fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas? Peça aqui!

+81
Viper
Sdds do Tritão
Miragem
Senboom
Kaus
Astro
GarotaAtômica
Fauno
Sombria
Ártico
Caveira
Lótus e Lince
Górgona
Espectro
Oleiro
Caveira FH
Quebra-Ossos
Volts
Temporal
Quimera Azul
Andarilho
Clone
Meia-Noite
Planejador Mestre
Vital
Atmos
Administrador
Amôn
K.O
Cavaleiro Oculto
Morfo
Caçador Z
Infinito
Hidro'
Perseu's
Chip
Enxurrada
Gama
Paradoxo
all dreams
Transformado
the ninja
Caçadora
Atieno
juninho01
Onda
O Detetive
Dragão Samurai
Clarissa
Quântico
Algha 5
kuromi666
Orbital
Ciclone
Admirável
Ironia
Agente Duplo
Prisma
Fus Ro Do'h
Magnum
Terremoto.
Sentinelaa
Barata
Desenhista
Gata
Guarani
Erak Byrnison
Perfil Genérico
Sopro
Gárgula
Aquiles
Hidro
Cromático
Sônico
Perseu
Corredor
Adrian
Gavião
Aprendiz
Silver
Ocelote
85 participantes
Ir para baixo
kuromi666
kuromi666

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/09/12, 06:31 pm
Eu concordo com o Colosso em algumas partes xD

Acho que a criatura poderia ser uma criatura normal, mas devido à inteligência dela, o personagem poderia ter um elo mental ou algo do tipo com a fera pra poder controlar ela normalmente.

Também poderia ser que ela fizesse o garoto desenvolver algumas habilidades, assim ele poderia lutar contra bandidos também... Uma vez que as histórias são mais focadas nos personagens e não nos mascotes, o garoto deveria ter uma participação maior nas cenas.
Algha 5
Algha 5

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/09/12, 06:45 pm
Nome Civil : Leandro Dos Santos
Codinome : Dragão Branco
Idade : 22
Imagem :
Spoiler:
Habilidades e Aptidões Físicas :
-Espadachim
-Acrobata
-Mestre em Kung fu
-Velocista

Poderes :
-Teletransporte
-Visão Aumentada
-Transmorfismo animal (Dragão)
História : Leandro Dos Santos era um menino que sempre sonhou em ser um mestre de kung fu, morava na Zona Rural da Nova Capital com seu tio e sua tia, seus pais eram policiais e foram mortos em um tiroteio.
Seu tio o batia muito, ele sempre quis sair de casa, mas sua tia não deixava, falava que ele ainda não estava preparado para o mundo, mas em uma noite, ele pegou sua mochila e saiu pela janela, e foi para o Centro da Nova Capital, depois de andar varias ruas, ele se deparou com uma academia de Kung Fu, passou por ela e encontrou um homem que lhe ofereceu um abrigo, mas apenas por uma noite, ele ficou desconfiado e pediu quem era o homem, ele falou que era um espírito de um antigo guerreiro, Leandro deu risada e pediu onde era o abrigo, o Homem levou-o para sua casa e mostrou-o o quarto de hospedes, Leandro caiu na cama e dormiu, mas o Homem, enquanto Leandro dormia, fez um ritual antigo, onde ele colocou seu próprio corpo dentro de Leandro, quando Leandro acordou não percebeu nada, mas o Espírito não estava mais lá, ele não se incomodou e saiu da casa, na rua ela estava se sentindo estranho como se estivesse mais alto, mais forte, ele se deparou com um vidro de uma vitrine e se espantou em ver que não tinha mais 14 anos, e sim 22 anos, ele voltou para a casa do homem e chamou-o, mas o Homem não apareceu, ele saiu da casa e foi para uma livraria, pesquisar sobre o que tinha acontecido com ele, ele encontrou em um livro um Homem que era parecido com o Homem que lhe ofereceu abrigo, ele leu o livro e percebeu que o Homem era mesmo um espírito antigo, descobriu tudo que havia sobre aquele espírito e voltou para a Zona Rural em um lugar tranquilo, onde ele pudesse praticar as habilidades que o espírito lhe deu, depois de um tempo, ele volta para o Centro onde começa a salvar o mundo com o Codinome de Dragão Branco.

Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/09/12, 08:42 pm
Eu curti essa ideia do elo mental, já mudei a historia, e deixei o carinha o Mauricio, mais participativo ele meio que vai falar pra fera oque ela deve fazer na hora da treta.
Espero que tenha melhorado, amanha(ou depois de amanha) eu volto p ver oque vcs acharam, falows

Mauricio Couto Junior, jovem, repetente,dezenove anos, terminando o colegial curtindo seu primeiro emprego no escritório dos pais e amante das baladas com os amigo. Apenas mais um jovem de Nova Capital, pelo menos é o que parece, isso mudou justamente no aniversario do jovem, Mauricio voltava de mais uma noitada, ele estava sozinho, bêbado e perdido, um prato cheio para um ladrão, e não deu outra, três homens já estavam batendo e roubando Mauricio, o jovem mal sabia o que estava acontecendo quando sua ultima memória da noite foi ver um vulto derrubar os ladrões. Mauricio acordou assustado, ele estava sujo, dolorido e o mais estranho, o jovem acordou com a lambida de uma espécie de animal em sua face, era uma criatura nunca antes vista, o rapaz estava assustado tentou fugir mas aquela criatura o seguiu até em casa. O rapaz poderia levar aquela fera para a policia, para o zoológico mostrar para a televisão mas mesmo assustado, ele percebeu que aquele animal gostava dele, e melhor, era como ter um cão de guarda. Com o tempo Mauricio descobriu que aquele animal era extremamente inteligente então o jovem começou a andar escondido com aquela fera para se proteger e usando para tirar vantagens em algumas coisas. Fera, como foi apelidado não era apenas um bichinho de estimação Mauricio percebeu que aquela criatura sentia a necessidade de ajudar e fazer alguns atos heróicos, e também percebeu que eles tinham uma espécie de elo mental, Mauricio conseguia conversar com aquela criatura. Meses se passaram, o entrosamento de Mauricio e da Fera era enorme, o jovem sabia que aquela criatura gostava de fazer o bem, de salvar pessoas, talvez aquele elo mental tenha mudado o rapaz também, pois o jovem descompromissado acabou se tornando um novo herói de nova capital.
Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/09/12, 08:45 pm
PS:valew Colosso e Kuromi Wink
kuromi666
kuromi666

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/09/12, 10:34 pm
Algha 5

Achei lekal a imagem, ficou bem interessante. xD
A história também está lekal, porém uma pequena revisão é necessária, você repete muitas vezes "o Homem", e fica estranho.

Na minha opinião, ter tantos poderes te faz ser muito apelão, por isso eu ficaria só com o transformismo em dragão, e tiraria o teletransporte e a qualidade de velocista. Quanto à visão aumentada, você poderia ter um item especial que imitasse esse poder. O restante, pelo personagem ser lutador de kung fu, acho que são atributos que ele teria normalmente.

Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

18/09/12, 07:26 pm
Quase esqueci de falar, se alguém tiver uma ideia de como é a fera fisicamente,pode falar, pq eu não consegui imaginar ://

To pensando em algo tipo digimon, bixinho pequeninho que na hora da treta vira um bixao.
Ironia
Ironia

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

23/09/12, 02:27 pm
Oculto.


Última edição por Ironia em 09/03/13, 12:38 am, editado 1 vez(es)
Quântico
Quântico

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/09/12, 11:33 pm
Aí pessoal!
Alguma sugestão antes de eu enviar esta inscrição ao FHU?

Conto com vocês...



Nome Civil: Max de Castro
Codinome: Órion
Idade: 27
Imagem:
Spoiler:
Habilidades e Aptidões Físicas:
-
-
-

Poderes:
- Crescimento
- Força, resistência e peso proporcionais
-

História:

Outubro de 1985.

Maria Moura enfim teve sucesso no tratamento hormonal que fazia para engravidar devido ao fato de por anos, ter se exposto à radiação da FH Beta durante o tempo que trabalhou auxiliando nas pesquisas da ogiva com outros cientistas.
De certa forma isto alterou sua fisiologia, somando isto aos genes privilegiados do companheiro, um Super-Herói de Nova Capital, a pesquisadora traria ao mundo Max de Castro, um bebê com um código genético fora do comum.

À medida que os anos passavam o garoto crescia, até mesmo em sentido literal, chegando a alcançar alturas de incríveis, podendo se igualar a prédios sem controle algum...

Como sua mãe não poderia escondê-lo do mundo por muito tempo, tiveram que se mudar para a zona rural de NC. O pai, fora “obrigado” a abandona-los, sem deixar ao filho uma lembrança sequer pelo receio de retaliações por inimigos caso eles descobrissem a mulher e o garoto.

Maria teve de cuidar sozinha do filho, agora mãe solteira, estava obstinada em ajudar o filho a ter controle sobre aqueles poderes e dedicou-se na criação de um traje que pudesse ajuda-lo no uso do crescimento a seu gosto.

Mas havia uma condição... A mãe fez o garoto prometer que enquanto ela estivesse viva ele jamais usaria seus poderes para se tornar um Herói.

Em 2012, a mãe de Max padece vítima de câncer, e em seu leito de morte ela revoga a promessa autorizando o rapaz a seguir o exemplo do pai se tornando um Herói...
Aliviado de não estar mais preso à promessa, o jovem não começa a procura pelo pai, tarefa essa que não seria nada fácil já que sua mãe, sempre evitava o nome do mesmo devido a mágoa que tinha do Herói.

Max percebeu que poderia utilizar seus poderes para impressionar e chamar a atenção do pai um dos Heróis de NC, e mesmo sem saber quem seria o tal, o jovem estava disposto a encontrar um legado que pudesse carregar...
Usando o traje feito por sua mãe, seria conhecido em Nova Capital como:

Órion " O Gigante".


Última edição por Quântico em 03/10/12, 06:48 pm, editado 3 vez(es)
Algha 5
Algha 5

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

30/09/12, 03:06 pm
Ficou melhor Assim

Leandro Dos Santos era um menino que sempre sonhou em ser um mestre de kung fu, morava na Zona Rural da Nova Capital com seu tio e sua tia, seus pais eram policiais e foram mortos em um tiroteio.
Seu tio o batia muito, ele sempre quis sair de casa, mas sua tia não deixava, falava que ele ainda não estava preparado para o mundo, mas em uma noite, ele pegou sua mochila e saiu pela janela, e foi para o Centro da Nova Capital, depois de andar varias ruas, ele se deparou com uma academia de Kung Fu, passou por ela e encontrou um homem que lhe ofereceu um abrigo, mas apenas por uma noite, ele ficou desconfiado e pediu quem ele era, ele falou que era um espírito de um antigo guerreiro, Leandro deu risada e pediu onde era o abrigo, o Homem levou-o para sua casa e mostrou-o o quarto de hospedes, Leandro caiu na cama e dormiu, mas o Espírito, enquanto Leandro dormia, fez um ritual antigo, onde ele colocou seu próprio corpo dentro de Leandro, quando Leandro acordou não percebeu nada, mas o Espírito não estava mais lá, ele não se incomodou e saiu da casa, na rua ela estava se sentindo estranho como se estivesse mais alto, mais forte, ele se deparou com um vidro de uma vitrine e se espantou em ver que não tinha mais 14 anos, e sim 22 anos, ele voltou para a casa do Espírito chamou-o, mas o Homem não apareceu, ele saiu da casa e foi para uma livraria, pesquisar sobre o que tinha acontecido com ele, ele encontrou em um livro um Homem que era parecido com o Espírito que lhe ofereceu abrigo, ele leu o livro e percebeu que o Homem era mesmo um espírito antigo, descobriu tudo que havia sobre aquele espírito e voltou para a Zona Rural em um lugar tranquilo, onde ele pudesse praticar as habilidades que o espírito lhe deu, depois de um tempo, ele volta para o Centro onde começa a salvar o mundo com o Codinome de Dragão Branco.
Aquiles
Aquiles
http://joaobrum.deviantart.com/

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

18/10/12, 05:29 pm
Eu peço ajuda aos membros do forum pra me ajudarem em uma história que eu estava desenvolvendo, fiquei com essa ideia um dia qualquer e me deu vontade de fazer, e como percebi que alguns jogadores do FHU estão quase inativos, pensei em tentar entrar, deem dicas ai se for possível, obrigado.

Spoiler:

Aqui esta tudo bem resumido, mas tem um outro texto que eu fiz que tem a história completa.
Clarissa
Clarissa

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

19/10/12, 11:12 pm
Quero algumas dicas Very Happy
Nome: Sebastian Castro
Codinome: Íncubos
Idade: 170(Aparentemente 17 ou 18 anos)

Spoiler:

Estou pensando em usa-lo no FH Ultimate.... Mas ainda não tenho imagem, ainda não consegui imagina-lo!
O dificulidade....
avatar
Dragão Samurai

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/11/12, 10:47 pm
Alguém tem uma sugestão de roupa para um personagem relacionado a magia?
Barata
Barata

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/11/12, 11:09 pm
Pode fazer algo como uma capa "clássica", com um robe, um chapéu e tudo mais.
Ou também pode tentar algo estilo Dr. Estranho, mais estiloso.
E até um estilo mágico "tradicional" mesmo.
avatar
O Detetive

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 12:33 am
Preciso de sugestões para continuar a minha crônica
Clarissa
Clarissa

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 11:37 am
Alguém tem ideia para uniforme de um demônio humanoide ?
Onda
Onda

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 12:21 pm
E isso precisa de "uniforme"?
avatar
O Detetive

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 12:47 pm
Crimson, dependendo de como for o demônio, ele pode usar um terno ou um sobretudo, como aquele cara do XMen primeira classe ou o noturno no filme XMen 2
Clarissa
Clarissa

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 01:16 pm
Não exatamente uniforme, é meio que a imagem própria... estou sem idéias...
Mas tipo um incubus de ser "bonito", tipo forma humana. Até ai tudo bem
Mas tipo tem que ter a forma demoníaca, que é ai que me embolo U.U'
avatar
O Detetive

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 01:38 pm
Deixa com um terno
Onda
Onda

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 01:44 pm
Explica melhor o personagem que você tem em mente...
Clarissa
Clarissa

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 03:34 pm
Um menino aparentemente jovem "jovem" cabelo castanho claro, olhos verdes. Porem ele tem uma forma mais ou menos demoníaca. Com orelhas pontiagudas e dentes afiados, com uma calda tipo do noturno, e asas de morcego. Uma pele meio pálido meio vinho. Com tatuagens pelo corpo e garras e olhos Rosados e uma aura vermelha escura ao seu derredor. Será que isso é suficiente ?
avatar
O Detetive

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 03:36 pm
Qual o tamanho dele?
Clarissa
Clarissa

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 03:38 pm
Mais ou menor Modelo Atleta porem, um pouco mais baixo.
avatar
O Detetive

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/12/12, 03:43 pm
Coloca um jeans rasgado e um sobretudo de couro
Sônico
Sônico

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/12/12, 10:15 am
Olá, pessoal!

Eu estive ausente do fórum durante muito tempo, mas não deixei de criar personagens e gostaria de lhes apresentar um deles, o Atemporal. E seus poderes são:
- Autocronocinesia: Ele pode viajar minutos para a frente/trás no tempo. Seu alcance é limitado pela sua linha de visão.
Devido a sua atemporalidade, seus poderes se desbobram em:
- Manipulação do Campo Probabilístico: Capaz de escolher a melhor opção nas situações vividas, ou seja, ele vivencia todas as possibilidades e seleciona a que melhor lhe convém, dando aos demais presentes na situação a impressão de que ele é intocável.
- Imunidade Telepática: É psiquicamente invisível.
- Imunidade à Alteração da Realidade: Ele é imune à alterações de realidade causadas por outros.

Ele atua como um mercenário que gosta de usar armas brancas, principalmente, as que estão escondidas sob as mangas, mas também utiliza armas de fogo e é um bom atirador e lutador com conhecimento e treinamento em diversas formas de combate corpo a corpo.

Spoiler:

O que acham?


PS: Como o fórum está mudado desde a última vez que eu estive por aqui e se eu postei no tópico errado, peço aos moderadores que transfiram para um mais adequado. Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Dicas? Peça aqui! - Página 5 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos