fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas? Peça aqui!

+81
Viper
Sdds do Tritão
Miragem
Senboom
Kaus
Astro
GarotaAtômica
Fauno
Sombria
Ártico
Caveira
Lótus e Lince
Górgona
Espectro
Oleiro
Caveira FH
Quebra-Ossos
Volts
Temporal
Quimera Azul
Andarilho
Clone
Meia-Noite
Planejador Mestre
Vital
Atmos
Administrador
Amôn
K.O
Cavaleiro Oculto
Morfo
Caçador Z
Infinito
Hidro'
Perseu's
Chip
Enxurrada
Gama
Paradoxo
all dreams
Transformado
the ninja
Caçadora
Atieno
juninho01
Onda
O Detetive
Dragão Samurai
Clarissa
Quântico
Algha 5
kuromi666
Orbital
Ciclone
Admirável
Ironia
Agente Duplo
Prisma
Fus Ro Do'h
Magnum
Terremoto.
Sentinelaa
Barata
Desenhista
Gata
Guarani
Erak Byrnison
Perfil Genérico
Sopro
Gárgula
Aquiles
Hidro
Cromático
Sônico
Perseu
Corredor
Adrian
Gavião
Aprendiz
Silver
Ocelote
85 participantes
Ir para baixo
Cromático
Cromático

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 04:40 pm
Ocelote, o condinome do seu personagem tem a ver com o animal?
Cromático
Cromático

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 04:45 pm
Corax, o seu personagem poderia ser um ser místico imortal, que vivia em um local mistico bem distante do universo, que foi enviado pela entidade cósmica Gaia, para proteger a fauna e flora local. Se for para o FHU, seria a fauna e flora de NC.
avatar
Convidad
Convidado

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 05:23 pm
]


Última edição por Besouro Negro em 15/07/12, 08:17 am, editado 1 vez(es)
Ocelote
Ocelote

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 05:29 pm
Ocelote, o condinome do seu personagem tem a ver com o animal?
Tem a ver mais com as habilidades, não o uniforme.
Aprendiz
Aprendiz

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 08:14 pm
Corax, um bom exemplo para a inspiração do seu personagem, a respeito de comportamentos, poderes e etc., seria o Rei Macaco interpretado por Jet Li no filme "O Reino Proibido".
Aprendiz
Aprendiz

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 08:19 pm
Adrian, o codinome dele é Incêndio ou Incendiário? Uma dica que eu posso dar é que o incidente não aconteça no meio do banho.
Adrian
Adrian

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 11:19 pm
Aprendiz escreveu:
Adrian, o codinome dele é Incêndio ou Incendiário? Uma dica que eu posso dar é que o incidente não aconteça no meio do banho.
Sobre o nome, eu ia deixar Incendiário, mas me pareceu meio negativo, então pus Incêndio, mas qualquer nome que sugerirem eu agradeço.
E por que não no banho? Ele estava com calor, foi tomar um banho para esfriar, o corpo não "aceitou" a mudança e quis aquecer, e aqueceu, até um pouco demais.
Aprendiz
Aprendiz

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

07/07/12, 11:29 pm
Ah sim, é que não tinha entendido. O poder se manifestou justamente com a necessidade de se esfriar. Saquei.
Quimera Azul
Quimera Azul

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 03:16 pm
Curti a idéia do Reino proibido. Acho que ele ficaria mais legal sendo um ser mistico invocado para ficar e não um humano que se transforma.

Agora poderia ter uma forma tipo Meio humano e meio mico leão para que pudesse andar na rua. (Um Glabro para quem ja jogou lobisomem).

Quanto a personalidade ele seria morador do Parque de Nova Capital e teria uma linha de raciocinio tipo do Goku, meio inocente, mas não queria ele sem saber fazer as coisas humanas, até por que o Goku tentou tirar carteira de motorista e sendo assim ele usaria roupas tbm...

mas para ser bem nacional escolhi a base dele num mico leão dourado. Talvez o chame apenas de Dourado.
Valew pelas dicas, Cromático, Bezouro e Aprendiz... Agora preciso apenas de um remake bem legal para começar a bolar a história.
Aquiles
Aquiles
http://joaobrum.deviantart.com/

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 05:35 pm
Oi, meu nome é João Brum e eu tenho 15 anos, pelo menos tinha até aonde eu lembro. A última lembrança que eu tenho, é que eu estava discutindo com meu pai no carro sobre não sei o que, só sei que estava muito estressado quando meu pai estacionou e me mandou comprar cigarro pra ele, sai muito rápido do carro, não olhei pra lugar nenhum, só queria sair do carro e ficar longe dele, depois eu só lembro-me de um ônibus na minha frente, depois estava caído no chão com um monte de gente envolta de mim, depois desmaiei. Quando acordei estava sozinho em um quarto de hospital, depois de uns 30seg, 2 homens entraram no meu quarto, um estava com um jaleco branco, imaginei que fosse um médico, o outro homem estava vestido parecido com um segurança de boate, terno e gravata pretos, ele apenas me mostrou sua identificação de uma organização chamada Pegasus e o nome dele era ----------. Ele me contou que eu fui atropelado naquela noite e praticamente todo o meu corpo, foi perdido, apenas meu cérebro foi aproveitado, com isso meus pais aceitaram que eu participasse de um projeto, que me daria um corpo novo e me deixaria continuaria vivo. Porem esse corpo seria praticamente todo de um robô, eu viraria um ciborgue, mas teria que trabalhar para essa organização, dele me perguntou se realmente era isso que eu queria. Bom, eu não tinha nem escolha, ou seria isso ou viraria um celebro dentro de um pote de vidro com água, então aceitei, não tinha nada a perder mesmo, agora vivo em um mundo completamente diferente do meu, 10 anos se passaram para que eu acorda-se, agora não tenho amigos nem família, apenas meu corpo biônico e um treinamento militar dado pela Pegasus.

Eu deixei isso "-----------", pq eu não sabia o nome de alguém da Pegasus que eu poderia usar, se alguém me ajudar com isso agradeço e também queria saber se a história tá boa pro FHU e como iram ser os uniformes da Pegasus para os heróis para eu poder pelo menos começar a criar algo.
Gárgula
Gárgula
http://aldryck.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 06:27 pm
Futuro
Bom, em primeiro lugar, nenhum jogador poderá iniciar o jogo na PEGASUS. É uma regra nova, mas como ainda não fora muito divulgada, você não tem culpa de não saber. A história em si está boa, da pra escreve-la de uma forma melhor, mas digo em questão de estética apenas. A história em si está completamente "aceitável", pelo menos da minha parte.

Você terá apenas de fazer algumas adaptações. A primeira delas é sobre a PEGASUS, terá de mudar isso, como dito, os jogadores terão de passar por diversos testes e provações antes de serem recrutados por qualquer grupo, seja ele militar ou heroico.
Segundo, dificilmente uma agência militar iria se interessar em gastar tanto dinheiro e tecnologia em uma pessoa qualquer. É muito mais provável que ela seleciona-se um soldado ferido em combate para o mesmo, ele já teria todo o conhecimento militar necessário, o dinheiro e a tecnologia seriam muito melhor empregadas ali.

Você pode utilizar uma empresa de biotecnologia presente no cenário, que terá uma grande importância no novo jogo, a Azul. A Azul é uma famosa empresa de biotecnologia, líder da América Latina na manipulação de matéria biológica e tecnológica. Eles poderiam ter transformado seu corpo, como cobaia, com autorização dos seus pais, talvez.

Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 07:56 pm

Queria ajuda para desenvolver essa história e personagem para o FHU

Nome: Marcos Lucios
Codinome: Sanguessuga
Idade:29
Poderes: Vampirismo de poderes e Armas de energia.

Sanguessuga um anti-herói desmemoriado a procura de respostas, a unica coisa que ele lembra é de acordar em um hospital com uma jaqueta de couro onde estava escrito um nome, os médicos falaram que quando ele chegou estava debilitado e fica repetindo o nome toda a hora eles acharam que era o dele "Marcos Lucios", sem saber oque fazer ele saiu do hospital seguindo em frente, ao passar dos dias começou a se lembrar vagamente do passado, e agora a unica coisa que lembra é que ele tem poderes nada humanos e que tem um coisa para fazer, descobrir quem é descobrir oque fizeram com ele.

Spoiler:
Spoiler:
Sopro
Sopro

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 08:04 pm
Nome: Thiago Carvalho
Idade: 18
Codinome: Aero
Poder: Aerocinese
Histórico: Thiago era filho de um oficial de alta patente da FAB e também um meta humano com o poder de aerocinese, mas nenhum membro da família sabia disso. O jovem sempre gostou de futebol, tanto que jogava no time da sua escola, ganhando alguns torneios. Aos 13 anos, o garoto disputava uma final regional e seu pai, que estava de folga, estava lá vendo o seu jogo. No entanto, o homem se surpreendeu ao ver o menino chutar a bola e esta sair de seus pés com muita força, como que empurrada por um vento muito forte.
O pai de Thiago teve certeza que seu filho também possuia esse dom, porém somente com 18 anos seus poderes amadureceriam, logo precisava preparar o garoto para isso. Porém, naquele mesmo dia, o homem recebeu uma ligação de seus superiores para comparecer à base por tempo indeterminado. Triste por ir embora e frustrado por não poder treinar seu filho, explicou a situação e deu uma caixa velha a ele dizendo: "Quando você tiver 18 anos, abra esta caixa. Mas lembre-se, apenas com 18 anos.". Indo embora depois disso.
Cinco anos se passaram, Thiago acabava de conseguir uma vaga para a faculdade, porém não via seu pai desde aquele dia. A noite, sozinho em casa e deitado no seu quarto, lembrava daquele dia, quando de repente ele sente uma espécie de “energia” fluir pelo seu corpo. O garoto não sabia explicar, mas o ar do recinto se movia com muita intensidade, derrubando toda a mobília.
Thiago sai em desepero procurando ajuda quando esbarra na caixa que seu pai havia lhe dado a 5 anos atrás. O ar ainda derrubava tudo, mas, de forma estranha, somente a caixa permanecia estática. Lembrando das últimas palavras de seu pai, o jovem abre o objeto e encontra uma carta de seu pai e uma chave.
A carta dava instruções ao jovem para que ele se acalmasse, pois era apenas uma questão de tempo até seus poderes amadurecerem e, consequentemente, o ar parar de se mover tão intensamente; contava um pouco da história de seus antepassados e da linhagem de aerocinéticos da qual fazia parte e lhe contava sobre alguns de seus poderes, como por exemplo disparar esferas de ar comprimido através de socos e chutes e movimentar pequenas massas de ar. A mensagem mencionava também a chave, dizendo que a mesma abria uma gaveta do armário de seu pai, onde estava seu antigo uniforme. As últimas palavras da mensagem eram: “Use seus poderes para o bem. Eu creio em você, meu filho.”.
Levando consigo para sempre a mensagem do seu pai, Thiago, que, antes assustado, agora estava com um olhar determinado em seu rosto, veste o antigo uniforme e jura manter viva a lenda dos aerocinéticos, protegendo Nova Capital. Surge assim Aero, o herói do ar.

Imagem:
Spoiler:

Civil:
Spoiler:
Gárgula
Gárgula
http://aldryck.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 08:21 pm
Sanguessuga:

Aconselho melhorar mais a história, você não disse para qual cenário seria o personagem, então não tenho muito o que dizer sobre ele.

Aero:

Gostei muito da história, tem meu voto nas inscrições, mas precisa mudar uma única coisa. A FAB é uma organização militar competente do Brasil, se o pai do personagem era um oficial de lá, e foi chamado em missão, qualquer coisa que ocorresse com ele, a família seria notificada. Portanto, é meio incoerente ele passar 5 anos desaparecido, sem dar notícias a família. Ele poderia ter sumido em missão, mas este sumiço teria de ser reportado.

Ninguém vai pro trabalho, some por mais de 5 anos, e não tem a família notificada, isso não existe.

Tirando isso, ta muito bom, esse negócio de aeronicinéticos na família me lembrou o Flash, gostei dessa parte.
Sopro
Sopro

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 08:23 pm
Vish verdade, não tinha nem me ligado nisso, vou mudar sim, vlw Gárgula.
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 08:44 pm
Quero tentar usa-lo no FHU, e queria ajuda nisso mesmo, melhora-la, não sou bom com histórias sempre me da um branco na hora de escrever..... ^^
Perfil Genérico
Perfil Genérico

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 08:48 pm
Bom, então você tem que rever isso ai, o FHU é um jogo de contar histórias.

Seu personagem está completamente incompatível com o FHU, em momento algum foi mostrado ele como heroi. Ou mesmo anti-heroi.
Erak Byrnison
Erak Byrnison

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 09:09 pm
Nome: Roberto Carvalho
Idade: 16
História:
Filho de dois dos melhores arqueiros do Brasil, Roberto foi treinado na arte do tiro com arco desde que começou a andar. Os seus pais queriam que ele fosse o próximo campeão do mundo, portanto, ele teria que treinar muito.
Os pais dele, Leandro e Michele, apareciam na mídia como um casal perfeito, mas a verdade era outra: as constantes brigas do casal deixavam o menino triste, pensando que o motivo das discussões era porque ele não superava as expectativas dos dois.
Leandro Carvalho, pai de Roberto e campeão mundial de tiro com arco, foi embora de casa sem dar explicações.
Pensando que o desaparecimento do pai era culpa dele, Roberto começa a treinar ainda mais, em poucos anos ele já tinha se tornado um dos maiores arqueiros do mundo. Esse treinos intensivos causaram, além de problemas em se relacionar com outros adolescentes, uma obsessão em Roberto: ele não suportava errar um alvo.
Com 16 anos, ele faz a maior escolha de sua vida, decide se tornar um herói, como aqueles que ele via nos noticiários, fazendo isso apenas como um modo de melhorar suas habilidades como arqueiro, derrotando vilões como se fosse um esporte.
Por ser filho de profissionais, possuía diversos tipos de arcos, desde os mais simples, até os mais complexos. Escolheu um feito inteiramente de fibra de vidro e carbono, por ser resistente e, ao mesmo tempo, leve.
Roberto fez o uniforme, adotou o nome de "Arqueiro" e, a partir daquele dia, ele era um herói.

Imagem:
Spoiler:
Vital
Vital

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 09:31 pm
Tentei acrescentar algumas coisas, se achar que esta muito confusa eu a refaço de uma forma mais clara ^^

Sanguessuga, um anti-herói desmemoriado a procura de respostas, a unica coisa que ele lembra é de acordar em um hospital com uma jaqueta de couro onde estava escrito um nome, os médicos falaram que quando ele chegou estava debilitado e fica repetindo o nome toda a hora eles acharam que era o dele "Marcos", ele então já melhor sai do hospital e se depara por auguem a sua espera, essa pessoa não deixa uma brecha para ele falar, só o entrega um envelope e sai pela porta apressado sem ao menos falar quem era, sanguessuga vai atras mais o cara tinha sumido.

No envelope tinha uma foto onde avia sanguessuga e mais dois outros caras fardados como soldados, atras da foto estava o nome "Marcos" ainda confuso ele andava, sem rumo sem saber onde ir, entra em uma rua ali em um beco lá, não sabia oque fazer, uma semana tinha passado, ele estava andando ainda, tinha passado todo esse tempo na rua, se depara andando em uma rua meio escura ele vê uma garota sempre puxada por um rapaz novo e aparentemente bêbado para um beco, sanguessuga nem dava bola, mais algo dentro dele gritava, como se fosse uma voz dizendo para ele voltar, então ele faz isso volta e entra no beco, lá estava o rapaz começando a rasgar a roupa da jovem, alguma coisa dominava sanguessuga era como se ele não controla-se os atos, então erguia sua mão e como um passe de magica um arma se materializa na mão dele ela era vermelha parecia brilhar.

Ele conta até cinco o rapaz se vira com uma cara de deboche e saca uma arma, parecia ser uma Magnum, antes de falar uma unica palavra ele já estava no chão com uma bala vermelha na cabeça que sumia aos poucos, sanguessuga se sentia estranho, dava dois passos para frente, pegava a arma que o rapaz tinha deixado no chão, olhava para a garota se vira e anda em frente seguindo seu rumo para o nada, naquele momento uma nova pessoa nasce, auguem sem memoria com muitas duvidas, duas delas eram, Quem sou eu?, a outra era, Porque quero fazer justiça? .......
avatar
Corredor
http://miragemgp.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 11:20 pm
Nome: Carlos Müller
Codinome: Miragem
Poderes: Ilusionismo por combinar Telepatia e Fotocinese (Telepaticamente ele pode induzir ilusões na mente dos adversários com base no que ele lê em suas mentes: medos, objetivos, amigos, inimigos, etc.... Manipulando a Luz(Ultravioleta) ele pode gerar construtor's tangíveis ou intangíveis.

Histórico:

Carlos desenvolveu uma forte paixão por shows de mágica, seu sonho era ser um grande mágico. Por isso já bem pequeno pediu a seus pais um 'Kit Aprendiz de Mágico'. E essa foi a sua pior, ou melhor, escolha.

Quando ganho seu 'kit' logo percebeu que a mágica que tanto admirava não passava de meros truques para enganar pessoas desatentas. Daquele dia em diante Carlos decidiu desvendar os segredos por detrás de cada Mágica ou Ilusão. Aos 30 anos Carlos resolveu mostrar a todos o que ninguém havia percebido nos mais famosos Shows de Mágica ou Ilusão. Para isso ele decide que é necessário criar um nome e um visual que lhe rendesse mistério e destaque, decidiu então, chamar-se Miragem.

Pouco antes de ele anunciar o que pretendia fazer um velho senhor apresentou-se a ele e disse que tinha algo muito importante para contar sobre seu passado. Na conversa o homem se revelou ser o verdadeiro pai de Carlos e que pertencia a uma antiga ordem chamada de 'Os Sete Reis'. Os quais tinha a responsabilidade de proteger a Terra dos antigos poderes do Caos. Por estar muito velho a sua substituição era inevitável e ele desejava que seu herdeiro assumisse essa nobre causa e suas responsabilidades.

Carlos assustado deixou o velho para trás e foi procurar a família que chama de sua. Seus pais contaram que ele fora deixado a porta deles com poucos dias de vida, e visto que eles tinham posses para cuidar de uma criança recém-nascida providenciaram os papéis de adoção e registraram-no como filho deles.

Alguns dias se passaram e Carlos passou a procurar o Velho Senhor. Agora disposto a aceitar a nobre tarefa que seu Pai deixava em suas mãos. O Velho então passou parte de seus poderes para Carlos e disse que como sua última tarefa ele usaria seu pouco tempo de vida para treinar Carlos para ser um verdadeiro membro do ‘Sete Reis’.

Assim nasce Miragem, um futuro protetor da Terra, porém com um longo caminho de aprendizado pela frente.


Spoiler:


Última edição por Miragem em 12/07/12, 10:05 am, editado 1 vez(es)
Perfil Genérico
Perfil Genérico

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/07/12, 11:35 pm
Bom galera, como as inscrições já estão para abrir, vou parar de comentar aqui, volto a comentar nas inscrições, fiquem ligados.
Perseu
Perseu

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/07/12, 09:39 am
Miragem, nem li a história ainda, mas é para o FH U? Se for, da uma olhada nesse nome aí, o jogo se passa no Brasil-sil-sil-sil.
Guarani
Guarani

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/07/12, 12:39 pm
Nome: Ricardo Guedes
Idade: 18
Codinome: Voltagem
Poder: Eletrocinese

Histórico: Ricardo nasceu em Paulo Afonso, Bahia, filho de Edson e Norma Guedes, ambos de origem humilde, sua mãe era professora e seu pai empregado na usina hidrelétrica local. Aos 14 anos, durante uma visita com seu pai ao local de trabalho houve um acidente envolvendo os dois enquanto passavam por um dos geradores, devido à explosão seu pai acaba falecendo, e inexplicavelmente Roberto sobrevive apenas com ferimentos leves.

A partir daquela idade, o garoto começou a manifestar seus poderes (emissão de rajadas elétricas pelas mãos e geração de campos elétricos), perturbado por sua falta do controle de seus poderes e se sentindo culpado pelo morte do pai, Ricardo decide sair de casa aos 18 anos em busca de lidar melhor com os seus poderes ou procurar alguém que o ajudasse com isso, além de querer evitar a hostilidade irracional dos seres humanos ditos normais.

Sua mãe entretanto foi contra a maré e o apoiou consentindo com sua viagem e lhe dando uma quantia pouca de dinheiro para se manter até conseguir se estabelecer em Nova Capital, a terra das oportunidades. O tempo foi o responsável para que fizesse cair em si que tudo aquilo tinha um propósito, apesar de achar que a morte do seu pai foi culpa sua, o mesmo decide usar seus poderes para ajudar quem precisasse.

Uniforme:
Spoiler:

Civil:
Spoiler:
Aquiles
Aquiles
http://joaobrum.deviantart.com/

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/07/12, 02:43 pm
vou dar uma mudada radical então.


Última edição por Futuro em 15/07/12, 06:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/07/12, 02:40 pm
.


Última edição por Besouro Negro em 15/07/12, 07:41 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Dicas? Peça aqui! - Página 2 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos