fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vulto
Vulto

[Personagem] - Vulto - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Vulto

26/10/20, 06:17 pm
Missão: O rei da comédia — Fortuna

O que aconteceu: Um comediante frustrado usa seu poder de controle empático para levar sua audiência ao delírio, num espetáculo de perder o fôlego.

Visão do personagem: Sempre soube que esse poder era perigoso nas mãos erradas... Não que eu seja o bastião da virtude, mas ter a capacidade de compartilhar das emoções alheias de forma tão intima te faz encarar as coisas com novas perspectivas, ou pelo menos deveria... Bom que no fim deu tudo certo e o sujeito pareceu entender a gravidade do que tava fazendo. Foi mal, cara, mas você teve que ficar outra vez no banco — E a Prisma, é claro. Foi legal finalmente trombar com a diva de NC. Sabe, Delfos, realmente o que falam da presença radiante dela parece ser verdade.

Resultado: Sucesso! Juntos, Vulto e Prisma conseguiram desarmar a situação sem a necessidade de violência e encerrar o show de piadas de Leandro.
XP ganho: +4
XP atual: 37

Total de missões: 13
Total de sucessos: 12
Total de falhas: 1


Última edição por Vulto em 31/10/20, 01:09 pm, editado 1 vez(es)
Vulto
Vulto

[Personagem] - Vulto - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Vulto

27/10/20, 01:46 am
AUMENTO DE NÍVEL!

Nível Atual: 3

Atualização: FOCO +1

Visão do Personagem: Sempre me falaram que eu era "avoado" quando mais novo, talvez seja coisa de familia... Mas esse lance de herói tem me fortalecido de uma maneira inusitada... É, Delfos, ou talvez eu só esteja amadurecendo.

XP gasto: -14
XP atual: 23
Vulto
Vulto

[Personagem] - Vulto - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Vulto

14/11/20, 02:37 pm
Criação de imagem:

- Ícones pro Fórum

XP ganho: +7
XP atual: 30
Vulto
Vulto

[Personagem] - Vulto - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Vulto

24/11/20, 02:59 pm
Missão: A Longa Noite de Terror - Parte 1 — Alta Vista

O que aconteceu: Comandados pelo mafioso Ferdinando, as organizações criminosas de Nova Capital orquestraram o maior ataque terrorista já visto em território nacional na noite de  Halloween – Preocupado com sua mãe, Vulto se dirige a um dos bairros sequestrados, Alta Vista.

Resultado: Sucesso!
__________________________

Missão: A Longa Noite de Terror - Parte 2 — Alta Vista

O que aconteceu: Seguindo o estrondo de uma forte explosão, Vulto se reúne com outros heróis a beira dos escombros de um prédio colapsado pelo ataque terrorista. Com informações obtidas por Polaridade, o grupo descobre o paradeiro de um dos responsáveis pelo atentado daquela noite, Kiyoko, a líder d’O Círculo Negro.

Resultado: Sucesso Crítico!
__________________________

Missão: A Longa Noite de Terror - Parte 3 — Alta Vista

O que aconteceu: Com um plano improvisado, Vulto, Polaridade, Paradoxo, Prisma e Golem atacam o esconderijo em Alta Vista da cabeça d’O Círculo Negro, mas que consegue fugir com seu guarda-costas Komainu.

Resultado: Sucesso! Com a ajuda de outros heróis, Vulto libertou Alta Vista das mãos d’O Círculo Negro.
__________________________

Missão: A Longa Noite de Terror - Parte Final — Área Periférica

O que aconteceu: Transformando a heroína Aura em um gigantesco monstro de luz, Ferdinando lança seu último ataque sobre NC em meio a escuridão da Longa Noite de Terror.

Resultado: Sucesso! Numa ação extraordinária envolvendo diversos heróis de Nova Capital, Vulto, com a ajuda dos poderes telepáticos de Paradoxo e do hack de Chip, invadiu a mente de Aura e resgatou a jovem de seu controle mental, pondo fim ao seu ataque e a Longa Noite de Terror.

Visão do Personagem: A Noite do Terror, é assim que meus amigos e eu chamamos o evento que fazemos todas as noites no dia do meu aniversário... De hoje em diante, todos chamaram o dia 31 de Outubro por esse nome também: A Longa Noite de Terror – Victoria me disse que merecia um descanso, ao menos naquele dia tão especial... Mas o Vulto não pode descansar. Ficou claro que agir não é mais uma opção. É uma responsabilidade.

Total de missões: 17
Total de sucessos: 16
Total de falhas: 1

XP ganho: +30
XP atual: 60
Vulto
Vulto

[Personagem] - Vulto - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Vulto

24/11/20, 10:34 pm
AUMENTO DE ATRIBUTO E COMPRA DE VANTAGEM!

Nível Atual: 3

Atualização: FOC +1, CAR +1 e Umbracinese (+1 FOR)

Visão do Personagem: Em meio ao apagão senti algo despertar... Um poder que já havia sentido antes, mas hoje eu finalmente o compreendo. A escuridão que me cercava... a mesma da qual você compartilha, é capaz de nos fortalecer, Delfos. – Essa noite, como o dia da Independência, deixou claro que os criminosos dessa cidade não exitarão em lançarem terror e escuridão contra os habitantes de NC... Agora com esse poder, sou capaz de retribuir o favor.

XP gasto: -48
XP atual: 12
Conteúdo patrocinado

[Personagem] - Vulto - Página 2 Empty Re: [Personagem] - Vulto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos