fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bairro] - Ave Sul

+7
Quimera Verde
Meia-Noite
Prisma
Paradoxo
K.O
Incrível
Administrador
11 participantes
Ir para baixo
Penumbra
Penumbra

[Bairro] - Ave Sul - Página 2 Empty Re: [Bairro] - Ave Sul

21/12/20, 04:20 pm
- Diário de Penumbra - 20/12/2020 - 21h59: Não acredito que estou aqui esperando duas estátuas "magicamente" ganharem vida. O velho espalhou essas lendas orientais por todo o bairro, até pela cidade. Se fosse há um ano, eu nem perderia tempo com isso. Mas depois de tudo que enfrentei nesses meses de vigilantes, não duvido mais de nada. Então vamos lá, espero que eu realmente esteja só sendo um trouxa.

A lenda das estátuas Oni era conhecida no bairro Ave Sul. E Bruno, como morador do bairro, sabe bem da história. O velho Heng Zhou dizia que enquanto vivesse as estátuas estariam sob o seu controle. Bem, não mais. O chinês havia morrido, e pelas previsões, aquela noite não seria tranquila na famosa rua Nicolau Copérnico.

E ali estava Bruno, escondido nas sombras, esperando qualquer movimento de um objeto inanimado. Não precisou esperar muito. Logo os olhos das estátuas ficaram avermelhados, e ambas foram pra cima de um jovem que fechava uma banca em frente a loja do velho. Nesse instante, surge uma heroína, que tenta proteger o jovem e partir para o ataque contra uma das estátuas.

- Ei garota, não pare de olhar para estátua. Se as lendas estão corretas, assim ela não vai te atacar! - Alerta Penumbra, enquanto sai das sombras e se prepara para atacar a outra estátua. Destruir ou preservar a memória do velho? Ah, eu não quero enfrentar isso de novo da próxima vez. Vamos acabar com a lenda de uma vez por todas!

OBJETIVO:
→ Destruir uma das estátuas (ND 15)

Ação: Penumbra pretende se manter focado na estátua que estiver atacando, embora não saiba se isso realmente tem algum efeito nela. Com isso, usará suas sombras para restringir ao máximo os movimentos da peça. Tentará duas coisas para destruí-la: procurando pontos fracos no corpo da estátua, usará suas tonfas e habilidades de luta para tentar desmontá-la. Se não conseguir dessa maneira, tentará criar um portal debaixo dela, e quando ela estiver com metade do corpo dentro do portal, Penumbra o fechará, partindo a estátua ao meio.

Orbital gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos