fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sombria
Sombria

Contos de NC Empty Contos de NC

01/05/14, 09:47 pm
Bom, eu sempre quis criar, desde os tempos do velho orkut, uma comunidade com as crônicas de Nova Capital. Esses contos não seriam nada relacionados diretamente com a comunidade em si, ou as tramas maiores que rolassem nos jogos, mas seria apenas pequenos one-shots/arcos de história sobre coisas do universo criado pelos jogos, o universo que a gente criou durante esses anos, sem necessariamente ter um herói, ou vilão, protagonizando e antagonizando a história.

Denovo, isso não é nada oficial, isso é só coisas que vem na minha cabeça e eu tenho vontade de escrever. Esses dias pra cá eu tive uma ideia de história, que é a história aqui em baixo, e eu decidi começar esse tópico com o "Contos de NC". Porém, quem me conhece conhece minha mania de nem sempre... terminar as coisas hauehuaeheauheaeahu Então, se esse tópico não for a lugar nenhum, mudarei o título dele pra só o dessa história. Do contrário, irei postar mais alguma coisa ou outra aqui de vez em quando, e meu objetivo na época era até mesmo dar o espaço para que outros postassem suas ideias envolvendo o universo FH(v), que até poderia funcionar aqui, com o sistema de pontos (até certa pontuação negativa na história, ela seria deletada) e tudo mais, mas por enquanto, nada disso.

Fiquem ae com essa histórinha:


O caso do Tanque de Criação Humano:
Paradoxo
Paradoxo

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

01/05/14, 10:05 pm
Vou escrever um Conto de NC também e postar aqui. #escrevomelhorquevocê #recalque #beijimnacabeçadaminhapiroca
Sombria
Sombria

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

01/05/14, 10:16 pm
Positivei. #desafioaceito #panelavspanela #provavelmentengmvailerasduashistorias
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

01/05/14, 10:28 pm
Show esse conto, Supremo!
Solar
Solar

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

01/05/14, 10:39 pm
Eu não gostei porque tá muito bom e eu sou muito invejoso, seu viado ehauehuaheuhau.
Sombria
Sombria

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

01/05/14, 10:49 pm
Opa, valeu Dillian. E valeu JB, mas num precisa ficar com inveja não bróther. Faz que nem o Arco e posta uma história ae tbm, só pra provar que escreve melhor que eu haeuheuaheau
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

02/05/14, 08:22 am
Nemly, mas minha filha nº3 leu e disse que ta muito bom!
Sombria
Sombria

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

02/05/14, 12:43 pm
aehuaehauehaeuh Porra, duducha! Ainda bem mesmo que você não tem o costume de ler esses contos, eu to pensando em escrever um pequeno arco de origem do Doutor, envolvendo o seu passado e como a Fhabricadora entrou na vida dele, até ele virar o médico do instituto...
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

02/05/14, 01:58 pm
Porra, acho válido hein.

Sobre o conto:

Contos de NC Aliens
Estelar
Estelar

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

02/05/14, 01:59 pm
Faz a história dos BFF também, cara ehauheuhauehua

Já fazem quase 5 anos que tão dizendo que vão fazer (primeiro o Jão, depois o Gengivite e, por fim, eu) e ninguém faz essa merda ruim ehuaheuhaeuhua
Sombria
Sombria

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

02/05/14, 03:34 pm
Estelar escreveu:Faz a história dos BFF também, cara ehauheuhauehua

Já fazem quase 5 anos que tão dizendo que vão fazer (primeiro o Jão, depois o Gengivite e, por fim, eu) e ninguém faz essa merda ruim ehuaheuhaeuhua

Ah, eu num vou prometer nada pq você sabe como eu sou, provavelmente vou só adicionar meu nome à essa lista ae ahueueahue

Além do mais, eu nem sei direito como tão as coisas com o BFF esses dias, existem tantas versões, tantos membros que não são membros, tudo que foi escrito e reescrito entre reboots no passado do jogo... Pra mim quem tinha que escrever é exatamente quem você menciou ae - tirando você - pq eles que fazem parte do grupo, eles que sabem haeueahuaeh
Chip
Chip

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

12/05/14, 01:12 am
Cara, eu tenho uns 3 arquivos com a introdução da história dos BFF.. sahuhuasuhhusaasuh esse conto me animou a escrever...
Conteúdo patrocinado

Contos de NC Empty Re: Contos de NC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos