fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] Orbital Empty [FICHA] Orbital

05/04/21, 09:19 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
Orbital
Cristina Santos
Saúde: Normal
Pontos: 14
Nível
5
STATUS
Não Registrada
Filiação
Foras-da-Lei
Nascimento: 26/09/2003Idade: 18 AnosAltura: 1,69 mPeso: 60 kg


[FICHA] Orbital VjkLu8M
Atributos
[FICHA] Orbital Icone_forca
Força
1
[FICHA] Orbital Icone_agilidade
Agilidade
1 (+2)
[FICHA] Orbital Icone_resistencia
Resistência
2 (+1)
[FICHA] Orbital Icone_foco
Foco
2 (+5)
[FICHA] Orbital Icone_carisma
Carisma
0
Vantagens
- Gravitocinese +5 FOC
- Voo +2 AGI
- Aura Cósmica +1 RES
Desvantagens



História
História:
Atualização:


Última edição por Atieno em 20/04/21, 03:19 pm, editado 2 vez(es)
Orbital
Orbital

[FICHA] Orbital Empty Re: [FICHA] Orbital

12/04/21, 12:51 pm
Missão: Presos Políticos
Link: 2° Temporada - Presos Políticos

O que aconteceu: Um grupo de heróis foi preso injustamente pelo governo. Então foi preparado um resgate por nós heróis que são contra o registro e a favor da liberdade. O resgate foi feito, mas acabou resultando em uma morte de um policial o que pode dar muiiito ruim.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Caraca, o que houve com o V8, caramba ele não precisava fazer aquilo, agir com tamanha raiva. Isso é bom pra repensar meus atos daqui em diante.


XP ganho: + 15 XP
XP atual: 15 XP
Orbital
Orbital

[FICHA] Orbital Empty Re: [FICHA] Orbital

21/04/21, 02:43 pm
Missão: A Tropa do Juliet
Link: A Tropa do Juliet

O que aconteceu: Suaçuna ligou desesperado por ajuda. Quando fomos o encontrar fomos cercados pelos folclóricos, que queriam nos pegar de começo, mas depois nos forçaram ajudar a derrotar o dragão que atrapalhava a harmonia natural do local.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Enfim demos um destino melhor para o dragão. E de quebra conseguimos bons aliados. Eu consegui bons amigos, na tropa do Juliet... Não curto muito um Juliet, mas espero que me aceitem com meus óculos comuns..


XP ganho: + 8 XP
XP atual: 23 XP
Orbital
Orbital

[FICHA] Orbital Empty Re: [FICHA] Orbital

18/05/21, 08:54 pm
Missão: Territória Inimigo
Link: Território Inimigo - Missão

O que aconteceu: Numa tentativa de colher informações mais a fundo sobre o Bonde, parte dos Fora da Lei, entrou em grande confusão quase resultando na morte do Barata.

Visão do personagem sobre os ocorridos: - Caramba que confusão, Nova Capital está estranha parece que há algo errado em todo lugar que vamos, até na TV. E que susto o Barata nos deu... Bem que dizem que as baratas são fortes .. heheh


XP ganho: + 20 XP
XP atual: 43 XP
Conteúdo patrocinado

[FICHA] Orbital Empty Re: [FICHA] Orbital

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos