fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.  - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.

12/06/13, 06:58 pm


[EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.  - Página 2 Zcombate

A Batalha da Taverna



[EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.  - Página 2 Tumblr_inline_ml43ib2nKV1qz4rgp



O caos estava instaurado no local. O medo e apreensão ecoava pelo coração de cada um dos membros da tripulação de Kha'Arg. Pela primeira vez em muitos dias (em muitos anos, para alguns), eles viam em uma situação onde a morte era a mais provável das hipóteses. Mas não desistiriam, não sem uma luta.

Kha'arg logo assume seu papel de líder, e mostra ter talento para o comando. Em meio a situação desesperadora, ele elabora um ótimo plano, e logo o esbraveja aos ares, para que seus companheiros o sigam.

Todos ouvem as ordens de Kha'arg, que se consistiam em se fecharem em formação de duas camadas, com os escudos voltados para fora, e todos de costas com costas, de modo a conseguirem percorrerem de lado, toda a extensão do salão até a porta mantendo os corpos protegidos para então se posicionarem na frente da porta ta taverna. Todos seguem o plano. Älskade se poe lado a lado com Galdur, ambos empunhando os velhos escudos do barco de Kha'arg. Os demais membros do grupo, incluindo os três velhos companheiros de Kha'arg também se juntam, todos com escudos, e Reno, com sua besta em mãos, poe-se entre eles, por não portar escudos.

Longe da confusão, Vissla se vê encurralado. Ele não pode sair do armário, pois os 5 cozinheiros assumiram as formas sombrios de garras alongadas e permaneceram na cozinha, como se esperassem os pedaços de seus companheiros chegarem pela porta para terminar de cozinhá-los. Pensando rápido, ele retira a adaga da bainha e começa a despregar a tábua de trás do armário, que por estar podre, sai facilmente. Dando de cara para a parede, também de madeira. Ele percebe que a mesma também estava bastante envelhecida. Então, ele escora o ombro contra a tábua, e ao forçar todo o corpo, ela arrebenta, fazendo com que o ladino caia de cara no barro ao lado de fora nos fundos da taverna.

No salão, a formação de Kha'arg da certo, e o grupo consegue em uma carga atravessar a porta, e fazer a formação.

Älskade e os três membros da companhia de Kha'arg poe-se com seus escudos na frente da porta, em duas camadas. Älskade e Mordran na frente, com um espaço entre eles de tamanho suficiente para que apenas uma criatura passe, e Kneif e Ólafur atrás, com os escudos voltados para dentro do espaço aberto entre a barreira da frente, fazendo uma espécie de "funil", para que as criaturas saiam de uma em uma. Atrás da formação, Galdur e Kha-arg atacam as criaturas que saem uma a uma, e Reno, com sua besta, ajuda na eliminação dos monstros.

Eles eram muitos, por enquanto estava tudo dando certo, mas os membros que estavam na parede de escudos pareciam começar a se cansar, e não resistiriam por muito tempo.

Etéreo
Etéreo

[EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.  - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.

18/06/13, 11:15 pm
O plano rápido de Kha'arg dera certo. O Jarl conseguiu levar o remanescente de seu grupo para fora do casarão e montar uma formação que afunilasse a onda de Sceadugengans. Como medida instantânea, aquela estratégia bastara, contudo o vigor da tripulação já não era dos melhores na chegada àquele maldito lugar, o que indicava que a formação não se suportaria por muito tempo. Mais uma vez, o anão não detém muito tempo para pensar e tem de agir com toda a lógica e frieza que lhe são características. Com suas ações em pensamentos, Kha'arg se dirige à tripulação:

- Suportem mais um pouco, já sei o que fazer! Galdur e Reno, vou sair! Continuem matando estes desgraçados com tudo que tem! Fiquem atentos ao barulho!

Kha'arg deixa a formação e rodeia a casa andando o mais rápido que pode. O Jarl sabe muito bem da fragilidade estrutural daquela habitação e procurará usar isso ao favor de sua tripulação. Usando sua Mótasýn, Kha'arg localizaria os pontos de suporte estruturais exteriores da casa: as vigas de sustentação. Com sua força aumentada, o anão golpearia as vigas velhas e podres de cada canto da casa usando Vopnfaðir. Dessa forma, o Jarl condenaria ainda mais aquela débil estrutura e traria a casa abaixo, soterrando todos Sceadugengans em seu interior. Kha'arg já considerava Vissla morto naquele ponto e não pretendia titubear em suas ações.
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

[EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.  - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.

28/06/13, 08:22 pm
A situação cada vez piorava. O plano de Kha'arg dera certo, porém com o cansaço da tripulação tudo poderia piorar ainda mais.

Vendo o cansaço dos companheiros, Kha'arg, declara:
- Suportem mais um pouco, já sei o que fazer! Galdur e Reno, vou sair! Continuem matando estes desgraçados com tudo que tem! Fiquem atentos ao barulho!

Suportando como pode a horda de criaturas famintas, Älskade, olha entre os ombros, em quanto ataca e se defende das criaturas, e grita: [color:47fa=#tan]
- Anão maldito! Faça algo rápido.
- Vamos homens! Aguentem!! Firme! Ataquem sem exitar. Nossas vidas dependem disso.
Conteúdo patrocinado

[EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.  - Página 2 Empty Re: [EXPEDIÇÃO] A Melancolia do Desconhecido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos