fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
QuimeraBranco
QuimeraBranco

[Jogador] - Minotauro Empty [Jogador] - Minotauro

23/04/15, 01:49 pm
Codinome: Minotauro
Nome: Dominik Souza Silva
Idade: 28 anos
Área: Constelação (ZL)

VANTAGENS:
- Artes Marciais: 2
- Super Força: 2
- Super Resistência: 1

Visual:
[Jogador] - Minotauro 2uo2e51

História:
Minha história é simples. Filho de um grande criador de Gado, sempre fui abastado com tudo que precisei. Melhores escolas, carros, fazenda, enfim. Nada me faltou. Entrei na faculdade de Agronomia para agradar meus pais, mas lutar era o que eu queria. Ser um lutador do MMA e meus pais aceitaram com a condição que eu não desistisse da faculdade. Depois de formado entrei numa academia e com muito treinamento consegui a técnica necessária, mas me faltava a força.

Qual a solução para isso? - Pensei – E a solução foi usar um anabolizante. Mas não podia ser um que fosse descoberto em exames.  Então junto com amigos da faculdade de genética tentei combinar meu DNA com a dos touros mais fortes que eu conhecia, as raças Aberdden e Red Angus. No começo até que deu certo. Minha massa muscular foi aumentando consideravelmente e fui me destacando nas lutas que enfrentei. Mas uma fúria tomava meu ser e só acabava quando eu vencia. Na minha cabeça daria tudo certo e era uma ideia sem nenhuma possibilidade de falhas. Ai estava meu erro.

Um dia numa luta televisionada de âmbito regional, eu estava enfrentando um adversário bem mais preparado do que eu, pois minha raiva me fazia ser imprudente. Quando levei um golpe que me levaria ao nocaute eu cai. Na contagem regressiva um calor invadiu meu corpo e senti meus músculos incharem e enrijecerem. Meu corpo queimava e crescia e pensei que ia morrer, mas a vontade de vencer a luta me focou e de repente eu estava lá, jogando o meu adversário no meio da arquibancada. O povo correndo e foi quando notei minha transformação.

Expulso de todas as modalidades de luta, fui obrigado a saber o que aconteceu. Meus amigos falaram que depois de varias aplicações do anabolizante, meu DNA se fundiu com o bovino de forma irreversível. Com algum tempo treinando, consegui controlar a transformação. Fizemos teste de força e resistência que agora eu possuía e estavam bem acima do normal para um humano e até para os padrões bovinos. Como a vontade de lutar ainda era inerente, fui buscar adversários no mundo do crime, para nunca deixar de lutar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos