fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Incrível
Incrível

T02E08 - Território inimigo Empty T02E08 - Território inimigo

28/04/21, 03:02 pm
Esconderijo dos “Foras da Lei” - Jardim da redenção
19 de Fevereiro de 2022 17:40


O local estava uma verdadeira bagunça, haviam papéis espalhados pelas mesas junto com garrafas e  restos de comida, computadores ligados, anotações coladas pelas paredes, entre outras coisas...Parecia até que alguém tivesse feito uma farra ali durante a noite, mas não.
Era apenas o resultado de intensas horas de trabalho de pesquisa e investigação realizados pelo vigilante conhecido como Barata.

Discretamente 3 figuras entram pelo esconderijo tomando o máximo de cuidado para não serem vistas. Uma delas retira um molho de chaves do bolso e abre aguns cadeados e fechaduras. E em seguida adentra ao local sendo seguida pelos outros dois.

– Cara, esse lugar tá um chiqueiro... Diz Moleca ao abrir a porta do esconderijo e se deparar com o estado do local.

– Ai cuzão, se você chamou a gente pra te ajudar a limpar essa merda pode ir esquecendo...  Completa V8 visivelmente irritado com a situação.

-Relaxa gente, chamei vocês aqui pra coisa séria! Responde Juca, que em seguida dá uma golada no resto de energético que havia em uma das latas espalhadas pelo local.

-Espero que seja sério mesmo, tá cada vez mais arriscado a gente se encontrar... eles querem nossa cabeça. Completa Orbita retirando o capuz que escondia sua cabeça.

– Pode crer, mas e ai, qual é o B.O dessa vez?  

-Eu descobri algumas coisas sobre “O Bonde”, os caras que a gente enfrentou a uns dias atrás... ah é vocês não tavam com a gente esse dia, mas enfim... Esses caras trabalham pro Ferdinando,o “Rei do crime de NC” . Esses manés possuem uma ficha criminal enorme, indo dês de roubo, tráfico, assassinato, entre outras coisas...Mas, eles são peixe pequeno, são só mais uns no meio de um monte de gente ruim...

Espalhando alguns papéis sobre a mesa, Barata aponta algumas coisas para o trio a sua frente.

– Depois que as outras máfias caíram, Ferdinando deu uma unificada nas gangues da cidade, e agora de certo modo, todas ou pelo menos a maioria trabalham pra ele...

– E você acha uma boa ideia mexer com esse cara?
Não sei se você reparou, mas a gente já ta cheio de inimigo, eu não quero mais um, ainda mais um que controla tanta gente...


- Ela tá certa... Apesar que se a gente fechar os olhos pra tudo de ruim que acontece, meio que nos faz de cúmplices da situação né...


– Já dizia Luther King “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons” A gente não pode se esconder, e deixar o mal rolando a solta... Esses caras estão ligados a milícias, grupos de extermínio, traficantes de drogas, armas e até pessoas... E agora pra piorar o lance das pílulas...

- Achei que só a polícia e o governo iam ter acesso a essas coisas...

– Governo, Polícia, Bandido... Qual a diferença? É tudo farinha do mesmo saco!!!  V8 da um tapa na mesa fazendo alguns papéis voarem.

-Calma, segura a onda, você tem que controlar essa raiva sua ai, ou isso vai te consumir... Diz Dira num tom calmo colocando a mão no ombro do amigo.

Percebendo o clima tenso no ar Barata vai até o computador e mostra de vez o que queria mostrar

–Com um pouco de trabalho de investigação, algumas câmeras hackeadas e um pouco de sorte eu consegui identificar uns caras que estão fazendo o trabalho pro pessoal do Ferdinando.

Ele aperta o botão de play e mostra alguns vídeos de homens em uma van preta distribuindo drogas, armas e outras coisas em alguns pontos da cidade.

–Esses caras são como entregadores, eles carregam um monte de coisa ilegal pra cima e pra baixo. Deixam nos pontos e pegam a grana e somem. Certas entregas, como drogas, são feitas em determinados dias e horários específicos, eu consegui um padrão, da pra gente encontrar eles na hora e local exato...


- E já que você chamou a gente com tanta pressa aqui hoje, presumo que essa noite tem entrega, tô certa?

Barata apenas acena com a cabeça respondendo positivamente a pergunta de Orbital.


– Resumindo então, Nossa missão é basicamente pegar esses caras?  

- Também, mas primeiro precisamos saber onde é o ponto deles, onde eles deixam a grana e pegam as coisas.  Talvez se a gente descobrir a base desses caras vamos ganhar uma boa vantagem sobre eles...

-Não era mais fácil você por algum rastreador neles e descobrir? Seria mais simples não?

– Ai é que tá... Eu já tentei isso algumas vezes, esses caras tem algum tipo de tecnologia anti rastreio nos carros, fora um sistema maluco que faz as câmeras falharem quando eles chegam perto... foi difícil eu conseguir essas imagens...

– Saquei... Mas então, que hora a gente começa?


Setor Industrial
19 de Fevereiro de 2022 23:00


A van preta estaciona em uma rua sem movimento. O homem que estava no banco do carona abre a porta de trás do veículo de onde retira uma bolsa carregada de cocaína. Ele atravessa a rua e vai até a janela de um carro que estava estacionado do outro lado da pista.

Ele entrega a bolsa para o homem no veículo, enquanto recebe duas outras bolsas. Ele abre as duas, dá uma rápida conferida no conteúdo  (Dinheiro) e volta para a van.
O traficante joga a primeira bolsa dentro do veículo, e quando se preparava para jogar a segunda, seu telefone toca.

O homem larga a bolsa no chão, olha para os lados e percebe não haver ninguém perto. Ele então encosta ao lado do veículo e atende ao celular.

A alguns metros dali, em cima de um pequeno prédio de uma fábrica de tecidos Barata, Moleca, Orbital e V8 observavam a ação dos bandidos.
O tempo é curto, era hora de agir.




Objetivo:
-Dois de vocês tem que entrar na Van(parte de trás) sem serem vistos.
-Os outros dois, irão seguir o veículo por fora (também evitar ser visto)

Obs: Pontuarei a estratégia usada por cada dupla(1 a 6) + jogada de dado pra cada dupla. A dificuldade será 9


Última edição por Incrível em 18/05/21, 09:42 am, editado 1 vez(es)
Orbital
Orbital

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

29/04/21, 10:03 pm
Observando de um ponto estratégico, estavam os quatro heróis esperando a hora certa pra agir. Combinando que iriam em duplas, ficou decidido, que Orbital iria com V8 voando seguindo o veiculo pelos céus. Enquanto Moleca e Barata dariam um jeito de se enfiar na traseira da van.

- Certo, se é assim, acho que um disfarce viria bem a calhar nesse tipo de missão. Trouxe uma coisinha de dentro dessa fabrica de tecidos! - Puxava de trás de si, panos de cores escuras.

- Entendi!! Vamos nos enrolar nestes panos e ficar invisíveis nos céus! - Dizia Cris animada com aquele pique esconde perigoso.

Levantando-se no ar com sua gravidade, Cris começava a erguer V8, e se enrolavam no pano preto que o Barata havia dado a eles.

- Bora lá grandão, vamos fazer uma perseguição furtiva! Qualquer B.O te largo que nem uma bomba de hiroshima..  - Cris ria de canto de boca, gargalhando por dentro, tentando fazer com que o semblante sério do amigo se desfizesse.

Barata gosta desta mensagem

V8
V8

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

30/04/21, 04:50 pm
“Toca preta, luva preta, roupa preta e mascara preta... Hum, dá uma musica isso”

Vanderson balança a cabeça tentando afastar os pensamentos. Ele não era mais um rapper, só um foragido da policia arrumando confusão na rua.

- Bora lá grandão, vamos fazer uma perseguição furtiva! Qualquer B.O te largo que nem uma bomba de hiroshima..

Debaixo da máscara preta a boca de V8 se abre para falar algo, mas ele pensa bem e começa a achar a ideia interessante, se Moleca e Barata tivessem sorte não seriam atingidos, né? 👀

Flutuando no escuro com Orbital, vendo as estrelas no céu daquela cidade escura, V8 faz uma pergunta que suas amigas à algum tempo pedem para ele fazer à Cristina.

- Cristina, você é solteira?

Barata, Orbital e Devaneio gostam desta mensagem

Barata
Barata

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

02/05/21, 01:09 pm
Nas últimas semanas Juca havia transformado o esconderijo dos foras-da-lei no seu próprio laboratório, muitos de seus computadores e alguns equipamentos importantes estavam lá agora, algo que tinha feito na surdina trazendo as poucos em sua lata-velha, pra não chamar atenção. Sentado no meio daquela bagunça, ele reservava o único canto 'limpo' do ambiente pra fazer alguns curativos no seu corpo que precisavam de atenção. Por último, ele apanha um bifão congelado na geladeira do esconderijo e apoia no lado esquerdo do seu rosto, ainda um pouco inchado.

- Será que essa era a janta do Capitão? - ele ri, dolorido, sentando na cadeira de rodinhas e jogando o corpo próximo à um dos computadores. - Vamos ver o que a tropa acha disso... - ele dá algumas tecladas e abre um arquivo de imagem - Ferdinando.... cuzão.

Alguns colegas chegam no local, um pouco ouriçados, Orbital, V8 e Moleca, e depois de uma leve descontração Barata os chama para o assunto real. Ferdinando parecia ser o cabeça, mais uma vez.

________________________________________________

Setor Industrial
21 de Fevereiro de 2022 23:00


Assim que os capangas se distraem, eles partem pro plano, mais uma vez contando com os comunicadores da equipe. Após entregar alguns panos para V8 e Orbital, o Barata parte com Moleca pra saltar dentro da van. Ele ativa seu traje furtivo e conta com toda a sorte da garota.

- Vamos.. Shiu... - antes de invadir, ele joga duas esferas  de comunicação na traseira do carro e joga uma dentro da bolsa.
Moleca
Moleca

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

02/05/21, 05:52 pm
O momento oportuno ocorre tão rápido que Moleca consegue apenas observar seus amigos agindo de prontidão. "Bora Dira, não dorme no ponto... Quem anda em terras alheias, pisa devagar, com leveza de erê chego onde almejar". Sentindo seus pés formigarem ela caminha sempre atrás de Barata contanto que a magia suavizasse sua presença, apesar da tensão isso era até divertido, como as brincadeiras de esconde esconde de quando era mais nova e a memória tira um leve sorriso de seu rosto. Concentrada na energia espiritual a sua volta ela potencializa sua sorte e do colega herói.
Com uma ajudinha do acaso passariam despercebidos, ou os bandidos dariam o azar de serem descuidados num momento crucial.
Incrível
Incrível

T02E08 - Território inimigo Empty T02E08 - Território inimigo - Resolução parte 1

05/05/21, 05:07 pm
Assim que um dos traficantes vai para o lado do veículo para atender o telefone deixando a porta traseira aberta, Barata se anima com a oportunidade.

– Você vem comigo! Vamo precisar de toda sorte do mundo....   Diz Juca ao pegar Moleca pelo braço.

– Pera ai cara como assim?  

– Ceis dois não saiam de perto da gente, se der merda vocês são o apoio...  

Dira e Juca descem por rapel e rapidamente chegam até o chão onde se escondem atrás de algumas lixeiras bem próximas ao veículo. O problema agora era, como entrar e não ser visto.

– E agora gênio o que a gente faz?  

– Ah sei lá, pensei em você jogar suas magias, lance com sorte sei lá...  

– Não é assim que as coisas funcionam, mas reza pra dar certo...

A garota fecha os olhos e cochicha algumas palavras fazendo suas preces. Como se o destino estivesse ao lado dos vigilantes as coisas começam a acontecer.
O sinal do celular do traficante começa a falhar e ele se afasta do veículo na tentativa de melhor a ligação, enquanto isso o motorista, irritado com o parceiro, decide acender um cigarro, mas seu isqueiro parecia não cooperar.
Era a hora de agir, um estava ocupado demais com o isqueiro e não olharia nos retrovisores, já o outro, do local em que estava não veria a dupla entrar na van.
E assim foi feito, num ato de total loucura e abuso da sorte, os dois entram na parte traseira do veículo e se escondem entra as malas de dinheiro e  que ali haviam.
Em questão de segundos o homem desliga o telefone, joga a maleta restante dentro da van, e fecha a porta sem nem notar a dupla de heróis que se escondia por ali.
Aparentemente apressados o veículo sai em alta velocidade daquela rua.




Com um plano totalmente inusitado V8 e Orbital decidem seguir o veículo por cima. Algo que seria compreensível já que os poderes da garota lhe permitiam voar. Porém dessa vez ela teria que levar um peso extra com ela em seu vôo. E pior, não poderiam ser vistos de forma alguma.
Usando um longo pedaço de pano preto a dupla se enrola no tecido escuro e começam a flutuar. A situação parecia desconfortável de certa forma para ambos, mas principalmente para Cristina que além de ter que se concentrar em seus poderes e em seguir a van, tinha que aturar as tentativas de investida do colega.

– Cristina, você é solteira? Pegunta V8

A pergunta apesar de simples, deixa a garota desconcertada, a ponto de perder parte do controle sobre seu vôo.
Os poderes da jovem começam a oscilar e eles acabam batendo na quina de um prédio. Por sorte a baixa gravidade em torno de seus corpos “amaciou” o baque. Em outras circunstancias, poderia tê-los machucado.

– Cara, se concentra! Olha o que você fez eu fazer...   Dizia a garota visivelmente irritada.

– Que? Eu só fiz uma pergunta, não achei que você ia ficar bolada desse jeito...

– Pensando bem, essa ideia de usar esse pano foi uma merda...  

– Ah qualé, ta gostosin...

Rapidamente Cristina corta a fala do colega de equipe ao estranhar o rumo que o veículo tomava.

– Pera ai, por que esses caras tão vindo pra essa área da cidade? Eu imaginava eles indo pra algum lugar mais barra pesada...  

– O lance é com gente grande, é claro que eles não vão estar nas favelas...

Escondido na Van, Barata tentava hackear os sistemas do veículo, já que estes tinham algum tipo de dispositivo que os impedia de serem rastreados e até mesmo filmados por câmeras de segurança das ruas e estabelecimentos.

– Que cê ta tentando fazer?  

– Hackear o sistema deles, quem sabe eu não descubra mais alguma coisa...  

– Tá sentindo isso? O veículo tá parando....

– Puta merda, se eles abrirem a porta e pegarem a gente aqui... Droga, eu no tinha pensado nessa parte direito...  



Enquanto isso lá em cima...

– Por que eles tão entrando ali? Não faz sentido...  

– O que é ali exatamente?...

– São uns galpões que são usados como estúdios pra TV Universal, eles gravam programas, novelas, essas coisas...  

– Vai ver usam pra guardar grana e droga também, quem vai imaginar que essas paradas estariam ali... E como é que tu sabe que esse espaço é deles?

– Uma vez acompanhei uma amiga num show de calouros no programa do Sergio Maluco.... Ah não, merda! Eles vão abrir a Van, se pegarem a Moleca e o Barata, fodeu, os seguranças tão armados...  

– Deixa essa pra mim então! Me larga que lá vai bomba!

A van para no meio de um pátio dentro dos estúdios da TV Universal. Seguranças armados se aproximam do veículo, enquanto o homem que “fazia as entregas” vai até a porta traseira para abri-la.

- Mas o que??  POWWW!!!

Para a sua surpresa, Barata salta do veículo e lhe da uma sequencia de golpes finalizando com um forte chute no  rosto que o joga para trás.

Assustados, os seguranças correm para ver o que havia ali, mas são surpreendidos por um figura que cai dos céus como um meteoro.
O impacto de V8 contra o solo acaba derrubando os seguranças para a sorte de Barata e Moleca.

- Cê não devia ter feito isso, seu filho da puta! Agora eu vou esmagar você igual a um inseto!
Diz o homem nitidamente irritado ao se levantar do chão.

Ele passa a mão no rosto na região em que Barata havia lhe chutado, e a cada passo pra frente que dava, seu franzino corpo parecia aumentar. Seus músculos inchavam de forma desproporcional, alguns ainda maiores e evidentes principalmente nas áreas em que havia sido golpeado.

– Puta merda já ouvi falar nesse cara... é o tal do Frango... Resmunga V8 assustado com o que vê na sua frente.

- Aê Nico, vaza daqui com a grana que eu vou dar um jeito nesses merdas! Grita Frango para o motorista da Van.

– E ai qual vai ser? bater ou correr? Pergunta Barata para V8.

Objetivos:

-Derrotar os seguranças ND 2 pra cada
-Impedir que o motorista fuja com a Van ND 6
-Derrotar o Frango ND 24
"Frango":


(Vocês podem escolher mais de um objetivo se quiserem, como por exemplo: Impedir a fuga da Van, e derrotar 2 seguranças)


Última edição por Incrível em 06/05/21, 10:16 am, editado 1 vez(es)

Orbital gosta desta mensagem

Orbital
Orbital

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

06/05/21, 12:36 am
Largando V8 como uma bomba, Orbital se retém por alguns instantes no céu, pensando no que fazer. Seus olhos fitavam a situação do alto, era uma escolha difícil,  o Barata por azar tinha dado de cara com o Frango, um bandido já conhecido de Cris. V8 tinha causado um bom efeito nos seguranças caídos, porém mais se aproximavam. Orbital só não conseguia ver a Moleca, imaginando que ela estaria segura e protegida por suas preces e orações, Cris decide agir.

- Caramba, que situação... Preciso agir logo, vou dar cobertura para os meninos terem folga pra lutar contra o Frango!

Cris se concentra para carregar seus orbitóides com gravidade densa, na esperança de que onde eles forem lançados, possam atrair para si objetos ou até mesmos os adversários, fazendo com que sejam neutralizados.

Enquanto preparava para lançar seus apetrechos ouve o grito do Frango para seu comparsa:

- Aê Nico, vaza daqui com a grana que eu vou dar um jeito nesses merdas!

- Aaah mais não vai mesmo!!

Cristina lança seus orbitóides, aproveitando-se do elemento surpresa, contando que ainda não foi vista. Planeja os controlar passando por pelo menos 6 seguranças, e se seu plano der certo, espera que a carga aumentada dos orbitoides junto com o peso dos seguranças, consiga interceptar ou incapacitar a fuga da van.

OBJETIVOS: Neutralizar 6 seguranças, totalizando ND 12 + Impedir fuga do motorista ND 4 = ND 16
Moleca
Moleca

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

06/05/21, 09:27 pm
Encolhida no canto da van Dira respira fundo, e tenta se concentrar, lançaria um grande feitiço arrasador... Até sentir o chacoalhar do veículo com a ação de Orbital e se desconcentrar, o jeito era improvisar, grande novidade em sua carreira. Moleca se agarra na janelinha que dava acesso ao motorista.

- Aê tio o bagulho é seguinte, a mina que tá voando é doida! Ela vai arremessar teus comparsas como se fosse bosta no ventilador até derrubar essa van. Sugestão da Moleca pra não morrer nas mãos duma super-heroína menstruada, para essa porra agora! Desce da van e cola comigo... talvez eu convença ela a não pesar a gravidade até seus ossos virarem geleia beleza?

Se o papo não colar:

Saindo descendo da van ela se concentra e trás a memória seus treinos com a Mulher-Onça. Canalizando a energia espiritual  ela convoca um armamento, e se assusta ao ver Orí Orixa surgir brevemente em sua frente lhe entregando um chicote em sua mão.  Dira o empunha de prontidão e assovia para os demais seguranças chamando atenção. Usará de seus movimentos ágeis para provocá-los com suas chicotadas; com as acrobacias e um cadinho de sorte evitará golpes, confundirá os oponentes, enquanto os reorganiza posicionando-os num hexagrama. Ativando o círculo mágico, Moleca planeja drenar a energia espiritual dos seguranças o suficiente para desacordá-los.

- Respeita Mamacita!

OBJ: Deter 6 seguranças + Deter a Van
V8
V8

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

07/05/21, 05:32 pm
Depois de cair dos céus e acertar o chão como um cometa, V8 rola pelo asfalto e freia cravando os dedos no chão, jogando pedaços de concreto para os lados.

– E ai qual vai ser? bater ou correr?

- Ainda, patrão! Bagulho é bater nesse porra até ele virar um frango assado. – Com os dedos ainda cravados no chão V8 olha Frango com toda a sua ira.

Vanderson então usa o impulso de suas pernas e braços para se jogar para cima e saltar em direção ao inimigo, canalizando toda a sua fúria em um soco brutal mirando o rosto de Frango.

V8 vê aquela massa de carne e músculos deformados pensando como poderia descarregar toda a raiva que sentia naquela... coisa. Vanderson nem consegue imaginar Frango como uma pessoa.

- Cai pra dentro frango de padaria!
Barata
Barata

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

12/05/21, 12:01 am
– Fica no chão.. fica no chão.. - Barata pensa, alongando o braço brevemente depois da pancada em Frango, que se recupera se transformando em um brutamontes a cada passo. – É, não vai ficar no chão não... - o herói se volta para V8, que havia aterrissado também. – E ai qual vai ser? bater ou correr?

– É isso... Não vai ter fuga alucinante. Vamos bater então. - Por um instante, Barata toca uma pílula que havia recolhido no galpão de reciclagem, cogitando engolir a mesma para aguentar o tranco contra Frango. - Argh... Hoje não filhos da puta. - ele hesita.

A estratégia de Barata seria a seguinte: com o embate de V8 com Frango, ele irá usar algumas explosões de luz para atordoar o inimigo, partindo para o uso de sua garra para envolver as pernas do brutamonte. Em seguida, a ideia é montar por trás no cangote do gigante e enfiar uma granada tóxica guela abaixo. Em última instância, Barata usaria a super-pílula contra seus princípios, em prol de sua vida.
Incrível
Incrível

T02E08 - Território inimigo Empty T02E08 - Território inimigo - Resolução parte - final

18/05/21, 02:04 pm
– E ai qual vai ser? bater ou correr?

- Ainda, patrão! Bagulho é bater nesse porra até ele virar um frango assado. – Com os dedos ainda cravados no chão V8 olha Frango com toda a sua ira.

Vanderson então usa o impulso de suas pernas e braços para se jogar para cima e saltar em direção ao inimigo, canalizando toda a sua fúria em um soco brutal que acerta em cheio o rosto do grandalhão desforme.
O impacto do golpe é tão forte que arremessa Frango a metros de distancia, o jogando com força contra uma parede.
V8 sentia seu punho doer, era como bater em pedra, mas ele sabia que a dor do outro cara havia sido maior, e de fato foi.
Frango se levanta com certa dificuldade, retirando os escombros de cima de seu corpo. Ele dá um urro como se fosse algum tipo de fera selvagem, e  mais alguns músculos começam a inchar em seu corpo assustando a dupla de heróis a sua frente.

– Minha vez agora!!
Socando o chão como uma besta, a cada golpe seu braço parecia aumentar de tamanho, ficando cada vez mais cheio de músculos e veias.

Ele parte como uma locomotiva desgovernada na direção de V8 e Barata.
Juca então arremessa uma granada de luz na direção do inimigo, a explosão luminosa afeta a visão do adversário, mas ele não para de avançar.
Barata por sorte consegue pular para o lado escapando de ser esmagado, mas Vanderson se manteve firme achando que podia segurar o rival. Mas não pôde.
Frango da uma trombada em V8 o jogando longe. Com os olhos lacrimejando por causa da granada de luz o gigante tinha sua visão meio embaçada e isso o deixava ainda mais furioso, ele salta para cima de V8 e começa a socá-lo no chão.
Desesperado, Barata retira de seu cinto uma granada tóxica e parte corre na direção do adversário.



Já perto do portão de saída do local, a Van diminui bruscamente sua velocidade, era como se o veículo estivesse preso em algo  ou estivesse extremamente pesado, o motorista acelerava, mas as rodas pareciam estar grudadas no chão. Ele olha para fora e se assusta ao ver que lá no alto  uma figura feminina  voava com as mãos estendidas em sua direção.

Ainda sem ser vista pelos seguranças Orbital usava seus poderes gravitacionais tentando impedir a fuga.

– Ah mas não vai mesmo... Resmungava a garota lá de cima...

Escondida entre os equipamentos e bolsas de dinheiro nos fundos da van Dira havia tentado lançar um feitiço, mas com a parada repentina do veículo acabou se desconcentrando. Ela sentia a gravidade pesando a sua volta, sabia que Orbital estava agindo, então era hora de agir também.
Improvisando, Moleca se agarra na janelinha que dava acesso ao motorista e diz:

–  - Aê tio o bagulho é seguinte, a mina que tá voando é doida! Ela vai arremessar teus comparsas como se fosse bosta no ventilador até derrubar essa van. Sugestão da Moleca pra não morrer nas mãos duma super-heroína menstruada, para essa porra agora! Desce da van e cola comigo... talvez eu convença ela a não pesar a gravidade até seus ossos virarem geleia beleza?  

Desesperado, o homem salta da Van e começa a correr, mas antes que se quer chegasse no portão de  saída um orbitóide o atinge em cheio o nocauteando ali mesmo.
A ação de Cristina revela sua posição e os seguranças começam a atirar contra ela, que tenta se defender alterando a gravidade a sua volta, mas eram muitos tiros. Em algum momento seus poderes poderiam falhar e isso seria o fim.

Assustada Dira tenta pensar em uma forma para ajudar a amiga, nesse momento ela tem uma visão, e um ajuda dos Orixás.
Um chicote feito de energia espiritual surge em suas mãos, ela sabia o que fazer.  Correndo como uma criança levada ela por de trás dos seguranças e da a primeira chibatada acertando as costas de pelo menos quatro deles de uma só vez. Eles se assustam ao ver que era apenas uma menina ali.
Dira então começa a correr, e alguns passam a persegui-la. Aproveitando da distração criada pela amiga, Cristina lança seus oribitóides contra os adversários na intenção de detê-los.

De volta ao duelo de gigantes, Frango socava o rosto de V8 com fúria. Vanderson tentava se livrar, mas o peso do adversário sobre seu corpo era enorme, e a cada golpe que levava ele sentia sua consciência indo embora cada vez mais.
Barata, salta sobre as costas do monstrengo deformado, e se agarrando em seus músculos ele escala até o pescoço da besta onde segura firme. Ele pega sua granada tóxica e a põe com força contra a boca do adversário, mas acaba sendo agarrado no processo e jogado longe como se não fosse nada.
A granada explode e Frango se levanta dando passos para trás chacoalhando a cabeça tossindo muito, enquanto uma fumaça esverdeada saia de sua boca.
V8 se aproveita que o inimigo havia baixado a guarda e começa a socá-lo com fúria. Ele batia como se o rival fosse um mero saco de areia, algo feito apenas para levar soco.

Os dois começam uma troca brutal de golpes, na qual Vanderson parecia levar a melhor graças a sua agilidade e fúria, mas o  que V8 não notava e que a cada golpe dado, os músculos do inimigo ficavam cada vez maiores e mais resistentes, até que em um momento Frango defende um golpe segurando a mão de V8.Em seguida ele agarra Vanderson pelo pescoço e começa a enforcá-lo.

Juca se levanta sentindo as dores no corpo, o rapaz havia percebido que bater de frente com o monstrengo não daria certo, e que suas armas também não tinham tanto efeito... precisava agir logo. Ainda havia uma alternativa, era um risco, mas precisava tentar... Mas e se der errado? Tentar ou não tentar?
Barata então engole a pílula que havia encontrado dias atrás. Ele não fazia ideia se daria certo ou não. Será que ganharia mesmo algum poder temporariamente? E se ganhasse, será que esse poder o ajudaria?
Barata começa a correr na direção de Frango e V8, a cada passo que dava ele parecia sentir menos as dores no corpo. Seria efeito da tal pílula ou adrenalina de momento?
Ele olha para as mãos, nenhum poder visível, aparentemente nada, ele se sentia revigorado e forte, talvez estivesse super forte, quem sabe? Melhor testar.
Barata então da um soco com toda sua força contra o monstrengo musculoso. Era como socar concreto. O impacto do murro foi tão forte que a mão de Barata chega a quebrar.
Assustado ele recua olhando sua mão e dedos quebrados. Frango ao ver  aquilo ri da cena.

– Merda... não pode ser... não funcionou...

O monstrengo joga  V8 para o lado vai para cima de Juca que tenta usar sua garra para segurar o adversário, mas foi em vão, o rapaz é agarrado pela mão gigante do adversário antes que conseguisse fugir da situação.

– Tentou me cegar e me envenenar né inseto?.... Mas acabou... agora eu vou esmagar você, seu bostinha!!

Enquanto Dira era perseguida por um grupo de seguranças, Cristina atacava diretamente os demais que ali estavam.
A garota lança seus orbitóides, os confundindo. Apesar de pequenas as esferas faziam um grande dano quando estavam com sua carga gravitacional alta.
Assim que ela encontra uma brecha, aproveita e deixa a gravidade no local zerada, fazendo os homens flutuarem no ar, e em seguida ela aumentada aumenta repentinamente a gravidade no local fazendo o grupo ser puxado diretamente para o solo, formando ali um montinho de seguranças, agora todos desacordados.
Em um beco sem saída, Moleca estava aparentemente encurralada pelo grupo que a seguia, e de certa forma era exatamente isso o que ela desejava.

- A casa caiu pirralha, solta esse chicote e se entrega... ou a gente pode te machucar de verdade... Diz um dos seguranças apontando a arma para a jovem.

Com um sorriso no rosto, Dira aponta para o chão e os homens notam uma espécie de circulo mágico brilhar abaixo de seus pés.
Um clarão ilumina o local, os olhos dos seguranças brilham numa tonalidade dourada e em seguida se apagam. Estavam nocauteados, a magia de Moleca havia drenado a energia espiritual deles, o suficiente para botá-los para dormir por pelo menos um dia.

Assim que termina de derrotar os seguranças Cristina vai até V8 e tenta ajudá-lo a se erguer.

– Cê ta bem?


–  Tô de boa... já tive pior... A gente precisa parar aquela porra ali ou... ah não merda o Barata....  
A espinha de Vanderson chega a gelar com a cena que ele vê.

Frango ria enquanto espremia o  corpo de Juca, que já começava a sentir suas costelas quebrarem. Seus pulmões estavam sendo comprimidos, ele sentia a falta de ar e o gosto de sangue na boca. Jogado contra o chão, Barata sentia mais alguns ossos se quebrando, talvez até perfurando alguns órgãos.
Frango da um pisão no vigilante, que começa a vomitar sangue, mais um pisão e mais ossos quebrados, mais um pisão e o rosto totalmente desfigurado, mais um pisão, e outro, e outro... Nessa altura rapaz já não sentia mais suas pernas... Mais um pisão e Juca nem sabia mais qual dor estava sentindo, ele dá um sorriso com o que restou de sua boca inchada e desdentada...
Era o fim, irônico alguém com o codinome Barata morrer sendo pisoteado. Ele apaga de vez.

Frango parecia se divertir com aquilo, ele ria enquanto tingia suas pernas desformes com o sangue do jovem rapaz caído a sua frente. A diversão era tanta que ele nem nota uma aura roxa em torno de seu corpo.
Ele se prepara para mais um pisão, mas começa a flutuar perdendo o controle de seus movimentos.

– Você vai pagar por isso... Diz Cristina com lágrimas nos olhos

–  MORRE SEU DESGRAÇADO!!!!   Com um poste de metal em mãos V8 da um golpe em Frango usando toda a força que ainda restava em seu corpo.

Como uma bola de baseball, Frango é arremessado a metros de distancia, a aura gravitacional em volta de seu corpo fez ele ficar leve o suficiente para se arremessado para o alto e para longe.
Girando velozmente o grandalhão não tinha controle nenhum sobre o que acontecia, cada vez mais alto e mais longe ele começava a se desesperar, já estava em outro bairro e ele não parava, até que o brilho arroxeado em torno de seu corpo simplesmente some. As leis de Newton então entram em ação.
Caindo de uma altura imensa e em grande velocidade Frango cerrava os olhos esperando o impacto da queda.
Ele que tinha o poder de absorver energia cinética e transformar em músculos e força física sabia que poderia aguentar qualquer coisa. Ou não.

Como um meteoro o corpo do monstrengo se esborracha em uma rua da região portuária jogando carros longe e estourando os vidros das casas daquela área. O impacto foi tão forte que uma cratera se formou no local.
Mesmo com o poder para aguentar fortes golpes, não foi o suficiente. Dentro da cratera o Corpo de Frango estava totalmente despedaçado. Algumas partes haviam se desprendido e voltado ao tamanho original, enquanto outras estavam inchadas e sangrando sem parar. Ele tentava se levantar, mas já não tinha quase um corpo para isso. Seus órgãos desformes estavam espalhados por todos os lados, junto com suas vísceras. Sua jornada havia chegado ao fim.

Quase sem forças V8 carregava o corpo de Barata em seus braços.

–  A culpa foi minha....quanto mais eu baita mais o cara ficava mais forte...Eu não devia...

 
–  A culpa não foi sua, não tinha como saber... Diz a garota colocando as mãos no ombro do amigo..., Ao fundo, já era possível ouvir de longe o som de sirenes se aproximando.

–  Tá ouvindo? A gente tem que sair logo daqui, o que faremos?...


–  Pode ir...eu seguro a bronca, já to cansado disso...  
BEEEEP!!!!!

O som de uma buzina corta a fala do rapaz que se assusta ao ver a Van parando ao seu lado.



– Cala a boca e sobe logo nessa merda, vai vai !!!

Com cuidado V8 coloca o corpo de Juca na parte traseira da Van e junto com Cris entram no veículo. Eles partem em direção ao esconderijo. O clima ali era tão pesado que eles nem se questionam como Moleca sabia dirigir, mas não importava, mais uma vez as coisas haviam dado muito errado para eles.
Assim que eles chegam no esconderijo e se preparam para retirar o corpo de Juca da van, o trio se surpreende com o que vê.

As fraturas expostas e os ferimentos mais graves do rapaz começam a se curar de forma milagrosa. Seu fêmur que estava para fora volta para o local, assim como o braço esmagado que se reconstrói em segundos.  Os ferimentos vão se regenerando de forma espantosa, até que Juca abre os olhos e tanta balbuciar algo para os amigos.

– ...Fu.. fun...cionou...há...matar uma barata... é mesmo... difícil hahaah....



Ele apaga novamente. Mas com a certeza de que sobreviveria para mais uma.
A pílula que havia tomado fez o efeito. Um poder passivo, mas extremamente importante e  para sua sorte o poder da regeneração. Os danos mais graves de Juca foram totalmente curados graças a seu poder de regeneração ativado pela pílula. Alguns ferimentos ainda prevaleceriam por mais alguns dias, mas os danos mais pesados se foram.

- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -

Dia Seguinte – QG dos “Foras da lei” – Jd da Redenção 8:15 h

–  Dá pra acreditar que esse filho da puta praticamente morreu ontem e agora tá ai mexendo em sei lá o que...  

– Tô vendo o sistema anti rastreio deles... que agora é nosso.. junto com a van heheh  



–  Você tá bem mesmo cara?



– Tô sim, tô me sentindo ótimo... o  efeito da pílula foi o suficiente pra curar o que tava pior, só ficou um hematoma ou outro, mas no geral, tô bem... Quem diria que meu super poder secreto ia ser esse...  



– Pessoal, e essa grana toda aqui, o que vamos fazer? Corta Cristina segurando duas bolsas recheadas de dinheiro.
–  Isso é dinheiro sujo né gente... 



–  Sujo é, mas pode ter serventia pra gente... chega de se esconder que nem rato nessa merda, bora dar um upgrade nisso ou arranjar um lugar melhor porra!



– Dinheiro de coisa errada, que pode ser usado agora em coisa certa....  

– É, eu concordo com eles...



–  Pensando bem tive uma ideia, uma parte pode ficar pra gente mesmo...mas uma parte pode ir pra algo maior do que nossa causa...

– Como assim.?

- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -

Horas mais tarde...


-Fala molecada, o Jocoso tá de volta na área com mais um vídeo do Fail Hero aqui pra vocês!!! Se liga só que coisa desastrosa!  Não, sério gente, eu to quase mudando nome do canal pra Fail Villain, por que na boa... o que essa galera faz não é coisa de herói não...  

A imagem do homem com homem com saco de pão na cabeça e fantasia de herói clichê é substituída por um vídeo  com imagens das câmeras de segurança mostrando os heróis perseguindo uma van e invadindo a área dos galpões da TV Universal.
Mostram também cenas de Orbital e Moleca agredindo os funcionários do local e depois o grupo fugindo com a van ( curiosamente as cenas onde o “Frango” apareciam foram cortadas)

-Fala sério, os caras perseguiram um motorista da TV Universal, invadiram o local de trabalho dos caras, bateram nos seguranças e ainda roubaram o veículo deles... Gente que mundo é esse?


Enquanto algumas imagens eram repetidas em modo de looping, Jocoso volta a falar.

-Cara da pra acreditar nisso aí? Esses supostos "heróis" tão ferrando com tudo minha gente? Quem esse povo pensa que é? Vocês sabem o que tinha na van? Aparelhagem de ultima geração da TV Universal.... material que as pessoas ralaram pra poder adquirir, e a essa altura do campeonato essa gentinha já vendeu tudo pra comprar droga...
Ah mas se você acha que eles são bobos, eu te digo não são não! Olha o que eles fizeram pra comover o povo... Tão pagando por ai de Robin Hood...Mas a min vocês não enganam não!!!



Corta para cenas amadoras filmadas com celular onde Moleca,V8, Orbital e Barata distribuíam cestas básicas e dinheiro para pessoas carentes da favela do Cabrião.

-Gente não vamos cair nesses videozinhos não, eles tão tentando limpar a barra, mas tão mais sujos do que pau de galinheiro Pra mim esses foras da lei merecem ser caçados e presos!!! Vou lançar uma enquete e vocês me respondem, essa gente merece ser presa sim ou com certeza? Por hoje é isso galera, não esquece de deixar o like e compartilhar esse vídeo... e se virem um desses mascarados na rua, corre por que eles vão te roubar também... Fui!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -

As câmeras  do estúdio se desligam, um rapaz retira um saco de pão da cabeça enquanto algumas pessoas da equipe o aplaudem. O tal Jocoso não era e nem nunca foi apenas um hater maluco da internet, mas sim uma grande equipe com editores, roteiristas e pessoas engajadas em mudar a opinião do público.

-E ai chefe como eu fui?


- Você foi bem como sempre.... Pessoal, precisamos pressionar ainda mais a opinião pública contra eles. Quero uma matéria completa sobre essa invasão no jornal da tarde, e mais outra no jornal da noite, com depoimento dos seguranças feridos e uma listagem nos danos materiais... Estamos entrando em uma nova era, e esses mascarados não terão lugar nela....
Diz o  famoso Bispo e dono da Tv Universal enquanto se retira dos estúdios.

- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -

-Todos ganham 20 pontos de XP

Orbital gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

T02E08 - Território inimigo Empty Re: T02E08 - Território inimigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos