fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

[FICHA] Clone Empty [FICHA] Clone

05/04/21, 08:16 pm
FHVerso20 - 2ª Temporada
Clone
Lucas
Saúde: Normal
Pontos: 13
Nível
4
STATUS
Não Registrado
Filiação
Foras-da-Lei
Nascimento: --/--/----Idade: 17 AnosAltura: -,-- mPeso: -- kg


[FICHA] Clone TqPeO21
Atributos
[FICHA] Clone Icone_forca
Força
0
[FICHA] Clone Icone_agilidade
Agilidade
0
[FICHA] Clone Icone_resistencia
Resistência
2
[FICHA] Clone Icone_foco
Foco
1
[FICHA] Clone Icone_carisma
Carisma
0 (+1)(+1)
Vantagens
- Morfar +1 CAR
- Mimetismo +4
- Mimetismo Extra +4
- Blefe +1 CAR
Desvantagens



História
História:
Atualização:


Última edição por Atieno em 05/04/21, 08:25 pm, editado 2 vez(es)
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

[FICHA] Clone Empty Re: [FICHA] Clone

22/04/21, 06:40 pm
Missão: Presos Políticos
Link: Temporada 2 - Episódio 2

O que aconteceu: Os heróis conhecidos como "Foras-da-Lei" invadem uma delegacia para resgatar 4 vigilantes presos. É a primeira grande missão que agem juntos. Foram bem sucedidos em resgatar os vigilantes, mas se envolveram em muitos problemas com a polícia.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Tava tudo indo tão bem, não entendi por que tudo deu errado. Alguns dos meus novos amigos tem um pouco de ressentimento com o pessoal que aceitou trabalhar pro governo. Não é o meu caso. Me deu mó pena do V8, mermão... Espero que ele não abandone a equipe. Eu sei que ele pode se redmir.

XP ganho: + 15Xp
XP atual: 15xp

__________________________________________________________________________________________________________

Missão: O Bonde
Link: Temporada 2 - Episódio 6

O que aconteceu: Os vigilantes Babalu, Barata, Clone e Penumbra são enviados para investigar um galpão. Pelas informações antes coletadas, aparentemente o local servia como um ponto de distribuição ilegal das super pílulas. Ao investigar, foram pegos de surpresa e tiveram de enfrentar quatro inimigos com poderes das pílulas, conhecidos como O Bonde.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Deu muita merda, mas pelo menos saímos vivos. Nota metal: Na próxima vez que pegar o poder de alguém da equipe, é melhor ter treinado mais. Aliás, Penumbra, que poder maneiro vc tem!

XP ganho: + 5Xp
XP atual: 20xp
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

[FICHA] Clone Empty Re: [FICHA] Clone

31/05/21, 10:35 pm
Missão: Projeto Renovar
Link: Temporada 2 - Episódio 10

O que aconteceu: Vários heróis foras da lei são perseguidos por agentes do Projeto Renovar, com consequências inesperadas. Clone é perseguido por Dínamo, mas recebe ajuda de Devaneio e os dois conseguem resolver o problema.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Maluco, o cara elétrico não estava pra brincadeira. Ainda bem que a Devaneio me ajudou.

XP ganho: + 20Xp
XP atual: 40xp
Conteúdo patrocinado

[FICHA] Clone Empty Re: [FICHA] Clone

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos