fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Grande Final Empty Grande Final

27/08/14, 09:05 am
Grande Final Fh11
Veja o resultado das chaves aqui:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RljwZraif1mpViEhZAOynS1oY2pE4P-zA7U-c2l52yw/edit?usp=sharing

O tema da Final é:

“Força Heroica, o Filme”
Criar o roteiro, personagens, vilões e cenas de um possível Filme do Força Heróica.
Cada participante deve desenvolver um roteiro (básico, não precisa ser detalhado, é pra ser apenas um resumo do filme!) que consiste em criar uma versão para cinema do Força Heroica.

Serão avaliados o visual, a história e o conceito da criação.

Regras da Rodada:

- Quantidade de posts liberada;
- O roteiro deve ser simples, apenas um resumo contando as principais partes;
- Estão liberados de 5 a 7 Personagens/Imagens do Força Heroica;
- 1 Imagem para o Vilão do filme;
- Origens, nomes e poderes podem ser alterados, desde que se mantenha o conceito dos personagens;

Lembrando a todos as regras de postagem:
- O nome da criação deve constar no post. Criações sem nome serão automaticamente desclassificadas.

- São aceitas somente criações feitas a partir do FH14, qualquer criação feita em uma versão anterior está automaticamente desclassificada;

- São aceitas somente imagens em formato .png com fundo transparente. Imagens em qualquer outro formato ou com fundo sólido estão automaticamente desclassificadas.

- São aceitas somente imagens em tamanho 600 x 600 pixels. Imagens em qualquer outro tamanho estão automaticamente desclassificadas.

- As criações devem ser feitas SOMENTE utilizando o FH14, qualquer tipo de edição feita em outro programa resultará na desclassificação automática;

- As postagens não poderão ser EDITADAS OU DELETADAS, só sendo possível através de um pedido por MP para o Administrador do Fórum.

Prazo da Postagem:
Domingo dia 07/09/2014 até as 23:59

Boa Sorte a todos!
Meia-Noite
Meia-Noite

Grande Final Empty Re: Grande Final

07/09/14, 04:32 pm
Força Heróica - O filme


Personagens principais:

Arco:
Grande Final Arco

Solar:
Grande Final Solar

Veloz:
Grande Final Veloz2

Arsenal:
Grande Final Arsenal

Nova:
Grande Final Nova

Vilão:
Grande Final Destro

Roteiro:

O filme começa com os atuais membros do Força Heróica investigando o desaparecimento de 4 alunos do instituto em algum lugar de nova capital, quando um ser misterioso surge dando inicio a uma tensa perseguição, diversas ruas e pontos turísticos de nova capital são mostrados de relance, dando destaque as investidas do Força Heróica que busca deter o tal mascarado, que se mostra a altura do grupo quando contra-ataca todas as estratégias apresentadas por eles e explora os pontos fracos de cada membro. O vilão escapa da equipe os deixando para trás, a liderança de Arco é questionada pelos demais membros que são silenciados assim que ele assume o fracasso da missão.

Após a falha, o Força Heróica retorna para os instituto, alguns flashbacks e referências do passado aparecem, como a saída do Simbiótico, Magnum, a morte de Destro entre outros dilemas mal resolvidos. A equipe é repreendida por Fabricadora que desiste da investigação e dispensa o Força Heróica até a próxima missão. Os membros se separam em seguida, onde cada um tem seus momentos de dialogo um com o outro. Arco é o único que permanece investigando o ocorrido, sem aceitar que as estratégias possuam falhas tão obvias e que provavelmente o vilão já os conhecia de outras missões. As investigações de Arco o levam até a prisão do tártaro onde outros prisioneiros teriam desaparecido sem explicação, Arco parte até o local mas é seguido por Solar que acusa Arco de não confiar nos outros, ambos quase iniciam um combate, até receberem o alerta de invasão.

Uma luta se inicia dentro da prisão de super-humanos, diversos super-vilões tentam escapar mas são detidos com a chegada dos outros membros do Força Heróica, quando o mesmo vilão do inicio do filme retorna, dessa vez de forma mais clara e direta, ele enfrenta a equipe mais uma vez, Arco começa a reconhecer o estilo de combate dele, e ligar as peças do quebra-cabeça e antes de conseguir avisar o restante do grupo, Solar é gravemente ferido pelo mascarado que se revela como Destro, o qual havia sido dado como morto durante uma das primeiras missões do Força Heróica, na qual Solar por alguma razão havia perdido o controle de seus poderes e incinerado um prédio inteiro onde todos haviam conseguido fugir, menos Destro que teve o corpo carbonizado. Por fim, Destro escapa do confronto, deixando uma ultima mensagem para o Força Heróica, que saberia onde enfrenta-lo pela ultima vez.

A fuga da prisão foi contida e Solar levado para tratar o ferimento, durante o combate Arco notou que alguns guardas da prisão haviam facilitado a fuga e dado cobertura, e após serem interrogados afirmaram não se lembrar de nada, como se tivessem sido induzidos a fazer aquilo. Sem muito tempo para avaliar a situação, os membros restantes retornam ao local da morte de Destro, aonde o próprio aguarda por eles junto com os alunos desaparecidos, que agora pareciam estar sendo controlados mentalmente e obrigados a lutar contra a equipe. A batalha final se inicia e se estende até as demais ruas da cidade. Os alunos desaparecidos são contidos pelo Força Heróica, e juntos conseguem derrotar Destro, que perde a consciência em seguida. Todos retornam até o instituto que fora destruído enquanto estavam afastados, onde é revelado que a Fabricadora estava sobe o mesmo controle mental dos guardas, alunos e possivelmente Destro, que sussurra “o mestre ira voltar...”.
Lótus e Lince
Lótus e Lince

Grande Final Empty Re: Grande Final

07/09/14, 11:35 pm

Força Heroica - O Filme


-Protagonistas-


Arco:
Grande Final FH-Arco
Flor do Luar:
Grande Final FH-Flor%2520do%2520Luar
Solar:
Grande Final FH-Solar
Veloz:
Grande Final FH-Veloz
Gárgula:
Grande Final FH-G%25C3%25A1rgula

-Vilão-





Demente:
Grande Final FH-Desrup%25C3%25A7%25C3%25A3o

Resumo do resumo do resumo da história do vilão::

-Roteiro-






Veloz corre pela cidade atrasada para outra missão com a Força Heroica e é surpreendida por um vulto que surge em sua frente e a derruba. Uma luta entre os dois se inicia e por algum tempo ela consegue se defender e contra atacar o estranho que acabara de atingí-la, mas aproveitando-se de um breve descuido, o homem a derruba no meio de uma corrida e a prende ao chão com algumas estacas de pedra em suas pernas. Ela urra de dor e o homem diz que ela será a responsável por entregar uma mensagem. Ele sussurra em seu ouvido e logo em seguida remove parte de suas pernas com uma lâmina de pedra. Antes de desmaiar, Veloz ativa o sinal de emergência e os integrantes do Força Heroica vão ao seu resgate. Solar é o primeiro a chegar e se choca com o estado de sua irmã.

Dias depois Veloz acorda em uma cama da ala médica do QG e ao ver Flor do Luar sentada ao seu lado (que estava auxiliando na recuperação das pernas com sua magia de cura), clama imediatamente por uma reunião com todos os seus companheiros e superiores. Flor do Luar não entende mas, após uma breve discussão, atende o pedido. Depois de todos entrarem na sala, a primeira coisa a ser dita por ela é a mensagem: "Um já foi, faltam quatro.". Os membros da equipe ficam em silêncio por um tempo até Solar finalmente se pronunciar dizendo que vai encontrar e queimar o vilão até as pedras de seu corpo virarem cinzas. Arco o repreende dizendo que atitudes impensadas só irão trazer o fracasso e que o melhor a se fazer é analisar o caso e esperar por ordens. Solar reluta mas concorda em esperar por durante uma semana.

Na semana seguinte, Solar se prepara para ir atrás do vilão por conta própria mas é repreendido por Flor do Luar, que o alerta sobre o perigo que este corre ao ir sozinho. Os dois discutem por alguns segundos e Solar não muda de ideia, o que obriga Flor do Luar a ir com ele. Arco assiste tudo de longe e pede para que Gárgula cubra a retaguarda dos dois caso algo aconteça. Enquanto isso, Arco vai até Veloz e começa a conversar com ela sobre o ataque. A garota conta todo o ocorrido e logo revela seu desejo de voltar à ativa para se vingar do homem que removeu suas pernas. Arco se surpreende com força de vontade da jovem e diz que pode ajudá-la com um presente. Ele deixa uma grande caixa em cima da cama e sai da sala com um sorriso nos lábios. Veloz se arrasta até ela e a abre, ficando com a visão turva por conta das lágrimas que involuntariamente saem de seus olhos.

Agora Solar aparece sobrevoando a cidade junto de Flor do Luar e é surpreendido por um incêndio na prefeitura. Os dois descem até o local e são surpreendidos pelo vilão. Solar se enche de fúria ao ver o responsável pelo sofrimento de sua irmã. O vilão percebe a ira de Solar e um sorriso se abre em seus lábios. Gárgula chega no local bem a ponto de ver dois avançando um contra o outro, resultando em uma forte onda de energia que arremessa tudo para longe num raio de 100 metros. A poeira abaixa e a visão que Gárgula e Flor do Luar vêem é aterradora: Solar caído no chão com uma estaca enfiada em seu peito.

Um vulto aparece correndo no local e rapidamente retira o corpo de Solar do chão, levando-o até perto de seus companheiros. Arco chega no neste exato momento e tenta não se abalar com a visão do companheiro morto. Seu espírito de liderança não pode se perder no combate final e, por conta disso, as ordens são altas e claras. Veloz (agora reabilitada graças às próteses especiais feitas para ela) não se levanta e permanece chorando, abraçada ao corpo do irmão. Gárgula olha para Arco e diz que ele e Flor do Luar vão conseguir algum tempo até que o líder consiga fazer o soldado voltar à batalha. Os dois avançam contra o vilão, deixando Arco sozinho com Veloz. Ele conversa com ela e diz que se ela continuar ali, nada será capaz de impedir o inimigo e que isso resultará na morte de todos. Veloz reluta mas no final acaba convencida do que é necessário fazer. Com sua super velocidade, ela pega algumas das flechas da aljava de Arco e corre até o vilão.

Gárgula e Flor do Luar estão exaustos por conta do combate e quase são subjugados, mas Arco chega no local e começa a atirar flechas atordoantes no vilão para tentar dar alguma vantagem para Veloz. Ela percebe que falhas aparecem na pele rochosa e se prepara para usar isso como vantagem. Tudo se torna lento para ela; sua velocidade ultrapassa o Mach 1 e com golpes rápidos ela encaixa diversas flechas nas falhas da pele de pedra do inimigo. Espuma se condensa dentro de seus músculos, eletricidade percorre suas veias e explosões rasgam a carne. O vilão cai com o corpo desfigurado no chão e, antes de morrer, diz: "Eu não serei o único a acabar com vocês.". A cena corta para um funeral feito para o herói morto e Veloz chora no túmulo do irmão. Todos se reúnem ali e algumas palavras de conforto são ditas à ela. Tentando afastar um pouco da tristeza, Veloz se levanta e diz para todos: "Não se preocupem, eu estou bem. Irei esperar ansiosamente por um reboot."

Fim.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Grande Final Empty Re: Grande Final

10/09/14, 11:24 am
Atenção pessoal, infelizmente não conseguimos gravar os comentários do Júri ontem a noite, mas queremos fazer para a Grande Final, por esse motivo o resultado da Final será divulgado até sexta-feira dia 12.

Abraços!
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Grande Final Empty Re: Grande Final

12/09/14, 01:21 pm
Encerrando o Sétimo Torneio, declaramos Campeão o participante Jogo de Cartas!

Infelizmente o Juri não encontrou tempo para se reunir e fazer os comentários da Final e da disputa de Terceiro Lugar, se algum dos jurados quiser comentar aqui, fique a vontade.

Gostaria de agradecer a todos que participaram, tanto criadores quanto jurados. Espero que possamos realizar outro torneio no ano que vem com uma melhor organização e com mais participantes.

Em breve postarei os resultados finais e a lista de Premiações.

Abraços e Obrigado a todos!
Conteúdo patrocinado

Grande Final Empty Re: Grande Final

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos