fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] Moleca Empty [FICHA] Moleca

05/04/21, 09:11 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
Moleca
Dira dos Santos
Saúde: Normal
Pontos: 13
Nível
4
STATUS
Não Registrada
Filiação
Foras-da-Lei
Nascimento: 14/03/2005Idade: 16 AnosAltura: 1,53 mPeso: 49 kg


[FICHA] Moleca NYv1lsy
Atributos
[FICHA] Moleca Icone_forca
Força
1 (+1)(+1)
[FICHA] Moleca Icone_agilidade
Agilidade
0 (+2)(+1)(+1)
[FICHA] Moleca Icone_resistencia
Resistência
0 (+1)(+1)(+1)
[FICHA] Moleca Icone_foco
Foco
0 (+1)(+2)
[FICHA] Moleca Icone_carisma
Carisma
0 (+1)(+1)
Vantagens
- Sorte 1.2 FOR/AGI/RES/FOC/CAR
- Campo de Força +1 RES
- Acrobacia +1 AGI
- Arcano +1.2 FOR/AGI/RES/FOC/CAR
Desvantagens
- Protegido Indefeso -1



História
História:
Atualização:


Última edição por Atieno em 26/04/21, 04:53 pm, editado 1 vez(es)

Moleca gosta desta mensagem

Moleca
Moleca

[FICHA] Moleca Empty Re: [FICHA] Moleca

13/04/21, 11:05 pm
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM


____________________________________________________________________________


Moleca  NPCs importantes

Babá Dodó:


Orí:

Moleca  Vantagens e Desvantagens


Sorte:
Protegido Indefeso:

Acrobacias:

Campo de Força:

Arcano:


Moleca   Lista - Enquanto Isso...

Presos Políticos - Posfácio

Augúrios e Caçadores

Dias de uma Moleca esquecida


Moleca   Outras informações relevantes


Última edição por Moleca em 07/05/21, 02:30 pm, editado 3 vez(es)
Moleca
Moleca

[FICHA] Moleca Empty Re: [FICHA] Moleca

19/04/21, 11:12 pm
Missão: Presos Políticos

O que aconteceu: Os foras da lei invadem uma delegacia para resgatar quatro heróis detidos pela MP Anti-Vigilantes. O resgate foi um sucesso, mas ao custo de um combate violento.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Cara, eu to cheia de sentimentos muito confusos a respeito dessa putaria, literalmente essa festa virou um enterro. Foi horrível assistir aquela cena, eu não sou de chorar por fardado morto, um a menos, esses cachorros do estado são treinados para matar a gente mesmo antes da MP. Agora o Vanderson... O ódio que ele estava descontando, o sangue nas mãos dele, no chão... Tinha uma presença estranha ali, e preciso investigar isso. Queria que lutar pelo certo fosse menos violento, mas há séculos que nesse pais se dá o sangue e o suor por uma vida mais justa.

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 15
XP atual: 15
Moleca
Moleca

[FICHA] Moleca Empty Re: [FICHA] Moleca

21/04/21, 01:55 pm
Missão: A Tropa do Juliet

O que aconteceu: Um surtado que tomou a super pílula um tempo atrás estava tocando o terror no Parque Nacional em forma de Dragão. Os folclóricos que estavam na região com estavam conseguindo contê-lo, e Moleca junto com a Tropa do Juliet atende ao chamado de Suassuna. Muito sagazes Dira e seus amigos colocam a fera pra dormir e recobrar sua forma humana. Uma aliança com o conselho dos cinco tem início.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Nós finalmente encontramos o Vanderson, e mesmo no meio dessa conjuntura delirante do nosso país eu posso sorrir. Meus amigos estão juntos de novo, ganhamos uma nova parceira e uma importante aliança com o Folclóricos... O perigo é grande, mas juntos somos mais fortes! Sabe... Bancar a heroína pode ser recompensador... Lei nenhuma vai me barrar... Talvez ainda seja importante fazer protestos... A frente ampla vem ai kkjjkk

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 10
XP atual: 25
Moleca
Moleca

[FICHA] Moleca Empty Re: [FICHA] Moleca

30/04/21, 10:43 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 5

Atualização:
Arcano 1.2 (+FOC)

Visão do personagem: Depois de treinar com a Onça do Conselho dos Cinco, tenho aprendido a canalizar e me concentrar mais na energia espiritual ao meu redor. Ainda não consigo criar construtos como ela, mas pareço interferir ainda mais no campo a minha volta. Investir ou retirar sorte das coisas podem levar a verdadeiros desastres, ou acasos milagrosamente convenientes... Será que já consigo provocar acidentes?

XP gasto: -22 XP
XP atual: 3 XP
Moleca
Moleca

[FICHA] Moleca Empty Re: [FICHA] Moleca

26/05/21, 11:36 pm
Missão: Território Inimigo

O que aconteceu: Querendo saber mais sobre O Bonde, os Fora-da-Lei infiltraram-se num esquema de distribuição de drogas. Acabaram esparrando com uma confusão maior que o imaginado os endinheirados da TV Universal. O combate foi gravado e televisionado, com os Fora-da-Lei tidos como fugitivos e criminosos para mídias conservadoras apesar de aplicarem os parte do dinheiro sujo apreendido em benfeitorias para a população carente.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Ver a minha cabecinha rosada na televisão e o choro desses invejosos dessa mídia jocosa deu até que uma alegria... A gente sempre foi marginal para esses otários, então deixa falarem, que a mãe pegou foi gosto de bancar a Robin Hood. Namoralzinha, isso que é ser benfeitor, levar pra quem precisa esperança e comida na mesa! Será que o Barata tá mesmo bem? Ele já parecia meio doidinho, imagina depois de morrer...

Resultado: Sucesso

XP ganho: + 20
XP atual: 23
Conteúdo patrocinado

[FICHA] Moleca Empty Re: [FICHA] Moleca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos