fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas? Peça aqui!

+81
Viper
Sdds do Tritão
Miragem
Senboom
Kaus
Astro
GarotaAtômica
Fauno
Sombria
Ártico
Caveira
Lótus e Lince
Górgona
Espectro
Oleiro
Caveira FH
Quebra-Ossos
Volts
Temporal
Quimera Azul
Andarilho
Clone
Meia-Noite
Planejador Mestre
Vital
Atmos
Administrador
Amôn
K.O
Cavaleiro Oculto
Morfo
Caçador Z
Infinito
Hidro'
Perseu's
Chip
Enxurrada
Gama
Paradoxo
all dreams
Transformado
the ninja
Caçadora
Atieno
juninho01
Onda
O Detetive
Dragão Samurai
Clarissa
Quântico
Algha 5
kuromi666
Orbital
Ciclone
Admirável
Ironia
Agente Duplo
Prisma
Fus Ro Do'h
Magnum
Terremoto.
Sentinelaa
Barata
Desenhista
Gata
Guarani
Erak Byrnison
Perfil Genérico
Sopro
Gárgula
Aquiles
Hidro
Cromático
Sônico
Perseu
Corredor
Adrian
Gavião
Aprendiz
Silver
Ocelote
85 participantes
Ir para baixo
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

13/03/16, 08:09 pm
Tenta esse preto #151515 ou um tom de cinza quase para o preto.
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/03/16, 09:00 pm
Alguem me ajuda??Como fasso essas linhas do uniforme que eu contornei??
Dicas? Peça aqui! - Página 15 1hfncy
Senboom
Senboom

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/03/16, 05:51 pm
O segredo esta em usar mascaras e o tamanho do objeto. Os objetos mais a cima devem estar em tamanho um pouco menor que os mais a baixo. Esse é o esquema.

Outra forma é usar a camisa numero 42, acredito que é esse o número na versão antiga do FH.

Faz de um desse jeitos que vc vai conseguir.
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/03/16, 07:26 pm
Vlw!!Consegui fazer
Miragem
Miragem

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/07/16, 11:13 am
Estou preparando um personagem para o FH, a ideia principal é que ele tem habilidades de alguns animais marinhos, mas estou preso no uniforme, fiz alguma coisa, mas queria alguma dica.

Spoiler:
Senboom
Senboom

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/07/16, 06:03 pm
A imagem do meio pra mim tem mais futuro...

agora que tipo de poderes ele teria? fiquei bem curioso sobre isso.
Miragem
Miragem

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/16, 09:02 am
Ainda não decidi se dou poderes de um animal específico ou uma mistura de habilidades que algumas especies tem
Morfo
Morfo

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/16, 02:41 pm
Cara, isso aí tá estranho, procura e vê se tem uma galera por aí que anda criando ainda com o FH e pede uma ajuda!

CADÊ OS CRIADORES DE PLANTÃO?!?
Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/12/16, 02:26 am
Codinome:Crânio
Poderes e habilidade:Aprendizado quase instantâneo. Capacidades físicas a nível de atleta olímpico, conhecimento em artes marciais, acrobacias, habilidade com veículos etc.

Nascido e crescido em um abrigo para menores em uma área pobre do centro de Nova Capital, Gustavo Magno sempre precisou se virar pra viver, tendo que confiar sempre em si mesmo. Ainda na adolescência descobriu seus poderes, Gustavo conseguia aprender com extrema facilidade. Em questão de segundos o jovem conseguia entender como fazer coisas simples como um origami, até complexas acrobacias vistas na TV, em minutos após assistir alguma vídeo aula, ou ler em livros, o garoto já estava apto para resolver questões de física, química ou qualquer outra matéria.
Para as crianças do abrigo, Gustavo era como um herói, sua capacidade para aprender tudo com perfeição lhe rendeu o apelido de Crânio. Para muito ali, garoto era apenas um exibido com sorte, para outros, o jovem não passava de mais um talento que seria desperdiçado ao longo dos anos como tantos casos. Os anos se passaram, Gustavo já não morava no abrigo, e como era previsto por alguns, ele estava apenas jogando todo seu potencial fora. Mesmo que muito inteligente e dotado de habilidades físicas espetaculares, jovem tinha uma espécie de rebeldia dentro de si, era como se ele não soubesse como usar suas habilidades para algo produtivo, mesmo que muito inteligente, Gustavo parecia perdido por dentro, usando seus poderes apenas para cometer pequenos furtos ou com alguns bicos, só o essencial para viver com alguns amigos.
O tempo passava, Gustavo envelhecia e a situação parecia não mudar, o rapaz já se encontrava incomodado com o próprio desperdício de talento quando algo acontece para mudar sua vida.
‘’Estamos te observando faz tempo... Precisamos de seus serviços!’’
Após uma estranha visita, uma misteriosa mulher fez a Gustavo a seguinte proposta: usar sua genialidade para ajudar a construir uma espécie de soro para ampliar as capacidades físicas. A misteriosa mulher e seu pai eram donos de uma gigantesca empresa, o jovem não sabia ao certo o porquê, mas pai e filha tinham o sonho de se tornarem vigilantes de nova capital, ter poderes para ajudar a cidade. Pela primeira vez Crânio se sentiu interessado em algo grande, ele se sentia parte daquilo, era como sair da zona de conforto. Durante meses eles trabalharam na experiência, o pai da jovem seria o ‘’super soldado’’, a formula ainda não estava pronta, mas em um at de imaturidade e impulso, homem aplicou em si mesmo o soro, levando o mesmo a morte. As experiências se deram por encerradas, a jovem assumiu a empresa de seu falecido pai e contratou Gustavo, mas algo ainda incomodava o garoto, ele estava prestes a fazer algo de útil e perdeu em questão de segundos, ele já sabia o que fazer, ele não precisava de soro, Gustavo estava prestes a retomar os sonhos do falecido homem, ele se tornaria um vigilante da cidade, conhecido como Crânio.

Basicamente são todos os medalha de ouro em uma pessoa só. E ainda é inteligente
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

06/01/17, 10:06 pm
Ola!!!
Bom Criei Essa Imagem E Queria Saber Se Ficou Boa

SkullHead (Unico Nome Que Achei ._.)

Dicas? Peça aqui! - Página 15 19bcwm
Orbital
Orbital

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

15/03/17, 12:05 pm
amigos esqueci de como se posta sem o fundo branco alguem poderia me ajudar??
Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/11/17, 07:35 pm


História
Spoiler:
Penumbra
Penumbra

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

16/07/20, 10:09 am
Olá. Lembro que no FH14 tinha um sisteminha de sombreamento bem bacana. No FH16 parece que não tem, só dá para mudar a cor do sombreado. Alguém tem alguma dica sobre como criar uma impressão de armadura, colan, enfim, esses tipos de materiais? Ou estou comendo bronha e tem esse sistema de sombra sim?
Meia-Noite
Meia-Noite

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

16/07/20, 02:23 pm
Esse sistema de texturas no sombreamento esta ausente. Você no maximo pode tentar emular mas é dificil. Como o programa foi baseado na estética das animações da DC comics, eu recomendo tu procurar umas imagens de personagens com texturas similares ao que você tá buscando ou simplesmente ver o que a galera costuma fazer no programa quando quer fazer uma dessas texturas.

Aura gosta desta mensagem

Penumbra
Penumbra

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

16/07/20, 03:37 pm
Jogo de Cartas escreveu:Esse sistema de texturas no sombreamento esta ausente. Você no maximo pode tentar emular mas é dificil. Como o programa foi baseado na estética das animações da DC comics, eu recomendo tu procurar umas imagens de personagens com texturas similares ao que você tá buscando ou simplesmente ver o que a galera costuma fazer no programa quando quer fazer uma dessas texturas.

Entendi. Valeu pela resposta! Very Happy
Felipe Amaral
Felipe Amaral

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

16/07/20, 08:02 pm
Como se faz gradiente com duas cores ou transparecia? scratch
Meia-Noite
Meia-Noite

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

17/07/20, 05:53 pm
Tem os efeitos de degrade em "texturas" porém fazer com duas é algo a ser testado, depende das cores. Transparência é só reparar que em baixo das cores tem um número 100, representando o grau de "solidez", bastar reduzir individualmente ou tudo de uma vez.
Forja
Forja

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

25/07/20, 01:07 pm
pessoal eu queria saber: como faço para jogar uma imagem em spoiler (tipo, uma versão sem mascara do X personagem)?
Caveira FH
Caveira FH

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

25/07/20, 01:10 pm
é só vc colocar o link da imagem no ícone de spoiler. Ele ta dois pra esquerda do ícone de hospedar imagem.(É o caderninho com símbolo de alerta)
Forja
Forja

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

25/07/20, 01:32 pm
Consegui mano, valeu! Very Happy
Forja
Forja

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/08/20, 04:47 pm
Boa tarde rapaziada, eu estou tentando reproduzir o uniforme do Superman (BvS), mas estou com problemas naqueles detalhes do Tórax/abdômen dele, alguém teria alguma dica ou sugestão? Segue a imagem abaixo:
O que fiz até agora:
Incrível
Incrível

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/08/20, 05:03 pm
Quando fiz o meu tive esses problemas tbm. Ai eu deixei num outro tom de azul e joguei uma transparência. É difícil deixar igual.
Alias, mto foda esse símbolo, como vc fez?
Forja
Forja

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/08/20, 05:09 pm
Incrível escreveu:Quando fiz o meu tive esses problemas tbm. Ai eu deixei num outro tom de azul e joguei uma transparência. É difícil deixar igual.
Alias, mto foda esse símbolo, como vc fez?

Então caveira, eu até tentei usar o que cê fez como referência pro meu, mas eu senti falta daquelas linhas que vão até o quadrado/circulo dourado. Sobre o símbolo, foi difícil, mas só fui usando formas amarelas e vermelhas, mascarando dentro do brasão que já vem pronto.
Conteúdo patrocinado

Dicas? Peça aqui! - Página 15 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos