocada contra o chão.

- Belo golpe! - Diz Polaridade, realmente impresionada.

Prisma e Kyuu trocavam tiros de energia, embora as bolas de seu inimigo não fossem tão rápidas quanto Jyuu as sacavam, elas eram bem precisa e consistentes. A jovem se esquivava e atacava tentando buscar uma abertura, até que percebeu que elas tinham um pequeno delay para explodir. Em um dos tiros, prima segura o ataque usando sua super resistência, e com um rápido teleporte ela aparece na frente de seu inimigo, afundando a bola de energia em sua cara. A força foi tamanha que ele foi arremessado por alguns metros até que explodiu, caindo inerte no chão.

- Prisma  Sempre preferi queimada…


Eijun poderia se esquivar com facilidade dos ataques de Delfos, mas infelizmente tinha que escolher qual golpe tomar para não ser pego pela telecinese de Paradoxo. Vulto e Paradoxo se mostraram a pior escolha que o convencido do Circulo Negro poderia ter escolhido, e parecia que seu corpo não estava funcionando como ele desejava. Seus golpes precisavam ser corpo a corpo, e cada vez que tentava uma explosão a sua cara ficava menos confiante.

O Patrono avançava cada vez mais furioso enquanto Paradoxo tentava acerta-lo com seus construtos, que por muitas vezes eram explodidos, algo que não estava acontecendo com o Delfos, que absorvia as explosões com facilidade.

-  Vulto Não pare, Paradoxo. Estou sentindo o desespero dele crescer a cada segundo que passa.

-  Paradoxo Não pretendo.

Vulto conseguia aumentar a emoção de seu inimigo a cada falha que ele comedia, mas sua raiva aumentava a cada instante.  Paradoxo tentava agarra-lo com sua telecinese, mas sua velocidade e explosões dificultava isso, a deixando extremamente estressada. A inquietação de Vulto era clara, ele queria derrotar o responsável por essa tragédia, e como um simbionte a sombra de Eijun toma vida por um instante, o segurando. Vulto se assusta e a sombra se desfaz, mas foi tempo o suficiente pra Erica virar o joelho de seu oponente para trás, que cai urrando de dor.


Ela voa até ele rapidamente, o erguendo pelo pescoço, ele tenta mexer o braço, mas também é quebrado por Erica, mas dessa vez com dois construtos esmagando seu osso. Ela se preparava para quebrar o outro, mas sentiu sua raiva baixar quando Vulto rela em seu braço.

-  Vulto Ja é o bastante, vamos ver o que descobrimos…

Rolagem de Dados

Polaridade: Magnetismo (3) + Foco (1) + Agilidade (1) + Vôo (1) + Luta (1) + Resistência (1) =  8

Paradoxo: Telecinese (4) + Constructos (1) + Armadura Teleconética (2) + Telepatia (2) + Foco (5) + Carisma (1) = 15

Prisma: Agilidade (1) + Foco (2) + Carisma (1) + Controle de Energia (2) + Teleporte (1) + Voo (1) + Super-Força (1) + Super-Resistencia (1) + Ilusão (1) = 11

Vulto: Foco (2) + Carisma (1) + Patrono (3) + Controle Empática (3) + Teleporte (2) = 11

Golem: Força (1) + Resistencia (1) + Foco (1) + Geocinese (2) + Corpo Elemental (1) + Escavação (1) + Luta (1) = 8

Jogadores: 53 + d6(6 Confirmado) = 59 Vs ND40
Sucesso Critico


Preocupada com os civis, Lebre parte para resgatar os necessitados, as grandes chamas consumiam um edifício que parecia ser residencial, ela corre com velocidade e agilidade, evitando todos os olhares desnecessários. Ela pensa rápido e coloca seu plano em ação, ela começa a rotacionar seus braços com velocidade, mas infelizmente sua falta de experiência ou de sorte pesou na hora mas os funis realmente suguram as chamas, mas ao invés de se extinguirem acabou queimando os braços da Heroína, que acabou inalando muita fumaça no processo e desmaiou em sequência. Felizmente a chuva que veio em seguida conseguiu controlar um pouco as chamas, e as pessoas que estavam ali em perigo conseguiram escapar com vida, levando a Lebre para um Lugar seguro.

Rolagem de Dados: Falha Automática
- A ação ultrapassa a capacidade da personagem.
- Jogadora Lebre não participara da parte final da saga.



Objetivo Final:

- Invadir o QG do Circulo Negro (ND Total: 50)

Um dos jogadores tem a localização do Quartel General do Circulo negro.

Ao fim desta resolução os Jogadores obtiveram o resto de informações sobre o Circulo Negro, cabe a vocês decidirem como pegaram essas informações dos NPCs. (Afinal, o grupo de vocês tem meios suficientes para conseguirem).

O Local onde a Sra. Kiyoko esta se escondendo é um quarteirão inteiro de Alta Vista que parece muito uma casa nobre tradicional do Japão, muros altos e um grande quintal que cerca uma grande casa no centro. O Local tem cerca de de 20 guardas armados, podendo alguns terem a pílula. O Guarda costa da Sra. Kiyoko é conhecido como Koinu, seus poderes são os atributos altamente elevados em sua forma transformada.

Guarda Costa(Komainu) da Sra. Kiyoko: ND 20

Deter os Guarda da casa: ND 30

Orbital, Vulto e Moleca gostam desta mensagem

Quimera Verde
Quimera Verde

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

14/11/20, 12:27 am
A noite alucinada em Alta Vista seguia com a reunião de alguns heróis e Polaridade se orgulhava em ser um deles.
Polaridade - Que treta é essa heim, galera? - Diz Keiko pousando entre os heróis famosos - Acho que tenho uma informação quente! Ouvi num dos rádio de comunicação desse povinho do Circulo Negro que o esconderijo é aquele casarão enorme lá no centro do bairro! A parada é um quarteirão inteiro, mana! - Polaridade tenta descrever a casa com as mão, gesticulando, sem deixar de conferir os looks coloridos de Prisma e Paradoxo, que se imitavam naquela noite.
Polaridade "Amei!" pensava ela...

Polaridade - Os muros são enormes e tal! Vai ser foda a parada! Acho que se a gente chegar por cima, voando, podemos surpreender mais! - O local é grande e bem protegido e a jovem heroína tenta sugerir uma ideia.

Próximo ao esconderijo um dos seguranças chama a atenção de Keiko e ela o toma como alvo.  Polaridade - Aquele carinha ali deve ser o manda-chuva dos guardinhas! Bora descer a mão nele? Alguém? - Polaridade aponta e aguarda uma companhia pra atacar. Estimulada por toda a ação frenética da noite e pela coragem de seus companheiros Polaridade tentará ser efetiva mais uma vez. Focada para usar seu magnetismo, atacará o guarda-costas, manipulando os metais para tomarem forma pontiaguda ou cortante, direcionando em pontos vitais do adversário. Sempre voando agilmente para manter uma distância segura durante sua investida e para se proteger quando preciso. Se houver aproximação, estará pronta para lutar e tentar derrotá-lo.
Vulto
Vulto

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

14/11/20, 03:28 am
A chuva começava a cair sobre Vulto e os demais heróis. Os responsáveis pelo desabamento do prédio foram neutralizados, mas aparentemente já era tarde demais para salvar as vítimas sob os escombros. Abalado, porém,  ainda tentava manter ele e seus colegas focados e calmos, quando Polaridade chama suas atenções. A heroína magnética havia conseguido a localização de uma das responsáveis pelo caos daquele longo Halloween e parecia bastante entusiasmada em atuar junto com outros heróis.

Vulto - Um esconderijo, é? – se aproximando do grupo, ele continua – Muros altos realmente não parecem problema pra esse grupo... Mas é provável que estejam esperando um ataque, então... Paradoxo, você lê mentes, não? Se a gente conseguisse saber desses idiotas – diz, apontando para os capangas desacordados – exatamente oque nos espera lá, talvez tenhamos uma vantagem.

Com todas as informações que conseguiram juntar, o grupo se desloca para o esconderijo do Círculo Negro, não demorando muito para alcançarem os altos muros que cercavam a construção que servia de forte para Kiyoko no centro de Alta Vista. Avistando os diversos guardas armados que patrulhavam o interior da propriedade, Vulto se disponibiliza para se juntar ao trio que lidaria com eles.

Ainda usufruindo da escuridão e do medo, ele atacaria aqueles homens de forma ainda mais implacável. Seu objetivo ali não seria apenas neutraliza-los, mas aterroriza-los para toda a vida.

Vulto - Fujam! Se escondam sob a luz... e rezem pelo amanhecer! Pois quando está noite chegar ao fim, desejarão que o Sol nunca mais se ponha!
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

14/11/20, 09:07 am
Estava cansada e abalada emocionalmente. Era para ser uma maldita noite de comemoração e festa. Um descanso. Mas aqueles idiotas haviam virado o seu bairro de cabeça para baixo. Escutou atenta às informações que Polaridade tinha para passar, conhecia a tal construção que estava sendo usada como esconderijo.

No local, fazia o que Vulto havia solicitado e tentava sondar mentalmente as pessoas ali dentro. Passaria para os companheiros qualquer informações que conseguisse. Olhou para Polaridade, de forma severa.

Paradoxo – Pegamos ele juntas então, mas não ouse vacilar e me atrapalhar, garota. Os demais cuidam do resto, fiquem bem. Confio em vocês.

Estava cansada da última luta, principalmente porque o inimigo usava de sua velocidade para escapar de suas investidas, então dessa vez tentaria algo diferente. Sua intenção era criar vários construtos pequenos, em forma de losangos. Deixaria-os voando ao seu redor.

Durante o combate usaria sua telepatia para manter o grupo unido em um elo mental. Já seu adversário seria atacado por telecinese de todos os lados, principalmente pelos pequenos construtos que criou. Sua intenção era atirá-los com grande velocidade e força, fazendo-os se fincar e girar na carne do adversário, machucando-o para valer.

Se tivesse a oportunidade iria quebrar seus joelhos e braços, como fizera com os outros anteriormente, encerrando a luta. Sabia que não podia vacilar, portanto manteria sua armadura telecinetica ligada e protegendo-a.

No momento que conseguissem derrotar os guardas, iria contudo para cima da líder do grupo e faria com que ela sofresse tudo que havia feito às pessoas naquela noite. Usaria sua telepatia para ampliar o terror na mente dela, enquanto a machucasse.
Prisma
Prisma

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

14/11/20, 06:53 pm
Chovia e nos 5 nos reunimos tentando bolar um plano pra finalizar aquela pataquada.

Vulto tava todo emo, claramente afetado pelas varias pessoas que a gente não conseguiu salvar. Da pra se sensibilizar com a dor dele, mas amado, não somos deuses. Não da pra salvar todo mundo e tem que ter algum sangue frio nessas situações. Polaridade, por outro lado, Ignorava completamente a situação ao seu redor, se mostrando extremamente animada por atuar ao lado de heróis de verdade, com experiência. Parecia querer mostrar que era útil a todo momento. Paradoxo tava claramente acabada. Parecia que tinha acabado de sair de alguma festa depois de usar muito alucinógeno. Nesse momento ela eh a prova viva de que eu preciso trocar de uniforme. O Golen parecia um pedaço de pedra mesmo. Mudo, quieto, aguardando direções.

Com a informação dada por Polaridade, nos divididos em dois grupos pra lidar com a situação. Polaridade e Paradoxo ficava responsáveis pelo Guarda Costas enquanto eu, Vulto e o Pedrinha cuidávamos dos demais guardas que protegiam a mansão.

Usando todas as minhas habilidades, pretendo criar ilusões de mim mesma pra distrair os inimigos e auxiliar meus companheiros, enquanto descemos o cacete nesse bando de otarios, seja no corpo a corpo(me aproximando com o teleporte pra atacar com a super força, regeneração e resistência) ou seja a distancia(voando pra pegar uma boa visão panorâmica da situação pra assim usar minhas rajadas de energia pra atacar mais alvos de forma mais rápida e eficiente).
Quimera Azul
Quimera Azul

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

17/11/20, 08:00 pm
Allan ficou atento nas explicação de cada super que estava ali. Dava pra ver pelo cansaço de cada um que estavam dando tudo de si e Golem também iria fazer o seu melhor. Ele não estava acostumado e ir tão longe nesse lance de ser herói, mas agora que chegou até aqui, não vai volta atrás.

Ele começou a lembrar de tudo que viveu até aquele momento e lembrou da surra que tomou do outro Geocinetico chamado Concreto. Isso ficou atormentando ele até naquele momento. Mas de repente ele viu que poderia aprender com seu erro. Aquelas manobras de combate era uma boa forma de ser útil nesse combate.

Como ficou combinado de que Golem iria atuar no combate aos Guardas da Casa (ND 30), ele ira criar sua armadura de rochas, e saindo de surpresa vindo do solo, usar sua Geocinese para arremessar rochas e erguer colunas para derrubar os oponentes e imobiliza-los no chão.

- Não sei se vai dar certo Geovanna. Mas faço isso por você. E se der errado, eu te encontro mais tarde.
K.O
K.O

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

17/11/20, 11:49 pm
A chuva caia sobre o grupo de heróis que havia se formado a pouco, eles obersavam o grande casarão de um beco próximo,  aos pés deles três inimigos que faziam a rondava por ali instantes antes estavam apagados no chão, um deles estava enterrado no solo até o pescoço.

-  Paradoxo Certo, esse é o plano…

Na entrada principal, 3 homens faziam a guarda, um deles tentava acender um cigarro enquanto se espremia na parede para se esconder da chuva,  os outros 2 conversavam com suas armas em mãos, sem se distraírem muito.

- Assim que essa merda ac… - Uma gigantesca pedra interrompe o homem, o acertando em cheio.

O segundo e o terceiro homem engatilham suas armas e se preparam para avisar, mas um frio na espinha os atrasam por alguns segundos, uma rajada colorida acerta o peito do homem que estava com o cigarro enquanto uma grande sombra sólida acerta em cheio o rosto do último homem.

O Barulho da rocha e a luz emitida pela rajada de energia chama a atenção dos guardas, mas ja era tarde demais, a invasão tinha começado.

Paradoxo e Polaridade se aproveitavam da escura noite para voarem sem serem notadas, eles buscavam pelos aposentos da Senhorita Kiyoko e aguardavam até que seus colegas abrissem caminho.

Os homens correm para a entrada, mas ela estava totalmente tampada por um grande morro de terra, eles rapidamente começam a gritar para avisar os demais enquanto se alertavam. Eles começam a sentir o chão abaixo tremer, e ao olharem são surpreendidos por Golem, que emerge envolto em pedra. Rapidamente - na sua velocidade - golem acerta um soco em cheio do peito de um dos homens, que voa alguns metros. Os outros atiram nele, mas as balas ricocheteavam em sua armadura, com um pisão no chão um grande pilar de rochas é “invocado” do solo, jogando os dois homens a metros de distância do chão.

Outro grupo rapidamente começa a correr na direção da entrada, mas são surpreendidos por Prisma, que passa voando rapidamente entrando na grande casa. Eles correm para pegala mas um brilho aparece entre eles, Prisma chuta a perna de um dos homens, que vira uma cambalhota antes de cair, um outro aponta a arma para ela, mas ela agarra o braço dele e o joga contra um terceiro, que são lançados contra a porta de madeira e papel, que estraçalha em diversos pedaços.

Em outro canto, alguns guardas estavam totalmente paralisados pelo medo, era como se uma grande escuridão os cercassem, tirando todas as esperanças e restando apenas a vontade de fugir, eles tremiam e suavam frio.

-  Vulto Fujam! Se escondam sob a luz... e rezem pelo amanhecer! Pois quando está noite chegar ao fim, desejarão que o Sol nunca mais se ponha!


Enquanto o trio chamava a atenção la fora e lidava com os capangas, a dupla invadia a grande casa. Elas corriam pelos grandes corredores, homens que apareciam em sua frente tinham suas armas arrancadas de suas mãos e suas carnes rasgadas por construtos translúcidos.

-  Polaridade Estamos procurando a lider, mas a casa parece um labirinto.

No fim do corredor alguns homens aparecendo repentinamente, atirando contra as duas, que por reflexo se jogam rapidamente contra um cômodo, arrebentando a porta, os homens correm para pega-las, mas ao aparecerem são perfurados pelas armas retorcidas de seus companheiros. Caindo mortos no chão. Paradoxo não pareceu se incomodar com a violência de Polaridade, e apenas continuaram a busca.

- Paradoxo  Pera, ta ouvindo isso?

-  Polaridade Mas o qu…


La fora o combate chegava em seu ápice, naquela altura todos ali na casa ja sabia da invasão e corriam para derrotar os heróis.

Vulto usava seu teleporte para se esquivar do ataque inimigo com dificuldade, enquanto seu patrono o protegia incessantemente. Um dos homens que batia de frente com Delfos tinha duas espadas de ossos em suas mãos, ele era ágil, e conseguia dar trabalho para o Patrono, que frequentemente retornava para Vulto para protege-lo de algum outro inimigo. Seu guardião não tinha sentimentos e respondia apenas as suas vontades, mas isso não impedia Dario de ter alguma empatia, e tomado pela frustração de depender apenas de seu patrono naquele momento e pelo cansaço da  noite, uma enorme sombra expande de seus pés em forma de círculo, chegando até seu oponente e seu patrono, esse círculo no chão rapidamente vira um domo de sombra.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grito de desespero e dor é ouvido pelos inimigos que estão de fora, após isso o domo se desfaz e o homem-ossos se encontra ajoelhado no gramado, tremendo e incapaz de se mexer. O cabelo de Delfos se mexiam um pouco mais que o normal, e ao se virar aos demais inimigos eles correm desesperadamente, como se suas existência dependessem dessa fuga.

Os tiros não atravessavam a pele de Prisma, mas fazia vários rasgos em sua fantasia. Suas rajadas de energia faziam com que os homens se jogassem no chão para se esquivar, mas antes que pudessem levantar o seu teleporte lhe dava a velocidade necessária para nocauteá-los ainda no chão, ou desprevenidos. Ela parecia estar lidando bem com seus inimigos até que um nojento tentáculo gruda em sua perna e joga contra uma árvore do jardim, seu mais novo oponente era um homem-polvo, cada braço dava lugar a 3 tentáculos, que se moviam com velocidade e viscosidade.

- Prisma  Não poderia ser mais nojento… em todos os sentidos.

O monstro parte para cima e com velocidade movimenta seus braços como se fossem 6 chicotes, Prisma se esquiva usando seu voo e sua super resistência, mas alguns ataque lhe causam pequenos cortes. Ela voa alto e atirar por diversas vezes, mas eles se esquiva e arranca a árvore de mais cedo, a arremessando contra Prisma, que quebra ela com um soco. Ela se teleporta para trás de seu inimigo, lhe dando um soco em sua costela, o monstro se movimenta de dor e dispara um jato de tinta, que acerta na perna e no sapato de Prisma, que tomado por uma raiva começa despedir diversos socos nas costas do homem-polvo, finalizando com um soco energizado que o jogo por alguns metros. O homem começa a diminuir seu tamanho até virar um polvo de fato.

Golem subia paredes de pedra e depois a socava, fazendo aquele pedaço de pedra voar pelo quintal acertando quem estivesse em sua frente. Um dos capangas atirava bolas de fogo contra golem, que com um movimento de mãos cobre a mão do inimigo de terra, ele mergulha no chão e sobe do solo com um gancho, desmaiando mais um, ele pensava ter acabado, mas recebeu um grande encontrão de um homem de diamante, que cintilava de alguma forma naquela noite escura. Allan se levanta e bate duas vezes uma mão contra a outra, como um lutador de boxe, e corre contra o grandão de diamante, que lhe acerta um soco em cheio em seu rosto. Protegido pela armadura, ele da um soco na barriga do monstro, que apenas se mexe sem sentir dor. Os dois começam a trocar socos sem tentar se defender ou se esquivar, mas o homem-diamante parecia levar a melhor, lascas de diamante se espalhavam pelo corpo de Golem enquanto pedaços de terra e pedra estavam espalhadas pelo corpo de seu inimigo.

Golem prepara um grande soco, mas o homem o para com uma mão, ele dá outro soco com a mão livre que parece atravessar a armadura de diamante, mas ai olhar percebe que o diamante começou a engolir seu braço. Ele tenta escapar, mas suas duas mãos estavam sendo consumidas pelo minério, com velocidade ele se solta da sua armadura de pedra e recua enquanto observa seu oponente expandir. O homem-diamante começa a crescer enquanto gritava por ajuda, e em poucos segundos era apenas uma estátua de diamante mal feita.


Komainu atravessou as paredes como se fossem todas de papel, ele agarrou paradoxo pelo pescoço e soltou um grande rugido. Seus grandes dentes, seu tamanho descomunal e sua juba gigante e brilhante aterrorizou a dupla, as pegando de surpresa. O grandão tinha uma aparência quase celestial, suas jubas pareciam estar sempre sendo afetadas por uma leve brisa, e tinham um brilho sobrenatural, encantando e amedrontando ao mesmo tempo.

Ele enforcava Paradoxo que tentava com desespero se desvencilhar, mas sem sucesso. Polaridade pega algumas armas e as fundem fazendo uma grande lança, e com força atravessa o peito de Komainu, que solta um grito bestial de dor, soltando Paradoxo. Nesse mesmo instante Erica usa seus constructos contra ele enquanto toma distancia, mas eles mal machucam o grandão. Ele, com seus 2 metros e meio, arranca a lança de seu peito e joga contra Polaridade que a desvia por pouco, sofrendo apenas um corte de raspão na lateral de seu abdômen.

Paradoxo força sua telecinese para tentar quebrar a perna de seu oponente, mas ele se move como se nada tivesse acontecido, e com um rápido “dash” ele chega frente a frente com Paradoxo novamente, que assustada, tenta chamar seus companheiros em seu elo mental, mas antes que pudesse completar a frase, um soco acerta em cheio o seu rosto. Ela consegue no ultimo instante usar sua armadura, mas não foi o suficiente para fazê-la perder a consciência.

Ele olha para Polaridade com os olhos vermelhos em ódio, a jovem heróina faz sua pose de luta com suas pernas trêmulas, ele parte para cima dela feito um animal faminto, ela pensa em atacar, mas só pensa, assim que se dá conta está voando pela sala, até bater de costas na parede de madeira, perdendo o ar. Ela cai ajoelhada, buscando ar e tentando chamar seus amigos, mas o elo mental estava desfeito. Ele a erque do chão pelo braço, e com a outra mão segura o sua perna, Polaridade grita de dor ao sentir os ossos de sua perna serem esmagados, ela sentia que seria partida no meio em instantes…

- KOMAINU! Vamos embora! Não temos tempo a perder.  

Komainu então solta o corpo de Polaridade, que respira aliviada por estar viva…


Rolagem:
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty CONSEQUÊNCIAS (2)

01/12/20, 01:37 pm
Uma sala fechada, alguns monitores ligados, várias imagens passando em loop ao fundo. Para um observador mediano era fácil entender que imagem eram aquelas, todas tinham algo em comum: eram cenas de super-seres cometendo crimes ou cenas de consequências de ações dos mesmos. No centro da sala, um homem observava as cenas, mas parecia estar com a mente longe – voltando ao local quando o telefone tocou. Levou-o a orelha e escutou atentamente.

– Certo, pode mandá-los entrar.

Dois homens adentravam a porta, ambos soldados militares, mas cada um com características que os deixavam únicos. Calheiros entregou uma pasta a cada um deles, que logo as abriram e começaram a avaliar. A primeira página de cada pasta trazia informações sobre duas heroínas de Nova Capital, codinome, principais poderes, nome civil, idade, entre outras informações básicas. As páginas seguintes traziam fotos e informações mais detalhadas, coisas pessoais, familiares, etc. Por fim, nas páginas finais, marcadas com post-its vermelhos, estavam os crimes que aquelas pessoas supostamente haviam cometido.

– Quero as duas aqui, na minha frente, tenho uma proposta para elas. Caso tentem resistir, não precisam pegar leve, usem-nas.

– De acordo, senhor. – disse o primeiro homem, sério.

– Gosto quando não me limitam. – respondeu o segundo, sorrindo de forma cruel.

-----------------------------------------------------------

ALTA VISTA
16h45min

O restaurante ainda não havia sido completamente arrumado, Keiko observava umas obras que estavam sendo feitas de ultima hora. Estava preocupada pois muitas dividas tinham se acumulado com toda essa situação, mas se o restaurante não funcionasse ela jamais poderia pagá-las. Enquanto acompanhava as coisas, ouviu uma sirene policial e logo em seguida uma viatura parar ao lado de fora do restaurante.

Dentro da viatura haviam três pessoas, dois policiais militares e um terceiro homem, vestido com um traje militar diferente e que ela não conhecia. O homem olhou dentro dos olhos dela, assustando-a. Em seguida ele desceu e foi até o restaurante. Os dois policiais fizeram escolta do lado de fora.

– Keiko Tsumata, conhecida como Polaridade, estou certo? – ele aguardou ela responder. –  Eu sou o Tenente Alex Amaral e tenho uma ordem de prisão para  a senhora, gostaria acompanhasse a mim e aos meus homens, para que não tenhamos mais problemas.

A gentileza na voz do homem era um contraste enorme com sua aparência assustadora. Ele era um homem de quase dois metros de altura, muito forte e musculoso. Sua cabeça era careca, sendo cortada por uma cicatriz que chegava até onde deveria haver um olho, mas agora era só uma massa deformada. Ele cerrava os punhos, esperando uma reação da jovem. Os policiais atrás continuavam a guardar a entrada principal do restaurante.

Objetivo:
Lidar com a situação da forma que julgar mais adequada. ND Indefinido.  

Observação:
Missão exclusiva para Polaridade.
A missão encerra as 17h, da sexta-feira, dia 4.
Quimera Verde
Quimera Verde

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

02/12/20, 09:12 am
Keiko era ativa no acompanhamento das obras da reconstrução do restaurante, muita coisa ainda estava por fazer e muita divida ia se acumulando. Sua perna ainda não estava curada, o coquetel de medicamento parecia não fazer efeito e ela precisava dar uma atenção maior ao seu ferimento, mas, sem grana, como fazer? Era a duvida que a continha em relação a isso.

A destruição da cozinha foi o grande mal desse desastre, pois ela não conseguia atender as demandas de pedidos das empresas para qual ela fornece seus produtos. O estresse batia forte na porta da jovem empresária. A garota animada e sempre de alto astral, parecia ter sido trocada por uma pilha de nervos.

Durante a obra, Keiko é abordada por alguns homens fardados, entre eles, um que lhe dirige a palavra, manso e assustador ao mesmo tempo.
Polaridade - Que problemas eu teria se me recusasse?

Preparada para o pior, Polaridade não irá tomar a primeira ação e irá a aguardar ação do agente. Usará sua agilidade em voo para esquivar e contra-atacar com golpes para afastar o oponente. Sua reação será proporcional à forma como a atacarem. Com seu poder magnético irá controlar os metais disponíveis no lugar, tornando-os pontiagudos para atacar e, para se proteger, criará escudos e barreiras a sua frente.
Paradoxo
Paradoxo

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

07/12/20, 08:03 pm
HOJE
FORTE CAXIAS


Duas salas, lado a lado, separavam as heroínas. Ambas aguardavam a visita de alguém, não sabiam dizer quem ou o porquê, mas era uma espécie de autoridade. Uma delas estava bem, só cansada de esperar. A outra não podia dizer o mesmo, estava totalmente machucada e havia acordado a pouco tempo. Suas mãos e pés estavam presos na maca, em seu pescoço uma coleira inibia completamente os seus poderes, até respirar ela um trabalho dolorido. Um incômodo chato em sua nuca a irritava profundamente.

NO DIA ANTERIOR
ALTA VISTA


Após se apresentar, o Tenente Alex Amaral esperava que Polaridade se entregasse, mas estava pronto para reagir, caso ela se recusasse a ser presa. Aguardou alguns segundos, para ouvir a resposta que não esperava escutar.

– Que problemas eu teria se me recusasse?

– Todos do mundo. – disse ele, retirando o casaco de seu uniforme e pendurando-o na porta. – É assim que vai ser?

Polaridade percebeu que não tinha jeito, seria obrigada a reagir e escapar. Parecia ser a decisão mais acertada. Alguns metais do local já começaram a se mover, enquanto Keiko se preparava para se defender de qualquer que fosse o ataque. Porém, isso era na melhor das hipóteses, um otimismo tolo.

Um sinal de energia surgiu na frente de onde o tenente tinha uma cicatriz no lugar de seu olho. O símbolo chamou a atenção da heroína por um instante, menos de um segundo. E quando percebeu Alex não estava mais lá. Ele surgiu na frente de Polaridade, como se tivesse se teleportado. A partir daí tudo era escuridão.

HOJE
FORTE CAXIAS


Calheiros estava na frente da heroína, em uma pastava estava toda a sua ficha, inclusive os crimes que havia cometido. Na outra pasta as informações sobre o projeto Renovar, programa do governo que colocava super criminosos para trabalhar para o exército, enquanto são monitorados e tem suas penas reduzidas. O homem falou para ela.

– Você cometeu homicídio, entendo que você acreditava que era o certo a ser feito ali, mas sua mão está suja de sangue e você deve pagar. A pena para os seus crimes é reclusão, podendo variar de seis a vinte anos. Você tem duas escolhas agora. – ele fez uma pausa dramática, observando Polaridade a sua frente. – Encarar a justiça comum, ser processada, condenada e passar uma longa temporada no Tártaro. Ou aceitar participar do Projeto Renovar, se tornar uma heroína oficial do governo e com isso viver a sua vida, com grande quantidade de liberdade. Você tem até amanhã para decidir.

Ele deu de costas e saiu da sala, sem ouvir qualquer resposta da garota.

Resultado:

Polaridade recebe 3XP e deve decidir o que vai fazer, pode informar no grupo de jogadores e me marcar.
Conteúdo patrocinado

[Bairro] - Alta Vista - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Alta Vista

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos