fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Moderador] - Xamã Empty [Moderador] - Xamã

19/04/15, 11:16 am
Codinome: Xamã.
Nome: Dimitri Korolenko.
Idade: 27 anos
Área: Marechal Andrade (ZN)

VANTAGENS:
- Braço Espiritual (Vigor): 1
- Comunicação Espiritual: 2
- Materialização Espiritual: 2
- Manto Espiritual: 1
- Passo Espiritual: 2
- Sentidos Aguçados: 2
- Super Agilidade: 1
- Telecinese: 3
- Aura Negativa: 1

Visual:
[Moderador] - Xamã Xam%25C3%25A3%2BV2

História:
Quando era criança, Dimitri sempre se considerou diferente das demais crianças, ele era capaz de ver coisas que nenhum humano normal poderia ver. Vultos, vozes, luzes e muitas coisas estranhas. Aquilo encantava o pequeno Dimitri, ao mesmo tempo que o assustava. Quando foi ficando mais velho, ele acabou por entender seu poder, descobriu se capaz de enxergar além das brumas que separam o mundo dos vivos do mundo dos espíritos. Com o tempo aprendeu a levar a sua consciência para esse mundo, penetrar o véu e se tornar um só com os espíritos. E foi aí que ele conheceu Enlil, uma poderosa entidade elemental que se tornaria a partir daí seu mentor e primeiro companheiro espiritual.

Enlil revelou a Dimitri que ele é um dos últimos descendente de uma poderosa linhagem de magos espirituais, capazes de se comunicar e conectar com os espíritos para usar os seus poderes. E iniciou seus treinos nessas artes, com o objetivo de torná-lo capaz de enfrentar as forças do das trevas. Depois de anos de treinos, Dimitri se viu capaz de seguir com a missão que ele havia escolhido para sua vida, tornar-se um verdadeiro herói, ajudar os dois mundos. Para isso, assumiu a identidade de Xamã, usando um manto ritual que havia adquirido em suas peregrinações como seu uniforme.

A aura espiritual e sinistra que acompanha Xamã assustou as pessoas em suas primeiras aparições como herói, mas isso acabou sendo suprimido pela sua bondade e alegria. Apesar de toda a infância difícil, ele ainda demonstra ser uma pessoa agradável e que luta pelo bem estar de todos. Suas ações acabaram chamando a atenção do sindicato, que recrutou o jovem para as suas fileiras.
Paradoxo
Paradoxo

[Moderador] - Xamã Empty Re: [Moderador] - Xamã

27/05/15, 12:21 am
O confronto com a entidade que havia dominado o pastor havia sido complicado, Xamã não poderia tê-lo salvado se não fosse pela intervenção das entidades ali presentes. Após o fim da confusão, ele fora convidado para continuar na festa e aceitou de bom grado. Com o fim da festa, deu um passo para o mundo espiritual e demonstrou a gratidão as entidades que o haviam ajudado.

Obrigado a todos vocês. Sou muito grato por terem aceitado meu pedido e me usado como instrumento da paz. Peço desculpas pela possível confusão...

Mizifi tem muito u quê aprendê, teu caminho é longo. – disse o primeiro dos preto veio. – Mas, nós tá qui prá ajudá, sempre que pudé. – emendou o segundo. – E sunsê vai precisá de nóis pra enfrentá Legião. – finalizou o terceiro.

Eu estou pronto para ajudar, me ajudem e os ajudarei sempre que for solicitado.

Mizifi sabe passar de ayé pra òrun, nós te ensina a puxá òrun prá ayé, trazê nós e nossas coisa até sunsê.

E assim começou o treinamento de Xamã que o ensinaria a realizar a materialização espiritual, trazendo objetos e espíritos do mundo espiritual para o mundo material.
Paradoxo
Paradoxo

[Moderador] - Xamã Empty Re: [Moderador] - Xamã

07/07/15, 08:46 pm
Depois que fracassara em superar o líder dos magos chineses que haviam invocado as bestas para Nova Capital, Dimitri Korolenko havia recebido cuidados médicos imediatos e recusara ser encaminhado para cirurgia na base do Sindicato. Os médicos ficaram preocupados e tentaram argumentar, até chamaram um dos demais heróis para conversar com Xamã, mas ele já havia desaparecido para o mundo espiritual quando eles retornaram.

Encontrou-se com Enlil e caminhou em silencio, ainda digerindo o fracasso e a ausência de seu braço. Cerrou o punho direito e apertou com raiva. “Maldição. Perdi meu braço e ainda falhei em proteger a todos. Se não fosse a chegada de Vortéx... não sei o que poderia ter acontecido...”. De repente, seu mentor espiritual falou com ele, com seriedade, mas com calma.

Eu imagino que você deva estar mal, mas fique tranquilo. Era demais para você. E você entrou no Sindicato exatamente para isso. Para ter com quem contar nas batalhas que não poderia enfrentar sozinho... Como está o braço?

Você quer dizer a falta do braço, não é? Dói, dói muito. E não é só isso, o ferimento foi ainda mais profundo do que pode parecer, não me afetou apenas fisicamente.

Eu imaginei que a criatura fosse capaz de fazer isso, principalmente a você que possui tanta sensibilidade espiritual. Vamos, vou leva-lo a um local.

Enlil segurou Xamã pelo ombro do braço saudável e o arrastou, puxando-o para o chão – mas, levando-o a outro lugar. Os dois afundaram mais profundamente no mundo espiritual, em uma camada que Dimitri e a maioria dos espíritos jamais visitaria em condições normais. Porém, Enlil já havia sido uma poderosa entidade no passado, dominado o mundo e apesar de ter perdido seus poderes com a morte da sua fé, ele ainda conhecia muita coisa.

Os dois mergulharam por uma trilha espiritual e seguiram por muito tempo. Dimitri era incapaz de dizer se haviam passado horas ou dias, mas ele já se sentia exausto e com muitas dores, por todo o corpo, quando Enlil parou.

Logo a frente. – disse o espirito, desaparecendo.

Xamã avançou e apagou, quando recobrou a consciência, se viu em um lugar totalmente desconhecido. Estava imerso, como em um fundo de um lago, mas ao mesmo tempo estava em um bosque com grandes arvores. Avançou nadando, em direção ao desconhecido, até que encontrou a árvore que chamava seu nome. Entrou em um buraco no tronco da arvore e mergulhou para baixo, em direção ao desconhecido.

Quando acordou, estava novamente no mundo material, no Cemitério. Levantou-se e sentiu seu corpo revigorado, com uma energia que nunca havia sentido antes. A disposição para enfrentar o mundo se fosse preciso. Levou sua mão direita até o toco do ombro e se espantou ao verificar que não estava mais aleijado. Seu braço perdido havia sido substituído por um braço de energia espiritual que, de certa forma, agora alimentava o seu corpo.
Conteúdo patrocinado

[Moderador] - Xamã Empty Re: [Moderador] - Xamã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos