fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Moderador] - Atômica Empty [Moderador] - Atômica

18/04/15, 12:47 pm
Codinome: Atômica  
Nome: Katya Stravinsky
Idade: 33 anos
Área: Centro (ZC)

VANTAGENS:
- Absorção de Energia: 1
- Ciências: 1
- Controle de Energia: 2
- Super Força: 2
- Super Resistência: 2
- Vôo: 2

DESVANTAGENS:
- Instabilidade: -1

Visual:
[Moderador] - Atômica 33krhj6

História:
Katya sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos, desde cedo se dedicou aos estudos com o propósito de se tornar uma cientista voltada a área de energias.  Ela queria ser assim como seu falecido pai, um homem que pensava no bem maior. Ele tinha o sonho de trazer energia limpa e barata, de forma que não agredisse o meio ambiente e que todos pudessem ter acesso, mas infelizmente morreu em um estranho acidente não podendo ver seu sonho se realizar.

O tempo passou, e mesmo intrigada com os motivos que ocasionaram a morte de seu pai, a moça seguiu adiante, conseguiu um bom emprego num laboratório de tecnologias avançadas, e  hoje é  uma mulher formada, mãe de um garotinho de 4 anos e esposa de um influente politico de Nova Capital.

Katya havia se tornado uma das cientistas responsáveis por uma versão Sul-americana e menor do “LHC”, o sonho de seu pai estava cada vez mais próximo, porém ainda havia muita resistência por parte do governo e de algumas empresas com relação e essa ideia, mesmo assim o projeto seguia como o planejado. As coisas iam muito bem em sua vida tanto pessoal quanto profissional até o dia em que nota uma falha nos dutos de energia. Ao entrar no equipamento para verificar o ocorrido,
a cientista percebe que se não se tratava de uma falha técnica, mas de uma possível sabotagem.
Imediatamente Katya tenta sair para reportar o ocorrido a seus superiores, mas se depara com as portas lacradas, e o aparelho em processo de iniciação. Desesperada ela grita e bate na porta, mas nada acontece, ela sabia que a máquina não deveria estar ligada naquele momento. Alguém havia feito aquilo.

A moça sente o ar se ionizando a sua volta, a temperatura aumenta. E o único pensamento relevante que vem em sua mente é seu filho.
A luz no fim do túnel é tudo o que ela presencia, seu cérebro tenta pensar em algo mais, mas o feixe de energia vem até ela com tamanha velocidade e força que a moça nem sente seu corpo sendo desconstruído e reconstruído em milésimos de segundo, toda sua estrutura atômica havia mudado...

Dias depois ela acorda isolada em um estranho quarto cheio de aparatos tecnológicos ligados ao seu corpo, a moça nota uma grande janela de vidro a sua esquerda, do lado de fora seu marido conversava com um homem que após alguns minutos entra no quarto e lhe fala sobre os últimos acontecimentos, como o acidente que ela sofreu, o cancelamento daquele projeto que ela tanto sonhou e o mais intrigante, o que ela havia se tornado, diferente de tudo, algo único  e agora mais do que nunca com poder de fazer as coisas mudarem, fazer um mundo melhor.
Ela havia sido vitima de uma situação, que agora ela poderia reverter.
Ele termina a conversa lhe fazendo uma proposta para trabalhar com o Sindicato, e em troca lhe ajudariam a descobrir quem estava por trás disso tudo.
Caveira FH
Caveira FH

[Moderador] - Atômica Empty Re: [Moderador] - Atômica

13/05/15, 12:19 pm
Epílogo da missão :Acerto de Contas.
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t603-bairro-itamare#26764



Após um dia um tanto quanto cansativo Katya finalmente chega em casa.

  -Boa noite amor, você parece exausta, como foi seu dia?   Pergunta seu marido, enquanto assistia ao noticiário no sofá.    

-Acho que estou ficando gripada, tomei uma friagem no trabalho.... que por sinal foi aquela chatisse de sempre. Pesquisas, protótipos, essas coisas. Enfim, estou recomeçando minha carreira com um passo de cada vez.      

  -Ah sei como é, mas você consegue! Falando nisso, você viu esse ataque que rolou naquele  evento em Itamaré?        

Ele aumenta o volume da TV enquanto passa a reportagem.

  -Olha, sorte sua que não te convidaram esse ano pra ir naquilo, poderia ter se ferido. Dois  caras com "super armas de sei lá o que" atacaram o lugar da pra acreditar?... Eu odeio esse povo! heróis, vilões, tudo farinha do mesmo saco. Sempre se achando maiores que nós. Quem realmente vai nos proteger disso tudo?      

-Eu vi isso, acompanhei de perto essa notícia, mas não entendi muito bem o que aconteceu... Bom de qualquer forma, ainda bem que eu não estava lá né?.  Amor, vou tomar um banho quente e dormir, tô exausta. você vem?      

  -Logo mais eu vou Ka, assim que o jornal acabar...        

Katya da um beijo no marido antes de sair da sala.
Enquanto se direcionava ao banheiro ela da uma rápida passada no quarto do filho, o garoto já estava dormindo. Antes de sair ela ajeita os cobertores e encosta a porta.

Pensativa, ela liga o chuveiro e deixa a água quente cair por todo o corpo. Os hematomas causados pela arma de frio ainda doíam.  Se não tivesse uma super resistência os ferimentos poderiam ter sido maiores e mais letais, ou até mesmo poderia ter morrido.  Mas não era isso o que a incomodava naquele momento.
Quem eram aqueles dois homens? O que eles realmente queriam? E o mais intrigante, onde conseguiram aquela tecnologia toda? Muitas questões estavam no ar.


Última edição por Atômica em 13/06/15, 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Caveira FH
Caveira FH

[Moderador] - Atômica Empty Re: [Moderador] - Atômica

05/06/15, 11:06 pm
Epílogo da missão : Dia de Preto.
Link: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t605p13-bairro-favela-do-cabriao


Um rastro dourado se retira da favela, deixando tudo para trás.
Atômica havia recusado o convite de permanecer na festa do local. Teve emoções demais para um dia só e ainda mal pôde compreender  toda aquela situação.
A heroína saia da favela do Cabrião com o sentimento de dever cumprido, mas ainda assim tentava entender aquilo tudo que passou.

Pensava no misterioso senhor negro que salvou durante a tarde. Tentava achar alguma explicação plausível para as palavras do velho e seu bilhete emblemático que lhe fez estar na hora certa na favela, justamente no meio de um conflito entre dois grupos religiosos.  Talvez fosse tudo coincidência ou talvez não...

Katya sabia que mesmo que não fizesse ideia do que viria acontecer ali, sua presença acabou sendo de extrema importância, sua ação foi fundamental para acalmar toda a situação.
Era notável que com calor do momento e a fúria coletiva dos dois grupos em questão, Minotauro e Padroeira acabariam caindo na pilha de ódio, e entrariam nessa guerra sem sentido também. As consequências poderiam ser drásticas, por sorte tudo se resolveu.

Mas o que mais indagava a heroína dourada era a criatura que aparentemente possuía o pastor. Katya nunca havia presenciado nada semelhante, até então não acreditava nesse tipo de coisa. Mas o que viu aquela noite, o que sentiu.  Aquilo havia sido definitivamente um divisor de águas na forma da cientista ver o mundo a sua volta.

Atômica tinha conhecimento de colegas heróis e até vilões com poderes ”místicos”, mas nunca se interessou em entender, preferia manter distancia ou simplesmente fechar os olhos para isso tudo, mas aquela noite as coisas foram mais intensas, mesmo que ela tentasse ignorar não pôde. Toda a fé e fúria coletiva, e aquele ser, Legião, no final de tudo, foi forte demais para ela simplesmente não ver.

As coisas não eram mais tão claras como antes, nem tudo poderia ser explicado, nem tudo poderia ser compreendido e  nem tudo haveria uma fórmula matemática que a pudesse definir.  
As coisas jamais seriam como antes.
Conteúdo patrocinado

[Moderador] - Atômica Empty Re: [Moderador] - Atômica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos