fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo Desafio Força Heróica

+24
Ironia
Solar
Ártico
Haraka
Meia-Noite
Clone
Gama
Chip
Gustavo
Górgona
all dreams
Cristal
Sombria
Agente Duplo
Sopro
Mr. Nobody
K.O
Terremoto.
Frio
Tales
Titeriteiro2
Paradoxo
Babalu
Administrador
28 participantes
Ir para baixo
Agente Duplo
Agente Duplo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

20/05/14, 04:02 pm
Juro que quando o Vini mencionou JB, eu pensei no nosso JB/Estelar/Solar ... rsrsrs
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

27/05/14, 06:29 pm
Aí pessoal, alguns itens já vetorizados pro modelo super, Cor 1 em vermelho e 2 em amarelo. Os demais vou postando em breve.

Reclamadores reclamarão.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Itens_10

Supremo:
- Banner;
- Símbolo de leão;
- Dedos segmentados de armadura (pra mão aberta);
- Bolso de cartucho;
- Peitoral de Turbina;
- Peitoral segmentado;

Gustavo:
- Bandana (máscara);

Jogo de Cartas:
- Símbolo Tribal;

Tales:
- Textura Floral;

Agente Duplo:
- Chifres;

Arco:
- Machado de Mão;
- Bermuda
- Camisa mais longa

T- Ghoul (Turbina):
- Flor;
- Capuz aberto;

Gama:
- Casaco aberto com capuz;

Arsenal:
- Espiral

Agente 1:
- Cinto Bátiman;
- Óculos Ciclope;

Aero
- Dragão Chinês;

Iceberg
- Calça colada;
- Cabelo Justin;
Paradoxo
Paradoxo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

27/05/14, 06:52 pm
Eu ainda posso pedir um item, é algo bem simples, quero um semi-círculo duplo:

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Semic_by_meucaraideasa-d7jzp76

Sendo que o item teria "Cor 1" (representado em verde) e "Cor 2" (representado em vermelho), assim como "Linha 1" e "Linha 2".

Edit: a imagem foi feita porcamente no Paint, pois não achei algo que representasse no Google. Ignorem quaisquer sombras e riscos que não estejam na descrição que dei.

Edit 2: antes que algum imbecil venha falar merda, eu sei que dá para fazer o item usando mascaras, mas eu quero o item mesmo.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/05/14, 06:21 pm
Pronto galera, todos os itens pedidos estão feitos. Em breve em uma atualização perto de você.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Itens_11

Terremoto.
Terremoto.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/05/14, 06:23 pm
Vish, eu tinha mais um item que ainda não tinha me decidido, agora foda-se ou ainda posso pedir? (a demorar é porque ia pedir a bermuda que o arco pediu).
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/05/14, 07:51 pm
Turbina escreveu:Vish, eu tinha mais um item que ainda não tinha me decidido, agora foda-se ou ainda posso pedir? (a demorar é porque ia pedir a bermuda que o arco pediu).

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 14-chorando-pelo-leite-derramado
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/05/14, 08:21 am
Vai cara pede logo aí.
Terremoto.
Terremoto.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/05/14, 09:13 am
asas aberta (a primeira):
K.O
K.O

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/05/14, 04:37 pm
BOOOOOP! Me faltam dois.

Quero esse Supra Skytop 2 (Uma imagem o tenis detalhado, e a outra mostrando o tamanho):

Spoiler:

E um Ray Ban Justin, aeHOOOOO!:

Spoiler:
K.O
K.O

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/05/14, 04:37 pm
Amo você duducha!
Conteúdo patrocinado

Segundo Desafio Força Heróica - Página 7 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos